Um amor de faculdade - 03

Um conto erótico de Vinícius
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 30/10/2015 13:08:19

Logo que as aulas acabaram, meu irmão iria vir me buscar, enquanto ele não chegava fiquei andando pela faculdade, ate que uma garota baixinha dos cabelos pretos com mechas azuis claro tinha me parado.

??? - Ei, você é o Vinícius não é?

Eu - Sim, por que ?

??? - Oi, prazer eu sou a Leticia, sou irmã da Rebeca, ela tinha me falado muito sobre você, mas eu vim aqui com um objetivo diferente. - Ela era totalmente diferente da Rebeca.

Eu - Prazer, mas qual o motivo de vir atrás de mim ?

Leticia - Bem, tem uma pessoa que ta muito afim de você.

Eu - (Risos) Quem seria essa pessoa ? - Ela de um sorriso e me respondeu.

Leticia - Eu

Eu - Nossa, não sei nem o que falar. - Nisso ela me beijo, eu não sei o por que de ter aceitado, era mais fácil, talvez, sei lá, era tão estranho, eu tinha alguém beijando os meus lábios, mais estava pensando nós de outra pessoa.

Rodrigo - Er, ah desculpa interromper. - O Rodrigo tinha me visto beijando ela...

Eu - Não tem problema, diz o que é ?

Rodrigo - E que eu iria pedir para a gente adiantar o seu trabalho para hoje, mas pelo visto você ta ocupado.

Leticia - Bem, vocês podem conversar, tchau Vini. - E me deu um selinho e foi embora.

Rodrigo - Vocês tão namorando ?

Eu - Ah não, a gente não esta, bem, essa pergunta é difícil.

Rodrigo - Você não quer adiantar e vamos logo para a minha casa fazer o trabalho ?

Eu - Claro só vou enviar uma mensagem para o meu irmão. - Tinha mandado uma mensagem pelo whatsapp, logo ele respondeu que estava de boa, fomos indo para a casa dele, mas passamos em alguns lugares para podermos comprar papéis e cartolina para o trabalho, logo após a dar um pouco mais chegamos, não era uma gigantesca mas era grande e bonita, logo entramos é ele me ofereceu um lanche, mas eu não aceitei.

Rodrigo - Eu vou trocar de roupa enquanto você arruma os matérias na sala ta bom ? - Falou ele deixando a bolsa no sofá.

Eu - Ta pode ser. - Ele tinha ido ao quarto dele, tinha aberto a mochila e tirado 2 livros que tinha pego na biblioteca um dia antes, abrir as paginas deixei no chão, arrumei os papéis e as cartolinas, peguei o caderno e comecei a fazer a introdução para repassar para a cartolina e os papéis, logo ele chega só de bermuda e senta no chão ao meu lado, ele me pergunta como eu quero fazer, logo começamos o trabalho, ele repassava para a cartolina e os papéis enquanto eu o mostrava como ficaria no caderno, ficamos trocando ideias quanto ao trabalho, eram 17:35 quando tinha terminado varias partes ai ele fala.

Rodrigo - Bem, eu acho que esta bom por hoje, amanhã nos terminamos pode ser ?

Eu - Claro, até por que eu estou morto de fome (Risos)

Rodrigo - Aqui perto tem uma pizzaria, você quer ir ? - Claro que eu iria aceitar.

Eu - Claro, vamos.

Rodrigo - Deixa eu coloca uma camisa e pegar a minha carteira. - Nossa, preferia que ele fosse sem camisa mesmo, assim eu poderia comer e ficar admirando o peitoral lindo do Rodrigo. - Logo ele tinha voltado com a camisa e a carteira, a camisa estava no ombro dele, eu passei e ele fechou a porta. - Enquanto andávamos estávamos conversando sobre nossas vidas, o que gostávamos.

Rodrigo - Mais me fala de que tipo de música você gosta ?

Eu - Funk

Rodrigo - O que ? - Eu comei a rir muito alto, parecia um louco no meio da rua já se passavam das seis horas da noite, a cara que ele fez foi hilária, não me contive em rir.

Rodrigo - Ah seu bobo, tava brincado com a minha cara não era! - O Rodrigo fez uma cara muito fofa, uma cara emburrada com um biquinho hahaha.

Eu - Eu gosto de vários tipos de musicas sabe, gosto de Eletrônica, Rock, um pouco de Música Clássica entre outros estilos que eu gosto, e você ? Que tipo de musica você gosta ?

Rodrigo - Metal, Instrumental, e Música Clássica também, temos um gosto um pouco parecido.

Eu - Rodrigo era mentira, eu adoro Funk Ostentação. - A cara que ele de dessa vê foi pior do que a primeira, não me aguentei de novo e comecei a rir, tivemos que para num ponto de ônibus por que estava chorando de tanto rir, de pois de andarmos um pouco no calçadão ele me empurro pra grama me fazendo cair de costa e se deito ao meu lado e ficou olhando para o céu.

Rodrigo - Sabe eu acho o céu muito bonito, eu queria poder ver o outro lado da camada de ozônio, tantas galáxias, planetas, meteoros que ainda vão atingir a terra, e simplesmente incrível. - Eu me levantei e falei.

Eu - Ta bom gostosão, coloca logo essa camisa e vamos, por que eu ainda to morto de fome. - Ele se levanto e colocou a camisa e revoltado com raivinha falou.

Rodrigo - Não me deixa nem se abrir para fala um pouco sobre o Universo, seu egoísta rum. - Comecei a rir dele enquanto andávamos, até que ser amigo do Rodrigo era muito legal...

Bem, obrigado de novo, e aqui esta o capitulo de hoje, as vezes irei postar um dia atrás do outro e as vezes ira demorar um ou dois dias, bem é só isso, até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Richard-Autor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que volte a escrver. . . sua historia é boa!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô adorando...aquele beijo foi só pra atiçar o Rodrigo...com certeza foi ideia da Rebeca. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito agora o Rodrigo vai ficar na dele por causa da vaquinha lá. Abraços :)

0 0