Surpreendido por uma punheta - Parte 2!

Um conto erótico de RL
Categoria: Heterossexual
Contém 4252 palavras
Data: 17/10/2015 18:44:14
Última revisão: 17/10/2015 19:16:35

Olá, seja bem-vindo à Parte 2 do meu conto. Caso você esteja lendo esse primeiro, sugiro que leia a Parte 1 e dê a sua nota, adicione ao favoritos, comente, fica até mais legal acompanhar todo o decorrer da história.

Pois bem, como havia dito anteriormente, eu sou daqueles tipos de caras que pensam em transar a todo momento, quando eu menos percebo já me encontro de pau duro, cheguei até imaginar em um certo dia da minha vida se isso era normal ou não, será que é errado ser tarado ao extremo da forma que eu sou?

A minha forma então de conseguir me aliviar são as minhas velhas punhetas que venho tocando há muitos anos e não entendo como ainda não consigo parar com isso, enfim...

Voltando a história da minha primeira tão sonhada transa com Pâmela, quando acordei e percebi que não havia ninguém no apartamento e sabendo também que estaria sozinho, só fiz questão de confirmar a ausência de quem quer que fosse dentro do apartamento, chegando à conclusão de que realmente estava sozinho, apenas vesti minha cueca e fui para cozinha fazer um sanduíche, logo após fui para a varanda na cobertura do apartamento comer o sanduíche e pegar um pouco de sol.

Nos tempos de hoje, fiz o que qualquer pessoa faz ultimamente, fui dar aquela velha conferida nas conversas do whatsapp e como tenho alguns grupos de amigos, lá vieram diversos vídeos de putaria e o celular se abarrotando de pura sacanagem, enquanto os vídeos estavam sendo baixados eu fui dar uma olhada nas conversas, tinha uma mensagem de Pâmela dizendo que tinha saído, foi na casa da mãe dela entregar um vestido que seria para a sobrinha dela ir a uma formatura, que depois passaria no mercado e logo estaria de volta. Avisou também que tinha tudo na geladeira e que era só eu pegar o que precisasse para comer no café da manhã.

Até então, tudo bem, tudo ok!

Sabendo que teria mais algum tempo a vontade, fui ver os vídeos mais legais e logo começar a tocar aquela velha punheta matinal. Como punheteiro dos bons que eu sou, eu costumo ficar muito tempo na brincadeira e evitando o gozo, só gosto de gozar quando já estou no último vídeo selecionado da minha “playlist”.

Alguns minutos depois, eu na minha da prática incansável de todos os dias, ouço o barulho da porta da sala abrindo e logo em seguida ouço Pâmela gritando:

– “Amor, cadê você? ”

– “To aqui em cima, pegando um bronze pra ficar gatinho pra você. ”

Então só ouvi ela rindo e dizendo que subiria em um instante, continuei batendo aquela punheta e quando estava prestes a gozar, eu vejo uma menina passando pela porta e olhando direto para nos meus olhos e logo em seguida, olhou para mim, com o pau na mão, todo largado na cadeira.

Na hora o susto foi grande, meu coração disparou, a boca secou, eu não sabia o que fazer e acabei caindo da cadeira ao tentar levantar rapidamente.

Agora imaginem vocês a cena, a sobrinha vai para a casa da sua tia e ao chegar lá encontra o namorado da sua tia sentado numa cadeira de sol, só de cueca e batendo uma punheta nervosa.

Eu realmente fiquei sem reação e não sabia o que fazer, o que falar, onde enfiar a cara, fiquei mudo e para a minha surpresa a menina caiu na gargalhada. Ela riu tanto que lhe faltou ar e não me restou outra coisa a não ser “rir para não chorar”.

Sem entender nada Pâmela subiu e viu a cena, eu de cueca sem saber o que fazer.

Perguntou:

– “Que porra é essa? O que você está fazendo de cueca aqui em cima? ”

– “Éééé.. Eu... Acordei e...”

Nesse instante a sobrinha dela começou a falar, o que na hora passou um único pensamento na minha cabeça:

– “Cara, fudeu! Pega as suas coisas e vai embora que seu namoro vai acabar agora. ”

E assim ela prosseguiu:

– “ (Risos) Tia, se eu soubesse que o namorado da senhora costumava ficar andando de cueca pela casa eu teria avisado.

Eu subi para ver se tinha um suco na geladeira aqui de fora e quando cheguei, ele se assustou e caiu da cadeira, por isso eu comecei a rir. ”

Pâmela então começou a rir também e só falou:

– “Está se assustando fácil demais heim? Parece que nunca viu uma mulher. Vai colocar uma bermuda menino! ”

Eu nem tive tempo de observar muito a sobrinha da minha namorada devido ao susto, mas ainda com as mãos tremendo eu fui correndo para o quarto colocar uma bermuda, pensar na merda que eu tinha feito e só então subir para fossemos devidamente apresentados.

Já recomposto do susto e vestido, subi e foi quando pude observar a quão gostosa era essa sobrinha. Puta que pariu! Que mulher era aquela?

Foi então que Pâmela disse:

– “Já está recuperado? Vai cair de novo não né? (Risos) ”

– “Neeeem a pau, to aqui em pé firme e forte. ”

Disse isso olhando nos olhos da sobrinha. E seguiu adiante as apresentações:

– “Amor, deixa eu te apresentar, essa daqui é Mariana, minha sobrinha linda. E Mariana, esse é o Rodrigo, o cara de quem eu te falei que estava namorando. ”

– “Prazer Rodrigo, espero que da próxima vez que a gente se encontre você não caia da cadeira. (Risos) ”

– “Pode deixar, te prometo que da próxima vez eu vou escolher uma cueca mais bonitinha para não causar nenhum constrangimento. ”

Todos nós ficamos rindo e passamos o resto do dia lá na cobertura, comendo uns petiscos, ouvindo música e tomando umas cervejas. Mas o que mais me encucou foi que durante todo o tempo que estivemos lá a Mariana ficava me olhando nos olhos, um olhar de quem estava querendo alguma coisa.

O dia foi terminando, depois de muitas risadas durante a tarde Pâmela disse levaria Mariana para casa da mãe dela e eu aproveitei para ir embora para a minha casa.

Após chegar em casa, depois de algumas horas Pâmela me chamou no whatsapp e começamos e conversar, ela começou a dizer o quanto tinha sido maravilhosa a noite passada, que ela estava com receio de transar comigo logo no início do namoro com medo de que eu fosse apenas come-la e depois ir embora e etc. Eu expliquei que não sou um cara assim, que sou um cara muito respeitador, nunca fui de sacanear mulher nenhuma, passamos um bom tempo conversando sobre toda a nossa transa na noite anterior mas uma coisa não saia da minha cabeça de jeito nenhum, Mariana! E a conversa acabou indo para o rumo que eu mais queria, a própria Mariana.

Querendo ou não eu estava morrendo de medo dela ter falado do que viu para Pâmela, pois elas são bem próximas uma da outra, com todo o andar da carruagem eu fui chegando à conclusão de que aquela safadinha não disse nada. Pâmela me disse que ela tinha me adorado, me achou um cara super gente boa, bonito e que eu era o cara certo que ela tinha encontrado para vida dela.

Para ser bem sincero, que me perdoem as mulheres que estão lendo esse conto, mas eu estava já de saco cheio de toda aquela conversa mela cueca que estávamos tendo, já estava com sono e cansado por causa do sol e das cervejas que tinha tomado a tarde quando sinto o meu celular vibrar e emitir um som, típico de algum acontecimento no Facebook. Nessa hora o sono até passou e quando abri o Facebook, uma nova solicitação de amizade. Quem vocês acham que era?

A própria, Mariana, a sobrinha gostosa da minha namorada.

Confesso que o meu coração disparou, eu me senti um adolescente quando está prestes a conhecer uma menina nova.

Aceitei o convite de amizade e aproveitei para me despedir de Pâmela, afinal de contas eu estava muuuuuito cansado e com sono. Só que não!

– “Amor, eu dormir, to cansadão. Tudo bem? ”

– “Tudo bem amor, durma bem e até amanhã. Agora que eu descobri o que estava perdendo nesse tempo vou querer me aproveitar todos os dias. (Risos) ”

– “Pode aproveitar, aqui é PAU pra toda obra. Segura na madeira e vai na fé! ”

– “Kkkkkk seu safado. Um beijo. Boa noite! ”

– “Boa noite, fui! ”

E pouco tempo depois de me despedi de Pâmela no whatsapp surge aquela mensagem provocante no Messenger do Facebook, era Mariana:

– “Oi tio? ”

– “Que tio? Te orienta menina, não tenho idade para ser seu tio não. kkk”

– “Hummm e é? Tem idade para ser o que? ”

– “Tenho idade para ser namorado. O que acha? ”

– “Eu não sei, nunca flagrei nenhum namorado mais velho batendo punheta e depois caindo da cadeira assustado comigo. Kkkkkkkkk”

– “Kkkkkkkkk. Agora pense num susto viu?? Eu estava lá concentrado e você apareceu do nada. Eu gelei. ”

– “Me desculpe, não queria atrapalhar o seu momento de prazer. E outra...”

– “E o outra o que? ”

– “Adorei a cena que eu vi. Só para constatar. ”

– “Meniiiina faça isso comigo não, eu sou o namorado da sua tia. ”

– “É sim, é o namorado gostoso da minha tia. Me desculpa a sinceridade. Mas minha tia me disse o que aconteceu com vocês quando ela me buscou hoje. Nossa, eu fiquei imaginando toda aquela cena e fiquei com água na boca, por que ela tinha me mostrado uma foto sua no celular. ”

– “Hummm... Sua tia te falou que eu sou um pouco tarado também? ”

– “Um Pouco? Tem certeza disso? ADOOOORO. ”

– “Você fica falando essas coisas aí, a situação aqui ta complicada. Meu pau ta duro de um jeito que você não faz ideia! ”

– “Oooo se faço, esqueceu da cena que eu vi hoje? MEU DEEEUS, o que eu estou fazendo? Não acredito no que eu estou fazendo. ”

– “E o que é que você está fazendo? ”

– “Estou desejando o namorando da minha tia, isso é errado. ”

– “Kkkk errado é fazer o que não dar prazer, se você quiser eu chupo a sua buceta bem certinho, quer tentar? ”

– “Huuuummmm se for do jeito que a tia falou, noooooossa senhora. Estou pegando fogo aqui. ”

– “Olha tio, a conversa está boa, mas eu preciso ir dormir. Eu gostei da sua proposta, se você estiver sem fazer nada na quarta feira, eu vou sair do cursinho mais cedo um pouco, então estarei liberada as 11:00 horas, me pega lá e aí podemos ir para onde você quiser. Tem uma sorveteria lá perto, eu adoro CHUPAR um sorvete. ”

Então pessoal, acho que já dá para imaginar a minha situação nessa hora né?

Mariana é uma ninfetinha de 17 anos super safada, ela é só um pouco maior que Pâmela, ela é bem branquinha dos cabelos castanho claros, olhos castanhos claros mais para uma tonalidade de verde, um corpo escultural tem 1,70 e 60kg, ela pratica muay thai, ou seja, uma menina atlética muito, mas muuuuito gostosa, mais até que a própria tia. Isso que é família abençoada!

Acho que o fato de saber da possibilidade de comer aquela ninfetinha gostosa mexeu muito comigo, por que eu fiquei ainda mais tarado do que já sou. E esses 4 dias seguintes para mim foram terríveis, esperar de domingo até quarta para saber o que enfim iria rolar entre nós, nooossa, meu pau ficava duro praticamente 24 horas por dia.

Houveram mais conversas durante esses dias que antecederam, mas não irei colocar tudo aqui pois se não, esticarei demais o texto.

Chegando enfim a tão esperada quarta feira, eu estava mais ansioso do que nunca, não via a hora de dar 11:00 e poder ver o que estava prestes a acontecer. E como no nosso combinado, lá estava eu com o carro estacionado no local marcado esperando aquele sonho de consumo. Cada minuto que passava eu passava a suar frio, uma leve tremedeira nas mãos até que enfim ela surgiu, espetacular com uma calça jeans bem justa daquelas que modelam todo o quadril a as pernas das mulheres (E que pernas que ela tem), uma blusinha bem curta e seu caderninho, vindo sorridente em direção ao carro. Eu nem estava acreditando naquilo quando de repente ela entra no carro, toda cheirosa, linda e com um sorriso no rosto e diz:

– “Oi tio? ”

Para ser sincero eu não gostei muito de ser chamado assim, mas sei lá, ao mesmo tempo despertava um negócio dentro de mim que só fazia aumentar o meu tesão e por conta disso acabava nem ligando.

E ela continuou:

– “Eu estou morrendo de fome, para onde nós vamos? ”

– “Você quer almoçar agora ou quer fazer um lance rápido? ”

– “Poderia até almoçar, mas queria um lugar que tivesse ar condicionado por que esse calor está foda. ”

Então fiquei olhando para aquele rostinho lindo, aqueles seios maravilhosos quase pulando pela blusa dela e disse:

– “Então já sei de um lugar perfeito para gente ir. ”

Ela apenas olhou para mim, sorriu e concordou sem dizer nada. Isso para mim soou mais que um sim, parti então direto para um dos melhores motéis da cidade, o almoço de lá é excelente.

Chegando em frente ao motel ela disse:

– “Quem é que vem almoçar num lugar desses? ”

– “Nós, ué? Você não ta com fome? Eu to morrendo de fome. ”

– “Mas eu acho que já sei o que você está querendo comer. ”

– “Acertou, quero você! ”

– “Você é muito safado. (Risos).. ADOOORO. ”

Quando ela disse isso meu pau já estava pulsando dentro da calça, chegou até a incomodar um pouco de tão tudo que ele estava.

Ao adentrarmos no quarto, ela foi correndo feliz igual uma criança e se jogou com tudo na cama, apenas pediu para que eu aumentasse o ar condicionado para baixar ainda mais a temperatura do ambiente. Ela ficou em pé em cima da cama com uma carinha de sapeca e disse:

– “Então, o que você vai querer almoçar primeiro? ”

Com um tom bem irônico eu respondi:

– “Mariana, eu sou um cavalheiro. Se você está com fome, eu espero você comer primeiro. Que assim quando eu for comer a minha comida, vai vir bem mais ‘gordinha’. ”

– “(Risos) Então ta cavalheiro, mas eu queria muito pedir uma coisa para você que eu estou desejando há alguns dias. ”

– “Qual é o seu desejo? ”

– “Eu queria ver você terminando aquela punheta que eu te atrapalhei no sábado. ”

Não pensei duas vezes e já tirei toda a roupa, ficando com o pau duro apontado na direção dela que na mesma hora suspirou – “Nooooossa, que pau maravilhoso. ” – Então fiz apenas um gesto com a mão chamando ela para perto de mim, segurei na mão dela e levei diretamente ao meu pau, puxei ela para mais perto de mim e falei bem baixinho no ouvido dela:

– “Se você me atrapalhou aquele dia, vai me ajudar a terminar hoje. Ele é todo seu, pode começar. ”

Ela então sentou na beirada da cama e ficou analisando o meu pau como se nunca tivesse visto na vida, acariciava, apertava meio sem jeito e então eu fui dando as instruções de como ela deveria fazer e logo ela foi pegando o jeitinho da coisa. Ficou um bom tempo batendo uma punheta caprichada para mim.

Eu fiquei admirando aquele rostinho lindo olhando e pegando no meu pau com tanto carinho, fazendo uma carinha de como se esperasse que eu fosse gozar a qualquer momento, demonstrando toda a sua inexperiência. Foi então que pedi para que ela começasse a chupa-lo, dizendo que logo ela iria experimentar do meu leitinho, já que até pouco tempo atrás falara que estaria com muita fome. Começou chupando meio sem jeito, mas à medida que eu ia falando ela ia ficando cada vez melhor na arte de chupar, até que a vontade de gozar começou a vir, minha respiração ficando ofegante e ela dizendo:

– “Vai tio, goza na minha boca. ”

Não aguentei, segurei meu pau comecei a punheta-lo e gozo veio farto, vários jatos de porra na boca e naquele rostinho lindo. Assim que terminei de gozar ela saiu correndo para o banheiro, menina nova ainda não aprecia uma bela esporrada.

Depois de um tempo ela voltou rindo dizendo que foi a primeira vez que alguém tinha gozado na boca dela, mas que tinha gostado muito. Só correu para o banheiro por que achou estranho o gosto, mas disse que nas próximas vezes iria ser esforçar pra saborear tudinho, igual a tia.

– “Das próximas vezes? ” – Eu disse.

– “É, por que? Não gostou? ”

– “É claro que eu gostei. Vou gostar mais ainda assim que meter nessa bucetinha. ”

Notei que ela ficou um pouco nervosa e na mesma hora veio aquele pensamento na minha mente – “Que merda. Essa menina deve ser virgem! ” – Aí eu perguntei:

– “O que foi? Ficou calada. Falei alguma besteira? ”

– “Não. É o seguinte...”

– “Não acredito, ela realmente é virgem. ” – Pensei.

– “É que eu não tenho muitas experiências sexuais. Para falar a verdade, eu só tentei uma vez com meu ex namorado, mas não deu certo. Ele é um babaca. ”

– “O que o babaca do seu ex namorado fez com você? ”

– “Quando fui tentar a primeira vez doeu muito, aí eu quis parar mas ele não quis, queria de qualquer jeito me comer e por estar doendo muito, acabamos brigando e ele terminou o namoro comigo. ”

– “Realmente, um cara dispensar uma menina linda e tesuda igual a você por não querer esperar o tempo certo, só pode ser mesmo um babaca. Mas Mariana, eu não sou esse cara babaca e podemos ir embora sem nenhum problema, pedimos o almoço, comemos e eu te deixo em casa sem stress. ”

E eu acho que pela primeira vez na vida eu tinha conseguido ficar “calmo” com uma tremenda de uma gostosa na minha frente, é lógico que eu não iria querer forçar nada com a menina só pelo fato de eu ser tarado ao extremo, nada que umas 15 punhetas pensando nela resolvesse em casa depois.

Mas aí surgiu um pedido inesperado vindo dela.

– “Eu tenho muita vontade mesmo, nossa, você não imagina como eu estou aqui, estou muito molhada, mas morrendo de medo de doer. Mas queria tentar algo diferente. Será que você topa? ”

– “Algo diferente? Diferente?? O que de tão diferente você quer fazer então? ”

Mulheres, um homem dificilmente imagina isso, então me diga você meu amigo leitor, você iria imaginar que uma menina virgem, prestes a perder a virgindade escolheria um outro lugar para perder a virgindade? Acho que não ne? Pois não é que essa foi a proposta?

– “Eu tenho uma amiga já que namora há alguns anos e de uns tempos para cá sabe... Ela e o namorado dela começaram a fazer algo diferente e ela me disse que é maravilhoso. ”

E eu sem acreditar no que estava ouvindo e imaginando. Tinha acabado de ganhar na mega sena.

– “Mariana, Mariaaaaaana. Você tem vontade de fazer anal? Nunca fez? ”

– “Nunca! Eu juro! Mas essa minha amiga fala tão bem, hoje em dia ela fala que prefere fazer atrás do que na frente. Aí sei lá, eu também de uns tempos para cá estou super curiosa, vivo lendo blogs. Só vejo a mulherada falando bem. Só me falta um HOMEM de verdade para realizar essa minha vontade. Que mal tem? ”

– “Mariana, você quer? Eu pra ser sincero curto muito mesmo fazer isso e modéstia parte, eu sei comer um cuzinho como ninguém. Então tenho que confessar, você está nas melhores mãos que poderia estar. ”

– “(Risos) Hummm sério tio? Será mesmo? Não é propaganda enganosa não né? Como faremos então? Eu não sei nem por onde começar. ”

– “Deixe comigo, vem aqui.”

Então levei Mariana para o chuveiro, tomamos um banho juntos bem gostoso com muitos beijos e caricias, nos limpamos e voltamos para a cama, continuei beijando sua boca, fui descendo e beijando seu pescoço e aquela menina ficando cada vez mais ofegante, nessa hora eu estava adorando aquilo tudo. Continuei descendo até os seus seios onde dediquei alguns bons minutos entre chupadas e lambidas, Mariana gemia de prazer, puxava meu cabelo, me xingava de tudo o que você pode imaginar. Continuei depois descendo e beijando a sua barriga até chegar naquele tesouro. A sua virgindade olhando nos meus olhos, foi um momento lindo. Fui dando leves mordidas na sua parte interna da coxa e descendo devagar cada vez mais para o meio das suas pernas, comecei com leves chupões na sua virilha até chegar finalmente lá naquela bucetinha linda. Fiquei apenas brincando com a língua, não enfiei nenhum dedo respeitando aquele momento.

Mariana nessa hora gritava de prazer. Foi então que eu comecei a descer a língua cada vez mais até chegar no seu cuzinho. Depois de um bom tempo metendo a língua naquele anelzinho, segurei ela pela cintura e a virei com tudo, deixando com a bundinha arrebitada para cima onde pude brincar com mais intensidade com a minha língua e os meus dedos naquele cuzinho virgem que estava prestes a sentir o meu pau.

Comecei a perguntar se ela realmente queria aquilo, a única resposta dela foi:

– “Enfia logo esse pau gostoso todinho no meu cu que eu sou toda sua. ”

Como eu não sou homem de negar pedido de mulher, peguei o KY ao lado da cama e lambuzei bastante o meu pau, depois coloquei em seus dedos e pedi para que ela lubrificasse o cuzinho dela para sentir de vez o meu pau

Pedi para que ela se deitasse de ladinho para mim, empinando bastante a bunda. Então me ajeitei também de lado ao lado dela e devagar fui esfregando a cabeça do meu pau na entradinha do cuzinho dela. A medida que eu ia esfregando a cabeça do meu pau no cuzinho dela, eu sentia ela empurrando a bunda para trás como se quisesse em ele entrasse logo.

Fui forçando cada vez mais até que entrou a cabeça do pau, ela deu um leve gemido e me segurou pela cintura. Pensei até que ela fosse desistir, mas só me pediu calma e ela mesma foi empurrando a bunda para trás e meu pau foi entrando sem que eu forçasse.

Eu já estava louco de tesão, aquele cuzinho apertando tanto o meu pau que eu já não via a hora de meter ele todinho, mas sabia que precisava ter paciência, não queria machucar a menina nem causar um trauma.

Quando meu pau já tinha entrado mais da metade eu não estava conseguindo mais me segurar e comecei eu mesmo a ir forçando devagar para entrar logo o resto, ela foi deixando até que entrou todinho.

– “Caraaaaalho, meu cu está rasgando, mas que tesão. ” – Ela disse.

Enrolei seus cabelos na minha mão, puxei o a cabeça dela para ficar com ouvido próximo a minha boca, dei umas mordidas na orelha dela e disse:

– “Ta gostando de sentir esse cacete enfiado todinho no seu cu né sua puta? ”

Fui tirando bem devagar até a metade e voltei a enfiar de novo. Fiquei nesse movimento até ela se acostumar, cada vez que eu dava uma metida essa menina gritava mais.

– “Come meu cu seu filho da puta, mete gostoso nesse cu. Aaaai caraaaaalho. Que delícia. ”

Quando ela começou a se acostumar, fui virando ela na cama e deixando-a deitada de bruços, assim pude meter com mais vontade e mais fundo naquele cuzinho. Cada metida mais funda, mais ela pedia para eu meter. Aquilo foi me deixando louco, aquela menina “inocente” gritando com um pau enfiado todinho no cu, logo viria a vontade de querer gozar até que ela disse:

– “Mete porra, mete que eu vou gozar... Vai vai aaaaaaahhhhh caraaaaaaaaaalhooooooo. ”

Sentido aquela menina tremendo na cama com a minha vara enterrada todinha no cu, não aguentei e gozei junto.

Ela me pediu para que eu tirasse logo meu pau do cuzinho dela, fui tirando o pau aos pouquinhos e logo a menina saiu correndo mais uma vez para o banheiro. Eu estava exausto!

Ela voltou do banheiro com um sorriso no rosto dizendo:

– “Caralho Rodrigo, que estrago é esse que você fez no meu cu? Vou ter que ficar uns 3 dias sem sentar direito. ”

– “Achou ruim? Só não fazer mais. ”

– “Pelo amor de Deus, o que foi isso hoje? Como é possível gozar pelo cu? Bem que a minha amiga falou, pensei que fosse mentira dela. Que delícia. ”

– “O pior que as mulheres não acreditam nisso, todas as minhas ex namoradas fizeram anal comigo e depois que começaram a fazer, ficaram viciadas. ”

– “(Risos) Será que esse vício pega? Por que eu acho que já estou viciada. Seu safado. ”

Após isso, pedimos o almoço e fomos comer, ficamos deitados mais um tempo após o almoço, nos beijando e abraçados aproveitando o ar condicionado. Pedimos a conta e depois fui deixar Mariana em casa por volta das 13:00 horas.

Ainda no mesmo dia, no período da noite, Pâmela me convidou para ir ao seu apartamento para que eu fosse apresentado aos seus pais, fui muito bem recebido e me dei muito bem com o meu sogro e a minha sogra, de onde surgiu o convite para que eu comparecesse no almoço de domingo na chácara para que pudesse conhecer o restante da família.

Como minha vida é cheia de histórias, acho que fica para um próximo conto tudo que aconteceu nesse belo almoço de domingo em família.

Pessoal, talvez tenha ficado longo demais o texto desse conto, mas é que não queria ficar fazendo em várias partes. Deem suas notas, comentem e digam se estão gostando. Dependendo do feedback eu passe a dividir em várias partes os textos para não ficar cansativo demais. Tudo bem? Até o próximo conto então!

Obrigado por lerem até aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rl1900 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai ter que mandar bem, agora com a namorada, a sobrinha, a talvez a sogra...kkk....tá fodido... cara de muita sorte!!! Delícia de anal com essa safadinha de primeira!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível