maneira errada capítulo 10

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 2004 palavras
Data: 10/10/2015 06:17:12

Iae pessoal como estão sei que demorei um pouco para voltar a postar mas é porque estou com a vida bem corrida não só por causa da escola mas também por causa de outras coisas.

Bom como prometido no capítulo anterior eu irei responder os cometários de vocês de agora por diante eu fico bastante feliz com os comentários de cada um de e vocês então vamos lá.

Kevina – fico feliz que esteja acompanhado a serie muito obrigado, me desculpe por mais uma vez demorar a postar um novo capítulo.

Tay Chris – é muito bom saber que você está gostando, o lucas e um cara bastante complicado rsrs mas realmente é bem triste ele não ter amigos verdadeiros mas quem sabe daqui para a frente e ele não consiga .rsrs continue comentando e muito importante e muito obrigado por acompanhar a serie.

Tozzi- muito bom saber que gostou do episódio anterior e espero que goste desse, mas uma vez eu demorei a postar e me perdoe rsrs vou tentar não demorar tanto espero que entenda.

Yamashito – desculpe pela demora rsrs mas uma vez, mas respondedo seu comentário acho que sua teoria está errada de o lucas não fica com o Gustavo rsrs mas continue acompanhado e veja rsrs.

Geomateus – não vou abandonar o site pode ter certeza, desculpe a demora de postar, continue comentando.

Ru/ruanito – rsrs eu gosto do Lucas mesmo ele sendo assim rsrs continue comentando e muito importante.

P. G – o lucas e complicado mas ele vai melhorar rss continue comentando e muito importante para mim saber o que você está achando.

Martinez – ainda vai ter muitos choques de realidade rsrs continue acompanhando vou tentar não demorar mas a postar.

R.ribeiro – concerteza ele ficou supreso, mas o Gustavo ainda vai fazer muitas coisas que vão suprender o lucas rs. Espero que continue acompanhando.

Tom18- fico feliz que estava gostando da história espero que goste do capitulo de hoje .

Faspan – acho que não foi o suficiente mas leia o capítulo de hoje e tire suas dúvidas rsrs espero que goste.

Rick _ Alencar – vai rolar muita coisa nos próximos capítulos espero que continue acompanho e comentando.

Bom muito obrigado por todos esses comentários cada um né deixa muito feliz por saber que tem pessoas que realmente gostam da série espero que continuem todos acompanhando.

___________________________________________________________________________________________________________________

Quando levantei já estava um pouco tarde olhei para o lado e vi que lucas não estava mas lá olhei em volta e ele tinha deixado tudo arrumado, tinha a colocado a cama auxiliar no lugar estava tudo certo , quando me levantei olhei para a mesinha do computador e lá tinha um bilhete .

“ obrigado viadinho por ter deixado eu ficar aí enquanto a festa acabava, eu dormi muito bem muito obrigado pela conversa de ontem você foi muito legal até mais gayzinho assim que puder eu devolvo suas roupas.

- idiota –baixinho.

Fui no banheiro fiz minha higiene e quando voltei e fui para a sala falar com a minha mãe que provavelmente já estaria de pé já que era acustumada a acordar cedo mesmo quando saia para festas e baladas quando cheguei na sala ela estava lá assitindo tv.

- Bom dia filho você dormiu bem ?- Perguntou minha mãe.

- mais ou menos – falei um pouco desanimado.

Fiquei assitindo televisão com a minha mãe por um tempo até que formos almoçar a tarde eu fui ao shoping com minha mãe compra algumas coisas que ela queria passamos horas no shoping formos ao cinema e fizemos várias coisas quando voltamos para casa eu observei a casa de lucas que agora estava limpa e calma e nem parecia aquele inferno de ontem quando ia entrar em casa vejo ele saindo da sua casa ignoro e volto minha atenção para a entrada da minha casa até que o escuto me chamando.

- Gustavo – ele gritou vindo na minha direção.

- Oi ?- falei tentando não mostrar interesse.

- eu só queria te devolver a roupa – ele falou me entregando um saco com as roupas dentro – muito obrigado.

- de nada, niguem estranhou você ter saído da festa ? – perguntei

- meu pai pergunto onde eu estava mas eu menti dizendo que estava com alguns amigos atrás de umas garotas por aí. – ele falou .

Lucas ter mentido para seu pai e dizer que estava com seus amigos me deixou um pouco chatiado , não sei porque mas achei que o fato de lucas não querer que niguem soubesse que ele falava comigo me deixava triste.

-legal pra você – falei me virando e caminhando até porta triste .

-ei tá tudo bem ? –ele me perguntou segurando meu braço e me fazendo olhar para ele – parece que ficou triste de uma hora para outra.

- tá tudo bem – falei dando um sorriso falso.

- então tá certo .

Quando ele já estava indo embora eu também lembrei que tinha que devolver a blusa que ele havia me emprestado quando eu quase fui violentado .

- Lucas – falei e ele olhou.

-Oi falou dando um sorriso.

- eu queria te devolver a blusa que você me emprestou naquele dia –falei –pode vir pegar comigo ?

- claro vamos – ele falou e veio comigo .

Ele veio atrás de mim e não sei porque mas eu sentia que ele me olhava, de vez em quando durante o caminho eu olhava para trás mas ele sempre estava olhando para a frente quando eu olhava quando chegamos no quarto eu peguei a blusa dele que estava no meu guarda roupa coloquei num saco e entreguei a ele.

- obrigado – falei entregando a blusa a ele.

- de nada viadinho – ele falou rindo enquanto eu balancei a cabeça em desaprovação.

Depois disso ele começou a me olhar como se estivesse analisando minha alma ele olhava bem no fundo dos meus olhos e aquilo acabou fazendo eu ficar envergonhado .

- Bom Gustavo eu já vou – ele falou finalmente falando meu nome- mas uma vez obrigado por ontem

- de nada.

- você já fez todo aquele trabalho de filosofia ?-ele perguntou – o resumo que o professor mandou fazer individualmente .

- Já sim e você ?- perguntei.

-já, bom e só isso eu já vou Tchau.

- Tchau.

Lucas me deu um aperto de mão e logo depois saiu do meu quarto, não sei porque no meu fundo eu achava que lucas aos poucos estava se tornando meu amigo uma parte de mim dizia que isso era apenas uma ilusão e que ele continuava sendo o idiota lá da escola ,mas outra parte queria acreditar que ele era um garoto legal.

-filho o que você está fazendo parado aí ?- Perguntou minha mãe aparecendo derrepente.

-que ? – falei assutado com minha mãe aparecendo.

- você aí parado ? – falou minha mãe.

- ah tava só pesando em algumas coisas – falei enquanto minha mãe me deu um sorriso.

- fico feliz que você e o lucas estão se dando bem – falou minha mãe me dando um abraço – e muito bom saber que vocês então se tornando amigos

- não somos amigos mãe – falei e minha mãe deixou seu sorriso um pouco – ele apenas veio pegar a blusa dele que estava comigo.

- e o que você estava fazendo com uma blusa do Lucas ?- Perguntou minha parecendo um pouco irritada.

No momento eu não sabia o que responder já que lucas havia me emprestado a blusa quando eu havia quase sido abusado, mas minha mãe e niguem além de lucas sabia disso eu não sabia o que falar estava totalmente confuso.

- vamos Gustavo responde ?- falou minha mãe irritada.

- calma mãe , foi o professor de educação física que me deu a blusa que o lucas joga porque ele havia esquecido lá na escola , e como eu moro perto me ofereci para trazer.

- ah sim, - falou minha mãe parecendo estar aliviada – filho me desculpe mas é porque não quero meu filho pegando blusa de outro afinal não tenho filho gay né ?

Eu apenas concordei com a cabeça mas aquilo havia me deixado triste saber que um dia talvez eu assumisse que gostava de meninos , tinha medo de que minha mãe e nem meu pai aceitassem, eu sabia que meu pai era uma pessoa que não tinha preconceito porém não sabia se ele continuaria assim caso isso fosse com o seu único filho.

- Bom filho eu já vou indo, vou passar na casa de uma amiga mas volto logo você fica bem ?- pergunto minha mãe me dando outro Abraço.

- claro – falei forçando um sorriso.

Logo depois que minha mãe saiu eu me deitei na minha cama e fiquei pensando novamente no preconceito da minha mãe , minha mãe era uma pessoa que preocupava muito com a imagem dela quando ela se separou do meu pai fez questão de dizer a todas as amigas que meu pai era um homem totalmente chato e que havia sido ela que havia pedido o divórcio, no começo até mesmo eu acreditei mas depois de ver minha mãe chorando por aí começei a ter certas dúvidas e sempre quando perguntava a ela o real motivo do fim do casamento deles ela sempre mudava de assunto .

Fiquei perdido em meus pensamentos por horas, até que decidi ir à praça passear um pouco e decidi chamar o Tiago para ir comigo , queria muito chamar a gabriella mas achei melhor não meu plano era falar com ela sobre minha sexualidade na segunda ou seja amanhã liguei para Tiago e ele logo atendeu.

- que foi Gustavo ?- ele perguntou mostrando seu desiterrese como sempre fazia antes de começar a agir de forma estranha.

- e bom ver você me atender com esse jeito rsrs – falei rindo – você quer ir comigo passear no parque que tem aqui próximo a minha casa .

- vou sim, não tem nada para fazer por aqui então vou sim – ele falou animado –tete encontro daqui uns 20 minutos lá .

- okay então até lá .

- até.

Quando desliguei o telefone fui tomar um banho no qual aproveitei para relaxar e por os pesamentos no lugar quando terminei me arrumei apenas com um short jeans e uma camisa e fui para o parque que não ficava muito longe da minha casa .

Chegando lá logo avisto Tiago sentado em um banco abaixo de uma árvore e logo deu um aceno para mim, quando cheguei lá me sentei ao seu lado.

- iae, vamos fazer o que de bom ?- Tiago perguntou animado

- só fica aqui conversando- falei tirando o sorriso do rosto de Tiago – eu trouxe um livro para mim se quiser eu trouxe um para você

- não gosto de ler livros, não tenho paciência – ele com raiva – mas já que não tem nada para fazer me passa aí.

Peguei o livro que eu havia levado e entreguei a ele que começou a ler logo enquanto eu também, foram se passado os minutos até que Tiago fechou o livro e passou a ficar olhando o parque .

- não acredito que até aqui sou obrigado a ver essas pessoas – falou Tiago.

Quando olhei eu vi lucas e Mateus um pouco distante do lugar que eu e Tiago estávamos, ele parecia conversa algo sério com o Mateus mas tentei não ligar para isso e continuei lendo meu livro.

- olha lá lucas os viadinhos lá da escola – falou Mateus rindo enquanto lucas também gostava da piada .

Ver lucas rindo me deu muita raiva e acabei perdendo a paciência e deixando minha leitura de lado.

- ei, calma deixa esses idiotas para lá, não estraga seu dia por causa disso ele não merecem sua atenção. – falou Tiago me acalmando – vem vamos dar o fora daqui deixa esses ddiotas falando aí.

Eu me levantei e Tiago veio logo atrás de mim.

- Já vão embora viadinhos? – pergunto Mateus rindo .

Naquele momento eu estava com muita raiva mas eu não iria perder meu tempo com um bando de idiotas , eu olhei uma última vez para eles e via apenas Mateus rindo então voltei a olhar a frente não queria mais olhar na cara de lucas.

Continua.....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal esse foi o capítulo de hoje desculpem caso eu tenham esquecido de responder alguém nos comentários.

Mas uma vez desculpem pela demora mas vou tentar voltar rápido dessa vez .

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nussa q coisa ses meninos são demais debichados eu em.... Aja paciencia

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas é um idiota!!! Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei achei muito bom o conto. . . e o Lucas é bem idiotinha mesmo aff quando penso que ele vai parar de ser otario ele faz isso e depois se sente culpado. . . volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

- Esse lucas , sabe q tem amigos falsos mais ainda continua andando com eles , esse mateus merece um soco no meio da cara .... n demore muito prfvr

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas é um lixo e pronto acabou. Podia sofrer um acidente ele e o Mateus

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Lucas consegue ser mais bipolar que eu... Mais não vejo a hora de começar o romance enfim espero q não demore mtt o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

O Lucas vai muito pelos amigos e se esquece da própria identidade! mesmo o Gustavo dando conselhos e mandando a real, ele não se afasta desse tipo de pessoa. o Gustavo deve agir indeferente a ele

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Lucas tá merecendo uns tapas! rsrs

0 0