Uma escola diferente - 6 O Final

Um conto erótico de Reporter 77
Categoria: Homossexual
Contém 716 palavras
Data: 05/10/2015 00:20:45

Acordei no dia seguinte com o sinal de despertar. A rotina do local não se alterou pela minha presença sozinha.

Como todos dias fiz a minha higiene matinal e depois vesti uma roupa que gostava bastante e fiz uma maquiagem com carinho para tomar o café da manhã. Era bastante estranho o silêncio presente no local que a pouco tempo tinha muitas vozes.

A única diferença em relação aos outros dias foi que apenas uma refeição estava servida. O refeitório se encontrava muito vazio.

Pela primeira vez em muito tempo, livre de inúmeras distrações, consegui por algum tempo recordar o rapaz que eu era antes, mas eram pensamentos difíceis de manter.

Terminei a refeição e pouco depois a voz avisou que em dez minutos eu deveria me dirigir para a sala de aula.

Eu sabia que não teria condições para aguentar e fui desanimada para a aula, olhando meus machucados feitos no dia anterior.

Entrei na sala de aula para ver o único manequim com um grande pinto me aguardando.

A porta fechou e a televisão ligou, novamente para mostrar o dia anterior, quando minhas onze amigas e eu estávamos naquela sala.

Os primeiros minutos foram suportáveis. Eu só conseguia pensar naquele membro me invadindo, mas estava conseguindo suportar. Mas o tempo e o desejo se tornaram difíceis de aguentar. Meu corpo respirava desejo.

Peguei o lubrificante, já sabendo que meu limite tinha chegado. Tentei segurar minhas pernas e comecei a sentir câimbras. Minhas pernas não mais me obedeciam e caminhei para aquele pinto.

Arranquei a minha calça e consegui me segurar por um momento. Tentei lembrar o homem que eu era, mas esse pensamento desapareceu muito rapidamente para ser novamente substituído pelo desejo da penetração. Eu não conseguia pensar em mais nada.

Coloquei o lubrificante com os dedos e logo senti aquele pinto forçando a minha entrada. O prazer me invadiu e eu só consegui começar o gostoso movimento de entrada e saída.

A minha noção de tempo desapareceu por completo. Eu sentia mais prazer a cada momento que aquele pinto artificial encostava no fundo do meu corpo. Tive o meu primeiro orgasmo sem ao menos tocar o meu próprio pinto. Eu me sentia exausta e meu cu ardia bastante. A televisão estava desligada e a voz me avisou que a aula tinha terminado.

Voltei ao dormitório sabendo que logo o destino me buscaria. Pensei na possibilidade de rever as minhas amigas e isso me deixou feliz, mas temeroso pelo meu desconhecido futuro.

Fiquei por pouco mais de quarenta minutos no dormitório, pedido em meus pensamentos, até que a conhecida voz falou:

--- Uma lista de nomes será citada. Essas garotas deverão ir e permanecer no refeitório. Quem não for citado deve ficar no dormitório. Qualquer desobediência a essa ordem resultará em execução do agressor.

Sem pressa levantei em direção ao refeitório ao mesmo tempo que meu nome foi citado. Seria perda de tempo arriscar não obedecer, eu teria que enfrentar o mesmo destino incerto do meu grupo.

Nada de especial estava no refeitório. As mesas se encontravam inteiramente limpas. A porta de entrada vinda do dormitório se fechou logo após a minha passagem.

Aguardei um pouco em pé e sem nada de novo resolvi sentar. Muitas possibilidades passavam pelos meus ansiosos pensamentos. Até que uma porta lateral e que nunca foi usada abriu vagarosamente mostrando um corredor longo e vazio. A voz disse:

--- Dirijam-se imediatamente para a porta lateral e aguardem. Todos devem ocupar o espaço disponível e manter a porta livre para ser fechada.

Segui sozinho e tremendo um pouco para o corredor. A gravação evidentemente foi criada para dirigir um grupo maior de pessoas. Talvez eu fosse uma excessão.

A porta fechou um pouco depois da minha entrada, me deixando em pé naquele corredor frio e ausente de vida. Eu tentava escutar qualquer ruído que fosse, mas parecia que o mundo era formado somente por aquela sala.

Senti um cheiro diferente, ao mesmo tempo que senti meu corpo pesado. Não querendo me ferir sentei ao chão.

Em segundos entendi que estava sendo dopado. Eles estavam me colocando para dormir. Uma lágrima ligeira escorreu pela minha face. Minha esperança pelo futuro começou a desaparecer. Qual seria o meu destino? Onde estão os meus amigos?

Fim…

Em breve:

Uma Escola diferente 2: Novo período estudantil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Reporter 77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

-_- Li todos os contos e não tem um final? continua por favor e logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito interessante e totalmente diferente.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização