A NOITE QUE MUDOU MINHA VIDA 13

Um conto erótico de CLEBER
Categoria: Homossexual
Contém 827 palavras
Data: 09/10/2015 22:31:01
Última revisão: 10/10/2015 13:55:41

1 SEMANA DEPOIS SANDRO SUMIU,EU FALAVA TODAS AS NOITES COM O DIH.

Voltei da escola e milagrosamente ninguém em casa,tomei um banho e fui pro shopping fazer uma visita surpresa pro dih,cheguei lá e vi ele se beijando com uma das vendedoras,assim que me viu,ele pareceu preocupado.

DIEGO:me desculpe,eu posso explicar não nada disso que você tá pensando.

EU:diego para de se culpar,você é livre não temos nada além de uma amizade,"mentira"eu tava morrendo de ciumes,mais tive que fazer a linha do amigo,conversamos mais um pouco e fui pra casa aquela cena me incomodando,sabe aquela sensação de que estão te vigiando eu estava assim fui pra parada esperar o ônibus,até que um carro parou,sandro estava barbudo e seus olhos sem vida.

SANDRO:precisamos conversar a sós.

EU:não posso,não temos nada pra falar,acham que ele ouviu,porra nenhuma me pós dentro do carro e fomos pra um apartamento.

SANDRO:eu não sei o que está acontecendo comigo,não paro de pensar em você,preciso de você perto de mim,quero dormir do teu lado,acorda do teu lado,é o gosto da tua boca que eu quero sentir,largo essa vida por você,caso com você te assumo,aceito teus amigos mais volta pra mim nunca mais me deixa sozinho,ele falava chorando na minha frente,eu abracei e chorei com ele,ficamos uns 15 minutos assim chorando e abraçados.

EU:sandro vai tomar um banho você está fedendo a bebida e tira essa barba,aí podemos conversar.

SANDRO:tudo que você quiser,mais não foge de mim,fica aqui,eu concordei mais ele trancou a porta e foi pro banho com a chave Kkkkkkkk,ele saiu do banho renovado mais ainda abatido,sentou e falou as mesmas coisas.

EU:esse é o problema sandro,promessas,quero ver isso tudo na prática,em atitudes.

SANDRO:me ajuda que eu faço valer a pena.

EU:espero que eu não me arrependa disso.

SANDRO:vou te mostrar que posso ser o homem da tua vida,não deu tempo de responder ele me beijou,ele sentou no sofá e eu no seu colo sem tirar a boca um do outro,beijei seu pescoço enquanto rebolava no seu colo.

SANDRO:para bebê se não eu não vou conseguir me controlar.

EU:eu não quero parar e não quero que você se controle ou você não é homem pra fazer isso.

SANDRO:vou te mostrar do eu sou capaz,ele se levantou comigo em seu colo e fomos pro quarto aos beijos,ele tirou cada peça da minha roupa se deitou e me pós por cima,comecei pelo seu pescoço e cheguei na sua cueca que estava estufada,tirei a cueca e cai de boca nos seus 19 centímetros, ele gemia e se contorcia,ele me puxou pra cima me beijo e me pós de bruços foi beijando minhas costas e me pós de quatro e enfiou a língua no meu cu,fui ao céu com isso,gemendo e pedindo mais.

Sandro pós a camisinha no seu pau,passou um gel em nós dois e falou no meu ouvido.

SANDRO:se doer me avisa que eu paro.

EU:confio em você,sei que não vai me machucar.

Ele foi enfiando e que dor mordi a fronha literalmente,senti suas bolas na minha bunda,ele beijo minha nunca é começou a se mover lentamente,me virou e disse quero fazer amor olhando nos teus olhos,aquilo tava bom demais,ele se deito e me pós por cima dele,dei um beijo na sua boca e disse é só isso que você sabe fazer,dei um tapa na cara dele e disse eu sei que você é melhor que isso?

Estávamos suados e com muito desejo,eu estava cavalgando nele quando gozei sem me tocar com as contrações do meu cu mordendo seu pau senti ele inchar,sandro deu um urro e me apertou contra seu corpo,assim ficamos na cama esperando a respiração e o coração voltar ao normal.

SANDRO:foi melhor que eu imaginava,bebê você tem outro por dentro.

EU:sandro cala a boca e me leva pro banho no colo que eu não consigo caminhar,tô sem força nas pernas,tomamos banho eu vesti a cueca e fui pra cozinha comer alguma coisa,voltei pro quarto e deitei com ele:

SANDRO:vem deitar aqui no meu peito eu sei que tu gosta.

EU:vai se fuder sandro,convencido, então pra quando marcamos o casamento,sandro se afogou com o refrigerante e eu quase morri rindo dele,ele deito trocamos alguns carinhos e eu dormi no peito dele Kkkkkkkk.

ENTÃO BEBÊS VOLTEI,CONTEI PRO ALE SOBRE O CONTO É ADIVINHEM?ISSO MESMO ELE SURTO,FICO UMA HORA SEM FALAR COMIGO ATÉ QUE AMEACEI FAZER GREVE DE SEXO,ELE QUER ACOMPANHAR O CONTO É AS OPINIÕES.

MARTINES MEU MARIDO É O SANDRO,ESPERANÇA VALEU.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CLEBINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como já mencinei anterior mente Diego é uma otima pessoa só acabou dando mancada mais como já disse quem nunca errou e Diego como ele proprio flw nã quer se apegar a ninguem uma pena e Sandro justamente ganha nesse quesito pq ele lhe ama e Diego não, só quer curtir. . . Volte Logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa li seu conto todo e estou simplesmente amandoooo..... Adorei esse seu jeito de ter respostas divertidas para tudo, estou ansiosa para ler o próximo.

Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara é muito confuso essas coisas, mas vocês formam um lindo casal

0 0
Este comentário não está disponível