Minha esposa entrou no clima na Croacia

Um conto erótico de maridao
Categoria: Heterossexual
Contém 1635 palavras
Data: 03/11/2015 22:38:30
Última revisão: 04/11/2015 20:23:12

Como contei no conto a verdade sobre a pseudo traicao de minha esposa, saimos da Eslovenia e fomos para a Croacia. Minha esposa ainda estava abalada, envergonhada por tudo que havia feito, ou pelo menos achava que havia feito. Eu queria lhe contar a verdade e alivia-la desta dor, desta tensao , mas sabia que nao era o momento ainda. Devia usar aquela situacao para que nos dois aproveitassemos os prazeres da vida. Para que ela tambem nos permitisse e se permitisse algumas liberdades que a sociedade nos tole.

A Croacia e um pais lindo, com um litoral maravilhoso, cheio de ilhas, praias paradisiacas e cidades medievais. Nos acomodamos em um lindo hotel e fomos conhecer a cidade e a praia. Para meu espanto a praia estava lotada de pessoas nuas. A cultura europeia e bem diferente. As pessoas sao mais recatadas na forma de se vestir que os brasileiros, nao sao tao extrovertidas, mas nao veem nenhum problema em ficarem nuas numa praia. A relacao com o corpo e com a nudez e bem diferente da relacao que os sulamericanos possuem com seus corpos.

O mais engracado e que na praia havia pessoas nuas e pessoas com biquini e sunga. Cada um fazia o que queria sem o menor constrangimento. Sentei com minha mulher e ambos estavamos vestidos. Ela tentava conversar comigo , mas percebia que eu estava bem longe. Nao conseguia tirar os olhos das lindas europeias. Havia loiras, morenas, aquelas suecas, espanholas, italianas. Era o paraiso da beleza. Minha mulher ja enciumada ficou meio que revoltada com a falta de atencao de minha parte e com meus olhos e bocas fascinados por aqueles mulheroes. Eu reconheco que nao conseguia disfarcar. Ela entao foi direta:

"Esqueceu que e casado?"

"Nunca esqueci nao, me parece que quem esqueceu foi voce!" Sei que peguei pesado

Ela baixou a cabeca e disse

"Sei que voce vai me martirizar por muito tempop por isso e realmente eu errei ,mas nao me sinto bem sendo preterida por estas garotas de vinte e poucos anos"

"Amor, nao e sempre que me deparo com tantas beldades nuas "

"E eu ? Nao sou linda?'

"Voce e linda meu amor, E a minha esposa! mas convenhamos que ja passou um pouco o tempo e nao ha como comparar com essas garotinhas!"

"ja basta vou dar uma volta!"

Ela foi caminhar e quando voltou me viu conversando com uma sueca linda que estava nua. A sueca percebeu meu ineteresse e esttava conversando comigo, de certa forma flertando e eu adorando a situacao.

Minha mulher chegou da caminhada e me pegou pelo braco e voltamos para o hotel.

Ao chegar no quarto ela comecou a chorar. Disse:

"Eu sei que na situacao atual,nao posso dizer nada porque errei contigo da pior maneira possivel e me sinto uma piranha por isso e sei que voce esta tentando me perdoar e talvez voce queria se vingar de mim. Eu me vingaria de voce. Mas a verdade e que nao aguento esta situacao. me sinto humilhada!"

Eu ao ve-la chorando, fiquei tocado e tive que contar pra ela toda a verdade. Contei da aposta com o velho mafioso, do video , do bilhete que ele me deixou e ainda assisiti o video com ela .

Ao acabar de ver o video ela me olha com o olhar iracundo e me perguntou?

"por que voce nao me contou isso antes? Por que me deixou 2 dias sofrendo?"

"Achei que poderia usar isso para nos aproveitarmos, para te obrigar a se soltar e para que pudessemos viver coisas diferentes como combinamos que fariamos."

"Achei que voce errou comigo! Tive que aguentar ver voce se jogando para meninas nuas e dizer que meu tempo ja passou! Vai ter volta voce vai ver"

eu ri e disse:

"De qualquer maneira temos 10000 dolares para gastarmos nesta viagem!"

Minha mulher riu tambem mas de uma maneira diferente. Estava mordida.

A noite saimos para jantar em alto estilo. Num lindo restaurante com boa comida e muito vinho.

Saimos do restaurante e ainda era cedo. Queriamos nos divertir. dancar e nos divertir. Passeando pela cidadezinha vimos uma casa noturna e entramos.Era um bar muito agradavel com uma pista de danca e um palco onde um cara com violao e uma mulher com um violino faziam uma apresentacao linda. Nos sentamos e pedimos umas bebidas. Minha esposa estava bebendo muito , mas estava feliz, solta. Ha muito tempo eu nao a via tao feliz. Parece que contar-lhe a verdade tirou 10 toneladas de suas costas.

Ela disse:

"Amor, fiquei tao feliz em saber a verdade. Tirei um peso enorme de minhas costas!"

"Que bom! Gosto de te ver feliz!"

"Fiquei muito triste hoje quando voce me disse que meu tempo ja havia passado. Voce sabe que ha pouco tempo tive problema de auto estima e voce pegou pesado. Voce acha que meu tempo ja passou mesmo?"

"Nao acho nao amor! Peguei pesado mesmo. me desculpe!"

"Mas voce acha que aquelas meninas sao muito melhores que eu?"

"Amor , eu prefiro voce obvio! Mas qualquer pessoas diria que elas estao numa fase melhor que voce!"

"Poxa amor! Doeu de novo! Magoou! Desta vez pegou pesado!"

"Amor nao quis te magoar. Disse que prefiro voce!"

"Chega! Quanto mais voce tentar consertar ,pior vai ficar!"

Ela virou o copo de martini e se levantou e foi em direcao a dupla que estava fazendo a performance musical.

Ela chegou perto do cantor e pediu um minuto . Subiu ao palco cochichou algo no ouvido do violonista e ele parou de tocar e se retirou.

Ela pegou o microfone e com seu ingles de brasileiro disse:

"Pessoal , Pessoal um minuto da sua atencao por favor! "

O bar inteiro parou e comecou a olhar pra ela.

Ela disse " pessoal obrigada pela atencao , mas o assunto que me traz aqui hoje e muito importante para mim!"

"Meu marido disse ! Poxa meu marido me disse que meu tempo ja passou! Que as meninas de vinte e poucos anos da praia estao muito melhores que eu! Que eu nao sou mais aquela mulher bonita que ja fui!"

"Voces concordam com ele? Eu estou feia?"

Todos gritaram " Naooo! voce e linda!"

"Como? repitam por favor!"

"Voce e linda!"

"Obrigado,agora ja posso ir!" e comecou a descer do palco , mas parou deu meia volta e voltou ao palco!"

Eu comecei a ficar nervoso. Por que ela voltaria ao palco?

"Pessoal obrigado pelo elogio mas como posso saber se foi sincero ou se foi so pra me consolar?"

Ela apontou para uma menina linda de uns vnte e poucos anos de aparencia escandinava e pediu para que ela viesse ao palco. a menina se aproximou e ficou ao lado dela.

"pessoal desculpe o incomodo, mas se voces pudessem escolher eu ou ela para fazer um strip tease aqui agora, quem voces escolheriam?"

Fiquei nervoso com a situacao

A galera respondeu " Voce!"

"Quem? Eu ou ela?"

"Voce!!!!!"

"Voces querem me ver nua, peladinha sem nenhuma peca de roupa?"

"Queremos!"

Ela me olhou e disse em portugues para que so eu entendesse

"Amor, voce se fudeu!Geral vai ver sua esposa peladinha, desfilando, mostrando tudo, tudinho, cada milimentro desta xereca!Voce nao queria coisas engracadas, emocoes, estorias para rir? Toma!"

eu nao podia crer. ela realmente ia se despir no bar

Pediu uma musica ao Dj que pos uma trilha sonora especial, adequada para o momento.!"

Minha esposa, rindo, dancando comecou a tirar a roupa de maneira bem sensual.

Tirou a camisa e a saia rapidamente, sem fazer muito misterio. Estava de calcinha e sutien. Olhou a multidao que estava hipnotizada pela sua atitude e virou de costas. Soltou a fivela do sutien e ficou segurando-o com as maos. Virou-se de frente e soltou-o mostrando seus seios.Seus seios sao lindos! sao durinhos e grandinhos. na proporcao certa! Bicos rosados! Em seguida comecou a rebolar.rebolava e abaixava a calcinha ate que eu a vi passando pelos pes. pronto minha esposa estava nua no palco. Sua bacuinha estava depilada! ela havia se preparado para isso! Ela estava realmente maravilhosa. Pegou o microfone e disse? "

"Sou bonita? Voces aprovam?"

"Linda!Deusa!"

"Obrigada. querem uma desfilada?"

"queremos"

Ela desfilou no palco e em seguida passeou nua por toda a boite,passando ao lado de cada espectador para ao final voltar ao palco agradecer a todos e pegar suas roupas!

Em seguida veio nua em minha direcao.

Quem nao sabia , agora ja sabia que eu era seu marido.

Comecou a se vestir e quando acabou de fechar a blusa disse

"As pessoas nao acham que meu tempo ja passou!"

Eu a fitei e disse " Como voce fez isso? Foi pra se vingar?"

"Logico que nao! eu te amo! nunca me vingaria de voce. Foi pra realizar suas fantasias. voce nao quer estorias pra contar? Porra que estoria maneira! nao nego tambem que sao minhas fantasias! Ser ovacionada nua num palco e um sonho para qualquer femea! Poxa meu amor! Entrei no clima , agora falta voce entrar! Voce instigou e agora esta surpreso? tenha coragem! realize suas fantasias! A hora e agora! Me sinto otima, gostosa, poderosa!"

"mas todos viram a sua periquita!"

"e dai ? nao vou ve-los nunca mais! e parte do espetaculo! Da fantasia! do fetiche! adorei! E agora quero dar! Quero foder!Vamos sair daqui e me arreganha toda! me esfola! quero dar ate nao aguentar mais!

Eu nao a reconhecia! sabia que em parte ela queria me agradar =, mas tambem sentia necessidade ! curtiu a estoria e queria fechar com chave de ouro,isto e com sexo e gozando!

"Que ir pro nosso hotel?" Perguntei

"nao vem comigo pro banheiro!"

"meti nela no banheiro! Ela gritava tanto! Estava no cio que o bar inteiro riu quando saimos de la com cara de cansados!

Devo reconhecer que foi maravilhoso mas ainda vivemos muitas coisas naquela viagem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Devaneio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que deveria continuar, o melhor vem agora, com ela se sentindo liberada e gostosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um tom acima mas muito bom! Uma mulher com "vontade" faz coisas que nunca sonhou. Vc soltou a fera, agora acompanhe! Não exagera senão perde a graça. Está ainda digno de credibilidade. Valeu!

0 0