Pensamentos nos contos

Um conto erótico de Pantera Insaciável
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 11/10/2015 01:38:00

Pode parecer loucura, mas acordei e como tinha perdido o sono, resolvi ler uns contos aqui do site. Me deu tanto tesão que não resisti, comecei a me masturbar, como só os meus carinhos não estavam me satisfazendo, resolvi colocar uma lingerie, liguei o som num sexy lounge bem baixinho e comecei a chupar o meu marido.

Meu tesão era tanto que queria que ele sentisse o mesmo que eu.

Chupava o pau dele como se fosse acabar o mundo, com muito desejo, gula.

Chupava a cabecinha enquanto passava os dedos bem levemente nas bolinhas deles. Não preciso falar que quando acordou quase pirou em me ver de lingerie branca de bolinhas rosa, com babadinhos e lacinhos.

Me chamou de covarde, disse que não era justo o que eu estava fazendo.

Isso me deu ainda mais tesão, ainda com a calcinha me virei e deixei que ele começasse a me chupar. Na verdade ele não chupava, ficava mordiscando perto da virilha, coxa, fingindo que ia me chupar, mas na hora H, não fazia. Já estava com tesão, fiquei completamente pirada.

Rebolava no ritmo da música quando ele começou a me chupar, passava a língua por toda minha bucetinha encharcada.

Não resisti, gozei gostoso, e ele amou ter meu melzinho em sua boca.

Me virei e sentei no seu pau, conforme eu mexia ele via meu cuzinho piscando, doido para ser usado.

Rebolava, gemia, passava as mãos entre as coxas dele.

Na mesma posição, me joguei para trás, ele segurou meus seios e começou a beijar meu pescoço, uma mão foi parar entre as minhas pernas, alem do pau dele, tinha sua mão me masturbando, não aguentei e goze novamente.

Fiquei de quatro e pedi que ele me comece com força. Como não estava vendo o rosto dele, imaginava um outro homem me comendo e meu marido me olhando, assim como leio em vários contos. Foi incrível!!!

Nunca tinha sentido tanto prazer em dar a bundinha. Imaginava um homem me fudendo sem camisinha, puxando meu cabelo e batendo na minha bunda, enquanto meu marido assistia pelo vão da porta.

Acho que meu marido leu meus pensamentos, pois começou a me bater na bunda, chamar de vadia gostosa, e o melhor, mordia meus ombros, costas.

Como gosto de me exibir, pedi que fossemos para a varanda. Como já contei, moro em Curitiba, perro de uma avenida movimentada, shopping e ao lado de casa tem um prédio, ou seja, telespectadores não iam faltar.

Na varanda, ele me colocou de quatro em cima do capô e começou a chupar minha bucetinha e cuzinho. Que delicia!!!!

Eu gemia gostoso, alto, quem passava na rua ficava procurando de onde vinha aqueles gemidos, ou então começava a rir. Isso me excitava ainda mais, afinal sabia que tinha dado certo, meu prazer estava bem audível.

Desci do capô e me encostei na pilastra, para ficar bem visível para os moradores do prédio, ele veio e começou a me comer outra vez.

Maravilha!!! Tinha gente na janela, gemia e olhava fixamente para a janela, a fantasia estava invertida, mas mesmo assim me excitava demais.

Ele gozou dentro da minha bucetinha, pensei que fosse parar, que nada.

Disse: "Agora que me acordou assim, vai ter que me derrubar." Entendi de primeira.

Fomos para o quarto, coloquei minha conta amiga e comi meu marido, quando ele estava quando gozando, pediu que eu parasse, entrou em mim e me fudeu com gosto.

No começo ficava muito indecisa com esse lance de come-lo, mas vi que muito macho gosta de levar um bem grande no meio da bundinha.

Quando terminamos, deitei no braço dele e ele me disse rindo:"Estranho, enquanto te comia imaginei como seria se estivesse sendo comida por outro homem e eu olhando. Acho que mataria vocês dois." Falei que isso nunca tinha passado na minha cabeça, mas que gostaria de saber o que ele acharia de fosse outra mulher.

Na hora o pau dele endureceu, procurei um videozinho pornô entre lesbicas e começamos a transar novamente.

Acho que vou ter que procurar uma amiga para realizar o desejo do meu maridinho, pois só de pensar ele me comeu maravilhosamente bem, imagina se me ver chupando um peitinho ou uma bucetinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera Insaciavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto Pantera, olha gostaria que vc também lesse e comentasse o meu, se quiser, pode me mandar um e-mail - rogers_rgr@hotmail.com ...

nota 10 !!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo pantera reallza a fantasia de seu marido assim ele vai realizar a sua de ser posuida por outro macho eu adoro ver minha esposa gozando na rola de outro homen leia meus contos categoria Cornoms ok vc vai gozar só de ler Beijo s na sua bucetinha

0 0