Montanha de Mulheres (Conto com Fotos e Video)

Um conto erótico de Nadine / ModFant
Categoria: Grupal
Contém 1837 palavras
Data: 23/10/2015 11:00:44
Última revisão: 23/10/2015 11:02:32

Final de ano, todo mundo alegre, meu namorado reuniu mais 3 amigos, um dos quais eu tenho o maior tesão, e me pediu que chamasse 3 amigas bonitas e descomplicadas. Por ser cuca fresca isto não foi o menor problema, e resolvi dar um

presente especial para o meu namoradinho, já que eu teria que desviar um pouco a sua atenção para poder cantar o

amigo gostoso dele...

.

Uma das meninas que convenci a participar da festinha é uma garota novinha de 18 anos, que nunca deu a bundinha. Foi um trabalho árduo para trazer Ju a considerar dar o cuzinho dela pela primeira vez e ainda mais para o meu namoradinho que tem um pau bastante grosso, mas eu disse que ia ajudar ela, alargando o rabinho dela com carinho como tinha feito no conto ‘3 estudantes endiabradas’. Ela então topou meio temerosa e eu pedi ao meu namorado Roberto que comprasse pomada anestésica Lidial.

.

Hoje finalmente conseguimos reunir os 8 numa suíte grande de um motel de frente para o mar, e já partimos logo para um banho de piscina ao natural, pois ninguém trouxe biquíni.. Roberto aproveitou para tirar uma foto das nossas bundinhas flutuando de frente pro mar e depois organizou uma sessão de chupadas de pica onde os rapazes ficavam sentados na borda e nós pagando um boquete gostoso, e alternando as picas a serem chupadas. Os rapazes foram muito atenciosos e depois inverteram e nos colocaram sentadinhas na borda e nos chuparam a xoxotinha também alternadamente. Cada uma de nós ganhou 4 linguinhas na racha e mamou 4 pauzinhos diferentes. Ai que delícia.

.

Aproveitei para aproximar Ju a ninfetinha de 19 anos do meu namoradinho e ficamos os três abraçadinhos e se roçando até que eu senti que ele estava se atracando com ela e dei uma piscadinha de olho para o Daine, amigo do Roberto em quem eu estava tarada para dar meu cuzinho escondido.

.

Sorrateiramente ele e eu saímos da piscina e fomos para a sala onde fechamos a cortina e nos atracamos. Não teríamos

muito tempo para consumar nossa traiçãozinha, portanto rapidamente Daine me fez ajoelhar sobre uma cadeira da mesa de jantar e eu abri a minha bundinha para ele dar uma lambidinha no meu cú. O cara tava tarado mesmo, e me

enterrou sua língua enorme no meu furingo, quase me fazendo gozar antes da enrabada propriamente dita. Depois besuntou minha entrada de serviço com regia quantidade de vaselina e sem mais delongas enterrou a vara no meu rabo.

.

Contive meu grito pra não chamar a atenção dos demais na piscina, e agüentei firme a penetração do cacête afiado do

rapaz até sentir seu saco bater na minha buceta. Que calor gostoso no rabo. Como sabia enrabar bem o sujeito. Dei o cú o quanto ele quis, mas de repente a cortina se abriu os outros 6 entraram de uma vez na sala nos pegando naquela exdrúxula posição. Corei de vergonha e pensei que meu namorado ia me bater. Mas que nada.. ele é muito cuca fresca e veio assistir seu melhor amigo continuar a tascar o rolo de carne na bundinha da namorada dele. Até ajudou a abrir as bandas da minha bunda para que o pau entrasse mais. Aí que me deu mais tesão ainda e eu comecei a mamar a piroca dele enquanto o amigo me carimbava o traseiro.

.

Aquela penetração concomitante dos meus extremos, mais a minha mãozinha siriricando minha rachinha me levaram ao

gozo quase que instantâneamente. Foi o ápice. Duas picas que eu estava desejando há tempos, me fodendo como eu

cachorra merecia.

.

Dali voltamos para a piscina e depois fomos assistir ao namoro dos outros 2 casais. Descançamos um pouco e aí Roberto me cobrou o presente:

- Eu não ia ganhar um cú novinho ?

- Ih, mas se a gente levar a Jú lá pra baixo (A suíte tinha 2 andares) o resto, inclusive o sacana do Daine que também tá

de olho na Ju, vai atrás..

- OK, então vamos na surdina. Vai levando a Jú lá pra baixo..

.

Conseguimos brincar só um pouquinho de chuparmos Roberto e eu ao mesmo tempo a bucetinha de Ju, quando a turma toda descobriu e desceu pra nos perturbar. Após muita pressão consegui que os homens fossem embora enquanto que eu e as outras duas iríamos preparar o furingo da gatinha. Aliás, minhas 2 amigas experientes estavam com o maior tesão de ver a preparação de um cú novinho pra ser inaugurado já por um pirocudo rombudo. De vez em quando acho que mulher tem o mesmo tipo de tesão animal que homem, e hoje vi minhas amigas literalmente babando de vontade de ver uma menininha de 19 anos sendo seviciada.

.

Jú olhava a tudo e a todos com seus olhinhos assustados mas também ansiosa para ver a que seria submetida. Tudo era

novidade para ela.

.

Tirei meu consolinho da bolsa e mostrei para Jú dizendo que aquele aparelho tinha um vibrador que iria auxiliar no método mas que antes eu iria lubrificar o ânus dela com creme anestesiante Lidial e também com geléia KY. Ela ficou quietinha enquanto que eu e as meninas aplicávamos os creminhos no cú dela.

.

Daí comecei a enterrar o consolinho no cú da ninfetinha enquanto ela gemia e pedia pra ir enrabando com cuidadinho. Aquilo ia dando mais tesão ainda em nós 3, e as outras meninas então ainda abriam mais as bandas da bundinha de Jú que eram de uma cor quase avelã e de uma textura super macia. Finalmente o consolinho entrou até o talo e nós deixamos ele fazer seu trabalho descontraindo o esfíncter da nossa amiguinha.

.

A bobinha ficava quietinha de cabecinha abaixada enquanto a gente se masturbava vendo o cuzinho dela vibrando arrombadinho. Daí eu peguei o alargador vermelho que começa bem fininho com um biquinho e de repente alarga numa bola e depois fica bem grossinho e experimentei no furinho da Juzinha, pedindo ela pra ficar calma que a gente ia ser muito boazinha com ela. As meninas seguraram ela para ela não fugir e eu alarguei o cú da gatinha mesmo com ela gemendo alto. O cú esgarçou legal e eu achei que dali em diante sim, o meu namorado poderia prosseguir seu trabalho de furar poço de petróleo. Quando eu desenrabei ela do alargador já tava um furo com um diâmetro considerável. Perguntei se tava doendo mas ela disse alegremente que tava é adorando, a safada.

.

Neste momento Roberto chegou e perguntou se seu presente já estava preparado. Eu disse que sim e ele então julgou que

a melhor maneira seria enrabar minha amiguinha a cavalo de cima pra baixo, mas eu fui contra pois isso é só pra cús já

experientes e sugeri que ele se ajoelhasse por trás dela ou se sentasse e deixasse ela de joelhos ir jogando o corpo pra

trás. Foi o que foi feito e Jú foi controlando a entrada do rombudo caralho no cuzinho azeitado dela. Foi um pouco

trabalhoso mas em breve o reto dela chupou parte da caceta pra dentro e ela começou a rebolar no pau do meu namorado.

.

No entanto sua posição estava incômoda e ele a levou para a cadeira de descanço onde a fez ajoelhar-se, encostar o

rostinho na almofada e então disse:

- Queridinha, abre bem a bundinha que o titio aqui vai te inaugurar o rabinho pra você ser mulher completa.

E lentamente o safado introduziu aquele enorme caralho no cú da coitadinha que de novo passou a gemer, mais de

vergonha que de dor, pois o cú dela já estava bem anestesiado

.

Nós 3 fomos ajudando tocando uma siririca nela e chupando e bolinando seus peitinhos para desviar a atenção dela e aí

de repente, com o malho todo dentro da bunda ela disse:

- Gente, que gostoso.. To tomando na bunda e tô adorando. Agora vou querer dar sempre... Quem mais será que vai querer comer meu furinho hoje ?

- Calma menina.. Nem bem acabou a primeira enrabada e você já tá pensando na próxima ? Quem diria.. Hoje de manhã

estava apavorilda que iam te lacear o fiofó, e agora toda excitada pra ganhar mais vara láaninhos e já tão safada.. Ai.. ai...

.

Aquilo me deixou com um tesão de tal monta que cochichei no ouvido do meu namoradinho que eu queria que ele não

esporrasse no cú dela mas sim no meu, e ele foi tão bonzinho e atendeu meu pedido, tirando imediatamente o pau quente do cuzinho da garotinha e substituindo a camisinha me levou pela mão até o tatame japonês na parte de trás e me comeu o rabo como eu gosto, de 4 e de cima pra baixo. Recebi aquela manjuba grossa até a goela rabo a dentro e contraindo o cú como só eu sei fazer levei o safadinho a se acabar jorrando dentro das minhas entranhas.

.

A turma se dispersou e a metelança foi total em todos os cômodos da suite e piscina. Foram assumidas as posições mais variadas e a troca de casais era constante com umas e outras dando todos os buracos do corpo para os sedentos amigos do meu namorado.

.

Lá pelas tantas resolvemos fazer uma brincadeira pré-combinada entre as meninas e convencemos os meninos a ficarem de 4 sobre a cama para uma lambida no saco por trás. Relutantes os rapazes se curvaram e cada uma de nós se ocupou de duas bolas de saco com carinho. A um sinal meu montamos sobre as costas dos nossos parceiros e começamos uma massagem de xota sobre as costas dos privilegiados, que ganiam de prazer.

.

A um sinal definitivo meu, as meninas colocaram seus dedos médios na boca, salivando-os o mais que podiam e eu disse

em bom tom:

- Meninas vamos ao Rodeio do Dia. Ganha quem se mantiver mais tempo sobre o cavalo,... E todas nós ao mesmo tempo

enfiamos o dedo médio salivado no cú dos nossos cavalinhos.

Gente.. foi um tal de cavalo corcoveando, pulando, relinxando e nós atracadas nas costas dos garotos com os dedos

atochadinhos no cuzinho deles. Bem feito, para eles verem o que eles fazem a gente passar.

.

A gargalhada foi geral com as meninas derrubadas de suas montarias e nem sei quem conseguiu se agüentar mais tempo

sobre seu cavalo.

.

Roberto então pediu para tirar uma foto da gente em forma de montanha e organizamos colocando as meninas maiorzinhas por baixo e a Jú e eu por cima, por sermos menorzinhas.

As fotos ficaram lindinhas, mas o peso da gente quase amassou a de baixo, e no momento em que o amigo italianinho se meteu por baixo da montanha, ela desabou. Foi a coisa mais engraçada que nós 8 já fizemos na cama.

.

Beijinho

Nadine

Nota: Quem quiser ver este conto com fotos e o vídeo que o acompanha, deixa o email junto com a nota que deu, nos comentários aí em baixo, ou nos envie um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto é delicioso vc me deixou com o pau duro e excitado gozando na cueca manda umas fotos e vídeos de vcs todas peladas , principalmente as fotos e vídeos de vc e da ju quero muito ver seu corpão Nadine e o da jú entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com sua nota é MIL mais três estrelas aguardo respostas ansioso vcs merecem muito mais que esta nota

0 0
Foto de perfil genérica

É uma montanha de gatas deliciosas. ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional relato, extremamente excitante, não há nada mais gostoso que um monte de xoxotas deliciosas, para serem chupadas e penetradas, tanto que fiquei muito excitado. Mais fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo já enviei este conto com video pra todos que deixaram o email aqui nos comentarios ou que nos enviaram email direto para o nosso. Comentem que ganham mais contos. Abraço do ModFant - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom me envie as fotos e o vídeo rpremec@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10, me envie as fotos e o video, youxx6@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo já enviei este conto com video pra todos que deixaram o email aqui nos comentarios ou que nos enviaram email direto para o nosso. Comentem que ganham mais contos. Abraço do ModFant - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Me envia as foto por favor. am386715@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Me envia

Valmirvjay@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Me enviaValmirvjay@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo já enviei este conto com video pra todos que deixaram o email aqui nos comentarios ou que nos enviaram email direto para o nosso. Comentem que ganham mais contos. Abraço do ModFant - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, 10 com certeza, envia pro email

fuhlanodt@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ki blz ein, depois de ler fiquei curioso ja manda tudo ae: jjj.josejoaojunior@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola seu conto adorei muito, min mande fotos e o vídeo. Danyjuju_6@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra q tesão to batendo uma agora.email Sandrobianca37@gmail

0 0