Laços | Onze

Um conto erótico de Lúcio Emanuel
Categoria: Homossexual
Contém 743 palavras
Data: 01/11/2015 13:17:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Oii galere. Obrigado por estarem gostando. Chegamos à metade da nossa história. Muitas emoções estão por vir!

Podia ouvir ao fundo da ligação o Gabriel gritando abafado, com certeza estaria amordaçado. E gritava, gritava, gritava.

- Dayana, onde vocês estão?

- Haha, Lúcio. É esse seu nome não é? Estamos no Cais da cidade, prontos pra partir. Em 30 minutos vamos embora. E como você mora longe, não vai chegar aqui a tempo de impedir nossa partida. CALA A BOCA AMOR, O LÚCIO NÃO VAI MAIS PERTURBAR A GENTE. - Ela gritava para o Gabriel que não parava de gritar e espernear.

Desliguei o telefone. Liguei pra os pais do Gabriel e para os meus pais, e expliquei o que estava acontecendo. Meu Gabriel sequestrado por uma maníaca. Por sorte, meus pais estavam passando por perto chegaram rápido, e enquanto os pais do Gabriel estavam a caminho, meus pais ligaram para a polícia.

Resolvi sair atrás do Biel, já que eles também estavam no Cais, assim como eu. Rodei por todas as instalações do porto, procurei em todos os lugares.

Até que lembrei que a Dayana havia falado que em 30 minutos iriam partir. Se em 30 minutos iriam partir, já estavam dentro do barco. Então comecei a olhar em todos os barcos. Olhei em todos sem sucesso. Até que avistei um, um pouco distante dos outros, mas ainda ancorado. Não tive dúvidas "é esse", pensei. Fui atrás dele.

Sai correndo desesperado atrás do amor da minha vida. Ele não poderia ser tirado de mim tão bruscamente. Eu não iria deixar.

...

NARRADO POR LÍVIA

Estava com meu marido e filho mais novo passeando pela orla quando meu filho mais velho me liga desesperado em lágrimas.

- Mãe, mãe, onde a senhora está?

- Filho calma o que tá acontecendo? Eu tô na orla.

- Mãe. Vem aqui pro Cais agora.

- Tô indo filho. Mas me diz o que aconteceu? - Francisco, vc ai pro Cais agora, rápido -Falei pra o meu marido.

- O Gabriel mãe. O Gabriel foi sequestrado. Tão levando ele embora, pra longe de mim.

- Calma Lúcio, liga pra os pais dele. Estamos chegando.

Meu Deus, não estava acreditando nisso. Meu genro foi sequestrado por sabe-se lá quem. E meu filho estava aflito. Nunca ouvi o Lúcio dessa maneira, fiquei desesperada também.

Em 15 minutos chegamos no porto e logo avistamos o Lúcio desesperado olhando pro horizonte morrendo de chorar.

- Lúcio o que aconteceu me conta.

- Mãe. O Gabriel iria viajar hoje, de barco. Mas foi uma armadilha. Uma prima dele sei lá, Dayana, inventou uma viagem de barco com ele, só pra sequestrar ele e separar ele de mim. Sorte que o Gabriel me ligou pra falar o Horário e eu vim aqui no porto me despedir dele. Mas quando cheguei aqui, liguei pra o Biel e a Dayana que atendeu. Mãe. Eles ainda estão aqui. Vou procurar eles.

- Não filho, não vai fica aqui. Pelo que você me contou essa Dayana é perigosa. Melhor chamarmos a polícia.

- Tem razão liga aí mãe. Eu não vou conseguir falar.

- Tá bom não sai daqui. - Por um momento de descuido olho pra outro lado e o Lúcio some. Conheço meu filho, foi atrás dessa tal de Dayana. Não conheço, mas já odeio essa garota.

Ligo pra polícia explico a situação, e encaminham três viaturas cheias de policiais pra o porto. Enquanto isso, meu marido deixa o Marcus comigo, e vai procurar o Lúcio. Começo a temer pela vida do meu filho. Pelo que ele já me falou, essa Dayana é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não sei o que seria de mim se perdesse o meu Lúcio.

...

NARRADO POR CLÁUDIA

Havia me despedido do meu filho e da minha sobrinha com um aperto no coração. Mas achei que era preocupação de mãe, então relevei. Estava sentada no terraço resolvendo umas broncas do trabalho, quando meu celular toca. Aí o mal pressentimento aumentou. Era o meu genro, Lúcio.

- Oi Lu, tudo b...

- Dona Cláudia por favor. Vem pra o cais do Apolo agora. - ele falava em meio a lágrimas e desespero.

- Calma Lu, o que aconteceu?

- Cláudia o Gabriel. .. A Dayana sequestrou o Gabriel, e vai levar ele embora.

- Impossível Lúcio, eles vão pra uma viagem a passeio só.

- Não dona Cláudia, ela quer levar ele embora pra sempre. Ela quer nos afastar dele. Vem pra cá. Ele tá preso dentro de alyum lugar com essa maníaca. Vem pra cá.

- Tudo bem Lúcio, estamos indo.

《《CONTINUA》》

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Figueiredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários