Fiz isso apenas para o Prazer do meu Marido (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Fátima / ModFant
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 21/10/2015 00:29:02

Adoro meu maridinho.. Amo de paixão mesmo, mas nunca tinha aceito realizar uma fantasia dele... Ah isso não.. Isso eu não conseguiria... Ele queria me ver fudendo com outro homem. E queria que este homem fosse negro e bem pauzudo e que me enrabasse na frente dele. Eu sempre dizia que ele ia morrer com essa fantasia não realizada..

.

De uns tempos pra cá o nosso relacionamento pareceu ir perdendo a cor. Marcelo já não me procurava com a mesma assiduidade e quando transávamos, ele evitava fantasiar e a trepada saia com gosto de pão com margarina dietética.. Minhas amigas me aconselharam a pensar em algo muito rápido, pois Marcelo é razoavelmente novo, bonito e... rico, e

havia um caminhão de mulheres de olho nele. Bastaria eu dar uma bobeada e babau pro homem que eu amava.

.

Arquitetei então um plano sinistro... Arranjei uma viagem de nós dois no fim de semana para um hotel na serra, e ao mesmo tempo falei com um colega de trabalho que meu marido ainda não conhece, para ir para o mesmo hotel mas sòzinho (eu pagaria as despesas). Este colega é negro e minhas amigas que já sairam com ele disseram que tem um pau bem respeitável e bem além da média, portanto me preparei emocionalmente para aguentar um tronco na bunda. Gosto de sexo anal, e meu marido tem um pau de 14 cm e não muito grosso, mas de repente pegar um trem grosso lá atrás.. ia ser foooda.. Mas tudo pelo casamento...

.

Chegando no hotel, meu colega já estava lá no bar. Fingi que não nos conhecíamos e fomos tomar um drink. No ouvido de Marcelo, falei que num lugar assim desconhecido eu toparia realizar a fantasia dele... Ele ficou assanhadíssimo e é claro notou meu amigo negro perto e disse:

.

- E por que não aquele ali ?

- É pode ser.. Até que não é feio... Mas será que tem pau grande ?

- Só vendo.. Epa.. ele tá indo no banheiro.. Vou também. Fica aí..

.

Marcelo entrou atrás do meu amigo negro no banheiro e rapidinho voltou dizendo que tinha mijado do lado dele e que o cara tinha um baita cacete. Minha xoxota começou a aguar e meu cuzinho a coçar... A maré tava subindo. Combinei então com meu marido para ele ir para o quarto e se esconder com o iphone pra filmar. Havia um lugar perfeito no nosso chalé, na parte de cima onde ele poderia ficar e teria uma visão ótima se eu ficasse de bruços no sofá da sala. Agora... como fariamos para trazer o negão até nosso quarto... ?

.

- Ah, Fátima.. Isso você vai ter que resolver.. Você é esperta.. Canta ele.

- Tá bom.. vai pro quarto, que eu digo pra ele que voce foi na cidade.

- Tô indo.. Iupiiii.. É hoje que vou ver minha mulherzinha sendo furada por um negão do pau grosso no rabinho dela.. Ai que tesão que tá me dando isso..

.

No que ele foi embora, fui falar com o meu colega Anselmo e disse que tudo tinha sido arranjado e que seria uma fantasia do casal que ele realizaria mas com o marido dando uma de corno inocente. Anselmo adorou a idéia pois há muito que desejava minha bunda de tanto que eu a rebolava no escritório.

.

Demos uma meia hora e fomos os dois pro quarto. Notei meu marido escondido no andar de cima, e com a camera/iphone na mão já filmando. Deixei o Anselmo me beijar e ir me despindo enquanto eu tirava sua picona pra fora da calça. O cajado do negão já estava em riste e foi uma dificuldade colocar aquele monstro na boca. Quase desisti, imaginando que aquilo em alguns minutos estaria atochado dentro das minhas pregas. Notei que com uma das mãos meu marido filmava e com a outra tinha tirado o pau pra fora e batia uma lenta punheta. Minha xota a esta altura jorrava rios de gozo. Eu estava molhadíssima, e foi com este liquido mesmo que Anselmo lubrificou sua pica e meu cu.

.

- Agora fique de bruços e quietinha Dona Fátima.

- Será que vai doer ? É muito grande Anselmo...

- Vou botar com carinho.. E vou botar e tirar várias vezes que é pro seu cuzinho ir acostumando. Agora,.... não vou parar na metade não Dona Fátima.. Vou enterrar a jeba até o talo.

- Ai... não tá entrando...

- Faça força pra cagar.. mais.. isso... passou o esfíncter..

- Ui.. ui... aaaaaai safado... tá entrando.. para para... Acho que vou cagar

- Vai não.. A sensação é assim mesmo mas você não vai se borrar não..

- Uhh.. Uff.. Caralho, como você é grande, homem... Tarado..

- Abre mais com as mãos.. isso.. bem comportadinha que é pro seu maridinho não sentir o chifre que estou atarrachando na cabeça dele.

.

A essa altura meu marido depois me disse que ele se esporrou todo só de ouvir o que o negão falou.

.

Anselmo então bombou pra valer na minha pobre bunda. O cu foi laceando, abrindo e de repente já não doía mais. Era só uma sensação gostosa de preenchimento e escorregamento pra fora e pra dentro. Passei a gemer de gostar. Eu tava levando o maior pau que eu já tinha visto (até em vídeo) no olho do meu cu e meu marido estava ali pertinho vendo tudo... Ufff. que tesão.. Comecei a gozar incontrolavelmente e senti de repente o pau do Anselmo ficar ainda maior dentro de mim.

.

- Anselmo.. não goza dentro por favor senão vou ter caganeira

- Ah Dona Fátima. Se a senhora não fala eu ia encher seu cu de porra, mas já que quer fora, então vai na cara, sua vadia.. toma.. toma.. ahhhhh...

.

Saí meladaça da brincadeira. Tomamos um banho rápido e Anselmo se foi. Marcelo desceu do esconderijo rubro de tesão e me pegou de novo me comendo de tudo que foi jeito. Até no cu levei de novo. Desde então o casamento voltou a colorir e de vez em quando vamos num clube de swing ou escolhemos um parceiro pela XVideos e fazemos um 3-some masculino.. Breve vou realizar outra fantasia que é a de ter uma mulher com a gente. Nunca chupei uma bocetinha, mas tenho vontade de experimentar também...

.

Se gostaram do meu relato, comentem que me motiva a escrever outros.

Beijos cálidos

Fátima

Nota: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto (diga o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiz isso apenas para o prazer do meu marido muito bom me manda o video

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz isso apenas para o Prazer do meu Marido (Conto com vídeo) quero o vídeo. insinuante22017@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nnetland.69@gmail.com manda o video

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, me mande o vídeo se possível (nd9740@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm, ótimo, adorei o conto, na verdade adoro todos os teus contos, mande o vídeo se possivel por favor erdcs@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns por dar esse presente pro seu marido nota 10 rpremec@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom e excitante. Peço-lhe o vídeo. e-mail mmddll3@gmail.com

0 0