Namorada cheia de tesão

Um conto erótico de CasalJovem21
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 01/10/2015 21:55:07

Somos um casal jovem, 21 anos e a partir de hoje vamos narrar algumas aventuras da nossa relação.

Era um sábado qualquer, quando derrepente meu telefone toca e recebo o convite de uma ficante para ir em uma balada conhecida em nossa cidade, nos estávamos de rolo a mais ou menos uns 2 meses, ja tinha rolado sexo algumas vezes, inclusive tirei a virgindade dela! Eu topei o convite, e na mesma hora veio a excitação, imaginando o que iria acontecer naquela noite. Ela é perfeita, baixa, com peitos lindos, moreninha, com marquinhas de verão, uma bunda grande, uma bucetona linda, apertadinha e desenhada, o cuzinho dela então, ahhhh o cuzinho, lindo, meu sonho de consumo. Durante o dia fomos trocando algumas mensagens, ela me provocando o tempo todo, me enlouqueceu quando escreveu: hoje eu quero ficar bebada e brincar gostoso! Amigo nao pude me conter, meu pau latejava de tanto tesão, ela era demais, perfeita e safada!! Finalmente chegou a noite, busquei ela em casa e como sempre linda, com um vestido branco, apertadinho, ressaltava a bunda, era de deixar qualquer um babando. No carro, ainda sóbria, mostrava timidez, porém nao ficava calada, falava da sua faculdade e puxando assuntos interessantes. Com o passar do tempo, tiro minha mão da marcha e passo na coxa dela, que começa a morder os lábios e abrir as pernas! Derrepente ela puxa a calcinha de lado e penetra meu dedo na bucetinha dela, que gostoso! Sentia ela apertar meu dedo contraindo a xaninha de tanto tesão! Assim eu segui dirigindo e tocando uma siririca pra ela, isso quase acabou em acidente haha. Já na balada, ela dançava como ninguém, se esfregava no meu pau e nao parava de beber! Ja mais alterada, ela levanta a saia e me mostra sua calcinha em seguida aperta meu pau com toda força. A balada acabava ali, meu pau latejando, ela visivelmente molhada, corremos ate ao carro, guiei ate uma rua escura e ali começou a melhor transa dos ultimos tempos.

Ela estava sedenta por sexo, como eu nunca tinha visto! Assim que paramos o carro, ela foi tirando minha roupa e finalmente sentou em mim. Ahhh como ela senta gostoso! Quase gozei só de sentir meu pau entrando naquela bucetona quentinha dela. Ela tava louca, gemia igual uma cachorra,sentava com força e pedia minha pika, eu sentia a porra dela escorrendo na minha perna. Logo depois, ela me convidou pra irmos no banco de trás do carro e era minha vez de ficar em cima. Ela tava sem calcinha e ahhhhh... Nao tive como nao ansiar por aquele cu maravilhoso e virgem dela!! Enfiei o dedo la e ela gostou, entao pensei: pq nao tentar?? O problema foi que eu me empolguei e enfiei minha pika dura inteira, com muita força e ela nao aguentou de dor, chorou muito!! Tento consolar ela, beijando, pedindo desculpas. Minutos depois ela ja recuperada, pede pra eu come-la de quatro, fazendo ela gozar gostoso!! Ja com os vidros do carro todo embaçado ela pede meu leitinho e eu dou na boquinha dela. Levo ela para casa, e no outro dia recebo a seguinte mensagem: "nao consigo andar, de tanta dor no meu rabinho." Ela é demais, hoje namoramos há 2 anos e o sexo continua mesmo o tesão!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalJovel21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que.delicia em fiquei de pau duro aqui imaginando ela

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso!! fiquei tda molhadinha, cheia de tesão! essa garota deve mt gostosa na cama, n pude me conter, tive que me masturbar pensando nela! o garoto tbm, deve ser um gostoso na cama, e querido dar o cu doi mesmo, mas o seu deve mt gostoso, espero ler mais contos de vcs, quero me molhar mais

bjsssssssss

0 0