Capítulo 1 - Meti sem dó no meu primo afeminado

Um conto erótico de IniciandoAfeminados
Categoria: Homossexual
Contém 1347 palavras
Data: 11/10/2015 17:40:06

Meu nome é Alex, sou sarado e muito bem dotado (22cm). A primeira vez que comi um viadinho foi nos anos 80. Foi meu primo (sempre começa com o primo haha).

Eu tinha meus 19 anos e não fazia porra nenhuma da vida (era viciado em punheta hahaha). Me dá um desconto que nessa época era muito raro comer uma buceta (quem tinha dinheiro ia no puteiro) porque a mulherada era muito vigiada pelos pais e tals.

Bom, era um fim de semana e meus pais resolveram fazer um churrasco comemorando os muitos anos de casamento. Veio parente de tudo que era lado (vieram quase todos os meus primos).

Um dos primos que logo me chamou a atenção foi o Lorran. Era bem mais novo que eu, branquinho, bundudo e todo afeminado. Os pais deles se deram bem na vida, eram os mais ricos da minha família. A mãe do Lorran (minha tia) não deixava ele ficar um minuto longe dela (tratava ele igual donzela haha).

Em uma certa hora da noite a molecada resolveu brincar de pique-esconde. Como não tinha porra nenhum pra fazer eu resolvi entrar na brincadeira. Na hora vi meu primo Lorran implorando pra mãe dele deixar ele brincar...

_ "Lorran você não trouxe short! Como vai brincar de correr com essa calça apertada? "

Minha mãe, (irmã da minha tia) interveio dizendo:

_"Cláudia deixa o menino brincar um pouco! Vou arrumar um short mais folgado pra ele!"

A mãe do Lorran enfim cedeu aos apelos de minha mãe dizendo:

_"Então vai Lorran mas toma cuidado pra não machucar! Fica perto do Alex que é mais velho! Alex fica de olho no Lorran!"

_"Pode deixar tia!" (eu queria rir mas me contive haha).

Minha mãe foi buscar um short pro Lorran vestir. Trouxe um do meu irmão (daqueles shorts Adidas azul de listras brancas, retrô, típico dos anos 80).

Não sei se ele percebeu mas o short ficou curto demais... Era tão curto que a metade da bunda dele ficava pra fora. Parecia uma puta daquelas bem safadas. Quando eu vi a cena meu pau endureceu feito pedra. Meu instinto de comedor despertou e comecei a pensar: "Caralho que tesão, vou passar a vara nesse moleque!".

Minha mãe e minha tia não viram o Lorran daquele jeito senão tinham dado um jeito haha. Sorte minha...

Obediente, o Lorran ficou perto de mim o tempo todo durante o pique-esconde, do jeito que a minha tia mandou. Enquanto a gente corria pra se esconder eu não tirava o olho daquele bundão branco e lisinho.

_"Onde a gente vai esconder?" perguntou ele ansioso...

Acabei levando ele para um quartinho pequeno (tipo um porão) atrás do meu prédio onde as faxineiras guardavam vassouras e coisas limpeza.

Lá não tinha luz, era muito escuro e bem apertado. Entrei primeiro e coloquei o Lorran na minha frente. Cheio de malícia eu disse pra ele:

_"Ajoelha no chão e fica olhando pela greta da porta pra ver se vem alguém ok?"

_"Tá bom!" disse ele...

A escuridão era tão grande que não se via nada. Mas sabia que tinha um bundão enorme na minha frente e isso me enchia de tesão! Minha barraca estava armada. Não via a hora de colocar "aquela carne toda no meu espeto".

Enquanto ele ficava olhando pela greta da porta eu comecei a encoxá-lo. Na primeira espetada que eu dei ele recuou pra frente com o bumbum. Pra tentar disfarçar isso eu disse logo:

_"Putz aqui tá apertado!"

Lorran ficou em silêncio... Como ele não disse nada eu comecei a encoxar ele de novo e dessa vez ele não recuou. Quando percebi eu já sentia meu pau preenchendo todo o rego dele e sua bunda grudada estava no meu corpo.

Pra disfarçar eu perguntei:

_"Vem vindo alguém?"

_"Não!" disse ele...

Maliciosamente e na maior cara de pau eu perguntei:

_"Aqui tá apertado tô quase caindo, posso segurar em você?"

_"Pode!" ele respondeu.

Depois desse sinal verde eu segurei ele pela cintura e comecei a puxar o corpo dele contra o meu, pra encoxada ficar mais forte e mais penetrante...

Como ele não reagiu eu comecei e fazer movimentos de vai-e-vem jogando o corpo dele no meu pau, como se eu tivesse comendo ele.

Não sei se por vergonha ou nervosismo, Lorran levantou, abriu a porta do quartinho e saiu correndo dizendo:

_"Eles viram a gente vamos lá!"

Eu pensei: "Puta que pariu!!!! (haha)"

Na rodada seguinte eu pensei que ele não iria esconder mais comigo. Mas aí veio a surpresa quando ele disse:

_"Vamos de novo naquele lugar???"

_ "Vamos!" respondi.

Quando a gente chegou no quartinho ele já foi se ajoelhando de novo arrebitando bem a bunda, como se quisesse me dizer "faz aquilo de novo"? hahaha.

Não me fiz de rogado. Segurei na cintura dele e comecei a encoxar sem dó. Agora além de encoxar eu comecei a alisar a bunda dele com uma das mãos. Lorran ficava sem reação, olhando pela greta da porta...

Cheio de tesão e sem pensar numa desculpa menos esfarrapada, tirei meu cacete duro pra fora do short, peguei a mão dele e coloquei sobre meu pau dizendo:

_"Lorran, fica segurando e não solta. Se você ver alguém você aperta tá?"

_"Tá bom!!!"

O safadinho ficou segurando meu pau um tempão, enquanto disfarçava olhando pela porta. Coloquei minha mão por cima da mão dele e comecei a punhetar meu pau, mostrando pra ele como se fazia...

Doido de tesão, fiquei de pé e disse que era minha vez de olhar pela porta. Deixei ele ajoelhado com o rosto na altura do meu saco. Comecei a olhar pela fresta da porta e sem querer querendo segurei a cabeça dele por trás e passei a esfregar meu pau duro na cara dele.

Pra minha surpresa o putinho começou a abrir a boca e colocar a língua pra fora... Não aguentei e comecei a empurrar a cabeçona do meu pau pra dentro da boca dele e fui enfiando até onde ele me aguentava. Comecei a foder a boca dele enquanto eu sentia a saliva escorrer pelo meu saco.

Pensei em gozar naquela carinha de puto mas me contive na hora H. Desmamei ele do meu pau, peguei um papelão que estava ali jogado e forrei no chão.

Pedi pro Lorran ficar de quatro e olhar de novo pela fresta da porta. Ele prontamente obedeceu. Fiquei atrás dele e aos poucos fui descendo com dificuldade seu short apertado. Depois que liberei o bundão dele, cuspi na minha mão e passei na entrada do seu cuzinho...

Pelo respiração ofegante do Lorran ele já imaginava o que vinha pela frente. Colei a cabeçona do meu pau no cuzinho dele e aos poucos fui penetrando...

_"Ai!!! Tá doendo!!!" ele reclamava...

Mas com jeito eu fui colocando tudo até que ele parou de reclamar. Dava pra sentir o anelzinho apertado dele tentando expulsar minha pica, era bom demais.

Aos poucos comecei um movimento e vai-e-vem pra alargar o cuzinho. Quando senti que já estava largo o suficiente e ele não sentia mais dor, comecei a meter o ferro sem dó...

Enquanto eu bombava vigorosamente, percebi que ele colaborava arrebitando a bunda o máximo possível enquanto gemia baixinho...

Comecei a morder a orelha dele e dizer umas sacanagens tipo:

_"Ta gostando né putinho? Eu sei o que você gosta..."

Tímido, ele não respondia, mas sinalizava com o corpo arrebitando mais a bundinha.

Ficamos assim uns dez minutos até que eu não aguentei o comecei a gozar muito. Foi bom pra caralho. Era tanta porra acumulada que mesmo gozando lá no fundo a porra saiu escorrendo pelas pernas dele...

Depois a gente saiu dali e voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido...

Comi o Lorran mais umas duas vezes em outras ocasiões. Mais tarde ele me disse que eu fui o primeiro homem dele, se é verdade eu não sei, tomara que seja porque foi bom demais.

Depois disso não parei mais. Já tirei outros cabaços e depois conto como foi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive QuebraCabaço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me senti no lugar do Lohan agora! delicia. gosto.quero@ gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom exitante....deu até um pouquinho de inveja. ....

0 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns, curti muito escreveu de forma excitante

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt excitante mds,e mt gsts tbm. Continue, qro ver mais encontros de Vcs... E esse seu primo parece ser uma Dlç *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia conta mais sobre os outrs qria também q me pegasse🙊

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa excitante demais, esperando os próximos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante, mas não parece verídico. Porém foi ótimo ler.

0 0

Listas em que este conto está presente