O divã da tarada.

Um conto erótico de Lara Rock
Categoria:
Contém 2496 palavras
Data: 24/10/2015 09:50:04

O divã da tarada.

Olá pessoal, adorei os comentários e e-mails recebido pelo meu primeiro conto, não tive tempo de responder mais responderei assim ki possível por que essas últimas semanas tem sido muito quente. Mais um vez muito obrigado pelos comentários, isso me incentivou à escrever mais esse relato!!! Bjinhos e vamos pra putaria... Sigam me os libertinos!!!

No meu primeiro conto o “Tesão na madrugada... quem pegou minhas calcinhas?” comentei que minha psicóloga a Dra. Cris havia me indicado vcs aqui da casa dos contos ok? Então vamos lá:

Na semana seguinte da transa com a Ellen, fui até o salão fazer meu cabelo e unhas e lá fiquei por um bom tempo ouvindo as conversas de mulher que traiu o marido, filha que está grávida, filho que sai do armário e e assim vai... quando uma das moças comeu a contar que teve um problema depois da separação do marido e começo a frequentar uma psicóloga chamada Dra. Cris e começou a dar algumas características da moça que me chamou a atenção:

- Sabe amiga, estou indo numa psicóloga muito boa, ela tbm é divorciada e mora sozinha, tem umas ideias totalmente feminista que coloca qualquer mulher pra cima!

Logo imaginei... se é feminista é lésbica!!! (sem ofender as feminista, mais quando começam a falar mau dos homens, das duas uma ou não consegue arrumar um ou é lésbica mesmo. Ah mais tem uma outra classe que me encaixo de lésbica ki gosta de rola no cú!)

Então fui pra casa e pesquisei onde era esse consultório e percebi que não era muito longe, então liguei pra agendar minha consulta e então resolvi fazer um pacote de 3 seções com a Dr. Cris para conhecer a moça.

No primeiro dia me arrumei toda e sai de casa antes do Beto, meu marido chegar para o almoço. Cheguei no consultório na hora marcada e então minutos depois a porta se abriu e uma voz roca e atraente me chamou:

- Lara?

Me levantei e fui entrando quando olhei pra frente vi quem era a Dr. Cris e então senti que aquelas 3 consultas seria muito pouco....

A Dra. Cris era uma mulher magra, alta com seios enormes e pernas grossas mais o detalhe que me chamou mais a atenção foram seus lábios e a pele negra que exalava um perfume de sexo, um cheiro de pura safadeza!

- Boa tarde Dra.

- Boa tarde Lara, pode me chamar de Cris. É sua primeira visita?

- Sim, é minha primeira.

Então ela pediu gentilmente que me deitasse no divã, levantou e sentou próxima de mim porém eu não conseguia vê-la.

- Está pronta Lara?

- Sim.

- Então... Pode começar.

Contei a história que tinha acontecido comigo e com a Ellen e depois de contar detalhe por detalhe da história ela pediu pra mim levantar e se sentar de volta na cadeira da mesa dela.

- Bom Lara, é comum esse tipo de coisa acontecer hoje em dia, mais sua história me fez lembrar de um site de contos eróticos, eu sugiro à vc entrar nesse site e relatar sua história, lá vc vai encontrar pessoas que fazem essas coisas e são normais em seu dia a dia por que faz parte do cotidiano delas.

Então a Dra. Anotou meus contatos e então eu fui embora.

Na semana seguinte, retornei ao consultório da Dra. Pra iniciar uma conversa mais picante com ela e sentir o que existia por trás daquela mulher que achava normal a safadeza entre duas mulheres e a traição do marido.

- Boa tarde Cris!

- Boa tarde Lara, como vc está se sentindo hoje?

- Bem Dra, acessei o site que você me indicou e publiquei meu conto.

- Ah ki ótimo Lara, vamos começar. Pode se deitar.

Foi ai que eu tive a grata ideia de dizer:

- Cris vc se importa de se eu ficar aqui de frente pra vc e ler meu conto, não consigo ler direito deitada.

- Sim Lara, fique a vontade.

Então comecei a ler e observar as reações da Dra. E ai quando chego na parte do vamos ver com a Ellen......

Notei uma leve alteração em sua respirações e o relevo dos seios por cima da blusa branca....

A Dra. Estava com uma caneta na boca e as pernas cruzadas e uma meia calça e saia branca, conforme fui relatando ela começava a morder a ponta da caneta e com a outra mão ela alisava levemente seu joelho.... Ali eu me certifiquei que ela estava no estremo do tesão!

Quando acabou meu relato, a Dra. Se levantou e disse:

- Só um minuto Lara.

Então ela se dirigiu para um toalete que ficava no canto da sala, e o que ela fez por lá durante uns 2 minutos eu não sei.

Quando retornou continuamos a consulta e então ela me deu uma tarefa de pesquisar um conto que eu achasse interessante e me identificasse com a história e então pequei minhas coisas e antes de ir me despedi dela com um bjo no resto, mais dei um bjo meio demorado e alisei seu braço levemente. Ela me olhou com um olhar de mistério e me disse:

- Volta na semana que vem. Mais se achar melhor vir antes me avisa.

Era a brecha que eu queria!!! Retornar quando tudo ainda estava fresco na memória dela tipo o conto, o bjo intrigante, minha mão no seu braço e etc.

Fui pra casa e não pensei duas vezes, no dia seguinte liguei para o consultório as oito da manhã.

- Consultório da Dra. Cris, bom dia.

- Bom dia, meu nome é Lara e eu queria agendar para hoje a tarde.

- Dona Lara, não temos mais horário pra hj, pode ser amanhã?

- Não, não pode. Pede pra Dra, ve se ela consegue me atender por favor.

- Só um minuto.

Então esperei até que ela me retornou.

- Dona Lara, a Dra Cris disse pra vc vir as 17:00hrs, ela vai atender vc depois do expediente.

- Ok. Obrigado.

Legal, minha ideia tinha dado certo agora era a hora de pensar em algo pra seduzir ela então......

Fiz as unhas, cabelo, roupas, perfume, maquiagem e depilação.

Ai vai ter alguns engraçadinhos que dirão:

Vc se arruma assim pro seu marido?

Obvio ki não! Rsrsrsrsrsrs

Quando me arrumei toda e estava pronta para sair, meu marido chegou do serviço.

- Oi querido?

Sem nada pra dizer ele já foi atacando:

- Onde vc vai desse jeito Lara, ta tão linda. Vai me trair?

- Claro que não amor, vc fico maluco é?

- Não não vc tá muito gostosa com esse vestidinho.

- Eu vo até a psicóloga que te falei lembra.

- Aquela que vc foi ontem?

- isso querido.

Com uma mão no queixo ele me olhava como um cavalo no cío pronto para cobrir sua égua.

- Vc não vai sair antes de.....

Sem demora, o Beto me pego pela cintura e me empurrou pra cima do sofá, mais na parte de trás do sofá, com as mãos na minhas costas ele fez meu corpo se curvar me deixando de quatro. Então levantou meu vestido e colocou minha calcinha de lado e começou a chupar minha bucetinha como se fosse a ultima buceta do mundo pra ele.

Comecei a gemer de prazer e logo pedi pra ele enfiar aquela rola em mim:

- Vem beto, me come.... Coloca em mim amor!!!

Sem muito rodeio, ele colocou e começou a bombar bem forte, tão forte que logo gozei e não demoro muito pra ele dar um rugido feito um leão alpha e encher minha buceta de porra.

Quando acabou eu disse:

- Agora eu vou me limpar.

- Não! Vc vai assim. Se estiver fazendo alguma coisa errada quero que vc sinta meu cheiro pra onde vc for. E não demora não que eu vou atrás de vc.

Sem dizer uma só palavra, arrumei a calcinha, peguei meu carro e fui para a consulta.

Cheguei no consultório as 17:00hrs em ponto, estacionei o carro e entrei para consultório quando percebi que não tinha feito a lição de casa de pegar um outro relato do qual eu me identificasse.

- Lara.

- Oi Cris. (Bjinho no rosto)

- Oi tudo bem, o que aconteceu pra vc voltar tão rápido?

No momento dessa pergunta a recepcionista bateu na porta e então disse pra ela que estava indo embora e que era pra ela fechar as portas para não haver imprevistos.

Então a Dra. Saiu e eu fiquei ali por uns dois minutos sozinha na sala, tempo suficiente pra mim aprontar alguma coisa.... e mais ou menos dois minutos e a Dra retornou para a sala e começamos a consulta.

- Lara, vc fez o seu relato?

- Sim.

- Vamos começar então?

- Vamos!

Então foi a hora de improvisar, e olha o que fiz:

- Meu relato é sobre uma mulher que está apaixonada por outra mulher, mas essa mulher que ela está apaixonada não sabe e então ela começa a criar uma maneira de contar pra essa mulher sobre sua paixão que esta incontrolável.... Seu marido descobre algo errado com sua esposa e começa à ficar desconfiado e então ela resolve ir até essa mulher da qual está tirando seu sono e no dia que ela resolve ir seu marido à pega antes de sair e faz um sexo selvagem deixando ela um pouco mais confusa e então ela chega no trabalho dessa mulher para falar diretamente sobre o assunto mais não consegue devido à transa de poucos momentos atrás com seu marido.... Então, essa mulher deixa um recado escondido nas coisas do escritório da mulher que ela deseja chupar, beijar e transar.... e vai embora sem dizer nada. Essa história pede continuação Cris, mais ainda não foi escrita pela autora.

A Dra. Ficou em silêncio anotando algumas coisas em um papel e depois deu um suspiro e me disse:

- Bem Lara, acho que essa consulta de hoje não foi o suficiente. Vc só teria mais essa então irei desconsiderar e vc volta na próxima semana, confesso que preciso estudar um pouco mais seu caso.

- Ok Cris. Vc me acompanha atá a saída?

- Claro, vamos.

Dessa vez sem dar bjinho no rosto e sem muito assunto, eu me despedi e saí andando e ela ficou parada na porta e então olhei em seus olhos profundamente e fui embora.

No caminho pra casa recebi uma mensagem dela no meu whatsApp que dizia:

- Vc está me deixando louca de tesão Lara, eu amei sua surpresa e estou aqui me tocando com ela nas minhas mãos.

Ahhh vcs querem saber qual foi a surpresa?

Se lembram dos dois minutos que fiquei sozinha na sala e disse que deu tempo para aprontar algo.... Eu tirei minha calcinha melada de porra e melada com meu mel e coloquei pendurada no toalete dentro da sala dela bem na frente do espelho!!!

Com certeza aquela calcinha estava com um mix de tudo que é preciso para deixar uma pessoa com tesão, só de lembrar de como ela estava eu já fico molhada, imaginem.... uma calcinha de renda vermelha com cheiro de sexo fresco, cheiro de prazer, safadeza, tesão, pecado e ousadia!!!

Então dei a mesma resposta que dei pra Ellen:

- Vc quer mais?

Sem rodeio algum a Dra. Me respondeu com o endereço de seu apartamento e um dizer:

- Chegue ás 8:00 da manhã, antes disso eu não te atenderei S2S2S2S2S2...

No dia seguinte o Beto saiu bem cedo de casa, ele ia pra São Paulo em uma reunião, então me arrumei e fui exuberante ao encontro com minha nova paixão.

Cheguei na porta do seu prédio as 7:55am e então fiquei intrigada em chamar e acordar ou perturbar antes da 8:00am e então esperei 5 minutos e chamei no interfone.

Logo ela mandou subir e foi o que eu fiz.

Cheguei com um frio na barriga na porta do apartamento e apertei a campainha e ela abriu a porta:

- Oi Lara, vc tá linda... Entra.

Com uma recepção dessas eu já fiquei toda molhadinha.... A Dra estava com uma camisolinha bem curtinha, sem sutiã e com os seios pontudos como se estivesse com tesão antes que eu entrasse no apartamento.

- Da licença Cris, vc é linda até quando acorda sabia?

Ela não me respondeu nada, só segurou meu rosto e me deu um bjo molhado, melado e muito intenso então eu finalmente senti o quanto aqueles lábios eram quentes, macio e principalmente muito excitante.

Fomos nos beijando e entrando para dentro do apartamento até que chegamos no quarto e então ela me jogou na cama e me disse:

- Posso fazer o que quiser com vc hj Lara?

- Claro, eu sou toda sua.

- Então tá....

Ela então tirou dois lençóis e amarrou minhas mãos e meus pés na cama, se de joelhos com a buceta quase na minha cara me disse:

- Olha o que eu tenho pra vc....

Com uma cara de vagabunda, ela levantou a camisola revelando aquela buceta peluda, carnuda e logo senti aquele cheiro de prazer de como se ela estivesse sido usada por algum macho e entãoSem muito rodeio, Cris agarrou meu cabelo e enfiou meu rosto na sua buceta dizendo:

- Chupa, chupa tudinho!!!

Comecei á chupar aquela buceta e ela começou a fazer um movimento pra cima e pra baixo, seus seios estavam tão pontudos que pareciam que ia furar a camisola e ela começou a gemer com aquela voz rouca e então me disse uma coisa que eu já suspeitava:

- Chupa... Chupa essa minha buceta, eu dei pra um garotão de 18 anos a noite toda, chupa a porra do meu macho igual eu chupei a do seu que vc colocou naquela calcinha sua safada!!!

Então a Cris começou a gemer mais ainda e suas pernas começaram a tremer travando meu rosto contra sua buceta e então ela gozou na minha boca!!!!!!!!!!

Foi quando eu consegui soltar uma das mãos e então tirei ela de cima de mim e soltei o resto do meu corpo.... livre, arranquei a camisola dela e comecei à chupar aqueles seios, então ela começo a tirar minha roupa tbm e foi me bjando até chegar na minha buceta melada de tanto tesão e com sua voz rouca e ofegante me disse:

- Deixa eu te chupar sua buceta!!!

Começou então a me chupar, enfiando a língua no meu ventre e massageando meu grelinho com os dedos e então eu comecei a dar uma mexidinha até que logo gozei na boca dela tbm!!!

Nós duas ficamos deitadas na cama e aí Cris acendeu um cigarro e me disse:

- Quero mais!!! Preciso ir trabalhar mais quero um dia inteiro com vc Lara.

- Eu tbm quero Cris.

Cris levantou me deu outro bjo molhado e foi se banhar, e aí eu fiz igual aqueles filmes de sedução, sai enquanto ela se banhava sem fazer nenhum barulho e claro deixei minha marca registrada na cama dela. Minha Calcinha!

Fui pra casa pensando muito nela mais essa história continua....

Não esqueçam de comentar e dar nota, isso é muito bom pra mim, faz bem pro meu ego...kkkk

lararockcontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lara Rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Delicia, Larinha. Em matéria de sexo já vi quase de tudo, quase. Isto porque agora sei que existem as lésbicas que gostam de rola no cu. Você precisa dar um jeito de levar este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ ao consultório da Dra.Cris para uma das ¨sessões¨. Rs. No serio, muito bom o relato. Fica a sugestão e o pedido para você nos brindar com o relato da sua primeira experiência anal. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lara, mais um relato divino, gostaria de conhecer sua psicologa estou precisando me acalmar com tudo que esta acontecendo na minha vida, depois vou mandar um e-mail pra vc, quem sabe vc me ajuda. Beijinhos adocicados pra ti...

0 0
Este comentário não está disponível