Ele era apenas um desconhecido - Parte 6

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 1592 palavras
Data: 02/10/2015 23:49:24

Relembrando:

...após comermos e nos fartar muito já pensando em voltar pro quarto esse doido subiu na cadeira com um copo e uma faca, e começou a bater a faca no copo chamando a atenção de todo o salão (com umas 80 pessoas) e começou o seguinte texto “Pessoal, desculpe o inconveniente mas hoje preciso compartilhar minha alegria com todos vocês” e eu querendo me enfiar embaixo da mesa e o doido continuou “meu nome é Alan, e esse é o Lucas, o meu Lukão, o homem da minha vida. Esse cara está me ajudando a ser uma melhor, a superar vários problemas e tem sido fundamental em minha vida, esse homem está me ajudando a escrever uma nova história de vida, sendo importante pra mim e me mostrando como sou importante pra ele, e por isso, quero em publico dizer que o amo...” nessa hora todos aplaudiram, alguns mais velhos ficaram de cara feia e eu já ia agradecendo quando ele tirou um caixa preta do bolso e continuou “pessoal, tem mais, Lucas, quer casar comigo??”.... e o silencio pairou naquele lugar e eis que todos esperavam minha resposta.

Respondendo:

Helloo vc não imagina como ele é louco!!!!

lucassh vc já conhece o meu perfil heim...

Irish todo mundo tem uma fase cabeção... mas eu acho que vc ainda vai me xingar muito

R.Ribeiro lembre-se que passaram apenas 5 dias, o que é irracional se apaixonar dessa forma, pelo menos seria... hehe

Edu19>Edu15 acompanhe o de hoje!!

Continuando:

O silencio era constrangedor e a reação do Alan me deixava cada vez mais irritado, pois ele estava como criança que faz uma surpresa para os pais e acha que foi lindo, tipo: escrever com uma pedra na porta do carro do papai “te amo” e ir correndo buscar o pai pra ver...

Após mil maneiras de negar passar pela minha cabeça e eu querendo ficar transparente e dissolver como uma água no calor e virar vapor... Mas ele me constrangeu com um “E aí meu amor?” e eu com muito ódio me levantei, dei alguns passos para trás o que fez Alan ficar com uma cara terrível, me senti acuado e dei dois passos para frente e disse: “Espero que entendam o porque estou perplexo... Nos conhecemos há 5 dias e estou totalmente pego de surpresa com esse pedido... Minhas emoções gritam Sim e minha razão grita Não...” e uma senhora de uns 70 anos grita ao fundo “razão não constrói relacionamentos e sim a emoção...” e com isso concluí “como ia dizendo (mostrando não ter gostado da intromissão), nossa história acabou de começar, e acho que tudo isso está confuso, mas foram os melhores 5 dias da minha vida, esse cara se transformou no tudo, ele está em meus pensamentos a todo momento, ele me sacia em minhas necessidades e tem se mostrado um homem de valores e muito decidido no que quer... após essa analise, eu ACEITO o pe....” e fui interrompido por várias palmas, voz gritando “AEEEEEE” e a mesma senhora dos 70 anos grita “beija ele logo...” e Alan o fez, me deu uma beijoca lá no meio do salão, e me entregou a aliança, colocando em meu dedo, que por sinal coube perfeitamente e saímos do salão correndo como duas crianças que fizeram arte e fomos para a nossa cobertura e lá nos rendemos aos beijos, amassos e muito sexo... na cama, na banheira, na piscina, no sofá.... enfim, na cobertura toda... ahh em frente a lareira tbm!!

Após muito cansaço, nos rendemos a cama e deitamos abraçados e como sempre eu sou estraga-prazeres, comecei a demagogia da minha vida solteira, que eu estava numa vibe solitária, que estava curtindo esse lance e que não estava pronto a ter uma relação fechada e que eu estava sim gostando dele, mas não era amor... eu estava curtindo o lance, ele é bonito, gostoso, o sexo é animal, ele é um cara que se sai bem em todo lugar (eu queria estar loucamente apaixonado por ele, mas não estava) e ele me ouviu sem falar nada e isso me deixava ansioso e foi quando ele se levantou e foi tomar uma ducha fria, sem nenhuma palavra e retornou, se deitou novamente e me disse a coisa mais louca do mundo “eu te aceito como vc é, espero o tempo que for para vc se apaixonar por mim e mesmo sabendo que isso vai me machucar muito, sabendo ou vendo vc com outra pessoa, o importante é vc estar comigo, pq eu AMO VC Lucas Eduardo...” e eu o abracei e mesmo me segurando, lágrimas rolaram e eu pedi desculpas por tudo e me senti o pior ser humano do mundo.

Ficamos abraçados por mais um tempo de depois seguimos rumo ao aeroporto, andando sempre de mãos dadas, e na saída do hotel, os hospedes que nos viram de manhã nos aplaudiram novamente e seguimos de taxi para o aeroporto.

Chegando em Ribeirão, seguimos para nossas casas e aquela viagem maluca não saía da minha cabeça e eis quando peguei o celular para mandar msg pro Alan, recebo a msg do clube de suruba “Aviso aos Hunterianos... Hj abriremos as 16hr e vamos fazer um sex tape, quem quiser ser filmado e autorizar a reprodução, será transmitido na sala de Nárnia.... Não perca” e eu respondi “Wil, tô nessa...” e em seguida mandei pro Alan “te pego as 20hrs, bjs” que é respondido em menos de 5 segundos “ok”.

Fui para a Hunter e foi animal, fiz meu vídeo e autorizei a reprodução. Wil separou um passivo bem gostoso e fogoso, pois já sabia o tipo que eu curtia. Michel é o nome do passivo que fez a cena comigo. Um cara de aparência normal, mora em São Carlos, mas vem para o clube a cada 15 dias. Loiro, olhos castanhos, preparador físico, corpo magro, mas desenhado... Mais parecia nerd do que personal. Uma bunda linda, poucos pelos no corpo e muito branco. Ele é tão branco que onde eu beijava, ficava marcado, avermelhado. Beijos longos e quentes, uma pegada gostosa, um cunete molhado e já imaginam, muito lubrificante e camisinha, comi aquele puto que gemia, rebolava, me excitava... trocamos as posições várias vezes até que gozei enqto ele estava de frango assado, esporrando tudo na sua barriga.

Como qlqr transa sem emoção, gozei e sai fora, tomei banho e fui ver meu “grande amor”. Não pasmem, fiz isso com a maior naturalidade. Cheguei todo animado na casa do Alan, na hora marcada e eis que ele chega alterado com uma mochila e me implora com lágrimas nos olhos pra leva-lo pra minha casa, e o fiz. Chegando em casa ele me abraça e chora copiosamente e eu sem reação, o conforto com aqueles clichês “calma, não fica assim, estou aqui com vc..” “chora e fica aqui, me abraça” e coisas melosas que passavam na minha cabeça e depois de alguns minutos nos sentamos e ele me soltou o rojão... “minha mãe me expulsou de casa, meus irmãos não aceitaram o nosso casamento e ela foi obrigada a me expulsar de casa.. sem roupa, sem dinheiro, sem carro, sem nada.... não tenho onde ficar...” e eu sem jeito e muito insensível, mesmo sem perceber... “nossa gato.. que barra... vc já contou pra sua família??? Mas fica tranquilo, aqui perto tem um hotel bacana, eu pago pra vc até se arranjar...” a cara dele não foi das melhores e eis que veio um coice... “eu abandonei minha família por vc... te levei pra uma viagem romântica e te pedi em casamento, vc aceitou... aceitei vc ter seus casos e fodas extras e não pensei em nenhum minuto ficar em um hotel sendo que eu teria vc, mas vi que me enganei, apostei minhas fichas na pessoa errada, como sou burro... “ e foi pegando suas coisas e saindo de casa ao que o peguei pelo braço e como ele tinha uma força fenomenal me empurrou e eu colei na parede e ele me disse “me esquece!!” e eu o abracei forte e o beijei, mesmo ele me rejeitando, me empurrando, eu voltava e o beijava até que ele se rendeu e aceitou meu beijo e voltou a chorar e novamente mais coices... “vc é um cretino, o que vc acha?? Que pode me ter e ter todos os outros e achar que eu sou um qlqr um, um que vc come e joga pra fora do seu apartamento e....” o interrompo colocando a mão da sua boca e acho que me saí bem “não vou cansar de pedir desculpas para vc.. eu sou um cara vazio, machucado, insensível, que não me toco fácil com as coisas... eu preciso mudar muito e vc será esse cara que vai me transformar no príncipe que vc tanto sonha... mas me desculpe se eu acho tudo muito rápido, 7 dias é pouco pra mudar a vida por completo, eu não consigo assimilar tudo com facilidade igual a vc... do nada vc invadiu minha vida, tomou decisões por nós e eu aceitei todas, e em nenhuma delas eu fui consultado e agora vc chega aqui, 7 dias após ter te conhecido como se eu tivesse te apoiado em todas as suas atitudes e como se eu tivesse obrigação de me responsabilizar por tudo....” e ele continua em silêncio me olhando e eu continuo “quer saber... que se foda essa porra toda... eu AMO VC Alan e quero vc aqui, todos os dias da minha vida, pra sempre....” e seguimos entre beijos e mais beijos.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

P.S.: No conto passado mecionas um grupo do whats. Gostaria de receber o endereço para me associar a ele. plutao underline fogo arroba y a h o o ponto c o m ponto b r

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa vida, consegues o sonho de todo homossexual e não percebe! Espero que o final deste texto realmente expresse teu sentimento. Um abraço carinhoso a todos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com dó do Allan, todo romantico e entregue a voce, enfim... O grupo de sexo, o que dizer? É aquela velha desculpa cinica: sao homens. Libido alta. E junta com outros homens é isso, explosao de sexo. Mas que nesse momento de necessidade do Allan vc nao o desampare. Ele se entregou de corpo e alma, raramente homens agem assim. É ate bonito isso. Tem um tesouro em suas maos, cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas meu amigo tu é sortudo e não sabia um puta cara do seu lado e logo depois da viagem vai fuder com outro cara caracas que frieza. . . Tu é um doido mais não dmore para postar o proximo Mano!

0 0