A 1ª vez de Poli no parque.!

Um conto erótico de Ed Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1363 palavras
Data: 21/09/2015 17:40:27
Última revisão: 22/09/2015 05:08:07

A 1ª vez de Poli no parque.!

Olá a todos os safados e safadas de plantão da Casa dos Contos.! Rsssss... Estive meio sumido por conta da correria e de uma parceira q me acompanhasse no mesmo nível das safadezas de cachorro q sou..!! kkkkkkkk....

Pra quem não lembra de min,,,, Sou Ed Negão, 1,85 mt de altura, moreno q me valorizo como negro, e quase um quarentão com gás de 25 Rssss... E vamos a safadezas que é o que interessa.! Rssss...

Este conto começa com uma prévia do que estava por vir quando eu encontrei a minha cadelinha tesuda no local de trabalho, era sábado 5 de setembro.

A minha história com Poli posso afirmar que começa ao descobrir a tara dela por fardas e eu na condição de Bombeiro me qualifiquei em suas fantasias. Poli é exatamente o oposto de min.! Pequena, 38 kg, 1,45 mt altura, uma file mignonzinha pois o que falta de tamanho eu falo q sobra em safadezas. Logo mandei uma mensagem avisando que eu estava próximo e queria encontrá-la em uma escada de emergência, já que ela trabalha em um Shop de Sampa. Rsss.

Ela como boa cadelinha obediente rapidamente foi ao meu encontro,e um beijo cheio de tesão eu dei em sua boca com o perigo e excitação tomava conta de nossos corpos e não perdi tempo em puxar a minha pica pra fora e minha cadelinha tesuda não pensou duas vezes e já foi me presenteando com um delicioso boquete. Nossaaaa... como ela mama gostoso a minha pica.

eu forçava cada vez mais a cabeça dela engolir o meu pau preto de quase 20 cm fazendo ela lacrimejar. Rssss. E sem aguentar mais no misto de perigo e excitação me derramei em sua boquinha me fazendo todo corpo estremecer e minha cadelinha tesuda engasgar tomando todo o leitinho do bombeiro. Sei que ela fica tarada de me ver fardado.!

Que delícia...Quase cai de tanto tesão,nos arrumamos e fui verificar se estava tudo tranquilo para Poli poder sair,mas não sem antes dar outro beijo como agradecimento pela gozada que ela me proporcionou...

E ao saber que eu era a fantasia dela ( bombeiro), logo descobri a cachorrinha reprimida dentro dela e o mais rápido possível tratei de fazê-la entrar literalmente em erupção com todas as suas fantasias e desejos incluindo mostrando os Contos da Casa até então desconhecida, e por palavras dela – Ler contos toda semana desde que descobriu. Rssss..! E só pra constar somos amantes e ambos casados.!

Dentre várias coisas que ela fez comigo pela 1ª vez, Chegamos a nossa ida ao parque, 10 de setembro.! Estávamos super ansiosos por isto ainda mais por ela já ter lido meus contos anteriores e ter achado incrível. Me encontrei com ela no metrô e ela estava linda usando uma blusa de manga e uma sainha q deixava suas pernas a mostra. Mas eu sabia q tinha mais... Poli estava sem calcinha e isso nos deixava loucos de tesão e ela de uma forma incrível onde a excitação chega a escorrer pelas pernas.! Nas escadas logo dou uma disfarçada e toco na sua bucetinha lisinha e totalmente desprotegida e molhadinha pra receber a minha pica.! Rsss...

Ao pegarmos a lotação q nos levaria ao parque nosso tesão e excitação eram enormes e logo enfio a mão de Poli dentro da minha calça que começa a punhetar meu pau totalmente rijo e latejante em sua mão.! Nós no canto no fundo sentados, pessoas desciam, e eu louco de vontade de sentir a boquinha de Poli ainda ali na lotação. A lotação quase vazia, porém um moleque de uns 16 anos não descia e eu logo vendo que ele não desceria antes de nós, coloco a minha mochila na frente dela e puxo meu pau pra fora e logo Poli cheia de tesão entende o que eu queria... Uma mamada ali mesmo, e foi o que ela fez sem perder tempo.! Que delícia sentir a boquinha de Poli ali chupando a cabeça da minha pica e o moleque apenas ouvindo funk perdeu a oportunidade de ter um motivo pra uma punheta... kkkkk...

Em seguida descemos e saímos rindo da nossa loucura, já estávamos na entrada do parque. Entramos seguindo pela estrada do parque e logo encontramos uma trilha e tratamos de seguir em direção a um lugar mais tranquilo, mas com pegação e sem deixar de passar minha mão na bucetinha sem calcinha de Poli que estava ensopada de tesão.! Rssss...

Encontramos um canto legal de frente pra um lago com muita vegetação e árvores onde só pensei em soltar a minha mochila no chão, me agachar atrás dela e começar a chupar a sua bucetinha e cuzinho em quanto ela se escorava em uma árvore. Enfiava toda a minha língua na bucetinha e lambia seu cuzinho e seus gemidos já me deixavam louco de tesão. A sensação de tesão e perigo de sermos flagrados ali era enorme.! Sentindo o sabor da minha cadelinha no cio eu falava pra ela... – Olha minha Cadelinha onde você está, não é aqui que vc queria estar, sendo chupada e lambida pelo seu cachorro, pelo seu bombeiro safado.?!!! E ela afirma que sim dizendo que tá delicioso.!

Me levanto e a beijo cheio de tesão e trato de abaixar a minha calça pois eu já estava sem cueca pra facilitar, Rssss... Ela como uma verdadeira cadelinha descarada se abaixa e começa um delicioso boquete mamando muito a pica toda lisinha e lambendo minhas bolas.! E mais uma vez eu falo pra ela... – Olha minha Putinha safada, Não era isso que você queria... Mamar a pica do seu cachorro no parque.?!! Então mama gostoso pois minha pica tá dura pra você.! E Poli afirma que sim e continua mamando gostoso enquanto luto pra não dar meu leitinho pra ela. Me sento ao lado de uma árvore e falo pra ela vir sentar, e ela rapidamente senta na minha pica de costas pra min apoiando suas mãos em meus joelhos e começa a rebolar na minha pica.

Que delícia, estava gostoso de mais e eu quase sem aguentar mais de vontade de gozar com ela rebolando muito safada olhando pro lago e dizendo que era delicioso foder no meio da natureza.! Rssss... Eu olhava pra trilha e não avistava ninguém, mas de repente ouço vozes de pessoas e eis que avisto cerca de umas 10 pessoas passando numa trilha na qual oque nos separava eram cerca de 60 metros de água do lago. Se as pessoas olhasses em nossa direção certamente iriam ver Poli sentando na minha pica. Rssss. Falo pra ela gemer baixo e parar, gemer ela atendeu mas parar não e continuava cavalgando de costas na minha pica. E eu falo pra ela... – Sua safada quase foi flagrada na minha pica e não para não é.?!! Ela apenas ri e continua rebolando e logo vejo ela aumentando a intensidade nas sentadas e sinto minha pica escorregar pra fora de sua bucetinha apertada, tento por de volta e ela se levanta apontando pro meu pau e ao olhar vejo que Poli acabara de gozar no meu caralho preto deixando todo meladinho com seu gozo. Nem acreditei, ela se apoiou novamente na árvore e desta vez eu soco meu pau por trás mas sem conseguir resistir mais começo a gozar, tiro meu pau de dentro e dou pra ela tomar leitinho que enche a boquinha mas não conseguiu tomar e eu caio sentado sem forças e extasiado de tesão e satisfação.!

Nos limpamos, arrumamos e saímos bebendo vinho rindo da loucura, dois caras passaram por nós e eu falo... – Eles não sabem oque perderam de ver... E rimos muito.! Saímos andando de volta a estrada rindo de satisfação. Fizemos um lanche rápido e saímos pois logo Poli teria de estar de volta antes do Qra (marido) Rsss... Assim q chamamos nossos parceiros, Não chegar em casa.!

Bom, espero que tenham gostado e em breve estarei com mais histórias já que estamos planejando mais e minha cadelinha está cada dia mais safada e eu querendo realizar todas as suas fantasias.! Rsssss... Grande abraço a todos. E deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negão safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível