Amor de Oficina - Parte 40

Um conto erótico de Fer
Categoria: Homossexual
Contém 1180 palavras
Data: 18/10/2015 22:56:24

No dia 15 de Novembro de 1889 foi proclama a república no Brasi, tendo como primeiro presidente Marechal Deodoro da Fonseca.

O que isso tem a ver com a minha história com Théo? O feriado.

Nesse ano o feriado do dia 15/11 caira em uma terça feira, ficando por consequencia sem aula na segunda também.

Era sexta-feira a tarde, véspera de feriado. O planejado era o Théo ir lá pra casa, a gente ficar se pegando o feriado inteiro sem fazer nada de muito legal. Bom, definitivamente não foi isso que aconteceu.

Saí um pouco mais cedo do meu serviço. Já tinha acabado de fazer o que eu tinha que fazer e fui até a loja que o Théo trabalhava. Fiquei esperando na porta. Quando ele saiu, entrou no meu carro. Trocamos um beijo rápido...

- Oi meu amor.. Achei que você ainda tava no serviço – Ele me falou.

- Eu saí mais cedo. Théo, o que você prefere: praia ou montanha?

- Oi? – Ele me perguntou confuso.

- Praia ou montanha? – Ele me olhou confuso.

- Praia, eu acho. Nesse calor... Por que? – Sem mais, peguei o telefone e fiz uma ligação.

- Oi! Dona Angela? Tudo bem? Aqui, eu e o Théo estamos indo viajar [...] É, decidimos agora [...] não se preocupe [...] Trindade, no Rio de Janeiro [...] Isso é o de menos [...] Terça eu devolvo ele [...] hsaushaushaush vivo, inteiro não posso garantir [...] Um beijo, tchau.

- Sua mãe é muito gentil – Eu falei.

-VOCÊ TA USANDO DROGA? A GENTE VAI VIAJAR? QUE PORRA É ESSA? – Sorri.

- Uma viagem. Pra Parati. Você que escolheu praia ué – Ele deu uma risada.

- Mas e roupa? E tudo? E dinheiro? – Ele me perguntou.

- Pare de agir igual minha mãe, por favor! Se meus planos derem certo, não quero estar vestido a maior parte do tempo – Ele riu.

- Safado – Continuei dirigindo. Paramos no mercado, compramos bebida, comida e outras coisas que julgamos util. A gente ria muito, pareciamos doidos. Théo parecia uma criança no mercado.

- Théo? Nós vamos precisar mesmo de chantili? – Ele deu uma risada.

- Claro – Ele falou com a voz safada. Uma senhora olhou com tom de reprovação para a gente.

Terminamos nossas compras e fomos pegar a estrada. EU não sabia o caminho. Sorte que eu tinha GPS. No mercado Théo comprou um chapéu. Era o chapéu de co-piloto. Ver o Théo feliz era a melhor coisa do mundo pra mim, naquele momento.

Na estrada o Théo colocava as músicas e nós iamos escutando e cantando. Uma hora do caminho Théo não aguentou e dormiu. Na estrada estava um pouco frio. Coloquei uma blusa que eu sempre deixava no carro sobre ele.

Paramos para comer algo, afinal são quase 7h de viagem. Théo era engraçadinho com sono, cabelo bagunçado e fofo.

Comemos um lanche reforçado, pois ainda faltava uma boa parte do caminho.

Chegamos em Paraty de madrugada. Devido ao feriado, a maioria dos locais já estavam lotados. Nós só conseguimos uma pousada e mesmo assim porque o casal que havia reservado não puderam ir por problemas que eu não sei.

O que importa é que nós estavamos ali.

Tomamos um banho quente e logo fomos dormir. É claro, nós fizemos um sexo gostoso antes de dormir. Não foi o dos melhores devido ao nosso cansaço mas como sempre foi gostoso.

Sábado acordamos logo cedo e fomos tomar café, na própria pousada. Estava calor e colocamos roupas leves.

Enquanto nós tomavamos café, um grupo de 6 jovens entraram no local. Todos muito bonitos. Eram 4 homens e 2 mulheres. Eles sentaram próximo da mesa onde nós estavamos.

Enquanto eu e Theo conversavamos sobre o que fariamos em seguida, percebi que um dos caras estava nos encarando. Era um moreno, forte, de cabelos curtos. Era bem gato ele. Ele ficava me encarando com um sorriso de canto de boca que eu sabia bem o que significava.

Théo percebeu também.

- É impressão minha ou aquele moreno tá encarando a gente? – Olhei para ele e sorri.

- Sim. Nós dois somos bonitos e bem... Chamamos a atenção... – Ele me olhou meio assustado.

- Esse cara é...? Como você sabe? – Ele perguntou surpreso.

- Pelo sorriso de canto de rosto dele. E pela posição dos braços. É uma postura convidativa. Ele não ligaria nem um pouco da gente ir falar com ele...

- Como você sabe disso? – Ele me perguntou surpreso.

- Existem muitas coisas que eu sei que você não sabe, amor

- Tipo o que? – Ele me perguntou, meio curioso.

- Tipo isso que eu falei agora – Ele virou a cara pra mim.

- Sério mesmo Théo? Serio que você vai ficar emburrado só por que eu gosto de aprender coisas inúteis no meu tempo livre e não te conto?

- Achei que você me contasse tudo – Ele falou.

- Conto tudo de importante – Na hora que falei isso, lembrei do Nick. Minha conversa com ele fora importante e Théo com certeza não ficou sabendo... – Mas eu acho que você ficar sabendo que eu estou aprendendo sobre coisas inuteis não é muito importante.

- E por que não? – Ele me perguntou emburrado.

- Cara, por que você ta fazendo isso agora? Quer que eu faça uma lista de coisas inuteis que eu sei? Se quiser eu faço essa merda! Mas para de agir feito uma adolescente com ciuminho...

- Então faz a sua lista de merda – Ele levantou e saiu. Eu fiquei ali sem entender muito bem o motivo. Continuei sentado por um bom tempo ali ainda. Comi um pedaço de bolo de chocolate.

Pedi uma folha na recepção e uma caneta. Fiquei uma hora fazendo anotações. Depois que eu terminei fui até o quarto. Théo estava dormindo. Sentei na cadeira e esperei ele acordar.

Assim que ele acordou, eu comecei.

- Eu estudo física e matemática para entender cada vez mais sobre suspensão. Assim, eu posso contribuir melhor para o baja, fazendo um projeto cada vez melhor. Isso para tentar te impressionar. Eu estudo gastronomia para saber como os alimentos se comportam, para eu cozinhar cada vez melhor, só para fazer todas as coisas que você gosta de comer. Eu li o livro Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal e o livro o Corpo Fala, para saber exatamente o que você está sentindo e ou pensando. Assim, eu consigo controlar minhas ações para maximizar sua felicidade.

- Eu leio livros de romance, histórias, ficção, filosofia só para ter assunto e nunca te fazer ficar entediado – Ele me olhava chorando. Respirei fundo.

- Fer...

- Por fim, eu estudei Atronomia e Astrologia para perceber exatamente como nossos signos se encaixam. Para entender o por que você é tudo para mim. O motivo de eu te amar tanto.

- Eu estudo isso tudo por você. Por que você é meu tudo. Sem você eu não sei o que fazer. Sem você minha vida é um lixo. Sem você não há razão para viver. Eu estudo, eu leio, eu aprendo por você. Por que eu te amo. E eu vou te amar até o dia que eu respirar. Eu posso afirmar com toda certeza que no meu último suspiro, você será meu pensamento. Por que eu te amo. E eu não quero passar nem um segundo longe de você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leo.vitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Woonnnn ti fofo nem, ameeeiiii!

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso de amor desses na minha vida! Perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita. Théo deve ter ficado sem palavras. Já estou esperando o proximo. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Owwnt que fofo ahahahaha foi muito legal. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Com uma declaração dessa quem precisa de mais alguma coisa.

Desde o início acompanho seu conto, acho ele muito bem escrito e lindo. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que declaração de amor mais linda.

0 0