Bianca

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 04/10/2015 14:30:10

Oi, meu nome é Bianca sou nova aqui e hoje tenho 17 anos,

gostaria de compartilhar uma história que aconteceu quando eu tinha 15 anos.

Apesar de só ter 15 anos, sempre fui uma menina alta pra minha idade, tinha 1,65 de altura, sempre fui magra, e muito clarinha, cabelos lisos pretos, enfim sempre me achei muito bonita.

Desde que me conheço por gente sempre percebi olhares para o meu lado, principalmente de homens mais adultos, os garotos da minha escola então nem se fala, e como sempre fui muito tímida, ficava roxa, vermelha rsrs de todas as cores que você posso imaginar de vergonha, mais sempre fui muito muleca kk.

Mais um homem um dia me chamou a atenção se chamava Antonio Fonseca, ele tinha quase 50 anos, mais era um homem aparentemente bonito, cabelo grisalho totalmente, olhos claros, muito atencioso, alto, meio gordinho, fortinho rs , era casado, e tinha 2 filhos, que sempre foram afim de mim, mais nunca dei bola.

Ele era muito amigo da minha família, e me conhece desde que nasci, mais que desde que me conheço por gente sempre brigou comigo e com minhas amigas e amigos pelo fato da gente sempre acertar o portão da casa dele com a bola, que a gente brincava na rua, e ele brigava muito com a gente rs.

Mais um certo dia, quando eu voltava do colégio ele estava na porta da casa dele, e quando passava percebi que seus olhos me seguiam, em silêncio só me olhava, e foi assim durante alguns dias, e logo depois me adicionou nos facebook e curtiu muitas fotos minhas, e um dia me mandou uma mensagem dizendo: Puxa, como você está linda.

Aquilo me surpreendeu, nunca havia sido cantada de uma forma tão direta por um homem adulto, principalmente por ele que conheço a tanto tempo, uma vez em um churrasco em minha casa, quando fui na cozinha sozinha ele me acompanhou e lá se aproximou de mim e me perguntou se eu já estava namorando, eu disse que não, e ele me disse: puxa, uma menina tão linda assim, quase morri de vergonha.

Depois sempre falava comigo pelo chat do facebook, perguntando meu dia, o que fiz de bom, sobre escola, até que um dia postei uma foto de shortinho lycra, ele salvou a foto e me mandou dizendo o quanto eu estava linda.

Um dia ao voltar da escola ele estava sentado no bar perto de outros homens, e me falou Oi, eu respondi de volta ele sorriu e os amigos ficaram rindo com ele, fiquei constrangida, acho que não deveria ter respondido.

Aconteceria uma festa junina no em um salão da cidade, e nós fomos , ele chegou com sua família e se sentaram em nossa mesa, ele não tirava os olhos de mim, e eu ficava com muita vergonha.

E nessa festa tinha uma fila enorme para quem quisesse experimentar comidas tipicas, milho, pamonha, chica doida.

Os meus pais foram para fila e a esposa dele também e um de seus filhos, ficando na mesa apenas eu, seu filho e Antônio,

quando de repente ele se levantou e se sentou ao meu lado, seu filho saiu da mesa e ele colocou a mão sobre a minha cadeira como se tivesse me abraçando e me flw como eu estava linda, e o que eu estava achando de um homem mais velho estar me desejando, nossa quase pulei pra frente de susto, ele tocou no meu cabelo e pediu para eu não me assustar, que isso era super normal e que uma menina linda como eu precisava de um homem mais experiente para me ensinar o amor, essa palavras me fizeram pensar por dias.

aguardem a parte 2, espero que até aqui tenham gostado, bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biancasantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Bianca ... vem cá, volta, vem terminar essa história ! rsrs oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bianca. Toop. Sou loiro, olhos azuis com aquela barriga n exagerada de 44 anos de picanha e cervas mas ando muito de bike e adoro nadar. Em resumo, nada sedentario. Sou muito ligado desde moleque nesse lance do incesto, pq perdi a virgindade com minha tia de sangue, fui convidado educadamente por ela por volta dos 15 aos dezoito a tirar a virgindade das duas primas e desde nove em casa sozinhos eu e minha irmâ nos tocavamos ate o orgasmo e ja apos os 20 transavamos ao menos uma vez por semana. Eu adoro falar com outras pessoas que tenham esta coisa da mente aberta e que gostariam de me ouvir e ate me contar. Não curto muito fazer textão mas tenho uma imaginação superfertil para narrar ao telefone para muitas amigas ate casadas que se masturbam muito, kkkk. Gostaria de poder entrar em contato com vc desde o sigilo mutuo seja fundamental nisso. Talvez te conte causos legais e vc os ponha em letras. No maximo q talvez vc goste da narrativa e goze como as amigas, kkk Mas enfim. Vamos contatar. Me responda se quiser skype ou zap. Mas q seja maduro e sem "sacanagem". Beijos Gata.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola adorava falar contigo manda email ou encontram e no sekeyp.

Nuno.np85@gmail.com

Soneka20

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, nota 10!! estou ansioso pela continuação!! manda seu face? ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero meter na sua xoxotinha delicia,vc me deixou de pau duro na mao agora me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom mesmo. Alguma mulher ai de BH ? Se tiver e quiser conversar me manda um email ok. BJS aventureiro-prado@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível