Humilhada por ser bela - 1º dia

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 21/09/2015 10:46:17

Me chamo Ana, tenho 19 anos e meu conto é sobre o que aconteceu comigo ao final do ensino médio. Sou loira, tenho olhos azuis e lábios carnudos, o formato do meu corpo é ampulheta ou violão e não sou nem gorda nem magra, mas tenho um tipo físico mediano um pouco cheinho. Tenho pernas e curvas muito atraentes, seios naturais muito fartos e bunda saúva e empinada. Sei que muitas mulheres desejam minha beleza e meu corpo, mas para uma pessoa como eu, que sou evangélica, recatada e muito tímida. Sempre me senti muito desconfortável com os olhares dos homens e quando mechem comigo na rua, e por ser tímida e bonita a maioria das pessoas na escola me achavam metida e as garotas mais populares sentiam inveja. Acabei tendo problemas de relacionamentos por isso. Tudo o que queria era formar, fazer faculdade, casar e me entregaria apenas ao meu marido.

Tudo começou assim que o 3º ano do ensino médio acabou e minha turma decidiu alugar um sítio por um final de semana para comemorar. Estranhamente as garotas mais populares que me detestavam me convidaram e achei que deveria ir até para desfazer a imagem de metida que tinha. Chegamos la as 8h da manha de uma sexta, sítio era em um lugar muito afastado, assim que chegamos as garotas colocaram biquínis e foram para a piscina. Luisa, uma das garotas que não gostava de mim me chamou para nadar, mas eu nunca havia colocado biquínis e não queria colocar então disse que não trouxe e ela disse que me emprestava e me jogou um biquíni fio dental muito pequeno. Fui sincera e disse que não usaria aquilo e a confusão começou.

Elas começaram a me chamar de metida e dizer que não era melhor que ninguém, perdi a paciência e chamei elas de putas, foi a pior coisa que poderia ter feito. A amiga da Luisa, também chamada Ana, veio por trás e disse: "só pq vc usa saia longa vc não é melhor que nós" e levantou a minha saia. Me livrei dela na hora, com vergonha, enquanto todos ao redor riam, mas a risada não era só por eu ter pagado calcinha mas também pelo tamanho da minha calcinha, que elas consideravam enorme. E havia rapazes la também, me senti péssima. Todos estavam rindo e comentando que eu usava "calcinha de vó" e Luisa teve a ideia para acabar comigo naquele dia, anunciou para todos que eu iria nadar e que ela faria com que eu parecesse uma mulher moderna, e chamou todos para o "show".

Um cara chamado Lucas me segurou com força e levantou meus braços e Luisa tirou a minha camisa, enquanto eu gritava para parar e meu rosto ficava quente. Depois deu um puxão na minha saia e me deixou de calcinha e sutiã. Reparei aterrorizada que a maioria filmava e tirava fotos e os homens estavam todos la me olhando com olhares maliciosos e sorrisos na boca. Fiquei vermelha. Pensei, em minha inocência, que seria jogada de calcinha e sutiã na piscina mas a humilhação seria muito pior. Luisa disse:

- "Como agora vc é uma mulher moderna, imagino que tenha se tornado adepta do topless" - e então comecei a gritar em desespero. Nada adiantou, e ela levantou meu sutiã e fez meus seios saírem para fora, grandes, pesados e naturais, com mamilos grandes rosa claro. O mundo explodiu em gargalhadas e eu me segurava para não cair no choro, pelo menos não ali na frente deles, mas meus olhos estavam cheios de lagrimas e perdi a voz. Queria me cobrir mas Lucas mantinha meus braços levantados e ele ainda ficou mexendo muito para meus peitos balançarem.

Mas o pior veio então, e ela me mostrou a parte de baixo do biquíni fio dental e disse que não poderia mais usar uma calcinha daquelas. O problema é que ela queria me trocar ali na frente de todos, e foi o que ela fez. Gritei um sonoro NÃAAAAAAO e cai no choro quando ela abaixou a minha calcinha. A vulva é a região mais íntima de uma mulher e a minha estava exposta ali para todos verem e eu ainda sem poder me cobrir. Nunca depilei a virilha, sempre foi um tabu mesmo para mim, e todos gritavam "mata dourada" na minha cara, pois meus pelos pubianos são loiros. Luisa me vestiu a parte de baixo do biquíni, na frente ele deixava um pouco dos lados da minha pepeca aparecendo e os pelos pubianos saindo para fora. atrás tampava apenas a divisão das nádegas. E eu continuei de topless.

Lucas me soltou e cobri meus seios com os braços e tentei sair correndo mas os caras da minha sala me pegaram e me jogaram na piscina. Fiquei chorando com os braços cruzados sobre os seios la enquanto eles postavas as fotos e vídeos que fizeram de mim na internet. Depois entraram na piscina e o tempo todo soltavam meus braços para verem meus seios, depois pararam. Fiquei ali até o meio dia, quando terminaram o almoço. Eu disse que só sairia da piscina se devolvessem minhas roupas mas me tiraram a força e ainda tiraram a parte de baixo do biquíni novamente pois eu não precisaria dele se não ia nadar, só que não me deram calcinha e fiquei completamente nua.

Não tinha fome nenhuma mas eles prometeram que seu comesse iriam devolver minhas roupas, mas eu teria que comer 2 vezes. Enquanto comia sentada, dois caras abriram as minhas pernas e disseram que se eu tentasse impedir não teria minhas roupas, e tiraram fotos da minha boceta. Quando terminei, Lusia veio com um prato cheio e esfregou na minha cara, sujando meu rosto. Então me entregaram as roupas que estava vestindo antes de tudo... completamente rasgadas e cortadas. Não valia apena nem tentar vestir. Tinha mais roupas na minha mochila mas eles esconderam ela, então me disseram que eu passaria o resto do passeio assim, pelada. Dessa vez era sincero, e além de ficar pelada eu tive que aguentar os caras pegando nos meus peitos e na minha bunda o dia inteiro. Mas estranhamente eles evitaram meu sexo e não fui estuprada nem obrigada a nenhum ato sexual, eles mantiveram os pênis dentro das calças e posteriormente eu saberia o motivo.

Quando voltaram para a piscina eu fui junto, pois debaixo d'água eu ficava menos exposta, mas fui obrigada a sair quando saíram. Já não me cobria mais com as mãos nem chorava, ainda estava envergonhada e constrangida mas não havia nada que todos não tivessem visto a vontade, minha dignidade estava acabada. E fui dormi assim, como no dia em que nasci. Esse foi meu primeiro dia dos três que passei no sítio.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aninhap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Ana! Parabéns pelas estórias! Aguardo as continuações. Muito talentosa e criativa. Sou escritor e quem sabe não fazemos uma parceria

literária, publicando um livro? Meu nome é David e meu email é dedalolabirintoart@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Ana!!! Continue teu conto! Está valendo 10!!!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum tambem quero meter minha vara na sua buceta me add rogerbaiano22m@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um otimo conto gata,q tal trocarmos contato,tenho certeza q sera bem prazeroso para vc,skype : edgarpantera, whatsapp : (34) 92 35 - 94 07 ele é da tim gata,ah continue o mais rapido possivel tah gata .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto, to na expectativa da continuação.. e se quiser conversar me escreva, meu email é nihon_br@terra.com.br

0 0