Sexo no ônibus

Um conto erótico de Pantera Insaciável
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 17/10/2015 21:20:42

Quem mora em Curitiba, conhece as canaletas do ônibus biarticulados, fazem um trajeto longo, bem demorado.

Eu e meu marido estávamos caminhando pelo centro da cidade ontem a noite, estávamos cansados, decidimos sair para cansar o corpo e dormirmos mais gostoso.

Quando passamos pela praça Tiradentes, sentido Largo da Ordem, percebi que um cara começou a tocar no seu pênis enquanto me encarava, atiradinha como sou, falei para me marido, que ficou todo cheio de tesão.

Meu marido adora quando saio de vestidinho curto, decotado ou sem calcinha, no caso de ontem, curtíssimo. Mesmo com meia fina, dava para reparar no olhar dos homens.

Nessa altura, já tínhamos mudado nossos planos, iriamos para o Largo da Ordem e depois quem sabe transar na rua como dois jovens.

Quando estávamos chegando no barzinho, vi que meu marido estava de pau duro, encostei no seu ouvido e falei:" Quero que me coma agora." Ele ficou louco. Mas todos os locais que íamos tinha alguém se pegando ou qualquer outra coisa, chegamos na praça 19 de dezembro, vi o ônibus e pensei, transar no ônibus, logico!!!! A única coisa que poderia acontecer era nao dar para fazer algo e descermos perto de casa.

Ele nao gostou muito da ideia, mas topou.

Entramos no ônibus e descobrimos que era o penúltimo do dia, então estava bem vazio, fomos para o ultimo banco, tirei minha meia calça e calcinha e coloquei dentro do bolso dele.

Abri minha perna e comecei a me masturbar, coloquei o seio esquerdo para fora e alisava meu mamilo, estava com muito tesão.

Um garoto de uns 18 anos, que estava 5 bancos a nossa frente, percebeu o que estava rolando e ficou sentado de lado, observando e passando a mão no seu pau duro.

Meu marido tirou o pau para fora do jeans e eu sentei gostoso naquela rola dura e quente.

Como estávamos no ônibus, nao podíamos fazer muito alarde, mas mesmo assim, cavalgava gostoso.

O garoto estava louco, as vezes eu mandava uns beijinhos, ou chupava meus dedos, para que ele pensasse que estava chupando o pau dele.

Saímos do banco que estávamos e sentamos mais para o lado, para que o garoto pudesse ver o que acontecia.

Estava totalmente molhada, louca de tesão, queria que aquele garoto ne comesse também. Quando estávamos chegando no terminal, meu marido disse que ia gozar, sai rapidinho de cima dele e engoli toda a porra dele, deixei um pouco escorrer no meu seio, e logico fiquei me exibindo para o garoto.

No terminal, decidimos descer e voltar de taxi para casa. Logo após sairmos, o garoto saiu e ficou de longe olhando. Nisso chegou outro ônibus, aos risos, eu e meu marido entramos novamente no ônibus, aquele garoto precisava ter mais showzinho.

De inicio meu marido me beijava apaixonadamente, boca, pescoço, seios, passava a mão entre minhas pernas, meu vestido nessa altura já estava com três botões abertos, ele sabe como gosto de me exibir, de dar tesão para quem me vê fudendo gostoso, então, aproveitava e me fazia de tudo e um pouco mais, mais da metade do caminho já tinha passado, quando começamos a transar outra vez. Nesse momento o garoto tirou o telefone do bolso e falou com alguém, disse que tinha perdido o ônibus e que pegaria o madrugueiro, desligou e fez como se fosse começar a filmar, fiz sinal para que guardasse o aparelho e só tivesse essas imagens na mente.

Fomos fazendo um joguinho de sedução pelo caminho todos, eu louca com o pau do meu marido, com o garoto que já havia gozado 2 vezes mas mesmo assim continuava com o pau duro.

Terminamos com um gemido alto, meu e doa dois. Terminamos juntos.

Descemos no terminal santa cândida, loucos de calor, sede. Ficamos um tempo observando o garoto, enquanto nos beijávamos. Pedi para meu marido deixar eu falar com ele, mas não consegui, infelizmente.

Acabamos pegando um taxi e descendo num barzinho, Aero, lá tomamos algumas cervejas, transamos mais uma vez, dessa vez encostados no muro da Sanepar.

Quando o bar fechou, pegamos um taxi para voltamos para casa. Nao preciso dizer que fomos nos pegando dentro do carro, o motorista ficou louco, tanto que em vez de entrar na rua para nossa casa, pegou caminho contrario, fomos parar perto da rodoviária. Ele deu por si, fez o retorno, e nos deixou em casa, meu marido perguntou quanto era a corrida e ele disse que não era nada, que o pagamento que tínhamos dado era muito mais que o custava aquela corrida.

Desci do carro abri o portão e levantei o vestido, só para que ele me visse, nuazinha, depilada, gostosa.

Meu marido entrou correndo, me prensou no portão e ficamos nos beijando loucamente.

Apesar de sermos um casal de 30 anos, temos folego e desejo de adolescentes.

Amo meu marido, amo ser observada, amo que outra pessoa sinta tesão em me ver. Enfim....amo tudo que tem a ver com sexo. A cada dia me vejo mais como uma pantera, insaciável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera Insaciavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me teletransportei para o banco do ônibus...tb ia querer sabe? nikolaosegundo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres exibicionistas e maridos que colaboram com elas... Se estiverem de passagem por São Paulo, venham conhecer este coroa que além de tudo é um ótimo amigo....claquefe@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma delicia , moro perto .. quando quiserem se exibir pra mim eu adooooooro ver

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom pantera, excitante e bem escrito, olha meu e-mail eh :

rogers_rgr@hotmail.com ... nota 10 ...

0 0