Sr. Figueiredo | oito

Um conto erótico de Sr. Figueiredo
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 12/10/2015 00:08:56

Oii galerinha. Tudo bem? Antes de mais nada, muito obrigado por estarem gostando da minha história. Chegamos a parte oito, penúltima. Como esse é meu primeiro conto, resolvi não demorar muito pra sentir a reação do público rss. Estou escrevendo outra história também real, que aconteceu alguns anos antes de eu conhecer o Bernardo. Vai ser um pouco mais longa, porque vou detalhar mais algumas coisas.

Mil desculpas a | prireis822 | não estou conseguindo ajustar a parte cinco. Fiz uma tentativa agora, vê se funciona agora, e me dá um retorno. Caso contrário, te envio por email depois.

Enfim, é issoEu: Bê, a proposta é tentadora. Eu queria continuar seguindo pelos rumos da minha mãe ou meu pai. Mas, eles não estão mais aqui. Agora eu que decido o que é melhor pra empresa, e o melhor, pra mim, é fazer a troca: a filial pelas ações. Eles ficam com a filial, e eu com as ações.

Bê: troca Justa.

...

Fomos pra casa. Chegamos em casa, fui preparar o jantar enquanto o Bernardo ajudava o Marcus com a tarefa da escola. Fico tão concentrado cozinhando que nem percebo que o Bernardo entra na cozinha, em silêncio ele me agarra por trás e dá um beijo no meu pescoço que faz eu me derreter inteiro. [ah que pedaço de mau/mal (rs) caminho].

Eu: Bê tá maluco? que susto você me deu agora.

Bê: eu vim ajudar o meu amor a cozinhar.

Eu: mas já ajudou seu cunhadinho a fazer a lição?

Bê: mais ou menos. ele pediu pra parar um pouquinho e fez biquinho.

Eu: kkk tá certo, depois eu continuo com ele. hoje é seu dia de lavar a Louça u.u - ele ainda ficou me abraçando por trás por um bom tempo. Até que o Marquinhos entra na cozinha.

...

Marcus: Luu, eu tô com fome. - com o susto nos soltamos rápido. Já fez comida pra mim?

Eu: calma aí meu pequeno, ainda não. Por que não termina a tarefa enquanto eu termino o janrar?

Marcus: não quero mais. É chato. - ele sai da cozinha e deixa eu e o Bernardo super constrangidos. Depois disso o Bernardo me pega de jeito e damos um beijo maravilhoso.

Eu: nossa. Você tá cada vez melhor.

Bê: eu ando treinando.

Eu: como é que é? Treinando com quem? - fico com uma cara de poucos amigos.

Bê: calma amor, é com o espelho - jantamos, coloquei o Marcus pra dormir e fomos pro quarto. Chegando lá, encontrei o Bernardo só de cueca na cama, com uma cara safada.

Eu: Não Bernardo, hoje não.

Bê: ah sim. Hoje sim. - ele levantou e veio correndo na minha direção. Não tive reação (e nem queria ter)

Ele veio até mim, levantou meus braços, segurou acima da minha cabeça, e começou a me beijar e dar beijos no meu pescoço. [Isso me mata de tesão]

Bê: eu te amo meu gato. - nem deixou eu falar nada já veio logo me enchendo de mais beijos. Cada um melhor que o outro.

Me pegou no colo e me levou pra cama. Tirou minha roupa. Começou a me chupar delicadamente. (como ele sabe fazer gostoso) Chupava meu pau, beijava minha coxa. Subia e me beijava, voltava e me chupava mais ainda, ficou nisso uns 5 minutos, quase explodi em gozo na cara dele, mas me segurei, tava cedo. Ele me vira de quatro, começa a chupar meu cu, mete a lingua, os dedos. Ele definitivamente saber fazer gostoso. Aos poucos começa a meter, dessa vez percebi amor. Ele começou a me comer davagar, eu tava adorando aqueles momentos com o homem da minha vida. Aos poucos aumentou o ritmo das estocadas e eu indo cada vez mais ao delírio, até que não aguentei e gozei, ele gozou em seguida. Ainda continuou com o pau em ponto de bala e me comendo mais ainda. Me colocou de frango assado e me comia ao mesmo tempo em que me beijava. Depois parou de comer e continuou me beijando. Momentos ótimos.

Fomos ao banho, ficamos apenas na troca de carícias e beijos.

voltamos pra cama.

Eu: Bê, eu tava precisando disso.

Bê: Eu percebi, você tava muito estressado. Uma boa foda desestressa. - apenas ri.

Eu: idiota.

Bê: o idiota apaixonado pelo homem mais lindo do mundo.

Eu: eu te amo, meu idiota. - ele me beijou mais e assim, abraçadinhos, adormecemos.

CONTINUA -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Figueiredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Oi lucio deu certo agora obga por arrumar o cap. amando seu relato. sua relaçao com bernardo é linda. bjos

0 0
Este comentário não está disponível