Sexo no Almoxarifado da empresa com uma novinha

Um conto erótico de O comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 21/09/2015 10:14:15
Última revisão: 21/09/2015 10:20:28

Me chamo Vânio, tenho 21 anos tenho namorada e trabalho em um almoxarifado maior parte do tempo fico sozinho, não sou magro nem muito gordo, cabelo preto, olhos castanhos 1,78 de altura peso 85kg e faço academia. Dadas apresentações vamos aos fatos.

Tudo aconteceu em uma segunda-feira normal de trabalho. Cheguei para o turno da tarde e vi a Juliana estagiaria de 16 anos da empresa que também tem namorado, cabelo preto, baixinha pele branca sentada em seu setor me deu uma olhada safada e eu já estava conversando com ela a uns dias atrás, então logo puxei assunto e falei para ela ir no meu setor "tomar um café" quando ela tivesse tempo.

Isso aconteceu 13:00h. Passado um tempo as 16:00h ela apareceu inventando uma desculpa que queria algum material do almoxarifado, então eu disse para ela descer aqui tomar aquele café por que estava esfriando. Ela sentou ao meu lado, conversa vai conversa vem, foi chegando nossa hora de ir embora, convidei ela a sala ao lado pois eu precisava ir ao banheiro. Voltei do banheiro e disse a ela que queria no mínimo um beijo de despedida, a porta estava aberta e ela relutou no começo, puxei ela a um canto mais escondido e dei um beijo bem molhado, ela beija muito bem. Comecei apertar aquela bunda gostosa que não era grande mas tinha um formato redondinho bunda de novinha mesmo, depois de um tempo naquela situação gostosa e perigosa eu percorria seu corpo com minhas mãos puxei sua mão de encontro a meu pau e disse em seu ouvidinho. Vou te comer aqui mesmo. Ela se arrepiou toda e falou que era muito perigoso que ela tinha medo, eu acalmei ela e fui trancar a porta, levei ela mais adentro da sala onde tem uma cozinha e um banheiro.

Continuamos com os beijos, enquanto a beijava fui tirando sua calça e ela a minha, virei ela de costa pra mim com uma mão na pia da cozinha e uma mais abaixo no bujão que estava ao lado do fogão ela ficou meio de quatro e eu comecei a pincelar meu pau naquela bucetinha novinha e linda fui enfiando a cabeça e ela gemendo gostoso.

Metemos gostoso mas a posição começou ficar meio desconfortável então mandei ela entrar no banheiro que era mais seguro, sentei no vaso e falei pra ela. Cavalga minha putinha. ela obedeceu como se eu fosse o dono dela. Cavalgou no meu pau por uns 20 minutos, gemia se contorcia e falava baixinho ai que gostoso, ai que gostoso, eu ia as nuvens segurava ela pelo quadril e ajudava a meter com mais força.

Quando cançamos da posição mandei ela ficar de 4 inclinada na pia, ergui sua perna direita com a mão, e enfiei gostoso naquela buceta. Entrou fácil e ela gemeu, ficamos metendo assim por um tempo e pedi que voltasse na posição sentada no vaso que estava mais gostoso.

Ela me obedeceu como sempre, sentou no meu pau e metemos muito gostoso por mais um tempo, até que avisei que ia gozar meti mais forte aumentando a velocidade e ela gemia baixinho e só me falava, ai que gostoso, ai que gostoso, foi ai que ergui ela do meu colo, colocando-a de joelho na minha frete enfiei meu pau no fundo daquela boquinha linda dei umas metidas na sua boca e gozei muita porra, ela gemeu e engoliu tudinho. Olhei pra ela e falei nós somos loucos fazer isso aqui. ela disse só podemos ser mais foi muito bom.

Pessoal, história real com nomes fictícios obviamente, meu primeiro conto, espero que gostem, e vou tentar melhorar nos próximos, sempre contando histórias reais, omiti alguns fatos como empresa, cidade, etc. mas acho que isso não importa para o conto em si. Enfim comentem até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VanioComedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos fazer um grupo de putaria liberada no whatsapp, deixem seu num nos comentários com o DDD!

0 0