Cunha safada

Um conto erótico de Comedor de cunhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 09/10/2015 09:24:50

Bom dia, boa tarde ou boa noite,

me chamo joão, sou do RS, tenho um 1,90m, moreno, um pouquinho acima do peso, rosto atraente, pelo menos é o que dizem, sempre bem arrumado e perfumado, com um pau de 20cm. A história que vou contar hoje aconteceu com minha cunhadinha, ela tem 21 aninhos, loira, uma bunda maravilhosa, peitos sensacionais, uma cara de safada e 1,60m, adoro baixinhas, seu nome é Marina.

Sempre me dei muito bem com toda família da minha mulher, muitas brincadeiras, risadas, etc... e sempre olhei com desejo para Marina, ela é muito safada, tem um namorado já fazem uns 7 anos, e sempre vem contar para mim e para minha mulher como ela faz para trair ele. Eu e ela sempre fomos muito abertos um com o outro e sempre brincamos muito, como se dar tapinhas, correr um atrás do outro, eu só fazia para sentir aquele corpo dela junto com o meu quando ela pulava em cima de mim na cama ou no sofá, minha mulher e o namorado dela sempre se mordiam de ciúmes, mas nós sempre falávamos "Nós somos cunhados, é só brincadeira", e assim foi por um tempo.

Um dia minha mulher combinou que ela viria lá em casa, pois o marido dela teria uma janta na firma, quando ela chegou minha mulher disse que tinha que comprar algo no mercado, e saiu de moto para comprar, pensei comigo mesmo "Agora é a hora". A sala do nosso AP tem uma vista mt legal para cidade, ela se apoiou na janela para olhar, e me perguntou o que era alguma coisa que estava mais para o lado do prédio, eu fui ver o que era, Marina ali escorada com aquela bunda maravilhosa empinada não podia perder a chance, me inclinei sobre ela para olhar e a encoxei bem devagarinho, ela sentiu meu membro encontrando o meio de sua bunda e deu uma reboladinha para trás. Eu sentindo aquilo e escorado por cima dela peguei em sua cintura e puxei com força contra, como se fosse pegá-la ali mesmo, aproveitei e já fui beijando sua nuca. Ela se contorceu toda se virou e me beijou com fervor, eu retribui já alisando sua bucetinha. Ela me empurrou me fazendo sentar no sofá, levantou a camisa colocando seus peitões para fora e abaixou um pouco a calça e a calcinha me deixando ver sua bucetinha e me mostrando seu cuzinho. Coloquei meu pau já duro para fora da calça ela olhou com uma cara de espanto, apesar de ser bem normal, e disse "Bem que a maninha falou que tu tinha um belo pau" e já veio caindo de boca nele, chupava com maestria, sua irmã era mais velha, mas não tinha metade da habilidade dela, estava maravilhoso. Lembrei que minha mulher chegaria logo e avisei ela que me pediu então só para penetrá-la um pouquinho para ter a sensação, dei umas socadas na sua bucetinha que se abriu toda e melou todo meu pau, e apontei em seu cuzinho, ela só fez um sim com a cabeça e eu enterrei o pau, dei umas socadas e tirei dizendo que teríamos que esperar, ela falou que tudo bem, mas queria me fazer gozar, pegou meu pau e mamou, chupou, usou tudo que sabia e eu n resisti, enchi sua boquinha de porra.

Sua irmã voltou fingimos que nada havia acontecido e apartir dali começamos uma relação muito gostosa. Outra hora conto como foi transarmos com minha mulher dormindo, na praia com toda família, como iniciei ela com meus amigos, etc...

Beijo pra mulherada, abraço pra macharada e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal_Sulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gozei . esta tua cunhada parece ser nota 10. mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Queria estar no lugar dela. Eu e o Beto temos bastante prazer em ter outras pessoas em nossas relações. Veja nosso conto "A procura de um amante"

Em nosso blog narramos nossas aventuras e temos muitas fotos de sexo,

www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0