A NOITE QUE MUDOU MINHA VIDA 20

Um conto erótico de CLEBER
Categoria: Homossexual
Contém 662 palavras
Data: 12/10/2015 09:21:25

Olá pessoas bonitas,estamos entrando na reta final e não vejo motivos pra fazer uma segunda temporada,o que vocês acham.

Aquele sonho foi tão real,estava com coração apertado,deitei e dormi senti o perfume do dih no travesseiro,acordei no outro dia com dor de cabeça,tomei banho e fui pra cozinha.

MÃE:o que está acontecendo com você,anda triste,cabisbaixo,não sorri mais,não sai mais,nem briga com seus irmãos.

EU:bom dia mãe eu estou bem,meus amigos estão namorando e eu também,então por favor,fui sair quando senti uma tontura,

MÃE:desde quando você está sentindo essas tonturas,como ela sabia disso.

EU:desde ontem,vou deitar um pouco.

CLAITON:bom dia,que foi tá com essa cara logo de manhã,eu ia responder quando meu celular tocou.

EU:alô,sim conheço ele,sou namorado dele,tudo bem chego aí em 5 minutos.

MÃE:o que houve.

EU:o dih sofreu um acidente de carro as 4 da manhã e esses filhas das patas só me avisaram agora.

EU:claiton você tem duas opções ou me leva pro hospital ou me dá as chaves do carro.

MÃE:nem pensar você não tem carteira.

CLAITON:vamos eu te levo,chegámos no hospital,fui na recepção e nós levaram pra uma sala,meia hora depois.

MÉDICO:quem é o familiar do paciente diego Mendes.

EU:sou eu namorado dele,o que houve.

MÉDICO:ele sofreu um acidente grave,lutamos pra manter-lo vivo,mais tudo se complico e ele não resistiu eu sinto muito,não chorei sentei por alguns segundos e disse eu quero vê-lo,fui acompanhado pelo meu irmão e um segurança,ele estava numa cama coberto,cheguei perto e chorei.

EU:o que você fez com agente,fui tão feliz do teu lado,como eu vou fazer sem você,me entregaram as coisas dele e tive a difícil missão de dar a notícia ao meu sogro,e ele pediu que eu fosse adiantado as coisas até ele chegar,eu estava triste fazendo tudo no automático,fui pra casa,não precisei fazer nada o advogado dele resolveu tudo.

Me fechei no quarto mais não consegui dormir,fui pra casa dele,no quarto seu perfume era presente,a cama estava arrumada ali eu chorei olhando uma foto nossa na cama,tínhamos acabado de acordar,estávamos se beijando quando ele bateu aquela foto,peguei a foto e fui pra casa.

MÃE:eu sinto muito meu amor,só vou te pedir pra não trancar a porta do quarto,toma um banho e tenta descansar,eu te chamo na hora do velório.

EU:não me chama eu não vou ir,ela saiu,tomei banho me dopei de remédios e dormi"ele estava feliz no meio de um grupo de pessoas,me olhou sorrindo veio me deu um abraço e disse,não era pra você estar aqui,meu irmão precisa de você",acordei e já era noite,me arrumei e fui pro velório com minha família,lá estava o irmão dele alisando seu rosto chorando,e eu também escrevendo esse capítulo.

Fiquei ali com o irmão dele a noite toda,chegou a hora do adeus e ali eu desabei chorei tudo que não tinha chorado,o pai dele chegou perto de mim me deu um abraço e disse:

CARLOS:você foi a melhor coisa que aconteceu ao meu filho nesses 5 meses,fez ele feliz,eu tenho sentimentos mais cedo ou tarde isso iria acontecer.

EU:como assim.

CARLOS:o legista me falou que o diego estava com um câncer e pelo tamanho do tumor ele viveria pouco menos de um ano.

Enterramos ele é eu fiquei um pouco ali,olhando ele feliz na foto da lápide,os lindos olhos cinzas que me encantaram,o sorriso de garoto,fui pra casa e me fechei pro mundo,prós amigos,fiquei um mês sem sair de casa.

ENTÃO MEU POVO LINDO ESTÁ AQUI MAIS UMA PARTE,PRETENDO IR ATÉ O CAPÍTULO 30,BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CLEBINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lástima. Algumas pesoas saem de cena tão cedo! Espero que tenahs superado a perda do Diego (mesmo estando com o Alessandro, sei que pessoas como o Diego são eternas em nossos corações). Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

menino li todos os capitulos hj, inclusive o que vc me mandou por email. Esse seu conto tem uma estoria mais que movimentada. O conjunto dos 20 capitulos, promete que a cada capitulo o conto so vai melhorar e evoluir mais fortemente do que ja esta indo. So posso te parabenizar pela criativida, gentileza e pela sua escrita, que por vezes ainda se embola, mas algumas linhas depois voltam a quase perfeição. Realmente, muito, mas muito obrigado pelo conto. Virei seu fregues. Enorme abraço e franca recuperação ao seu marido. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkk S2DrickaS2 linta e obrigado pelo moço bonito rsrsrs durmo meio tarde e aproveito para ler os contos. . . Beijos Linda!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Meu Deus Ele Morreu :'( Quando Disseram Que Ele Sofreu O Acidente Para Você Eu Já Lagrimei Pensando Na Despedida Dele Para Com Você Que Foi Tipo Uma Despedida E Quanto Mais Lia Mais Eu Lagrimava Ele Era Uma Otima Pessoa Uma Pena Ter Ido Tão Cedo. . . Você conseguiu me emocionar bastante. . . Espero que tenha varias temporados o seu conto kkkkkkkkkkkk!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Clebinho... Tu me fez chorar aqui...

Sandro é louco por vc heim? e vc tbm é louco por ele. O Diego vai ser uma boa lembrança. Tão novinho e já é viúvo.

Bjos e boa sorte para vc na sua cirurgia. A.

Ps.: EI R.Ribeiro 0/ olá moço bonito. Tu não dorme não é? Sempre vejo seus comentarios de madrugada. Bjos lindinho.

0 0