Vingança dos Nerds - Tudo perto de acabar.

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2105 palavras
Data: 08/10/2015 00:38:03
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

A mesa do jantar estava farta e linda, estávamos lá e um tempinho já, eles tinham se atrasado e estavam quase me matando de um enfarto. As 8 e 24 a campainha tocou e meu pai levantou-se para abrir.

Pai: Espero que esteja pronto filho. Não me decepcione.

Ele me deixou roendo as unhas e foi abrir a porta. Segundos depois ele voltou com Breno e Rita, nossa não era eles.

Eu: Vocês quase me matem agora, rsrsrs, por um momento pensei que meu coração ia sair da boca. – estava muito nervoso e soando.

Rita: Por que Theus ? – ela estava linda, com um vestido amarelo.

Eu: Vou conhecer minha mãe e meu irmão hoje, estou muito ansioso. O que vcs vinheram fazer aqui ?

Ainda não tinha me tocado, eles sempre estavam lá em casa e eu sempre saia com o Breno. A ficha só caiu quanto os três se olharam.

Breno: Vc tem que saber algumas coisas Matheus.

Pai: Filho por favor escuta tudo quieto. – nessa hora uma lagrima saiu do meu olho.

Rita: na verdade vc recebeu as pessoas certas ! eu sou sua mãe e o Breno e seu irmão. Sei que isso não foi muito certo mais foi uma forma de nos aproximar mais rápida. Não suportava mais te ver escondida e não poder falar com vc.

Breno: Também não queria muito no começo, mais não e sempre que vc descobre que tem um irmãozinho. Queria muito te conhecer.

Não tinha palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento.

Rita: Como vc ainda não estava pronto, sei pai achou essa forma de nos aproximamos de vc. Topamos por querer muito estar perto de vc ! Já perdi tempo demais. Nessa hora ela chorou.

Fiquei com raiva do que eles tinham feito, mais escutaria tudo quieto ate o final. O clima não era um dos melhores, ainda estava processando o fato. Ela ainda explicou mais algumas coisas sobre o por que de ter feito isso, e durante todo o jantar era muito simpática e tentava ao máximo puxar assunto comigo.

Eu: são tantas perguntas que eu quero te fazer. ( chorando) mais talvez a mais importante e que eu sempre quis saber e essa. Por que a senhora me abandonou ? tinha algo de errado comigo ?

Não sei se mencionei aqui mais passei longos anos pensando que a culpa de não ter tido uma mãe era minha.

Rita: Não, não, meu lindo, a culpa foi toda minha ! carregarei esse fardo a vida inteira. Eu era nova, tinha acabado de ter um filho e estava frustrada com o casamento e com a vida. Estava insatisfeita, queria fugir, ser outra pessoa ! a chance foi quando conheci seu pai, ele era fantástico, ele seria o meu escape, eu teria aquele homem.

Rita: Não sei se foi amor ou paixão a primeira vista mais fiz de tudo pra ter ele e conseguir ! viver uma vida dupla e com seu pai eu tinha os melhores momentos. Tudo era perfeito ate vc aparecer. – ele nessa hora pensava em como falar – minha vida ia piorar ainda mais. Não podia larga minha vida de luxo com o meu marido e também não queria deixar seu pai. O melhor era e livrar de vc !

MEU PAI NUNCA ME DISSE ISSO, ele me olhou nessa hora.

Rita: Mais deus e tão bom, e deu um jeito de seu pai descobrir tudo e me impedir de tal ato. Brigamos e contei toda verdade a ele. No começo o inferno foi grande mais depois ele me propôs a viver com ele.

“ Eu te assumo amor, fica comigo ! eu, você e nossos filhos vamos ser felizes ”

Rita: Ate hoje gravo essa cena na minha memoria. Dei risada do que ele disse e sair enfurecida. Eu te odiava. – ela chorou.

Rita: Despois me muita conversa e ameaça, você foi gerado e um bebe lindo nasceu. Passei a gestação toda longe do meu filho e do meu esposo, tinha inventado um intercambio. Depois te dei ao seu pai e jurei esquecer você.

- só que com o tempo vc põe a mão na cabeça e percebe as burradas que faz ! eu era imatura, mimada. Dediquei muito tempo atrás de vc e quanto finalmente achei jurei a mim mesma que ia fazer de tudo pra um dia ouvir vc me chamar e mãe e me perdoar por tudo que eu fiz.

Ela ainda disse que sofria por não ter acompanhado meu crescimento.

De fato era muita informação, eu tinha que pensar. Por hora tinha apenas uma certeza.

EU: Tudo vai dar certo, agora eu sei que ou ter ua família como sempre quis e sonheiOs dias foram se passando e mesmo que discretamente sentir que as coisas melhoraram pra mim, as pessoas não paravam o que estavam fazendo só pra me olhar, isso era bom. Ainda continua isolado e sem amigos, mais encontra partida tinha paz.

Estava no ensaio da fanfarra, aliais estava me dedicando bastante nas minhas atividades extras, quando errei um passe de uma coreografia.

- DROGA, vc e um bosta mesmo, quero vê ate quanto vc vai continuar atrapalhando nossa banda ! - Falou o Caio, ele era um menino tirado a sabe tudo, fora que ele não se contentava com o meu destaque na banda.

-Se toca garoto, eu não faço milagre, não posso fazer tudo sozinho. vcs vivem falando de mim, mais algum já tentou me ajudar ? NINGUEM, então cala a porra da sua boca. – Não era por que eu tinha me arrependido das coisas ruins que tinha feito que devesse ficar escutando todas as merdas que alguns ridículos falavam.

Voltamos a posição anterior e continuamos a ensaiar, ficaríamos lá ate as 19, pois teria tocaríamos na semifinal dos jogos escolares. Elas aconteceriam em algumas semanas.

- Gostei da sua atitude Matheus ! – falou o professor me abraçando.

Confesso que mesmo sem nenhum amigo ou sem algum amor, eu estava feliz ! estava me dedicando nos estudos, estava gostando de ter minha mãe e meu irmão presente na minha vida e gostando de ter recuperado a boa relação com meu pai. Pra ficar completo só faltava expor o que achava dos últimos acontecimentos e fechar o ciclo passado da minha vida.

- Olha vc tem que diminuir o ritmo e pegar com mais leveza na baqueta, essa musica e mais calma e o maior destaque fica com os timbais. – Falava uma menina. Ela era baixinha e tinha óculos enormes. Também tocava caixa.

- Obrigado pelo toque, se vc não me diz nunca ia saber. – Fiquei feliz em alguém ter falo comigo, e ainda me ajudado.

Logo deu o horário e estávamos liberado.

- Ensaiamos aqui nos finais de semana também, se vc quiser vim u uma oportunidade pra vc pegar as manhas. – falava a menina que tinha falado comigo mais cedo. Ela estava com um grupinho de amigos.

- se vcs não se incomodarem eu venho. – dei o meu melhor sorriso. As coisas estavam melhorando.

- Vai ser ate melhor e fora que vc tem jeito! vamos arrasar. – agora era um garoto que falava.

Fui no banheiro do ginásio antes de ir embora, estava apertado, rsrsrs. Depois de fazer xixi lembrei, do nada, dos vários encontros que tive com o Luan ali. Nós sempre ficávamos na ultima cabine, rsrsrs. Por que eu fui acabar amando ele ? agora estava ali, no banheiro, que tinha presenciado vários atos nossos. Estava me olhando no espelho quando um barulho me interrompeu. Fui checar o que era e ao abrir a porta tive uma surpresa.

- Luan ?

O que ele estava fazendo ali no banheiro ?

- Não me olha com essa cara não. Estava esperando vc sair daki. – ele falou

Eu: O que vc estar fazendo aqui ?

Ele começou a rir da minha pergunta e me deixou constrangido.

Luan: Tenho treino hj as 7 e meia, estavas esperando essa bandinha ridícula acabar pra poder começamos. – ele falou com desdém.

Eu: Você não devia falar assim, de ridículo so essa sua atitude mesmo.

Luan: Não me venha pagar de santo.

Eu: Não fuja da pergunta!

Luan: Pera aew, quer dizer que vc estava achando que eu estava aqui só pra ver ? – ele começou a rir.

Fiquei sem graça com o que ele tinha dito. Pra onde foi todo o amor que ele dizia sentir por mim ?

Eu: eu te amo ainda Luan. – Não sei por que mais falei isso.

Luan: Já te disse antes, só tenho raiva e nojo de vc ! T-E-O-D-E-I-O.

No caminho pra casa tive a certeza que Luan não gostava mais de mim e vi que eu não deveria sofrer por isso. Antes de parti pra próxima, queria apenas finalizar minha divida com eleDediquei a manhã do outro dia para começar o meu trabalho sobre os idosos. Fui com meu irmão a 2 asilos e colhi informações, historias e depoimentos sobre toda a vida daquelas pessoas. A primeira parte do trabalho já estava pronta.

No final de semana apenas estudei e fui as ensaios da fanfarra, que alias estavam ótimos, quase todos estavam me tratando bem. Foquei bastante em física e em português, já que teria prova de física e o soletrando, não podia fazer feio.

Na segunda todos estavam apreensivos, essa semana seria de total correria. Primeiro teríamos as provas, depois o feira cultural do colégio e os jogos esportivos. Fora que o terceiro ano organizava a todo vapor a sua festa de formatura.

No intervalo, decidir não ir pro banheiro.

- posso ficar aqui com vcs ? – perguntei ao grupo onde japinha estava.

Japinha: Claro que sim, nos adoraríamos ne pessoal ?

- Sim. – falaram em coro.

Não mencionei antes mais japinha estava no grupo do soletrando. Passei o meu intervalo com eles e me diverti bastante.

Japinha: e tão bom poder ter vc como amigo de novo Matheus.

Eu: Digo o mesmo Japinha, e uma pena ter passado por isso tudo pra poder...

Japinha: Nada que fazemos ou passamos foi em vão, aconteceu tudo que tinha que acontecer. Não devemos ficar mais preso ao passado.

Eu: Sim.

Japinha: Que bom que vc não deu o braço a torce e encarou tudo de frente. Pode ate parecer que não mais eu também sofri. Perdi meus amigos, fui isolado, humilhado e isso tudo com vcs ( fiquei muito vermelho nessa hora) e quando fiz o certo tudo piorou.

EU: Serio ?

Japinha: Sim, eu também participei disso, meus novos amigos não queriam falar comigo e as pessoas me olhavam com repugnância.

Eu: Bem vindo ao clube.

Japinha: Olha pro Marcos, esse está igualzinho a vc quando voltou do castigo, isolado e abatido.

Eu: Eu o procurei, ele mesmo pediu pra me afastar.

Japinha: Sabe agente nunca foi popular, éramos esquecidos e sofríamos. fora o Júlio, sempre fomos apagados. Ele nunca soube o que e ter muitos amigos, ser popular, pegador e outras coisas. Assim como Camila ele se deslumbrou, estão perdidos.

Eu: Quem vê assim pensa que vc tem mais de 20 anos, rsrsrs.

Japinha: Somos jovens, 16 anos, não sabemos lidar com algumas situações. Mais eles vão se encontrar. Tenho certeza.

Só depois dessa conversa parei para observa como Camila e Marcos estavam. Para minha surpresa eles estavam pior que eu, deprimidos e isolados. Devia ajudar os meus amigosEstava estudando na biblioteca quando fui interrompido pelo Arthur.

- Será que eu posso falar com vc Matheus ?

- Pode sim Arthur.

- Finalmente em, rsrs, a um tempão eu tento isso e vc sempre foge. –ele era um Lord.

Realmente ele estava certo, antes do novo Matheus URACH, ele vivia correndo atrás de mim e eu sempre me esquivava.

Eu: Desculpa, e que não queria te usar, optei então por te ignorar. – soltei a bomba logo.

Arthur: Eu sabia que vc estava ficando com o Luan, eu vi vcs dois na festa da Julia –fiquei vermelho- queria apenas ter uma certeza, para assim poder tirar meu campo fora.

Não podia machucar ele, nunca contaria que panejava usá-lo.

Arthur: Mais isso não vem ao caso, vim te chamar pra ir na minha festa de formatura.

Eu: Serio ?

Arthur: Sim, minha mãe insistiu tanto que topei, vamos fazer lá em casa mesmo ! queria que vc fosse.

Eu: Sim, e claro que eu vou.

Arthur: é não desistir de ficar com vc não viu. – ele pegou em minha mão.

Definitivamente ele me deixou desconectado, nós fomos interrompidos por Júlio.

- Matheus posso falar com vc ?

Na hora tomei um susto e quase gritei, rsrsrs.

Eu: Pode sim Júlio, só espera eu termina com o Arthur.. – de longe via Victor e Luan nos olhando.

Júlio: Temos muito que conversar, principalmente sobre os últimos acontecimentos.

MIL PERDOES PELA DEMORA, estou em fim de semestre e está uma correria só. Cometem. FALTA 2 PARTES PARA O FIM. BEIJOOOOOS

SÁBADO TEM MAIS, SÁBADO TEM A PENÚLTIMA PARTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Matheus não deveria perdoar o Luan, segue a vida com o Arthur vai ser melhor!

0 0