negão esfolando meu cú

Um conto erótico de bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 18/10/2015 02:02:10
Última revisão: 18/10/2015 02:03:47
Assuntos: Heterossexual

Olá eu me chamo Bruna, tenho pele clara, cabelos cacheados e longos boca pequena e lábios carnudos, uma rachinha linda, coxas grossas, bumbum grande, empinado e gostoso, um fogo intenso no cuzinho guloso (eu adoro dar meu cú) tenho seios médios e durinhos. Sou multiorgásmica e então sempre estou à procura de pica para me esfolar

A alguns meses mudou um pessoal para perto de minha casa, um casal muito legal, lena é o nome da moça e célio e o nome de seu esposo. Logo fizemos amizade, tudo estava dentro da rotina até chegar para morar com eles um irmão dela o Tony, um negro (adoro dar para negros) de quase dois metros, vinte anos de idade, (aliás, ainda ia fazer vinte) coxas grossas braços fortes. Nossa como aquele homem mexeu comigo, todas as vezes que eu via ele algo acontecia dentro de mim, meu coração disparava, minha rachinha ficava ensopada o meu cú ficava piscando, mas forte parece que já estava antevendo a sensação gostosa que é ser invadida por uma tora daquelas. Então um dia eu falando com ela puxei o papo

----- Lena seu irmão é super gostoso quer apresentar a amiga aqui para ele?! Ela respondeuClaro apresento sim, tenho certeza que ele vai te achar linda.

Ela me faz o convite para ir para o aniversário dele já no intuito de nos apresentar, então fiz uma brincadeirinha com um ar de verdade e disse para ela:

-----Lena vou dar meu cú para seu irmão como o presente de aniversário dele.

Ela apenas riu e falou rindo:se quiser arranjo com certeza só que depois não venha reclamar que o cú está rasgado.

Ela preparou tudo no dia do aniversário estava rolando um churrasco e eu cheguei num topzinho preto de salto alto shortinho branco sem calcinha e todo enfiado no rabo chega os lábios da xana se dividiram ao meio, os homens ficaram babando de vontade de me foderem todos olhavam e conversavam baixinho com certeza me achando gostosa ou me chamando de puta, bebemos algumas cervejas, Lena falou:

----- Olha eu vou roubar a morena de vocês

E me levou para o quarto dela chegando lá ele estava deitado de barriga para cima na cama dela e ela falou:

-----Olha Tony o seu presente!

Ele sorriu e ela saiu do quarto Ele sorriu e ela saiu do quarto nos deixando a sós.

Ele me olhou de cima para baixar passou a língua nos dentes e disse:

----- Caralho você é muito gostosa, esse vai ser o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida.

Apenas e ri e logo comecei os trabalhos, me ajoelhei na sua frente abri sua bermuda e fiquei chocada com o tamanho daquela piroca. Tinha aproximadamente uns 23cm, bem grossa, bem preta. Não perdi tempo cai de boca. Comecei lambendo depois coloquei as bolas dentro da boca e só então passei a chupar aquela cabeça linda, chupava igual uma cadela, tentava colocar tudo na boca mas não conseguia ele me olhava e dizia:

------chupa Vadia minha vara, vou fuder tua boca puta gostosa.

Isso me deixava mais excitada ainda pois adoro ser tratada como puta na cama. Ele me levantou tirou a roupa de piregute que eu estava vestida e botou na cama e abriu bem minhas pernas começou só a passar rola na minha buceta que nessa hora já estava toda molhadinha que estava pingandoVou comer primeiro tua buceta depois quero o presente, que esfolar esse teu rabo vadia safada. E me deu dois tapas na cara. Quando ele começou a colocar aquele mastro dentro de mim, pensei que estava sendo rasgada ao meio, que coisa imensa, mas como uma boa putinha aguentei tudo até os ovos. Me sentia totalmente preenchida e a cada estocada pedia mais:

----- Mete tudo nego gostoso, deixa minha buceta bem arrombada, enche ela de gala, me fode gostoso, me come de todo jeito caralho.

Ele continuou metendo por mais um tempo e depois me virou de costa e pôs de quatro e falou:agora quero meu presente que esse cuzinho que já, já vai estar só a loca cachorra safada.

Apenas olhei por cima do ombro e faleiMete essa pica todinha no meu cú deixa ela bem largo hoje quero leite no caneco

Ele colocou a cabeça bem na entrada do meu cuzinho, fez que ia passar saliva, porém não deixei disse que queria sentir ele entrado sem ajuda de nada. Então ele começou botando, e meu cú começou a arder, sentia meu cuzinho queimando por dentro, mas apesar disso tudo estava amando ter aquilo tudo dentro de mim, ele socava feito um louco e eu grita feito uma puta (ainda bem que o som estava alto senão todos da festa teriam ouvido):

-----Soca, soca tudo mete essa rola todinha, goza dentro do meu cuzinho ahhhhhhhhh delicia do caralho.

E ele obedecia perfeitamente aos meus pedidos, socando cada vez mais forte, me fazendo ter vários orgasmos me deixando de pernas bambas.

Ele tirou a piroca de dentro do meu cú e colocou na minha boca e falou:

---- sente aí o gosto teu cu e chupa gostoso deixa ele bem lisinho pois vou colocar ele de novo no teu rabo e encher ele de gala.

Chupei tanto aquela rola que gozei de novo só em senti o gosto dela empreguinado na minha boca, minha boquinha já estava dando câimbra. Então ele tirou da minha boca e socou com tudo no meu rabo. Socou várias vezes e logo estava enchendo ele de gala, senti um jato quente me enchendo por dentro ele ainda veio para mim limpar seu pau, deixei bem limpinho, ficamos deitados por um tempo até nos recompormos e voltamos para continuar a festa do aniversario dele. Passei uma semana com o cú ardendo. Agora todo dia dou para ele pois meu cu já se acostumou a ser comido por aquela pica gostosa.

Espero que tenham gostado.

Bjos nas pepecas e nas rolas (de preferência as pretas ;) e quem gosta de comer cu ou dar (que é o meu caso pois adoro dar o cu) comenta aí embaixo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bruna safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... que conto maravilhoso....

Sou tarado por um cuzinho bem receptivo, como o seu...

manda fotos desse rabo gostoso e, se possível, um meio de contato...

GOSTOSA

noasantos@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom bruna, vc me deixou cheio de tesão aqui querendo provar teu cuzinho,bjs na ppk

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro um cuzinho Rosinha e guloso como o seu.. Que dlcia de conto.

observadoreros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bRUNA, ADORO COMER UM CUHZYNHO - ADORO LAMBER E METER NUM BOM RABBO, NÃO ENHO CULPA DE VIVER NUM PAÍS QUE CONCENTRA AS MULHERES MAIS LINDAS E OS MELHORES RABBOS !!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Admirável vc continuar a escrever, eu já estou desanimado a continuar. Os leitores são ingratos com os autores. Não se dão ao trabalho de escrever sequer uma critica ruim. Mas esse é o meu desabafo. Parabéns pelo excelente conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,putinha com certeza maravilhosa,se vc fosse minha ia adorar exibir você em nossas viagens...depois me add no Whatsapp segue meu email pra vc passar o número...carloscarioca1958@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Gostaria muito de receber fotos desta bunda que parece ser mesmo maravilhosa. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0