Noite excelente na casa de Swing

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 10/10/2015 23:02:43

Venho aqui contar uma noite na Enigma, para quem não conhece, é uma casa de Swing localizada em Moema, SP. Não foi a primeira noite, mas foi certamente a melhor que passámos até hoje em todas as visitas que fizemos.

Era noite do Hawai, então requeria um dress code mais descontraido e colorido. A casa também preparou uma pimentinha a mais, entregando 3 pulseiras coloridas na entrada a cada mulher. Uma vermelha (indicando que a mulher/casal não está afim de nada), a amarela (indicando que a mulher/casal poderão se relacionar, mas sem obrigação de nada), e por fim a verde (indicando que a mulher/casal) estão afim de algo mais.

Pois bem, eu e minha namorada chegamos a casa perto das 00h de um sábado, e já se encontrava lotada e prestes a iniciar o primeiro show masculino solo.

Como é de praxe, entrámos e já nos dirigimos ao bar, para tomar algo e relaxar, entrar no clima da noite, enquanto assistiamos os shows de strip.

Após a primeira rodada, e os shows terminarem, fomos ver como estava o ambiente no famoso labirinto. No primeiro piso, quase não se conseguia passar sem trombar nas pessoas de tão lotado que estava, então com alguma dificuldade e muitos amassos pelo caminho, fomos até ao segundo andar. Nesse andar tem 2 cabines Glory Hole (com buracos nas paredes), e 4 cabines "aquário", com vidros para que quem está fora, possa assistir quem está no interior. Passamos uma primeira vez, e estavam todas ocupadas, e com algumas pessoas assistindo na parte de fora. Quando resolvemos voltar, saiu um casal da última cabine glory hole, e resolvemos aproveitar e entrar. Assim que entramos, vimos pelos buracos que havia um casal na cabine do lado, já transando. Ela de 4 com o rosto virado para os buracos, e seu marido comendo-a por trás. Eu resolvi então tentar minha sorte, e comecei a tentar acariciar os peitos da mulher, enquanto minha namorada me beijava o pescoço loucamente. Ela não rejeitou meus amassos, e ainda se ajeitou para mais perto. Após alguns segundos tocando ela, coloquei meu pau no buraco e ela começou me punhetando frenéticamente, e não demorou muito para ouvi-la sussurrar algo com seu marido. Não deu outra, em poucos segundos colocou uma camisinha em meu pau, e se virou para comê-la. Minha namorada, louca e cheia de tesão, me pedia para comer aquela estranha com força, para arrombar aquela buceta carnuda que tinha. Fiquei por algum tempo naquele vai e vem gostoso, até que gozei. E era apenas o inicio da noite...

Resolvemos voltar ao bar, para a segunda rodada de discontração...

No caminho de volta, Lena (namorada, nome ficticio) cobrou-me: " Você se divertiu logo no inicio, espero que não esqueça que eu também quero", e meu pau logo voltou a vida com aquela frase.

Bebemos dança-mos por 1h, e voltamos então para o labirinto, desta vez avistámos uma cabine (glory hole) logo na entrada, mas estas têm a particularidade de terem os buracos virados para os corredores, fazendo então com que todos os que transitam ali, possam ver o que se passa dentro.

Ao entrar-mos ela caiu de imediatamente de boca no meu pau, chupando e babando demais, uma delicia, e como Lena sabe chupar maravilhosamente bem. Reparei que os olhares exteriores eram muitos, e curiosos, mas eu estava focado nela, queria muito comer aquela buceta e pedi então para ela sentar em mim, cavalgando sem interrupções. Sentando em mim, ela ficou na altura perfeita para as mãos curiosas que se faziam aparecer nos buracos, e bem do lado surgiu então um pau, mas um pau que nunca tinha visto de tão grosso que era... Lena olhou pra mim como que pedindo autorização, e balancei a cabeça positivamente. Ela caiu de boca naquele pau enorme, que mal conseguia engolir, mas sempre cavalgando em mim. Mas eu queria mais, queria ver ela totalmente satisfeita e realizada naquela noite, então entreguei uma camisinha pra ela, e pedi para que deixasse aquele pau arrombá-la, queria vê-la gritar como nunca o tinha feito, e assim ela fez... Ela dava de 4 para aquele pau anónimo, enquanto continuava me chupando. Ela rugia que nem louca, estava perdida de tesão, e não demorou muito até que tudo aquilo despertasse ainda mais a atençao de mais pessoas, então logo todos os buracos da cabine estavam preenchidos com paus e/ou mãos. Logo ela começou a chupar simultaneamente um outro pau, enquanto chupava o meu, e eu pensando que estavamos atingindo nosso ápice quando ela larga meu pau e grita que nem uma vagabunda "AI AMOR, ELE ENFIOU NO MEU RABO, QUE DELICIA"... Eu não aguentei mais e ouvindo aquilo gozei toda a cara dela, enquanto ela a meio de gritos tentava engolir toda a minha porra.

Eu não queria terminar com o prazer dela, então deixei ela chupando um pau, e me posicionei de maneira a que conseguisse ver aquele pau entrando no cu de Lena, e como deslizava fácil, uma cena linda de se ver.

Ficaram fudendo mais uns 5min e anunciou que iria gozar, ela não quis tirar e gozou dentro do cú dela, enquanto o outro gozava na cara dela...

Voltamos então para o salão, exaustos... Tomamos mais uma bebida e fomos embora...

Temos mais algumas aventuras muito boas, que estarei postando em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlexD12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lifewklass@gmail.com vamos nos falar.

a Lê merece voar bem alto….vamos fazer isto juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, me fez viajar até o Enigma com vcs, se quiserem mais aventuras fa

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto do casal. Sou fotógrafo e se quiser experimentar ser fotografo e filmado nessa hora gostosa é só me retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0