Vingança dos Nerds - Redenção

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2139 palavras
Data: 01/10/2015 00:16:12
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Plutão, -Will-, Kempzz , NinhoSilva, coelinho33 e Martines Adorei o comentários de vcs, e muito obrigado por comentarem !!!! fiquei muito feliz com o que vcs comentaram ! Os outros também estão sofrendo, vcs saberão mais no próximo. Continue comentando amigos e dando suas opiniões.

Você se sentir rejeitado e uma das piores coisas, tão ruim quanto comer dentro de um banheiro. Lá eu estava dividido, lutando pra segurar o choro e rezando pra não ouvir o barulho de uma descarga !

Sair do banheiro faltando 5 minutos para sinal tocar, como já disse queria evitar tumultos. Chegando perto do corredor que da entrada a minha sala, sentir um empurrão, na verdade quase cair.

- será que vc vai fazer uma vingança com agente também viadinho ? – era uma dos meninos que fazia parte de um grupo de arruaceiros.

Droga, estava ferrado !

- Epa, estou de olho em vocês viu, qualquer movimento e todos vão parar na diretoria e ganharão uma cartinha para entregar aos pais.

Ufa, um segurança tinha aparecido e evitado que algo me acontecesse. Pelo menos agora ninguém mais sofreria ataques no colégioTivemos a aula de redação interrompida por um dos secretários do colégio, ele ia dar um anuncio !

-Bom pessoal, vamos suspender a aula por alguns minutos, a diretora irar dar um anuncio no auditório e quer contar coma presença de todos !

Metade da sala bufou insatisfeita, mais querendo ou não teríamos que ir.

- Vocês foram chamados aqui para a oficialização das atividades sociais do colégio ! – falava a diretora.

What ?

- Para alguns novatos vou explicar melhor, todo ano o colégio realiza uma feira com o intuito de conscientizar vcs, jovens, sobre alguns assuntos. Ano passado falamos sobre drogas e esse ano teremos alguns temas predefinidos pra vcs escolherem e trabalhar neles. Os temas desse serão: Novo modelo de família brasileira, Crianças com necessidades especiais e Terceira idade. Espero que escolham o melhor tema e desenvolvam um bom trabalho, sem mais.

Ninguém tinha me falado desse ato de cidadania que o colégio fazia, fiquei feliz com essa proposta, era excelente. Pena lembrar que isso seria feito em grupo e eu não teriaAntes de ir embora, fui falar com alguns dos professores em que eu estava prejudicado em suas matérias. Primeiro começaria com Física, Português e Musica, tinha perdido por faltas nessas matérias.

- Professor, queria falar um minuto com você, posso? – falei com o professor de Português.

- Pode sim Matheus !

- Como o senhor sabe eu fiz coisas nada legais e faltei muito suas aulas, queria saber se o senhor pode fazer algo pra me ajudar ? – estava bem apreensivo.

- Isso e quase impossível Matheus, suas notas também estão péssimas ! – ele falou.

- Primeiramente queria te pedir desculpas por todo o descaço que eu causei e por tudo o que fiz no seu evento, o soletrando. Me arrependo amargamente de ter feitos essas coisas. – Não Conti o choro e nesse momento eu chorei.

Depois de um tempo me avaliando ele respondeu.

- Eu te desculpo por tudo, mais como uma forma de aprendizado quero vc comigo em algumas batalhas que estou programando de soletrando, vai ser ótimo para vc e ainda vai ajudar no quesito das faltas !

- Tudo bem professor, eu topo ! Pode contar comigo. – falei feliz.

Ainda falei com os outros dois professores, que também imporão atividades extras: em física eu ia o ajudar como auxiliar de classe, em uma turma de pré-vestibular. E em Musica participaria de uma banda de fanfarra como punição.

No fim fiquei feliz, já estava dando o primeiro passo, Voltaria a ser um bom aluno. Agora só faltava me desculpar com todos a quem fiz mal, começaria com o Luan, ele era uma das pessoas mais importante pra mim. Iria a sua casa de noiteConversei com meu pai e contei tudo o que pretendia, ele me apoiou e ainda me levaria na casa do Luan. Como era bom poder contar com o meu pai.

- Bom noite diretora ( falei tímido, não sabia o nome dela.) será que posso falar com Luan ?

- Bom, ele não estar aqui e nem sei se isso seria uma boa ideia. – Falou ela pensativa.

- Não se preocupe, não vou causar problemas. Quero apenas me desculpar com ele, tenho muito a falar. Na verdade não só com ele, quero me desculpar com todos que ferir ! decidir começar com ele, será que a senhora pode me ajudar ?

- Na verdade só em vc vindo aqui eu já ia ceder, rsrsrs. Queria ver o que vc ia falar !

Dei um risinho sem graça.

- Ele saiu com uns colegas dizendo que ia na casa da Julia, que tal vc com um tiro pegar 2 alvos ?

Não tinha gostado muito da ideia, mais meu objetivo principal era me desculpar com todos, iria à casa da Julia.

Eu: Pai me leva na casa da Júlia, fica....

Expliquei aonde ficava e chegando lá percebi que tinha alguns carros parado em sua residência e também se escutava musica alta.

Pai: Nossa, o negocio ai deve estar bom. – ele queria fazer graça.

Eu: Vamos embora pai, deve estar tendo uma festa lá, ninguém vai querer me ver. – disse triste.

Pai: Que isso filhão, entra lá e faça o que tem que ser feito, não fica assim !

Ainda tentei relutar um pouco mais acabei cedendo. Pediria desculpa a todos lá e quem sabe ainda não curtiria a festa também.

Ao entrar na festa percebo que tinha poucas pessoas, assim como na que demos para os descolados, ali só tinha o nível alto do colégio ! Tentei procurar Luan ou a Julia pela casa, só que não os achei. Ainda insisti nisso por um tempo, mais logo fiquei cansado e decidir ir embora, porem vir Júlio e decidir perguntar a ele sobre algum dos dois.

Eu: Júlio, boa noite, queria saber se vc viu o Luan ou a Julia, queria falar com um dos dois. Serve também os meninos ( amigos do Luan).

Não sei o que mais me espantou, se foi à cara do Júlio ou a bebida que ele tinha cuspido em mim.

Júlio: o que você estar fazendo aqui ? – parecia que ele tinha visto um fantasma.

Eu: vim me desculpar com o Luan e sua mãe disse que ele estava aqui, aproveitei o momento e já vim logo falar com todos. – sorrir no final.

Júlio: Acho melhor vc ir embora, as pessoas que estão aqui te odeiam, e não vale apena vc passar por isso.

Eu: Só estou aqui pra me desculpar pelos meus erros, não ligo se ninguém gosta de mim ! Quero fazer minha parte.

Ainda ia falar algo quando fui interrompido por Carlos.

Carlos: Vem, o Luan quer falar com vc. – estranhamente ele estava amigável.

Júlio: Não vai Matheus, vem comigo, vamos embora. – Ele me puxou.

Felizmente/infelizmente Carlos era mais forte e me levou junto com ele, e claro que ele lançou um olhar de raiva para Júlio.

Carlos: Vem...

Carlos me arrastou por vários degraus e só parou quanto chegou em um quarto, ao lado do de Julia.

Carlos: Pronto, aproveita e conversa com o seu amorzinho. – ele não esperou eu agradecer e foi saindo.

Talvez não seria tão difícil conquistar todos de novo.

Ao abria a porta me deparo com a pior cena da minha vida.

Eu: O que e isso ? – fale chocado.

Luan estava em uma cama de casal e nela estava Júlia, deitada de um lado, e Luan metia em uma garota. Só pra ressaltar Júlia estava nua e a menina que Luan metia, de frango assado, era uma desconhecida.

Meus olhos se encherão de lagrimas e meu coração doeu. Seria essa a reação, verdadeira, de ver o amor de sua vida fazendo sexo com outra pessoa ? sair correndo dali, queria sumi daquele ambiente o mais rápido possível, porem antes de concluir, levei um tombo e cair no chão.

- Ninguém precisar armação pra mostrar o simples rato que vc he. Ninguém aqui gosta de vc, vc e uma escoria ! vai e nunca mais ouse a tentar falar com ninguém.

Sair humilhado e derrotadoMesmo não tendo dormido naquele dia, cedinho eu estava na escola, já fui preparado pra enfrentar os boatos novos que rolariam.

Durante a manhã de aula tudo ocorreu normal, merendei no banheiro, fui o cento das atenções mais uma vez e durante os estudo me esforcei pra adquiri o máximo de conhecimento.

Ficaria um pouco mais tarde no colégio pois hoje começaria meu primeiro dia na fanfarra. Antes de ir pro ginásio, ensaiar, passei pelo grupinho dos meninos, de cabeça baixa, e claro e eles soltaram uma piadinha.

- Você devia ver Luan como ele saiu de lá, sua cara parecia um rio de tanta agua que tinha, rsrsrsrs. O grito que ele deu ao te ver comendo a Bruna foi ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não sei quem disse isso, essa pedra não ia me atingir.

Apenas olhei para Luan e esse desviou o olhar, uma pena eu não ter resistido e meus olhos terem ficado marejado.

No ginásio eu tinha ficado com o caixa (um instrumento musical) e teria um papel importante na harmonia.

- Não acho justo esse ai com essa importância toda professor. Ele não deveria nem estar aqui. – Falou um menino.

- Quem manda aqui sou eu e eu e quem sei o melhor pra essa banda. – Falou o professor.

O instrumento não era difícil e com pouco tempo aprenderia tocar e também dominaria a evolução. Só foi difícil lidar com o isolamento, ninguém falava comigo e eles faziam de tudo pra não ter contatoAo sair do colégio sentei em uma pracinha, que geralmente ia vários idosos, e comecei soltar tudo que estava preso, desde como estavam me tratando a Luan fazendo sexo com outra garota.

- Como que um menino lindo desse, fica chorando nessa praça uma hora dessas ? – Falou um senhor que estava acompanhado de sua mulher.

- Desculpa, mais eu não quis chamar atenção. – disse limpando as lagrimas.

- Imagina, só estamos tristes e vez um rapaz com tanta energia deprimido assim ! – Dessa vez quem falou foi a senhorinha.

- tudo e tão difícil. – Falei chorando.

- Sim meu jovem, ate por que se as coisas fossem fáceis seriam sem graça. – sorriu o velhinho.

- Eu fiz coisas ruins e estou pagando por isso !

- hooo, não fale assim, vc e apenas uma criança ( que exagero, rsrs) isso deve ser coisa de adolescente meu velho. – Falou olhando para seu marido.

- Eu não tenho amigos, todos me odeiam e meu coração está quebrado. – disse chorando.

- Não fique assim, tempestades não duram pra sempre, depois delas, geralmente, vem vários arco-íris. – a senhoria me abraçou.

- Nos conte tudo meu jovem, esses dois velhos tem todo o tempo do mundo. Rsrsrs.- sua voz era tranquilizante.

Comecei a contar tudo pra eles, omitindo algumas partes, como as do Luan, e eles ouviam atentamente.

- Nossa, vcs jovens de hoje são bem ativos em, rsrs. – a senhorinha disse.

- Meu filho, nós temos 60 anos juntos ( choque) e nesse tempo também passamos por crises e tempestades violentíssimas, eu mesmo já trair o velho.

- Serio ? – Fiquei chocado.

-Sim, era muito nova e insegura, tinha começado a namorar com ele muito cedo, tinha perdidos varias coisas da vida e a entrada pra faculdade foi a deixa. Fiquei com vários meninos e curti bastante, só que isso tudo namorando com ele, imagina só quando ele descobriu ? foi um acabar de mundo. Já estávamos noivos, o bom e que isso serviu pra nos testar e mostra que nem sempre nossas escolhas são as certas, e que temos que corrigi-las quando preciso.

- Não se preocupe meu filho, faça a sua parte que o resto e lucro, tudo no fim sempre acaba bem.

Ainda continuamos conversando por muito tempo, eles sempre me dando conselhos. Nesse dia decidir que iria fazer o trabalho sobre idosos, como superar dramas da vida e ser uma pessoas aclamada, como chegar a 3 idade com louvor.

Depois de me despedir deles fui pra casa me arrumar, pra um jantar com a minha mãe e o filho delaPai: Filho, sei que vc nunca quis conhecer sua mãe mais a trate bem, por favor, tenta ouvir o que ela tem a dizer. – disse ele entrando em meu quarto.

Eu: Tudo bem pai, confesso que estou ansioso, no fundo eu sempre quis a conhecê-la.

Pai: E outra coisa, me perdoa por ter feito algumas coisas sem a sua permissão, fiz isso tudo pensando em ti. – ele me abraçou.

Confesso que não tinha entendido muito, mais aceitei o seu braço e o apertei o mais forte. Meu pai era meu único amigo, era o amor da minha vida.

Estamos labutando com adolescentes e todos sabem que somos assim mesmo ! rsrsr. Sentir falta de algumas pessoas que comentam no conto anterior, peço que comentem viu :D, no mais meu muito obrigado e espero que vcs gostem desse texto., Não tive muito tempo pra corrigir e fiz ele direto, desculpa também os erros.

SO LEMBRANDO TA ACABANDO EM :D façam as suas apostas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aff, como assim não elogiei o math, incentivo o guri e nem o parabenizo, ele foi mt corajoso a entrar numa casa cheio de gente q te odeia, falou bonitinho com os prof. estou orgulhoso dele, ainda faltam coisas claro, mas o importante é sempre dar o primeiro passo o q tu ja fez ,e continuar não pode desanimar e parar, até proximo cap. :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuum, muito interessante. Através de dois personagens idoso, deu voz a um ditado antigo: "De pois da tempestade, vem a bonança!" Espero que na reta final suja a bonança na vida de Mateus e de Luan. Torço pela vitória do AMOR. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe esse conto É a prova da lei da ação e reação. Todos foram culpados pela reação de vocês, ninguém se coloca no lugar de vocês , principalmente quem dizia set seus amigos. O bom disso tudo é por que a vida é de ensinamentos e esses nos torna sábios para seguir a vida. Abração e seria seu amigo e não inimigo. Ninguém Sabe o que se passa no coração do outro.

0 0
Foto de perfil genérica

cara cada vez mais estou frustrado: " Luan estava em uma cama de casal e nela estava Júlia, deitada de um lado, e Luan metia em uma garota. Só pra ressaltar Júlia estava nua e a menina que Luan metia, de frango assado, era uma desconhecida.", se isso acontecesse eu nunca mais olharia na cara dele, e pelo que o pai dele disse, ja entendi o que ele quiz dizer e se for isso mesmo que eu pensei, eu apoio! Juan não esta sofrendo por amor, mas suas atitudes fizeram dele um dos piores seres! ah que raiva

0 0