Meu cunhado delicioso

Um conto erótico de Josephcosta67
Categoria: Homossexual
Contém 1755 palavras
Data: 02/10/2015 01:03:47
Assuntos: cunhado, Gay, Homossexual, Sexo

Nessa época eu estava no 3 ano do segundo grau, era timido e passava o dia estudando para o vestibular.

Sou carioca​, loiro, 1,75, olhos azuis, cabelo curto, pele clara, não sou musculoso, mas tenho corpo bem definido, ​já ouvia muitas pessoas falarem que minha bunda era mais linda que de muitas meninas.

Sou assediado pelas garotas e apesar de ter ficado com algumas, e transado com uma menina, era gostoso, mas nunca me realizava plenamente.

Começou o conflito, será que sou gay, sendo que nunca me interessei por homens, fiz vários testes, tipo: comprar gmagazine, cheguei ao ponto de ver o pau dos meninos no vestiário, sendo que nenhum caso fiquei excitado.

A situação começou a mudar quando minha irmã apresentou o namorado dela para a família.

Ele se chama Máriano , médico , tem 27 anos, é moreno, olhos verdes, um pouco maior do que eu​ (1.82)​, usa cavanhaque ​certinho ​e a figura dele mexeu comigo.

Nosso relacionamento sempre foi normal, os meses foram passando ele vivia praticamente lá em casa e com o convívio, ficamos mais amigos.

Nunca me envolvi com nunhum homem, e convivendo mais com ele, ficava admirado com a beleza dele e todos meus desejos que estava presos, começaram a aparecer e ficava excitado só de aproximar dele.

Eles ficaram noivo, e fizeram um festa lá em casa, sendo que ele teve que dormir em casa, pois estava um pouco bêbedo para dirigir, sendo que ficou no meu quarto.

Eu estava assistindo TV quando ele entrou, conversamos normalmente, ele foi tomar banho, e voltou a enrolado com uma roupão e me pediu um short.

Mostrei uma gaveta pedi para ele escolher, então ele pegou um short qualquer e sem cerimônia tirou o roupão, ficou nu e não consegui parar de olhar , era um tesão de homem ele ​ali, moreno claro, braços musculosos, barriga malhada, peitos estufados com mamilos grandes e bem vermelho o que me chamou atenção foi seus pêlos negros preenchendo o peito, tórax, abdômen indo até a virilha.

Vi também o pau ( mesmo mole, era grosso, brilhante, marrom) além de suas coxas grossas e peludas.

Graças a deus, ele não percebeu, mas fiquei de pau duro, e fui para o banheiro tomar uma ducha para relaxar, e quando voltei ele já estava dormindo no colchão ao lado.

Depois deste dia, não parava de pensar nele, de me imaginar transando só com ele.

Em um feriado eu, meus pais, Máriano e minha irmã, fomos passar um final de semana em búzios eu teria que dividir o quarto com ele.

Chegamos na sexta pela manhã, nos divertimos o dia todo, mas quando via o beijos e os abraços dele com minha irmã e ficava muito excitado, voltei para casa mais cedo, me masturbei como louco.

Quando adormeci acordei com Mário me chamando para jogar bola com um amigos dele.

chegamos no início da noite fui logo ao banheiro.

Quando estava me ensaboando, Mário entra no banheiro e escuto o barulho dele urinando forte, fiquei logo perturbado e não demorou para ficar de pau duro.

Quando menos espero ele abre o boxe, entra e me ver de pau duro.

Ele ficou constrangido, mas logo disse sorrindo:

- Danado !!! Tá se punhetando? viu uma menina na praia e ficou louco, não se preocupe também passei por isso é super normal.

Naquela hora tomei a decisão de minha vida, quando vi aquele homem só de sunga na minha frente não pensei duas vezes e disse: -

Você estar certo, mas não estou louco por uma menina e sim por você.

Ele ficou sem reação, ficamos um olhando para o outro, então ele disse: -

Zeca, você é gay​?​ nunca imaginei.

Quando ele ia saindo, avancei em cima dele e beijei-o na boca, mas ele logo me empurrou, pois é bem mais forte do que eu e disse que iria contar para minha irmã.

Num movimento rápido ( até hoje não sei como fiz isso), derrubei-o no chão, ele caiu sentado, bateu a cabeça e ficou meio tonto, foi aí que puxei o short dele e meti a cara no pau dele. Fui chupando com sede bem rápido, e quando ele voltou a si, tentou empurrar minha cabeça, ficamos assim poucos segundos até que sentir seu pau crescendo em minha boca, e ele já não fazia muita força para me afastar.

A partir daí, ouvir os gemidos dele, e não parei mais de chupar o cacete dele que estava super duro e bem molhado e com um pouco de esforço minha a boca foi se acostumando com o tamanho do cacete, então comecei um vai e vem delicioso, ele gemia, dizendo caralhooooo !!!!! que gostoso. Sentia a sua pica latejando. Ele gemeu alto de tesão quando chupei suas bolas cabeludas e também quando puxei o prepúcio ( pele que cobre a cabeça) e mordi a cabeça vermelha e inchada. Ele queria colocar toda na minha boca, mas me engasguei.

Lambia como um picolé até que ele me disse que ia gozar e não demorou muito e gozou em minha boca, sua porra era quente, pegajosa, fiquei enjoado, mas agüentei firme, parecia que estava urinando em mim, não parava de sair.

Ele se ajoelhou e ficou fodendo minha boca até sair o último e mais intenso jato de porra.

Sentou ao meu lado, extasiado , ficamos em silêncio, até que ele saiu do banheiro.

Depois disso, ele mal me cumprimentava e eu morria de vergonha, não conseguia olhar para ele.

No Sábado, não nos falamos o dia todo, à noite ele saiu com minha irmã.

Ouvi o barulho deles chegando, sendo que ele demorou a vim paro quarto e logo concluir que eles poderiam estar transando. Fui até o quarto de minha irmão e ouvi os dois discutindo, ele dizia: - Você nunca faz o que eu quero, sabe que eu te amo. Ela respondeu: - também te amo nós transamos há um mês, eu não gosto de sexo oral e não vou fazer em você.

Corri para o meu quarto e alguns minutos depois ele entra e fingi que tinha acordado com o barulho.

Então com uma voz grossa e seca diz: - vem chupar minha pica que eu não to mais agüentando.

Abri a calça , seu pau estava como uma rocha.

Comecei punhetando, aproximei minha boca e chupei com força aquela pica suada.

Ele gemia de prazer, em seguida ele deitou na cama e continuei, sendo que com menos timidez, eu lambia, beijava aparte interna da coxa, os testículos, virílha, engolia o suor, só interrompia para tirar os pentelhos que ficavam em minha boca. Percebi que ele estava gemendo de tesão com os lhos fechados, fiquei punhetando bem rápido e passei a lamber e a chupar a barriga dele, foi quando ele se levantou e disse que iria comer meu rabinho, pois era isso que eu queria. A partir daí eu já estava dominado.

Trouxe do banheiro shampoo me virou de costa e tirou minha camisa e meu short, passou a mão na minha bunda enfiando o dedo em mim, meu corpo tremeu de tesão.

Lambuzou o pau dele, lubrificou meu anelzinho, comecei a introduzir senti a cabeça, mas não entrava, ele foi fazendo mais força, me sentia rasgado, era uma sensação de queimação, mas suportei fui rebolando e sentindo ele me encher.

Eu gemi de dor, ele me chamava de viado, safado, comecei a rebolar e percebeu o que eu queria e com as mãos arregaçou mais a minha bunda enfiou de uma vez, gritei e chorei, mas tampou minha boca dizendo que eu acostumaria.

Esperou um pouco, e começou a fuder de lado, inicialmente sentia uma dor, mas a sensação ficou bem gostosa, já estava acostumado com o tamanho e o calibre ( 20 cm por 5,5 cm) e senti os seus pelos roçando na minha bunda e minhas costas.

Ele começou bem devagar tirava e colocava me fodeu um bom assim tempo.

Ás vezes não me controlava e inconscientemente contraia minha bunda e esmagava o pau dele, ele gemia mais alto no meu ouvido.

Comecei a bater punheta e gozei duas vezes enquanto ele me comia.

Ele aumentou as estocada me fodeu mais rápido e gozou dentro de mim, senti a sua porra quente me inundando.

Escutava no meu ouvido o gemido dele, aquele característico de homem gozando como um louco, isso me deixava muito excitado. Em seguida o pau amoleceu dentro de mim, ficamos deitados por alguns minutos, quando tirou o pau de dentro. Nossas respiração ainda estavam ofegantes, o quarto estava quente, nossos corpos suados, o cheiro de sexo impregnava o ar. Subitamente cai de boca no corpo suado e peludo dele, mordi os mamilos vermelhos, passava a mão naquele peito peludo. Desci lambi toda a porra misturada com suor que ainda escorria do cabeça vermelha, fiquei chupando até que não demorou muito ele estava dura como sempre.

Ele se levantou, me colocou deitado de costas para ele, em seguida colocou um travesseiro em baixo de mim de modo que minha bunda ficasse empinada , se encaixou atrás e veio metendo a sua enorme vara no meu ânus novamente. Me sentia rasgado, mas logo um tesão imenso , ele metia que nem um cavalo com muita força, meu corpo estremecia, suas estocadas eram profundas, sentia suas bolas batendo em minha bunda, o suor dele pingava minhas costas, demorou algum tempo e gozou como um animal dentro de mim.

Em seguida ele desabou em cima das minhas costas, eu estava me contorcendo de tesão e quando sentir aquele macho tesudo, suado pegando fogo caído por cima de mim, acho que desmaie. Acordei no Domingo, era umas 8:00 e Mário não estava lá.

Como estava exausto adormeci e ele tentando me penetrar de novo do jeito que eu estava enterrou o cacete em mim, e senti novamente me possuindo, me comeu com vigor por uns dez minutos sem parar até que tirou do meu rabo e gozou em cima de mim, sua bunda contraiu umas 4 vezes, até que chupei o pau dele até ficar limpinho, limpinho. Em seguida ele levantou colocou o short.

Quando ele saiu fui ao banheiro e vi o estrago de minha bunda, pois ela estava dolorida, inchada e bem vermelha. Tomei banho e quando fui me trocar, vi o lençol todo molhado de suor de nossos corpo e também uma poça de sêmem com um pouco de sangue, tive que dar um fim nos lençóis .

Fiquei uma semana sem sentar direito. Até hoje ele é noivo de minha irmã, ama ela, mas mata todos os desejos comigo toda vez que vai dormir lá em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Joseph67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. excitante ao cubo, alem de muito bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Fiquei curioso pela sua bunda. rs... Me mande email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível