A filha safada do meu padrasto!

Um conto erótico de Régis
Categoria: Heterossexual
Contém 1502 palavras
Data: 04/10/2015 01:04:34

Meu nome é Régis, tenho 20 anos e venho contar uma história que começou a acontecer no começo de 2014. Falando um pouco sobre mim, sou alto, branco, cabelo liso e preto,e sou estudante de psicologia. Minha mãe teve eu e meu irmão Renato de 9 anos, mas nosso pai mora na Espanha. No fim de 2013 minha mãe (Tereza) começou a namorar um cara chamado Antônio, logo após o ano novo ele veio morar conosco no AP. Quando chegou na época do carnaval, minha mãe resolveu viajar com o Antônio e meu irmão pro Rio de Janeiro, eu preferi ficar. Na época eu namorava com a Alexia a mais ou menos 8 meses. Mas ela era muito chata, e a foda era horrível, só queria que eu ficasse por cima e não chupava meu pau.

No dia da viagem, o Antônio falou:

- Regis, a minha filha vai vir passar o carnaval aqui, é bom que vocês fazem amizade e saem juntos. Ela é muito legal, o nome dela é Tatiana e é super estudiosa, cursa Farmácia.

Na minha cabeça pensei logo que ela era uma garota nerd e chata. Meus pais foram viajar e no outro dia já tarde, umas 23h, e depois de uma foda muito ruim com a Alexia, a campainha toca e era a Tati. Quando ela entrou, meus amigos... O que era aquilo? Branquinha cabelo no ombro preto, um rabo gigante, com uma calcinha fio dental toda marcada numa legging branca de academia, a bucetinha marcando na frente, um top curtinho mostrando a barriga lisinha e com um decote generoso. Minha vontade era meter a mão naquela bunda. Minha namorada morreu de ciúmes na mesma hora. Nos cumprimentamos e apresentamos, e levei as coisas dela pro quarto. Ela disse que ia tomar banho pra deitar. Como meu quarto só tem duas camas e a Alexia ia dormir lá, Tati iria dormir no sofá. Eu estava lá vendo tv, e quando ela sai do banheiro meu pau ficou duro na hora. Uma camisola vermelha quase transparente bem curtinha e um fio dental bem pequenininho todo enfiadinho na bunda. Ah que tesão! Alexia foi pro quarto com ciúmes e tive que ir junto com ela.

No outro dia quando acordei que passei pela sala pra levar a Alexia até a porta, Tati tava dormindo, a camisola toda levantada até a barriga e aquele rabão gostoso todo a mostra fiquei com muito, muito tesão. Depois que Alexia foi embora acordei a Tati para almoçar, e logo ela me chamou pra dar um pulo na piscina. Almoçamos e descemos, como estava chovendo muito fomos para a piscina interna aquecida do prédio que por sorte não tinha ninguém. Ela tirou a roupa e se exibiu com aquele fio dental branco pequeno todo socadinho e um sutiã branco bem pequenininho também, mostrando todo aquele peitão. Meu pau ficou duro, pulei na piscina pra disfarçar e ela pulou junto. Veio nadando em minha direção e subiu com o rosto bem próximo ao meu pau, parou de frente pra mim e perguntou:

- Sua namorada não gostou de mim né?

E eu falei: - só ficou com ciúmes.

Tati: Ciúmes? Pq?

Eu: Para ser sincero, reclamou de como você dormia.

Tati: hahaha, por causa da camisola? sorte dela que não dormi como gosto... sem nada.

meu pau ficou cada vez mais duro, e ela começou a me elogiar, falando que eu era bonito, perguntou idade, conversamos bastante sobre nós. Até que a safada disse que estava com frio, e se virou de costas pra mim, encostou aquele rabão no meu pau e pressionou contra a parede da piscina. Eu estava de sunga, com certeza ela sentiu o volume. E eu queria que ela sentisse. Ficamos um tempo por lá e resolvemos subir, tomei banho primeiro, coloquei um calção folgado e sem cueca e deitei no sofá. A Tati foi tomar banho em seguida, e passou horas no banheiro. Acabei cochilando e quando acordei ela estava só de toalha sentada ao meu lado, e falou:

- Tá com sono dorminhoco?

eu: Não (risos), só bateu um tédio.

tati: Podemos resolver esse tédio.

eu: Como?

A safada abaixou meu calção começou a bater uma e não teve outra, caiu de boca no meu pau, chupou muito a cabecinha vermelha, passava a língua ao redor da cabeça, sugava a cabeça com um vai e vem e esfregando a lingua ao mesmo tempo. Colocava todo meu cacete dentro da boca até engasgar, deu uma chupada gostosa nos ovos que quase que eu gozava. Que chupada gostosa, o melhor boquete que eu já tinha recebido, boquinha macia. Pra não gozar logo, arranquei a toalha dela e joguei a Tati no sofá, quando abri aquelas pernas, aquela bucetinha linda cheirosinha, grandona e bem branquinha com um grelão vermelhinho e um cuzinho todo vermelhinho também. Comecei a passar a língua na entradinha da buceta e ela dava gemidinhos baixinhos, molhei o dedo e enfiei bem devagarzinho colocando e tirando, e ela ficava: "vai, vai, vai..." fui com tudo e dei uma boa chupada naquele grelo grande, chupei muito, abri bem a bucetinha e fazia movimentos giratórios com a língua naquele grelo, ela começou a gemer alto de prazer. Enquanto chupava o grelo, enfiava o dedo molhado no cuzinho, e ela dizia: "vai, no cuzinho eu gosto" chupei por um tempão aquela buceta deliciosa e toda raspadinha. Virei a safada de quatro e a visão que tive foi a melhor impossível, aquele rabão virado pra mim, todo aberto. Enfiei meu pau latejando naquela buceta gostosa e comecei bem devargazinho, botando só a cabecinha e tirando, e ela pedia: "enfia tudo gostoso, enfia", não teve outra, comecei a bombardear aquela buceta inchada. Segurei no quadril dela e enfiava com força, e ela gritava, gritava muito, tenho certeza que os vizinhos ouviram. E ela pedia: "com força vai safado, mete na minha buceta gostoso", e eu mandava: "você é uma putinha gostosa", e ela: "então bate nessa putinha vai". Puxei o cabelo dela e dei um tapão naquela bunda que de branca ficou vermelha, e soquei muito naquela buceta. Ela virou me empurrou e sentou com a buceta no meu rosto, comecei a chupar de novo aquele grelão gostoso e inchado, passava a lingua pra cima e pra baixo bem rapido, suguei e chupei demais. Até que eu sentei normal no sofá, e ela sentou bem devagarzinho no meu pau de costas pra mim, começou a rebolar aquele rabão gostoso, colocou a mão no chão e sentou com força. Não resisti, e dei muita tapa naquela bunda safada e ao mesmo tempo xingava muito ela, e ela gostava. Gozei muito, melei o chão inteiro, e a safada ainda disse que da próxima vez era pra ser na boquinha dela.

Passaram alguns dias e todo dia a gente fodia, no sofá ou no quarto, e eu sempre ia dormir chupando aquele peito gostoso, a não ser quando a Aléxia vinha dormir comigo. Certo dia um amigo meu da facul foi dormir na minha casa, ficamos até tarde jogando play no quarto, e a tati dormiu na sala. Quando acordei meu amigo não estava no quarto, já era meio dia e estava um silêncio estranho. Não tinha ninguém na sala, fui no banheiro e quando vi, meu amigo Heitor, comendo a Tati. Não aguentei, e comecei a rir. Os dois ficaram constrangidos, e eu disse: "quero entrar aí também", a safada deu uma risadinha virou a bunda pra mim e disse: "pega meu cuzinho". Botei ela pra chupar meu pau enquanto o Heitor bombava na buceta dela por trás, e a safada tinha disposição. Fomos pra sala, molhados mesmo, e o Heitor deitou no sofá, a Tati começou a chupar ele de quatro, peguei ela por trás, molhei meu pau e soquei de vez sem pena naquele cú, ela deu um grito muito alto, um grito de gemido. Comecei a socar naquele cu apertadinho vermelhinho e gostoso. Soquei muito e ela gemia e chupava o pau do Heitor, passamos um tempão assim e ele gozou tudinho na boca ela, e ela dizia que queria mais, tirei meu pau do cú dela e gozei na boquinha, passei gala pelo rosto. Depois fiquei mamando aqueles peitos enquanto o Heitor chupava a buceta dela.

Minha mãe voltou de viagem, e meu padrasto perguntou se a minha mãe deixava a Tati morar com a gente, e pra mim foi uma felicidade enorme, ter aquela bucetinha sempre perto. E ela veio morar com a gente, quando eu largava da facul passava na dela e nós iamos juntos para casa, minha mãe e o pai dela trabalhando, de 13h meu irmão ia pra escola, e a tarde era toda nossa pra foder, e de vez em quando o Heitor também vinha comer a Tati.

Agora estamos no fim de 2015, terminei com a Aléxia, mas mesmo assim continuo comendo a Tati. E no ano novo de 2015, comi a Tati e a amiga dela Larissa, juntas. Mas isso é uma história para outro conto. :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive NandoLuiz321 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, que tesão. Bem escrito e cheio de detalhes. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível