[ GLUE ] 02

Um conto erótico de Jr
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 30/11/2015 20:16:49
Assuntos: Gay, Homossexual

[GLUE] 02

Era noite sete e meia para ser exato, as arquibancadas estavam cheias, pessoas conversando outras correndo e eu lá sentando esperando meu garotão entrar.

- Queria saber onde sua cabeça está agora Júlio.

– Em lugar nenhum Ana apenas prestando atenção em algumas coisas sem importância, e obrigado por vir comigo.

– Nem agradeça claro que eu viria ver esses gostosos em uniforme. Revirei meus olhos.

- Posso sentar aqui disse uma voz ao meu lado, quando olhei era o Marcelo, amigo do Luan acompanhado de um imenso gesso em sua perna esquerda.

- Como conseguiu isso perguntei.

- Bom foi dizendo ele, quando você tem um profissionalismo enorme, algumas pessoas ficam com inveja de você e acabam te atacando em plena quadra de esporte. E agradeça ao seu amigo Luan por tudo isso aqui.

- Ah, a velha competição de vocês para ver quem é melhor e parece que você perdeu essa fui dizendo num tom de riso. – Por enquanto ele respondeu, por enquanto.

Enquanto conversávamos veio um amigo do Luan dizendo que ele estava me chamando no vestiário, e ai foi à hora da Ana revirar os olhos.

- Bom, façam companhia um ao outro volto logo.

Desci as escadas fui rumo ao vestiário, alguns jogadores já estavam seguindo rumo a quadra, mas ainda não tinha avistado o Luan, cheguei o vestiário, o chão estava servidos de meias, camisas entre outras coisas.

- Luan? Disse eu um tom alto. Ele apareceu por trás de mim me agarrou pela cintura. –Não tem medo de alguém nos pegar aqui perguntei.

-Vale a pena o risco respondeu ele. Podia sentir seu pau ficando duro.

- Espera ai garotão fui dizendo me virando para ele, diga o que quer porque tenho que voltar e você têm que ir, um time sem um capitão não é um time.

- O negocio é o seguinte foi ele dizendo chegando próximo a mim, quando eu fazer um gol vou levantar meu braço esquerdo para você saber que esse gol foi para você, com isso ele chegou mais próximo e me beijou.

- Ok, só isso? Respondi. – Nossa Júlio nenhuma emoção? E nenhum obrigado?

- Olha Luan, deixe esse tipo de coisa para a Juliana, nada mais que sexo lembra? Mas agradeço o gesto e claro que gostei do que você disse. Ele parecia desapontado. – Esta bem o disse, com isso ele me beijou de novo. – Vai lá garotão mostra pra eles quem manda fui dizendo. Ele saiu do vestiário como um profissional. Mas aquilo me deixou preocupado, espero que ele não esteja querendo algo mais, porque não vai dar certo.

Já estava na metade do jogo, entre gritos, xingamentos, assobios a Ana parecia uma fanática por futebol, xingava o juiz, os jogadores eu só dava risada. De repente o meu garoto fez um gol, a arquibancada inteira se levantou foram gritos e mais gritos, a três bancos á frente Juliana gritava o nome do Luan desesperadamente, ele olhou diretamente para ela e mandou um beijo. Ela ficou em tremenda histeria, com isso ele olhou para cima em minha direção e levantou o braço esquerdo. Para todos aquilo não era nada, mas para mim sabia que meu garotão jogava pensando em mim.

Vocês podem achar que ate esse ponto eu já sentia algo por ele, mas não... Claro que gostava dele, mas não passava disso não passava de apenas gostar de sua companhia e de seu sexo.

Enquanto todos ainda continuavam em pé gritando, Marcelo estava sentado em virtude de sua perna quebrada, voltei a me sentar enquanto todos ainda gritavam ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu sei de vocês dois. Parecia que eu tinha levado um choque fiquei imóvel, olhei para ele fingindo que não entendia nada. – O que você disse? Disse eu impassível.

– Ele olhou para mim e disse – Eu sei de você e o Luan, sei que ele anda te fodendo por ai. Voltei-me ao olhar para ele na quadra, não sabia oque pensar, - Esta ficando Louco Marcelo? Disse eu num tom sem graça.

- Para Júlio, os caras ali podem ser trouxas, a namorada dele pode ser também. Mas não tem como me enganar, e da pra ver na sua cara o que eu disse deixou você perturbado. O Marcelo passou de um tremendo cara idiota, para um idiota que sabe alguma coisa de mim.

Levantei-me, a Ana ainda continuava de pé assim como metade da arquibancada, precisava sair de perto do Marcelo. Estou indo no banheiro gritei no ouvido da Ana, ela deu um gesto de cabeça e voltou a gritar com o juiz, enquanto eu passava pelo Marcelo, ele segurou minha mão e disse.

-Então é verdade, caralho é verdade o disse. Eu continuava olhando pra ele. O fato de o Marcelo saber era o de menos, o negocio era o que ele ia fazer? Porque independente isso envolvia mais gente além de mim e do Luan.

- Sai fora cara, disse eu tirando meu braço da mão dele. Quando olhei para a quadra novamente o Luan estava me olhando, e pelo jeito que olhava ele sabia que tinha errado comigo.

Marcelo voltou a segurar meu braço. – E o que fazemos agora Júlio? Disse ele num tom de ameaça.

A arquibancada vibrava novamente com um segundo gol, mas não os ouvia, não os sentia... Só ficava olhando pra cara do Marcelo.

- O que acha de você me chupar no banheiro do vestiário? Disse ele.

- Sai fora Marcelo, puxei meu braço num solavanco que me fez escorregar da arquibancada, minha testa foi direto no corrimão de proteção, só ouvi a batida e cai de joelhos.

- Júlio! ? Júlio! ? Veio Ana gritando em minha direção. Marcelo continuava olhando a cena toda. Quando me levantei com a Ana segurando no meu braço. Senti algo quente na atravessando minha te testa, e indo direto na minha boca, meu rosto começou a ser lavado pelo sangue, coloquei a mão sobre o corte. Algumas pessoas ficaram olhando outras, dizendo varias coisas ao mesmo tempo, não conseguia ouvir nada nem ouvir nada. Olhei acima do ombro de Ana, lá estava ele na quadra imóvel me olhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Harenhall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já ficou melhor! Só algumas coisa que vc misturou... com o tempo acho q vc melhora, tô adorando sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Mas por favor separa as falas que fica melhor. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, os diálogos são um tanto que confusos. Mas o conto está muito bom, posta logo o próximo plis

0 0