final de semana na casa de Luís

Um conto erótico de Pérola safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1733 palavras
Data: 20/10/2015 13:06:18

Olá pessoal, estive ausente por não ter ânimo para escrever, mas voltei. Esse conto é real, aconteceu nas férias de julho, como relatado em contos anteriores, passei a tacar-lhe chifres no meu marido babaca e nas férias ele teve de viajar com a família dele, fiquei por não caber todos no carro, já que um estava na Oficina. Foram ele, minha sogra, meu sogro, meu cunhado e meu filho, então permaneci na cidade. Usei a desculpa de medo de dormir sozinha para dormir na casa de uma senhora de quase 70 anos, viúva e mãe de 5 homens, todos morando com ela, então se eu tivesse sorte com algum rolaria algo. Por volta das 7 da noite o mais novo veio me pegar em casa, ele tem 34 anos e já tivemos uns "rolos" na minha adolescência, mas nada além de beijos e passadas de mão. Recebi ele com um beijo no rosto, próximo à boca como que por "acidente", estava de toalha apenas. Pedi uns minutinhos para acabar de me arrumar. Vesti um vestido Verde florido na metade das coxas e soltinho, nada muito provocante, afinal na casa tem tbm uma senhora que merece respeito, uma sandália de salto médio e um conjunto de lingerie branco. Sequei meu cabelo, passei um perfume sexy e desci, sem make mesmo com uma sacola de roupas, pouca coisa era só pra noite mesmo. Ele estava me aguardando, ofereci uma bebida mas ele recusou dizendo que o jantar estava quase pronto quando saiu de casa e que precisava ajudar sua mãe, afinal na casa só tem homens, alguém tinha q ajudar. Concordei e fomos. No carro meu vestido "acidentalmente" subiu deixando minhas coxas à mostra, ele não tirava os olhos delas. Em dez minutos chegamos, todos me receberam bem com beijos no rosto e pude ouvir um "nossa" de um deles e um estalo de um pescotapa a seguir enquanto cumprimentava a dona Joana que é bem mais baixa que eu. Apenas sorri contente. Jantamos normalmente, lavei a louça e todo simpático Luís, o mais novo, secou sempre puxando assunto. Por volta das 10 horas dona Joana pediu licença, disse estar cansada e com sono, desejou-nos Boa noite e foi descansar. Ficamos apenas os 5 e eu. Esperei um pouco antes de começar a provocar. Comecei a cruzar as pernas e deixar que o vestido subisse um pouco sem aparecer o fio dental. Conversávamos sobre tudo mas depois começou a esquentar, um deles comentava que a namorada dele também tinha pernas bonitas, segundo ele não tanto quanto as minhas, mas não usava vestido curto, o outro disse que minha boca era feita para beijar e Luís disse que meu marido tinha sorte. Mas todos estavam me xavecando descaradamente então resolvi acabar com isso afinal não daria conta dos 5. Já era meia noite, dei via noite e fui para meu quarto. Vesti uma camisola branca sem sutiã bem decotada e curta, mal cobria a bunda. Peguei uma balinha pequenina, parecia um comprimido (tic-tac) e voltei para a cozinha dizendo ser um remédio para dormir.

-Esqueci de Tomar meu remédio, ele me ajuda a apagar.

Me estiquei para pegar um copo no alto do armário e minha bunda ficou à mostra só de fio dental.

-Sua bunda também é mais bonita que dá minha namorada.

Abaixei o braço rapidamente e agradeci virei de novo, você o a cabeça e disse:

-alguém pega para mim? Não alcanço. (Fingi não ter visto a escada de dona Joana ao lado da pia) todos pularam mas Luís foi mais rápido.

-EU PEGOOO!

Estava eu com o braço erguido e a bunda de fora, ele veio encaixou o pau duro na minha bunda, pressionou com vontade (gemi mordendo o lábio) pegou o copo e falou no meu ouvido:

-Gostosa!

Sorri, agradeci pelo copo, enchi de água e tomei meu "remédio". Fui para a cama mas antes falei:

-vou deixar a porta encostada, tenho medo de trancar, tudo bem? Vou dormir de roupa.

-CLARO! responderam.

Deitei mas estava com tesão demais para dormi. A luz da Rua entrava pela janela e eu acariciava meus seios pelo decote e minha mão repousava dentro da calcinha encharcada, gemia baixinho enquanto enfiava um, depois dois e por último 3 dedos na minha bucetinha e o polegar acariciava meu grelinho, estava bom e antes que eu pudesse gozar ouvi Passos e cochichos no corredor, eram os rapazes. Virei-me de bruços expondo minha bunda toda.

-Pérola? Pérola? Falou um deles cochichando.

-está dormindo. Concluiu um diante de minha falta de resposta.

-Vamos entrar. -nossa! Olha a bunda dela, que linda, quero meter o pau.

-Pare já aí! Se ela acordar acabou a brincadeira!

Tiraram os paus para fora e começaram a punhetar lentamente. Eu os espiava com os olhos entreabertos pelo reflexo do espelho. O mais tarado passou a mão na minha bunda de leve e como permaneci quieta os outros também quiseram. Um puxou minha calcinha para baixo e lambeu minha xotinha e cuzinho. Pensei estar indo longe demais e que acabaria estuprada pelos rapazes. Me virei de barriga para cima e disse com voz de sono:

-Para amor, deixe-me dormir!

Eles ficaram estáticos mas permaneci quieta.

-Você é louco? E se ela acorda?

-Ela se dopou antes de dormir, podemos comê-lá os 5 que ela não acorda!

-Olhem, um seio dela está de fora! E a calcinha é transparente! Vou comer ela!

-NÃO! só punheta pelo amor de Deus! Disse Luís.

Quando criei coragem de abrir um pouco os olhos me deparei com uma rola grande e cabeçuda a 5cm da minha boca. Quase abocanhei tamanho era meu tesão, mas me faltou coragem para encarar mais 4! 😃 Não pude ver de quem era mas era linda e cheirosa, e era punhetada com velocidade. Ele puxava a pele até a glande e voltava para trás, dava uma acariciada na glande meladinha e voltava para trás, que delícia! Senti uma mão em meu seio esquerdo, depois uma boca e alguém puxando minha calcinha para baixo, estava de pernas abertas, então a visão de minha buceta era total. -Que tesão, vou gozar.

-Não nela. Não podemos deixar vestígios! Tome minha camiseta.

Em pouco tempo todos gozaram, subiram minha calcinha devagar e saíram. Para falar a verdade fiquei meio frustrada e arrependida de não ter dado para todos ali mesmo! Esperei passar um tempo, pensei no que tinha acontecido e decidi agir. Fui ao banheiro, voltei, peguei meu celular entrei no whats App e enviei ao Luís

"Você está acordado?"

"Sim por quê?"

"Tive um pesadelo. Sonhei com aranhas sobre meu corpo, não consigo dormir, venha me fazer companhia"

"já vou, vou apenas por um pijama, estou só de cueca"

"pode vir assim mesmo 😈"

"ok"

e veio todo lindo com uma cueca box Preta peitoral definido, barriga perfeita, ele é muito bonito, tem olhos verdes é branquinho, cabelo bem cortado e já estava de pau duro.

-Oi.

-Oi, deite aqui na cama, é pequena mas cabe.

Era uma cama de solteiro encostada na parede, ele deitou eu fiquei no canto deitei no peito dele e comecei a acariciá-lo. Depois beijei seu ombro.

-Pare mulher! Assim não te resisto e faço uma bobagem. Teu marido é, meu amigo.

-Então não resista, ele não precisa saber!

Foi o sinal Verde! Aquele homem enlouqueceu, beijou minha boca com vontade, meu pescoço, mordeu minha orelha, tudo com o pau encaixado entre minhas pernas como se má comesse com roupa e tudo, me chamava de gostosa, safada, dizia que seria puta dele para sempre que me comeria todo dia e eu gemia como uma prostituta no cio louca por uma pica Grande e dura bem no meio da grutinha molhada. Abaixou a alsinha da camisola e caiu de boca nos meus peitos siliconados, parecia louco por aquele momento, segurava na minha cintura com tesao, passava as mãos peladinha pele. Desceu mais e arrancou minha calcinha rasgando-a toda, cheirou minha buceta e gemeu, virou oferecendo o pau para eu chupar enquanto enfiava a língua na minha buceta, um 69 enlouquecendo, eu estava por baixo e ele me fodia a boca até a garganta e dizia entre uma línguada e outra:

-Chupa puta gostosa, Chupa, Chupa chupaaa!

Enquanto mordia os grandes lábios e meu grelo, mentia 3 dedos nela e depois foi pondo um por vez até ter 4 no meu cuzinho. Eu como estava por baixo só podia chupar e gemer segurando em sua bunda e tendo a boca fodida com voracidade. Gozei como louca na boca de Luís que engoliu tudinho depois me beijou com ternura Mara que eu pudesse sentir meu próprio gosto. Depois me pediu para que me levantasse e pusesse o salto alto e me apoiasse na parede. Assim o fiz e ele pôs seu pau gostoso Forato no meu cu. E fodeu como se fosse a última vez que fosse comer um cuzinho, rápido e forte enquanto me masturbava, em pouco tempo eu gozava novamente tão forte que perdi a força das pernas mas ele me segurou pela cintura e me jogou na cama, levantou minhas pernas e socou na minha xotinha melada era muito tesão, o jeito como ele metia, devagar e forte, dava de ouvir os estalos de nossos corpos batendo um contra o outro, foi uma foda com direito a tudo, puxão de cabelo, tapa na bunda, arranhão nas costas e todas as posições e aquele homem não gozava. Me ajoelhei ao chão e implorei:

- goza que não aguento mais. Meu cu ta ardendo, minha caminha ta roxa e inchada e meu maxilar doendo!

-Adoro ver mulher me implorar pra gozar, fico louco! Pede porra putinha! E eu pedi enquanto ele se masturbava com o Pinto à altura da minha cara e voz ou fartamente, muito sêmen melou meu rosto, seios e barriga e jogou-se na cama. Me limpei como deu e deitei ao seu lado e dormimos de conchinha.

No dia seguinte seus irmãos me olhavam sorrindo, devem ter percebido tudo, afinal seus quartos não eram tão distantes quanto o de dona Joana. Fiquei sem jeito mas voltei a dormir lá mais uma noite só que dessa vez dormi no quarto de Luís para Não receber outras visitas até porque os outros são feios rsrsrs. Bom, esse foi o que aconteceu dessa vez. Que saudades.

Pessoal, comentem, dêem notas, críticas e o que mais eu merecer, estou sempre aberta para vcs rsrsrs. Beijos nos paus e bucetas 😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seus contos wesleytudao7@gmail.com zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pessoal, estou muito contente que estejam gostando de meus contos, estou melhorando meus relatos. Peço desculpas pelos erros, escrevi do celular e o corretor fica dando palpites 😄 e acabei esquecendo de revisar, mas prometo fazê-lo da próxima vez. Mais uma vez obrigada 😘💋💕❤

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, já que vc está "aberta" entre em contato, linguadas pelo seu corpo todo

onurbnando@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto! Muito bem elaborado. Gostaria de receber fotos suas. Meu email é: tamase1861@hotmail.com. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto! Muito bem elaborado. Gostaria de receber fotos suas. Meu email é: tamase1861@hotmail.com. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, otimos contos, fiquei curioso para saber como você é.

meu email é adlerro97@gmail.com

Faça contato. Abraços e beijo na sua bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Também tenho contos neste site, a maior parte sobre minha esposa! Leia clicando sobre o meu nome acima. "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

Perola Safadinhah. muito bom conto, nota 10 !!!

Nota 10 - se quiser manter contato, meu email eh : rogers_rgr@hotmail.com

0 0