uma aventura adolescente de minha esposa Vanessa

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1739 palavras
Data: 22/09/2015 17:37:09

Se tem uma coisa que eu adoro é ouvir as histórias que minha esposa Vanessa conta de sua época de adolescente. Fico sempre muito excitado quando escuto suas putarias adolescentes. Eu sempre pedi a minha putinha que contasse aqui uma aventura sua, mas ela é preguiçosa quando o assunto é escrever. Então eu pedi que ela me contasse uma de suas histórias que eu escreveria como se fosse ela. Então segue abaixo um relato excitante de minha esposa putinha quando ainda era uma adolescente vadia.

Oi gente, eu me chamo Vanessa e esta é a primeira história que conto. Espero que gostem. Eu tinha 15 ou 16 anos e já era bem putinha na época. Minha melhor amiga era a Karine, uma morena muito gostosa que eu inclusive já contou uma aventura nossa aqui mesmo neste site.

Bem, era uma sexta comum, eu tinha passado a semana estudando, pois sempre fui boa aluna e estava a fim de algo diferente. Na mesma hora liguei pra Karine e perguntei se ela não tinha algo pra fazer. Ela imediatamente me disse que ligaria pro Pedro, um amigo nosso. Pra vcs entenderem melhor, na minha sala tinha pequenos grupinhos. O meu era formado por mim, a Karine, o Marcos, o Cláudio e o Pedro, que sendo repetente, era o mais velho e meio que o líder da turma. Éramos apenas bons amigos que adorávamos passar um tempo juntos, a gente não namorava entre nós para não estragar a amizade, mas alguns de nós tinha namorado ou namorada. O Pedro por exemplo, namorava uma menina da minha rua e eu namorava o Júlio, uma rapaz de 19 anos que fazia faculdade na cidade vizinha.

Minutos depois Karine me ligou dizendo que o Pedro estava chamando pra ir todo mundo pra casa do Marcos que iria rolar uma festinha lá. Marcos morava em uma casa enorme, com piscina sauna e um lindo jardim. Mas ele passava muito tempo sozinho, seus pais eram donos de um mercado, saiam bem cedo e só retornavam a noite. Marcos tinha uma irmã que na época fazia faculdade em outra cidade, então, ele realmente era muito sozinho.

Coloquei uma calcinha fio dental preta, um shortinho jeans bem curto e uma blusinha branca de amarrar, além de um tamanquinho, pois estava calor. Desci minha rua e passei na casa da Karine, que estava com um visual bem parecido com o meu. O marcos morava em um outro bairro, mas daria uma meia hora de caminhada.

Quando chegamos ele ainda estava sozinho, mas não demorou o Cláudio chegar com algumas cervejas. Por ser filho de dono de mercado, o Marcos conseguia Vodka com facilidade e a gente sempre misturava com fanta. Ficamos ali bebendo cerveja conversando, rindo e ouvindo Led Zeppelin até que chegou Pedro com o ingrediente final: ele havia demorado pois tinha ido buscar algumas gramas de maconha pra gente. Ninguém ali era viciado, mas a gente curtia muito tomar cerveja ou vodka e fumar um baseadinho.

Pedro como um bom cavalheiro apertou um pra cada um pra depois fazer o seu. Só que Karine tinha ido ao banheiro e voltou meio alta gritando com Pedro onde estava o baseado dela. Ele muito sacana, tirou o seu pauzão pra fora e disse:

-Tá aqui puta, vem fumar o seu cigarro!

-Karine como tbém é uma safada, logo se ajoelhou e caiu de boca na vara do nosso amigo, chupando gostoso como só ela sabe fazer. Eu resolvi entrar na brincadeira dizendo:

-Poxa Pedro o cigarrinho dela é muito melhor que o meu, eu tbém quero. Karine, vamos trocar.

-Dei meu baseado pra ela fumar e fui chupar o pau do Pedro, enquanto ouvia protestos de Marcos e Cláudio dizendo que eles tbém queriam um agrado. Então dei uma golada no copo de Cláudio tomando toda a vodka e falei:

-Meninos assentem os 3 na poltrona que eu e a Kaká faremos um showzinho grátis pra vcs. E se vcs se comportarem vão poder inclusive participar no final.

-Eles já sabiam o que eu ia fazer, pq a gente já tinha brincado assim antes, mas era sempre excitante. Karine vestia uma blusinha de alcinha e eu fui abaixando ela bem devagar até aparecer seus peitinhos pequenos e durinhos. Dei um selinho em sua boca para em seguida me enroscar em sua língua. Demos um beijo de tirar o fôlego, enquanto eu desabotoava sua bermuda e ela a minha. Fui descendo até abocanhar seus peitinho e chupá-los com volúpia. Ela me retribuía enfiando sua mão por dentro da minha calcinha e me tocando já molhadinha.

Demos mais uma tragada no baseado e nos livramos do resto de nossas roupas. Fomos nos beijando e nos abaixando lentamente. Quando já estávamos sentadas no tapete nos beijando e chupando loucamente,resolvemos fazer uma coisa que nós duas adorávamos: abrimos nossas pernas e começamos a esfregar nossas bucetinhas uma na outra com nossos líquidos fazendo aquele “sabão” gostoso. A gente apertava nossas bucetinhas uma na outra, se esfregando e apertando os clitóris.

Ficamos assim um tempo só parando as vezes pra gente se beijar e chupar os peitinhos uma da outra. Até que comecei a empurrar minha bucetinha em direção a ela ainda mais forte, esfregando muito. Quando falei:

-Aí amiga vou gozar, vou gozar gostoso

-Goza putinha q eu to gozando tbém!!!!

-Gozamos juntas e em seguidas nos beijamos e nos viramos pra fazer um 69 bem gostoso e chupar os líquidos uma da outra. Nessa hora os meninos não se aguentavam mais de tesão e foi quando Pedro Disse:

-Meninas tá delicioso olhar vcs mas queremos participar tbém

-Pedro colocou a camisinha e logo foi penetrando minha bucetinha, pois eu estava de quatro, por cima da Karine num delicioso 69 empinando minha bundinha. Entrou fácil, pois eu estava bem lubrificada. Sem perder tempo, Cláudio colocou a buceta na portinha da xotinha de Karine e começou a enfiar gostoso. O mais legal é que eu chupava a bucetinha dela e o pau de Cláudio, enquanto era comida por Pedro. E Karine fazia o mesmo, chupava o pau de Pedro enquanto levava gostoso o pau de Cláudio na bucetinha. Era muito gostoso aquela brincadeira.

Eu, tendo minha bucetinha chupada e ao mesmo tempo fodida não demorei a gozar e Karine tbém. Mas nossos amigos continuaram nos fodendo gostoso até que Pedro tirou rapidamente a camisinha e gozou em cima da minha bundinha gritando:

-Ahhh bucetinha gostosa ahh que delicia ter uma amiga safada e gostosa!!!!!!

-Menos de 5 minutos depois foi a vez de Cláudio tirar sua camisinha e gozar sujando meu rosto e a barriga de Karine. Caímos os quatro no tapete desfalecidos quando olhamos o Marcos ainda sentado no sofá tomando a cerveja e fumando baseado. Com seu pauzão duro ele falou:

-Fiquei vendo a farra de vcs sem poder participar mas quero ser recompensado. Demorei a entrar na festa mas vou logo pra comer o cuzinho.

-Marcos levantou e foi logo me puxando pra ele, me colocou de quatro e ordenou a Karine:

-Vem querida chupar o cuzinho da sua amiguinha que eu vou meter nele gostoso!

-Karine deu umas linguadas no cuzinho e uns tapinhas na minha bunda me fazendo gemer de tesão. Em seguida ela passou bastante Ky no meu rabinho e na rola de Marcos, que foi enfiando lentamente no meu cuzinho.

Ardeu um pouco mas não sentia mais dor. Apesar da pouca idade eu já estava acostumada a fazer anal. Marcosfoi enfiando devagar, mas com um firmeza, meu amigo sabia mesmo como comer um cuzinho. Em poucos minutos eu pude sentir seu saco ecostando na minha bucetinha.

Comecei a rebolar gostoso gemendo muito, aquela cena com certeza deixou Pedro e Cláudio excitados e em poucos minutos vi minha amiga Karine de ladinho com Pedro enfiando o pauzão no seu rabinho.

Tenho que dizer que fazer anal de ladinho era uma de nossas posições preferidas. De lado vc pode beijar o parceiro e ainda viajar fumando um baseado. Rapidamente pedi ao Marcos pra trocar e fiquei também de ladinho, mas não sem antes pegar um cigarrinho com meu amigo Cláudio que ficou olhando toda anossa brincadeira.

Mulher por mais amiga que seja sempre tem um certa rivalidade em ser melhor do que a outra. E eu e a Karine entramos numa disputa pra ver quem gemia mais do que a outra. Enquanto isso nosso parceiros se deliciavam com nosso rabinhos. Cláudio também aproveitava a cada hora enfiando seu pau na boca de uma de nós duas.

Marcos foi o primeiro a gozar, acelerando suas estocadas no meu cuzinho e dizendo:

-Vou gozar sua piranha vadia, toma sua safada gostosa.

-Eu provocava dizendo:

-Goza gostoso, goza no cuzinho da sua putinha seu safado!

-Ele gozou no fundo do meu cuzinho, enchendo a camisinha com porra. Ele era o único que ainda não tinha gozado. Em seguida foi a vez de Cláudio gozar na boca e no rosto de minha amiga Karine. Pedro continuou bombando no cuzinho de Karine por um tempo, mas aquela bagunça toda era excitante demais e ele gozou também no fundo do rabinho da minha amiga.

Depois de um tempo deitados eu me levantei e fui beijar Karine, lambendo o seu rosto e dividindo com ela toda a porra de Cláudio. A gente deixava os meninos loucos fazendo transferência, ou seja: Karine passava toda a porra da boca dela para a minha e em seguida eu devolvia tudo pra ela, sempre com beijos safados e passadas de mão.

Depois dessa transa maravilhosa fomos todos nus tomar um refrescante banho de piscina e jogar conversa fora ouvindo Led Zeppelin, DeepPurple e outras grandes bandas de rock. Ainda rolou mais sexo e um boquetes, mas tudo acontecia naturalmente como uma grande brincadeira entre amigos.

Ficamos lá até por volta de umas 19 hs, pois os pais de Marcos chegariam por volta das 20hs. Cheguei em casa, tomei banho me arrumei toda e as 21hs eu estava prontinha esperando Júlio, meu namorado que havia chegado da cidade vizinha onde fazia faculdade. Neste dia ele estava cheio de tesão e louco pra sair comigo, mas eu alegando cansaço, disse pra ficarmos na minha casa vendo um filme e comendo pizza. Apesar dele não desconfiar de nada, no outro dia vcs podem ter certeza que ele foi bem recompensado.

Esse foi meu primeiro relato e espero que vocês tenham gostado da aventura. Se gostaram comentem que prometo contar outras. Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Constata-se que sempre foi puta e infiel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, e parabéns ao casal pelo entrosamento e cumplicidade, 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto escrito por eu que mais gostei foi "minha linda esposa, e o caso amoroso com o chefe", e ainda não tive o prazer de ler o seu Comentário nesse conto. Leia e me diga o que você achou desse conto. beijos da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

Lima meu querido, adoro seus contos e esse não é diferente. Tenho muita inveja da Vanessa por ter um maridinho tão compreensivo como você. Tenho saudades do meu maridinho corninho, mas, infelizmente ele é passado na minha vida. Não sei se vocês já pensaram em um amante fixo pra Vanessa, adoro ser casada é ter um amante fixo. acho que o casamento fica muito mais gostoso. Claro que a mulher tem que ter o devido cuidado pra não se apaixonar pelo amante. beijos meu querido, excelente conto e minha nota é mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Um que conto louco,quando conheci minha esposa ela tinha um filho de um ano e meio,isso com 17anos,e adoro seus relatos quando dava pro seu namorado,ela me confessou,que meses antes de me conhecer,em um show da Ivete Sangalo ela deu pra dois seguranças que ela levaram para a casa de um deles,e virou puta dos dois, ela disse que foi a primeira vez que fez anal e foi logo com dupla penetração! Um abraço!!

0 0