fodendo com conselheiro tutelar gato

Um conto erótico de toda sua
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 14/10/2015 22:55:42
Última revisão: 15/10/2015 12:20:49

De trabalho em equipe a prazer em equipe

Olá depois de um bom tempo inativa resolvi, ou melhor na verdade sentir a necessidade voltar a narrar meus encontros amoroso.

Como estava desde abril sem transar meus sentidos estavam mais que aguçados e sensíveis. A pouco mais de um mês estive resolvendo alguns problemas familiares e como sou assistente social a maioria dos casos são ligados ao conselho tutelar e órgãos similares. Bem a equipe do conselho da minha cidade é composta por cinco homens, e um deles desde que eu era uma ninfeta sempre mexeu com meus sentidos. Quem já leu meus contos anteriores sabe me descobrir puta desde muito cedo. Apesar de sempre me sentir atraída por ele nunca tive uma aproximação de fato até que por motivos de trabalho estivemos juntos em alguns casos. Descreverei ele melhor: o nome dele é Júnior, moreno claro, alto, corpo bem definido, 32 anos, um pedaço de perdição para qualquer mulher.

Ele foi o motivo de muitas masturbações minhas principalmente quando começamos a trabalhar juntos. Após o último caso encerrado em uma feliz noite abrir meu face book e lá estava uma solicitação dele, rapidamente aceitei depois de dois dias nos encontramos online e assim que entrei ele me cumprimentou e começamos conversar. Nossa primeira conversa já dava sinais de muita putaria que aconteceria entre nós. Após alguns dias de conversa finalmente a coisa esquentou de vez e quando dei por mim já trocávamos putaria, preferencias sexuais e estávamos nos masturbando pelo face, e logo depois por celular.

Tudo estava muito gostoso eu molhava fácil quando estava com ele ou pensando nele. Até que ele falou que precisaríamos nos encontrar pra realizar tudo aquilo que já tínhamos fantasiado e falado. Mais nossos horários nunca batiam até que ele me ligou numa tarde dizendo que estava em casa e se eu poderia ir lá. Gelei na hora pois quando começamos tudo isso não sabia ao certo da condição civil dele. Ele tinha uma companheira e quatro filhas que fez questão de me falar mais ai a puta dentro de mim não falava, gritava por ele não tinha como desistir.

Resolvi então ir mesmo tendo perigo de ser pega na casa dele na melhor das hipóteses com a buceta toda preenchida. Tomei um banho rápido peguei minha moto e fui. Chegando lá fiquei surpresa por ele disse que não estava completamente sozinho, na hora quis voltar mais ele falou que não teria problema, uma das filhas dele de 7 sete anos estava em casa, mais estava no quarto de brinquedos no fundo da casa e ele tinha pedido que ela não saísse de lá pois ele ia tratar de uma assunto do conselho e ela não poderia ouvir.

A razão dizia saí mais a buceta gritava fica. E adivinha quem ganhou? isso mesmo a buceta.

Ele tinha me pedido pra ir sem calcinha e assim como boa puta fiz começamos nos beijar no sofá ele passava as mãos por todo meu corpo e nos beijava com muito erotismo, quando ele levantou para ir pegar um lençol pra cobrir o sofá percebi que ele também estava sem cueca com esses shortinhos de jogador, quando vi aquele pau ereto enlouqueciEle veio em minha direção e sussurrou para que eu tirasse meu short eu rapidamente me sentei no sofá e sentir ele abrindo minhas pernas a cara dele de tesão ao ver minha buceta se abrindo era ímpar, eu tremia e sentia ele abrir minha buceta com seus dedos... mais o momento magico foi quando ele colocou sua língua no meu grelo que só faltava explodir de tanto tesão por tudo aquilo. Ele tinha me dito que quando me pegasse só ia parar de me chupar quando eu pedisse e assim ele fez. Me chupava me dedava, mordia meu grelo me deixando em transe sem poder gemer, reprimindo todo aquele tesão, foi quando conseguir lembrar que ele tinha me dito que só parava quando eu pedisse então comecei pedir, implorar que ele me comesse logo pois não aguentava mais e queria seu pau dentro de mim, depois de mais uns instantes ele teve piedade de mim e levantou eu meio tremula também ergui meu corpo e comecei chupar mais ele não aguentou muito e me deitou novamente colocou minhas penas tipo frango assado nele e começou me penetrar, nossa cada estocada era um tesão praticamente um orgasmos, acho que além dele ser muito gostoso e ter me estimulado e como eu estava a muito tempo sem transar tudo favoreceu pra que eu gozasse longas vezes quando ele retirava seu pau estava todo branco do meu gozo ficava ainda mais vadia com tudo aquilo e o chupava, sentia na boca meu gosto misturado com o dele. Então me pediu que ficasse de quatro no sofá e começou me comer assim e com os dedo massageava meu rabinho o penetrava devagar... delicia, gozamos novamente e então achamos prudente parar. Meia zonza me limpei, e me recompusEle me entregou um envelope para maquiar nossa suposta reunião de trabalho, e sai dali com a buceta ainda escorrendo nosso gozo, passei na papelaria para comprar umas coisas morrendo de medo de ter sujado short mais acho que ninguém percebeu quando estava pagando a conta meu celular toca era ela pra contar como se sentiu e saber de mim. E esse foi o início de uma grande loucura, os próximos episódios narrarei nos próximos contos espero que se deliciem e deixe sua nota e comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive toda sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obg pelos comentário, e realmerente Samir me exito muito facil e sou insaciavel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oligua, concordo com vc o pc que eu escrevi está horrivel não conseguia dar espaços ou acentuar devidamente conseguir fazer algumas correções desculpem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é bacana, mas há muitos erros de português, concordância, conjugação, faltam vírgulas, etc...

0 0