O marido da minha madrinha

Um conto erótico de Carolinna
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 14/10/2015 02:13:52
Assuntos: Heterossexual

Olá gente

Meu nome é Carolinna, tenho 19 anos, sou estudante universitária, faço Direito em Goiânia e vou contar o que aconteceu comigo nas férias do meio de ano .

Todos os anos, em julho, a minha família inteira se reúne na fazenda do meu avô, que fica mais ou menos a 100 km de Goiânia, passamos o mês inteiro lá. Apesar de não ter sinal e muito menos internet, lá é um lugar muito bonito, uma área de lazer ótima, com piscina, um campinho para os meus primos jogar bola, a casa em si também é grande, com vários quartos, sala de games e tudo muito organizado pelo meu avô para que tudo ficasse o mais confortável possivel para toda família.

Eu sou a primeira neta mulher dos meus avós e uma das mais novas entre os primos,por isso fui criada com todos os mimos e cuidados por todos, meus pais sempre me deram de tudo, coisa que eu nunca deixei subir a cabeça, sabia que tinha nascido em classe econômica privilegiada, e isso só me deu mais força para lutar pelo os meus objetivos.

Só tive 2 namorados a vida inteira, e não cheguei a perder a virgindade com nenhum deles, não me sentia preparada, não estava segura, mesmo gostando muito dos dois. E o fato de ser tímida, não me ajudava em nada nas minhas relações amorosas.

Quando eu cheguei na fazenda, minha madrinha/tia, irmã da minha mãe, já estava na piscina com o seu marido, o Ronan, eles tinham se casado a pouco tempo, a cerca de 3 anos, e ele é um cara lindo, minha madrinha era visívelmente feliz com ele. Sempre foi um cara muito atencioso com todos e realmente, mais uma vez, muito bonito, ele tem cerca de 1,76, bem branquinho,com cabelos pretos, bem lisos abaixo da orelha, ele tem 33 anos e o corpo normal, magro, mas o peitoral e levemente mais largo que o abdômen. E sim, ele me fascinava quando passava a mão pelos cabelos arrumando a franja, eu conseguia vê-lo em câmera lenta, tudo isso acompanhado de um sorriso maravilhoso.

Porém, eu tinha o pé no chão e sabia que qualquer coisa entre nós era impossível, principalmente em relação a consideração a minha madrinha. Só que tudo mudou quando cheguei na fazenda, cumprimentei a minha madrinha e ele estava ao lado dela, quando fui dar o rosto para dar o "famoso dois beijinhos" ele passou a mão na minha cintura e colou o corpo dele ao meu, e me deu um beijinho rápido na linha do meu maxilar, meu rosto virou pimenta na hora, eu sai rápido da situação, tentando parecer o mais normal possível.

O resto do dia transcorreu tranquilamente, só que na hora do almoço, todos sentados em uma mesa de madeira cumprida que ficava na área da piscina, eu sentia que estava sendo observada, levantei discretamente a cabeça e olhei casualmente para todos e logo descobri, quem tanto me encarava, quando meu olhar encontrou com o dele senti a minha face ruborizar e os olhos dele brilharam e vi um leve divertimento no olhar.

Enrolei mais um pouco conversando com as minha primas e me dirigi a cozinha para deixar os talheres e o prato, quando senti uma presença atrás de mim, olhei por cima do ombro e só estava nós dois e eu tremi, fiz o movimento para sair dali e ele chegou mais perto encostando o seu corpo nas minhas costas, parei de respirar por um momento, e ele me pressionou até a pia, eu sentia sua respiração no meu cabelo perto da minha orelha e fui arrepiando gradativamente, cada vez mais forte e fui ficando cada vez mais fraca, ele me abraçou por trás e uma de suas mãos alcançou o meu peito por baixo da minha blusa e a outra foi descendo pelo meu abdômen até alcançar o meu short, enfiou por dentro da minha calcinha e tocou a minha buceta, quase explodi de tanto tesão, com os movimentos sincronizados, ele me masturbava e bejava meu pescoço, orelhas e nuca e eu totalmente entregue e completamente fraca, já ficava difícil de me equilibrar em pé, eu já soltava gemidos fracos e minha respiração estava descompassada e eu me esqueci completamente de que a família inteira estava a poucos metros de nós. Ele não me penetrava, não se era por "respeito", ou porque lá no fundo ele sabia que eu era virgem, com os dedos, somente massageava o meu clitóris, e aumentou a intensidade da massagem sobre ele e eu senti meu corpo se convusionar por inteiro e eu ensaiei um grito e ele tampou a minha boca com uma de suas mãos e eu tremi por inteiro, da cabeça aos pés.

Minha respiração estava pesada e eu só estava em pé porque ele me segurou, retirou calmamente a mão da minha buceta e levou na boca sua mão toda molhada, chupou os dedos e sussurrou no meu ouvido:

-você é deliciosa!

E mordeu de leve lóbulo da minha orelha

Ele se ajeitou e saiu e eu fiquei lá, sem saber o que fazer, toda gozada e com muita vergonha.

Conti....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Carollzika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns. Muito bom, fiquei impressionado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

romuito bom carolinna, nota 10 ..

rogers_rgr@hotmail.com olha, le e comenta o meu também tah ??

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom eu conto, cheio de tesão. escreva me camicazes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, cheio de tsão, aguardo a continuação. escreva me camicazes@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom ,com certeza nestas férias,adeus cacacinho...depois me envia seu zap no meu email...carloscarioca1958@gmail.com

0 0