Sonhos 1.3

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 12/10/2015 09:55:48

- Depois daquele comecei a namorar com o Jeferson , mas como ele tinha namorada , sempre tinha que dividi - lo com ela , mas ao mesmo que tudo isso acontecia meu coração batia mais forte pelo Pedro . Quando comecei a namorar o Jeferson o Pedro começou a se aproximar mais de min , não queria trair o Jeff , mas o Pedro me fazia muito bem ao ponto de esquecer que eu namorava .

Chegou o dia do meu aniversário , queria passar pelo menos aquele dia com o Jeff ,pois só iria comemorar na próxima semana , então liguei pra ele

Jeferson : Oi

Eu : Amor a gente pode se ver hoje ? Queria passar meu níver contigo

Jeferson : posso

Eu: Tá . Quando chegar te ligo

Ele desligou , ao chegar perto da casa da Larissa ligo pra ele , mas ele não atende , ligo uma , duas , Três vezes e nada , no fundo sabia que isso iria acontecer , quando chegamos perto da casa da Larissa chega uns caras de moto e anuncia um assalto e leva o meu e o celular da Larissa , Foi meu pior dia , Ser roubado no dia do meu aniversário e o cara que eu amo nen aí pra min.

No outro dia comprei outro celular e o Pedro tinha um amigo que conseguiu recuperar meu outro cell .

Na semana seguinte fui comemorar meu aniversário , fui para uma festa na cidade vizinha , chamei o Jeferson pra ir comigo , ele decidiu ir , fomos pra casa de um amigo e de lá iríamos para a festa .

Na casa do meu amigo eu e o Jeff ficamos sozinhos , a gente se beijou e depois ele foi dormir um pouco , quando o Pedro me liga .

Pedro : Oi

Eu : Oi Fihh

Pedro : Como vc está ?

Eu : Tô bem rs

Pedro : Tá onde ?

Eu : Tô na casa do Yuri

Pedro : Vai pra festa né

Eu : isso .

Pedro: Tá com o Jeferson?

Eu : Tô

Pedro : Ah beleza até mais .

Ele desligou o celular na minha cara

Chegando a noite , os meninos chegaram pra gente ir à festa , pegamos um táxi e fomos , antes disso o Jeferson me pediu dinheiro pra comprar cigarros , na hora fiquei com muita raiva , não suporto cigarro , mas acabei dando dinheiro pra ele comprar o que ele quisesse .

Lá na festa encontrei umas amigas a Isa e a Itália , lá elas estavam com alguns meninos que eu não conhecia . O meu melhor amigo era quem tava organizando a festa o Rafael (Branquinho , alto, cabelos pretos lisos, e pra cima ) .

Rafael : Oi Fihh

Eu : Oi pai rs

A gente se tratava assim como pai e filho , ele parecia ser um pouco mais velho que eu , mas na realidade era bem mais novo rs

Rafael : Ei fihh o que você quiser , e só me pedir ou pode ir pegar lá na cantina viu ? Vou avisar lá .

Eu : Obrigado pai . Ele me abraçou

Fiquei lá bebendo com as meninas e os amigos delas , e o Jeferson ficou logo amigo do Yuri e dos meninos que vieram com a gente .

No meio da festa um dos amigos das meninas o Rafael B. ( Um loirinho, olhos claros , e bombado , a coisa mais linda que já vi ) se aproximou de min e falou no meu ouvido

Rafael B. : Você precisa de um cara como eu

Olhei pra ele e falei

Eu : Ok , vou pegar gelo

Realmente fiquei surpreso ...

Quando volto pra onde estávamos o Rafael B. Tava me esperando lá perto da saída .

Rafael B. : Vem comigo

Pegou no meu braço e puxou ...

Comenta aí galera , mais tarde trago um capítulo extra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff larga esse otario do Jefferson

0 0