Fudendo sem Gozar

Um conto erótico de comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 24/10/2015 23:41:08

Olá pessoal estou aqui para contar mais uma das minhas fodas, para quem não leu meus contos anteriores, irei me apresentar.

Chamo-me JB tenho 4.4 anos 1,75 cm de altura sou claro olhos azuis e um pênis de 18 cm e grosso.

Bem o que irei contar hoje aconteceu essa semana entre eu e minha esposa que se chama MC, minha esposa é morena não e muito bonita, mas também não e feia, tem quase 50 anos, mas parece ter uns 40 ou menos, e tem um par de seios que adoro chupa-los.

Bem vamos deixar de trololó e vamos ao acontecido.

Eu esses dias fui ao medico e ele me passou uma serie de exames entre eles um tal de p.s.a que e relacionado à próstata e o medico recomendou que para fazer esse exame eu teria que ter certo resguardo, como ficar 5 dias sem andar de bicicletas, moto ou cavalo, e outras series de recomendações aonde teve uma que foi foda, o medico disse que durante esses 5 dias eu não podia ejacular, ai foi foda.

Pra minha sorte minha esposa ficou menstruada nesse mesmo tempo,

Eu fiquei nesse resguardo desde o domingo, pois o exame iria ser no sábado, na quinta feira quando estamos deitados já para dormir, a minha esposa vem me cutucar e começa a pegar no meu pau que começa a ficar duro feito pedra, quando ela esta menstruada geralmente ela da uma boa mamada na minha pica, mas de camisinha que e pra eu gozar na sua boca, mas dentro da camisinha, ai por tentação ela me punhetando ali e eu sem poder quebrar o resguardo, não podia ejacular, ai minha esposa diz: cadê a capa pega a capa pra eu te chupar, eu disse a ela que não podia gozar, mas ela não ouviu e pediu de novo a camisinha. Como eu sei que ela não e muito chegada a da o cu, eu para ver se ela parava pedi pra comer o cu dela, sabia que ela sem esta menstruada já e ruim de da imagina menstruada. Mas pra minha surpresa ou tentação ela virou de lado empinando o rabo pra mim e abaixando um pouco a calcinha mostrando aquele rego me deixando louco de tesao, eu que já estava desde domingo sem fuder. porra e agora? Eu pensava comigo mesmo, poxa vou meter, mas não posso gozar será que eu vou aguentar? Ai eu peguei um creme e passei no seu cuzinho e ela empinou, mas ainda, ai não resistir e fui metendo a rola bem devagarinho ate entrar todinha eu botava e depois ia tirando ate sai quase toda depois ia enfiando toda de novo, eu não sei como consegui, mas fiquei uns vinte minutos socando a rola no cu de MC quando estava sentindo que ia gozar, eu parava e dava um tempo depois começava a meter gostoso de novo enquanto metia ia pegando nos peitos dela e chupando sua língua sua orelha seu pescoço ora chupava seus seios, nossa ela gozou umas 3 ou 4 vezes deixando meu pau todo molhado,

Nunca vi gozar assim recebendo vara só no cu, e gozar tanto assim,

Eu para não a deixar perceber que eu não tinha gozado e que não podia gozar, fiz que estivesse gozando e tirei a rola do cu dela e fiz que gozei na fronha que tirei do travesseiro e fiz que estava limpando a rola.

Pra ser sincero apesar de eu não ter gozado eu sentir muito prazer, foi uma sensação gostosa, agora espero quem sabe hoje repetir o feito só que dessa vez vou gozar muito, pois já fiz o exame, se hoje acontecer no próximo conto contarei a vocês. E isso ai galera espero que tenham gostado e olha esse conto 100% real, desculpem os erros e comentem ai e deem seu voto, valeu galera...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive desmarcado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível