Minha ex-namorada safada

Um conto erótico de Steve
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 09/10/2015 03:44:45

Bem, me chamo Steve, tenho 20 anos, corpo normal, branco.

Faziam 7 meses que eu não transava, tinha terminado a 7 meses e não a via desde então. Luiza era baixa com seus 1,60, corpo não muito avantajado, mas tinha uma bundinha redondinha que era muito boa.

Certo dia indo para a faculdade, a vejo com o namorado, não falava com ela desde o término, nem me importei, ignorei apenas. Na volta para casa decido pegar dois ônibus porque estava cansado de esperar o meu, então pego um e desço na estação próxima a casa da minha ex. Andando para o outro ponto perto pra pegar o segundo ônibus, sinto alguém me puxando, quando viro dou de cara com Luiza.

- Oi - fala ela com um sorrisinho

- Oi, tudo bem? - respondo

- Tudo, ta fazendo o que por aqui?

- Indo pegar o ônibus pra minha casa.

- Entendi, quanto tempo hein...

- É, te vi mais cedo com o namorado...

- To com um cachorrinho, ele é muito fofo, passa um dia la pra você vê-lo.

- Acho que sim, ainda tem umas coisas suas comigo que preciso te entregar.

- Porque não vamos agora? Não esta ocupado, não é mesmo?!

- Não, não estou, mas não sei não...

- Ah vamos, vem logo - Luiza me puxa em direção sua casa

Ela estava usando uma calça jeans que deixava sua bundinha uma delicia, e uma blusa meio social. No caminho ela me conta que teve de ir a cidade resolver uns problemas.

Chegando a casa dela o cachorrinho ja veio a porta, ja fui fazer carinho e brincar e foi indo em direção ao quarto falando que ia trocar de roupa, que ja na aguentava mais aquela roupa pesada.

Depois de uns 5 minutos, surge ela com algo que parecia um vestidinho, só passava um pouco da bunda, bem curto. Me chamando pra cozinha porque precisava preparar o almoço. Ela na pia e eu atrás debruçado enquanto ela falava sobre o novo namoro, a faculdade e bla bla bla. Nisso ela se estica pra pegar algo no armario em cima da pia e o vestidinho levando mostrando sua linda bundinha sem calcinha, não fui com a intenção de comer ela, mas começou a dar muita vontade de socar a piroca nela. Não esboço nenhuma reação, ignoro e ela continua falando... Pouco tempo depois ela se debruça pra abrir o forno e pegar uma assadeira, fazendo isso sem dobrar os joelhos, mostrando seu cuzinho e sua bucetinha depiladinha, quase ataquei ela ali mesmo, mas fui saindo em direção ao banheiro avisando que ja voltava. No banheiro retiro toda minha roupa, com meu pau estourando, abro a porta e saio em direção a cozinha, paro na entrada da cozinha e espero ela me notar.

- Meu deus que é isso - Disse ela meio espantada

- Porque você não vem aqui e com essa boquinha linda me faz um belo boquete?!

Meio sem o que dizer ela vira o rosto e continua o que estava fazendo. Fui em direção a ela.

- Não acredito que fará charminho pra me dar... sei que ta doida pra rebolar na minha piroca!

Ela não fala nada, e eu a agarro por trás, dou uma levantadinha no seu vestido e esfrego meu pau na bunda dela.

- Não era isso que você queria quando me chamou pra cá?! Sei que ainda sente falta... - Eu disse enquanto esfregava meu pau na vertical no cuzinho dela. Começo a beijar seu pescoço enquanto meu dedo vai em direção a bucetinha dela e começo a brincar com seu grelinho, ela solta um gemido. Agarro o cabelo dela e e falo baixinho ao seu ouvido.

- Desce aqui e faz aquilo que te pedi, minha putinha...

Ela magistralmente se vira e e vai descendo beijando meu corpo em direção ao meu pau, ela agarra meu membro, olha pra mim, morde os labios e faz uma cara de safada que me levou a loucura. De joelhos ela vai chupando e chupando, lambendo e se deliciando toda com minha rola.

Levanto ela pelos cabelos, coloco de costas debruçada na pia e me ajoelho pra chupar aquela bucetinha, estava encharcada, ela suspirava e eu aproveitava pra dar umas linguadas naquele cuzinho que morria de saudades.

Perguntei se ela andava dando muito aquele cuzinho e ela me disse que o cuzinho só dava pra mim que era o macho dela, ninguem mais.

levanto, posiciono meu pau naquele bucetinha alagada ja, e meto bem fundo, com força, ela geme e ja começo a estocar com mais velocidade, enquanto puxo o cabelo dela pra trás. Meto bem forte, puxo a cabeça dela pelos cabelos pra falar no ouvido dela:

- Você é minha vadiazinha, putinha deliciosa.

- Que saudades dessa pica, meu deus

- Aquele corno não sabe trepar não?!

- Nem perto do prazer que voce me da. Quando te vi na rua, só pensava nesse pau.

- vem ca entao vadia - Retiro ela da pia e a posiciono de 4 no chão.

Começo a bombar a bucetinha estapeando aquela bundinha. Tiro meu pau, e coloco com força e bem fundo, faço isso algumas vezes e ela urra de prazer. Coloco ela de bruços, posiciono meu pau na entradinha do seu cu, e vou penetrando, que cuzinho apertado, ela reclama um pouco que ta doendo e eu aviso que vai no seco mesmo, mas vou com carinho porque minha vadia merece.

Já com a metade do pau dentro daquele cuzinho, começou a tirar e colocar, bem de leve, depois de um tempo ela não reclama e começa a gostar, decido então ir mais fundo e ela geme bem alto, nao sei se de prazer ou de dor, mas me deu muito tesão. Começo as estocadas naquela bundinha, aquela visão da bunda empinada levando minha piroca no cu, que delicia. Ela então tem um orgasmo e começa a gemer bastante e a gritar pra ir mais forte, eu vou metendo muito rápido, ela então goza e eu não aguento muito e encho aquele cuzinho de porra. Caio pro lado e reclamo que queria ver ela engolindo minha porra. Então ela me chama pro banho falando que ia resolver esse problema.

Chegando no banho, limpo meu pau e ela logo cai de boca me deixando de pau duro novamente, ela chupa com vontade, dedicada enquanto se masturba com a outra mão. Eu pego meu pau, e começo a bater na cara dela com ele, coloco na boca dela e dou um tapa em seu rosto mandando ela me fazer gozar como nunca. Logo eu encho a boca dela de porra e peço pra ela abrir aquela boquinha linda, ela me mostra meu gozo e peço pra ela engolir, como uma boa vadia ela engole tudinho e volta a sugar o que restou no meu pau.

Terminamos de tomar banho, me arrumei e falei que quando quisesse outra dessa eu ia la.

- Quem sabe eu nao convenço meu namorado a fazer um menage e eu te chamo pra ensinar a ele como se come uma bucetinha?! - Disse ela com sorrisinho de safada... Fui embora ja pensando quando ia voltar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive SteveJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia... Vou propor ao Beto para deixar eu transar com meus ex.

Já temos experiencia em menage. Leia nossa aventuras e vejam muitas fotos de sexo no nosso blog. www.rubiaebeto.comunidades.net

1 0