O Dia Que Eu Me Apaixonei 25. Final Parte 2.

Um conto erótico de Maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 02/10/2015 20:58:35

Pelos olhos do Narrado.

Naquela manhã não tinha outra coisa no jornal, foi um escândalo tão grande, mas Jeremy e Daniel concordaram em torna tudo publico, seria mais seguro, pois Lexie não se arriscaria a tentar qualquer coisa, isso poderia complicar ainda mais as coisa para ela, as acusações era graves, sequestro, falsidade ideológica, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, agressão, tentativa de homicídio, fraude, desvio de dinheiro, e por ai vai. As acusações contra o Diego também eram de pesar, estupro, corrupção de menores, associação ao trafico, sequestro, agressão, ameaça, roubo e muito mais.

Pelos Olhos de Daniel.

5 dias depois das noticias nos jornais.

A audiência avia começado, ele estava tenso, foi chamado pra depor, ele estava olhando pra tantas pessoas, tantos fleches que quase desmaiou:

- senhor Daniel, jura dizer a verdade e somente a verdade?

- eu juro.

- agora meu rapaz – disse o advogado daquela coisa que me olhava com lagrimas nos olhos, chorando como uma condenada, como e que ela era tão falsa – pode me dizer como ocorreu os fatos que você acusa minha cliente, que eu uma respeitável senhora de família?

- o que eu me lembro, e que eu avia discutido com meu pai, bem, meu padrasto, eu corri e tropecei em um skate que eu deixei no chão perto da escada da minha casa, eu rolei escada abaixo e senti um golpe forte na minha cabeça, depois disso, eu acordei em um lugar estranho, e o Diego estava lá, quando eu tentei levantar eu cai, ele me disse que eu nunca iria ver minha família de novo, foi quando eu vi a minha suposta mãe junto com ele, os dois me bateram, nem se importaram com meu estado, pois com a queda eu perdi muito sangue, passei por uma cirurgia, que deu certo, mas disseram para meu padrasto que eu avia morrido, e por mais de um mês eles me agrediram como puderam.

Daniel ouviu o OH, de todos que estava no júri, ele viu Jeremy chorando, e conteve o próprio choro, mas sem querer deixou algumas lagrimas escaparam, mas as limpou rapidamente:

- silencio no recinto, silencio – falou o juiz batendo o martelo – prossiga meu jovem.

- todas as agressões que eu sofri foram pelo mesmo motivo, eu tentei escapar, inúmeras vezes sem sucesso, mas um dia em que eu tentei fugir e eles me pegaram, a Lexie me torturou mais uma vez...

Daniel se calou, pois ele não avia dito a Jeremy o que o Diego avia feito, todos começaram a falar baixinho:

- o Diego me esperava no quarto onde eu estava e... – Daniel chorou ao lembrar do que passou naquele momento – ele... ele me estuprou...

Mais uma vez todos da sala começaram a falar alto, Daniel olhava Jeremy, não foi nem preciso 1 minuto pra ele começar a grita:

- SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ FEZ COM ELE...

Jeremy partiu pra cima do Diego, os guardas o seguraram, ele ainda continuava a tentar bater no Diego, o juiz novamente pediu silencio:

- ORDEM, ordem no recito, e o senhor, contenha-se ou será expulso do tribunal, continue com seu relato.

- depois que ele me deixou jogado no chão, ele deve ter se distraído pois ele deixo a todas as chaves na porta, e foi nessa hora que eu fugi, eu andei por muitos metros, já era noite, não tinha ninguém na rua, mas por sorte tinha uma farmácia aberta, eu entrei e pedi socorro, depois disso eu apaguei – Daniel parou e tomou um pouco de água, todos viram suas mãos tremendo – depois disso eu conheci o Maicon, um rapaz que trabalhava na farmácia, ele me ajudou e nos dois fomos pra Nova York, lá descobrimos muitas coisas sobre minha mãe.

- e o que você descobriu, posso saber? – perguntou o advogado.

- a primeira coisa foi o nome da minha mãe, minha verdadeira mãe, Hebe, e o nome do meu pai, que por acaso e...

A sala ficou num silencio absoluto, todos esperavam o nome do pai de Daniel:

- Lexie Mercedes.

Todos ficaram de boca aberta, e novamente o juiz pediu silencio:

- como esse pode ser o nome do seu pai? Esse e o nome da minha cliente.

- eu sei, seu cliente responde por falsidade ideológica não e mesmo?! O nome verdadeiro dela e Raul, resumindo ela e uma transexual.

- como?

- isso mesmo que você ouviu, a segunda coisa, e que ela vem desviando dinheiro da empresa do meu padrasto a anos, terceiro, ela também usou a identidade de uma mulher de nome Alice, e por fim, ela roubou minha irmã Rebeka logo ao nascer.

- isso e tudo – falou o advogado um pouco exaltado.

- pode se retirar garoto.

Daniel saiu de lá quase correndo, logo depois Maicon foi chamado, ele não ficou para ver, Jeremy e ele foram tomar ar. Algumas horas se passaram e depois de sua mãe deu seu relato, Daniel foi chamado:

- senhor Daniel, diga para essa corte, e verdade que você tem raiva da sua mãe por ela ser casada com seu pai?

Aquela pergunta pegou todos de surpresa, Daniel não sabia o que dizer:

- como assim? Claro que não.

- então você nega que tem raiva da sua mãe? Nega também que teve relações com seu pai quando eles eram casados?

Daniel ficou sem saber o que dizer:

- protesto – falou o advogado de Daniel – o senhor advogado esta indo alem do necessário com um menor de idade.

- concebido – falou o juiz – o senhor advogado de defesa, atenha se apenas no caso sem invadir muito intimamente o privacidade do réu.

- sim excelência – ele pois se de frente a Daniel – senhor Daniel, e verdade que você foi o responsável da separação dos seus pais.

As pessoas esperavam ansiosas a resposta de Daniel:

- sim e verdade.

Ninguém, nem mesmo o advogado de defesa esperava aquela resposta:

- estão vendo senhoras e senhores do júri, ele mesmo confessa que não era a favor do casamento dos seus pais, o que também pode significar que os dois, tanto ele quando seu pai inventaram inúmeras infâmias para prejudicar minha cliente por que eles são amantes.

- protesto – falou novamente o advogado de Daniel.

Todos se exaltaram, o juiz pediu ordem:

- ORDEM, ordem no recinto ou todos vão ser expulsos – olhou com uma cara de enterro para o advogado da Lexie – senhor advogado, atenha se apenas nos fatos apresentados na corte.

- sim excelência, senhoras e senhores do júri, minha cliente e uma mulher seria, incapaz de cometer quais quer das coisas que esta sendo acusada, ela esta sendo vitima de uma infâmia.

Daniel começou a rir e todos começaram a olha-lo com cara de interrogação:

- vitima? Isso só pode ser piada, e um não podia deixar ela casado com meu “padrasto” depois do que eu descobri sobre ela.

- e o que exatamente você descobriu de tão grave aponto de querer separa os dois.

Daniel pediu um envelope para Alex, dentro tinham fotos, fotos de sua mãe beijando não apenas uma, mais vários homens, todos seus amantes:

- isso e o bastante? Alem das fotos tenho três testemunhas que podem comprovar suas autenticidade, a pessoa que tirou as fotos o seu ajudante e mais importante, o próprio amante da senhora “vitima”.

Os três ficaram de pé, já era esperado que pelo menos um dos amantes de Lexie viesse depor contra ela depois que descobriram o que ela avia feito. O juiz fez uma deliberação o resultado do julgamento seria dado no dia seguinte.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários