Dando (na) carona.

Um conto erótico de Bebezinha
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 07/10/2015 03:09:36

Oi gente! Meu nome é Barbara, tenho 18 anos. Pra começar, vou fazer minha breve descrição: sou morena, cabelos longos e ondulados, tenho 1,50m (mega baixinha) e como toda baixinha tenho corpo de panicat (aquelas que não tem um super peito kkk) e meu rosto é meio de bebezinha ainda porque eu tenho 18 mas aparento ter uns 14 ou 15.

Vamos ao conto. Eu sou aluna de um curso de enfermagem que fica do outro lado da cidade e é no horário noturno, como eu não costumo sair de casa (principalmente durante a noite), meus pais resolveram fazer um acordo com meu vizinho Gustavo (Guto) pra me trazer todas as noites já que a faculdade dele é bem perto. Geralmente a gente vai de moto, mas nesse dia em especial ele estava de carro.

Sobre o Guto, ele tem estatura media, é branquinho e tem um corpo atlético com umas duas tattoos. Ah, tem 23 anos.

Estávamos voltando pra casa em silencio, como sempre até que meu celular tocou e era minha mãe querendo saber onde eu estava e avisando pra eu comer na rua se estivesse com fome pois ela não havia feito o jantar. Bom, o Guto obviamente ouviu e para minha surpresa perguntou se eu queria lanchar em um lanche que ele conhecia. Eu disse que sim, porque estava mesmo com fome. Chegamos lá e fizemos nosso pedido (2 x-saladas, uma coca e um suco de laranja), demorou muito e já era bem tarde quando ficou pronto então decidimos ir comendo no carro mas era meio impossível porque as ruas eram precárias e tremia tudo. Aí resolvemos parar em um estacionamento meio escondido. Foi assim que começou... na hora que ele freou eu acabei derramando meu suco e fiquei toda molhada e com a roupa branca transparente. Eu sempre levo um vestido de pano fininho para casos de emergência e esse era um deles. Abri a porta do carro e saí fula da vida, tirei meu vestido da bolsa e já ia vestir pra poder tirar a outra roupa por baixo (decentemente, é claro). Mas eu já havia percebido o Guto olhando pra minha xaninha molhada de suco e sabia que queria ser a putinha que ele estava imaginando. Então tirei minha calça ali mesmo revelando minha micro calcinha (detesto calcinha grande na calça branca então só uso as quase imperceptíveis) e vi que ele se assustou, eu gostei da brincadeira então tirei também a camisa e o soutien. Fiquei ali, só de fio dental com minha cara de inocente procurando o vestido dentro do carro escuro (eu sabia onde estava). Quando cheguei perto do freio de mão pude perceber seu membro quase explodindo bem perto de meu rosto então levantei a cabeça, olhei pra ele e sorri.

Claro que ele se assustou quando eu abri o zíper da calça e comecei a chupar ele todo, segundos depois já estava com as mãos no meu cabelo guiando os movimentos pra cima e pra baixo. E então...

- Levanta, sua vagabunda. Eu já sei o que tu tá querendo - dessa vez eu me assustei, não imaginava que ele fosse ter alguma atitude. Pra mim a noite ia terminar no máximo naquele boquete. Aí eu levantei, lógico, e deixei que ele me puxasse pro colo dele, afastasse a calcinha e penetrasse minha bucetinha. Cavalguei que nem uma prostituta de frente pro volante, ele gemia e eu também (loucamente). Eu gritava pra ele me foder com toda a força e como nunca tinha feito antes. E gemia cada vez mais alto a rebolava cada vez mais até que ele me mandou sair do carro, eu não entendi mas obedeci. Fiquei de quatro no banco de trás enquanto ele me chupava até que eu gozei naquela boca rosa que eu tinha desejado tanto, eu rebolei no rosto dele enquanto isso. Eu queria mais e o Guto também então ajeitei minhas pernas no banco traseiro, uma no "chão" e outra de joelhos do banco. Ele todo feliz, tirou minha calcinha e já ia meter de novo quando eu disse:

- Hey, o que tá pensando?

- Cansou?

- Quase. Fode meu cuzinho agora.

No mesmo momento ele deu umas estocadas violentas que me fizeram gritar e gemer ao mesmo tempo enquanto massageava meu clitóris. Pela segunda vez na noite eu dei uma bela gozada. Ele também gozou, enchendo meu cu de porra e me deixando mais melada que nunca. Ficamos um tempo sentados, ofegantes e depois nos recompomos, terminamos o lanche e fomos pra casa em silencio, normalmente.

Na chegada ele me deu um beijo (nosso primeiro beijo, own) de boa noite e cada um entrou na sua casa. Simples, sem pressão.

Então, esse é o primeiro conto da minha vida rs e eu nem sei se ficou muito bom. Achei que ficou grande, mas me falem o que acharam e onde eu posso melhorar na narrativa e tudo se ajeita.

Lógico que eu tenho mais histórias com o Guto ( e outros) espero voltar logo pra contar o resto.

Beijos, Bebezinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bahzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei BB...me envie algumas fotos e me conte mais suas hisórias, meu e-mail stdumfotografias@gmail.com. Dps se quiser te passo meu W.Zap....trocaremos fotos se desejar bjs

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter na sua buceta delicia vc me deixou de pau duro agora me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Espero os proximos.Nota 10Se estiver afim de trocar umas ideias.djosefneto69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei fofa, você começou bem, mas se quer sugestões pode caprichar mais nos detalhes e não se preocupar com o tamanho do conto, se for bom a gente lê. Leva um 7 pra começar. :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha gata,sinceramente vc so errou em ñ deixar uma forma d contato pra gente mais isso pode ser resolvido,basta apenas q vc o faça no proximo conto ou q add aquele q vc quiser,se este for o meu caso aq vai (34) 92 35 94 07 é o meu whatsapp e ele é da tim,bjo e ate mais .

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Vamos manter contato? casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem vinda bebezinha, foi um ótimo começo e não se preocupe com o tamanho do conto, o importante é o conteúdo, só precisa melhorar nos detalhes, continue sim nos contando suas aventuras e leia meus contos, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, se puder ler e comentar o meu conto tambem, ficarei grato - beijo Roger ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. conte mais suas aventuras.

loirinhu_pg@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Bebezinha, eu amo uma baixinha! Que tesão vc me deu, muito bom, mais vc podia ter detalhado mais na hr do sexo, ajuda a imaginar mais.. Rs

Mais tá perfeito! Vc deve muito gtsa msm!! Rsrs

Leia os meus tbm e comenta!

Bjs 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Q delícia vc deve ser.. m chama no zap to começando na casa dos contos agora tbm.. 996061065

0 0