PERFEITO PRA CARALHO 15 ( ACUSAÇÃO)

Um conto erótico de LEX
Categoria: Homossexual
Contém 4657 palavras
Data: 04/11/2015 18:02:19

PERFEITO PRA CARALHO 15 (ACUSAÇÃO)

SALVE SALVE GALERA!!

Primeiramente mil perdões povo, aconteceram várias coisas que me afastaram daqui e me impediram de continuar, o que importa é que estou aqui para dar continuidade, sem mais delongas vamos ao conto...

Nunca imaginei que passaria por aquilo, é uma das sensações mais horríveis, vendo todos te julgarem sem você merecer,e olhando pro Pedro com os olhos arregalados, e de boca aberta, não sabia o que eles estava pensando, meus irmãos ali, a Ana olhando pra mim como se quisesse chorar, e como se não bastasse o Edu chegou e ficou me olhando, e eu apenas me encolhi no canto, estava assustado também , nunca imaginei que o Tiago era capaz daquilo.

Diretor : Alex Mantocheck pra minha sala agora. ( o diretor estava furioso)

Apenas sai dali, sobre o olhar de todos, mas Edu veio do meu lado e apenas segurando meu ombro tentando passar força , e atrás de mim estava, Guto, Lennon, Ana e Pedro, nos seguindo até a direção do colégio. Tiago foi levado até a enfermaria.

Diretor : quero só o Alex Mantocheck na minha sala, o resto não tem o que fazer aqui. ( falou o diretor pros meus amigos)

Edu : eu vou ficar aqui fora esperando você amigo .

Apenas olhei pra ele, não sabia o que falar, o que dizer, estava atônito,

Na sala do diretor.

Diretor : então Mantocheck? Pode me explicar o por que agrediu o seu colega?

( indagou o diretor sentado atrás da sua mesa, em frete a mim)

Apenas abaixei a cabeça

Lex : vai acreditar se eu disser que eu não fiz aquilo? ( é claro que não, ele armou bem direitinho)

Diretor : claro, claro, devo acreditar que o seu colega começou a se bater e se cortar com a gilete ( disse ironicamente, mas era a verdade, a verdade que ninguém acreditava), o que deu em você? Tudo você quer resolver no tapa, não pode simplesmente conversar? Bom vou ter que ligar pra sua mãe, pra vir aqui. Pode esperar lá fora, enquanto ligo pra sua mãe.

Lex : espera, o que vai acontecer comigo?

Diretor : bom pra começar, você vai ser suspenso, e estará expulso do festival de música.

Lex : não pode me expulsar do festival?

Diretor : passei a poder, agora se retire e espere lá fora enquanto eu ligo pra sua mãe.

Apenas me retirei, não ia ficar ali e esperar minha mãe chegar lá e fazer um escândalo, quando sai da sala do diretor , Edu e Pedro estava lá.

Edu : e como foi lá? O que o diretor disse?

Lex : está ligando pra minha mãe, suspensão pra mim e estou expulso do festival, mais eu não vou ficar aqui e esperar minha mãe ela vai armar barraco.

Edu : ele não pode fazer isso, mas se bem que se você não vivesse, aquilo no Tiago outro faria, ele tava merecendo, ultimamente ele tem andado muito arrogante.

Pedro que até então estava quieto, tinha resolvido falar.

Pedro : então você sabe se vai envolver processo com o que aconteceu com o Tiago?

Lex : gente fala sério? Eu não fiz aquilo com ele, confesso que eu não sou muito calmo, mais eu não fiz aquilo, ele armou para mim, pra todos pensarem que eu tinha agredido,

Pedro : mas a sua camiseta está arrebentada,

Lex : Pedro ele armou pra mim, ele que rasgou minha camiseta e... ( uma idéia surgiu na minha cabeça)

Edu : o que? O que você tá pensando?

Lex : é isso, claro, pensa comigo ele não vai querer a polícia envolvida nisso, por que eu sou inocente, é assim que eu vou provar que ele armou pra mim.

De repente uma chama de esperança se acendeu. Fui pra sala pra pegar o meu material, não ia esperar minha mãe, quando entrei na sala com o Pedro , a atenção de todos se voltaram pra mim e um silêncio mortal se instalou naquele ambiente, até que começou os cochichos. Escutei algo bem assim.

" lá vai o Fred Grugger, que crueldade, tomara que ele seja expulso "

Ou outro assim

" bem feito pro Tiago, foi mexer com o namorado dos outro, achou um que te desse uma lição, o Lex ganhou meu respeito "

Houve uma divisão de opinião, mas todos acham que eu tinha agredido ele. Quando olhei pro Pedro ele também estava com sua bolsa nas costas, saímos da sala e também avistei Edu com sua mochila.

Edu : eu também vou com você amigo, não vou deixar você sozinho acredito em você, se você diz que não fez, eu acredito, mais preferia que tivesse feito, quando isso passar, eu mesmo vou fazer isso.

Lex : nossa parece que a lagarta rompeu o casulo, cadê aquele menino tímido que gaguejava até pra espirrar?

Edu : você me ajudou a romper o casulo, agora sou uma linda borboleta kkkk( Edu imitou um vôo com as mãos pelo corredor)

Lex : e você Pedro? Seja sincero, acredita que eu não tive nada a ver com isso?

Pedro : sei que você tinha motivos de sobras pra fazer aquilo, mais sei que você não é mentiroso, então acredito em você.

Lex : que bom

Apenas passei no banheiro, arrumei meu cabelo, passei uma água no rosto e troquei de camisa coloquei a de educação física , que tinha no meu armário, quando estava saindo dei de cara com alguém que eu não esperava ver tão cedo.

Lex : o que você quer Patrícia?

Patrícia : calma, calma não vim pra brigar, sei que você não gosta de mim e nem morro de amores por você e nem vou pedir pra ser sua amiga...

Lex : anda Patrícia, seja objetiva

Patrícia : enfim, eu vim aqui pra te pedir desculpas pelo que eu fiz, pois quando você sofreu o acidente, não pense que eu fiquei contente não, pelo contrário, eu fiquei muito mal, por que eu vi o quanto meu irmão sofreu, e tudo por culpa minha, se eu não tivesse inventado o plano, nada disso teria acontecido, é que eu amava o Miguel e ainda amo, e saber que ele nunca me amaria como ele te amou, eu fiquei muito muito machucada ( declarou ela começando a ficar emocionada) só quero que saiba que eu estou muito arrependida pelo que eu fiz.

Lex : ei, ei, ei para de chorar tá bom, você não é culpada do acidente, aquilo aconteceu, foi uma fatalidade, já passou, já superei, agora limpa essas lágrimas, você é muito bonita pra ficar chorando.

Patrícia: eu sei que eu sou bonita mesmo

" voltou a vaca convencida "

Lex : bom Patrícia, isso pra mim é passado, tenho outro problema pra resolver agora.

Patrícia : a suposta briga entre você e o Tiago no banheiro?

Lex : como assim suposta briga?

Patrícia : digamos que eu ouvi algo do Tiago antes da briga, e sei que ele armou pra você, mais nada.

Lex : ele armou pra mim, eu não bati nele muito menos o cortei com a merda da gilete. Mais o que você escutou.?

Patrícia : não muita coisa, apenas ameaças e falando que você ia se arrepender de ter aparecido na vida dele. Não o suporto também, no começo teve a minha atenção por sua semelhança com o Miguel, mas era só na aparência. Lex toma cuidado, axo que ele é perigoso.

Lex : pode deixar, mas alguma coisa? ( perguntei desconfiado)

Patrícia : não peço pra gente ser amigo, mas pra tentar uma trégua pelo Pedro, pois vocês está juntos né.

Lex : aceito sua trégua ( disse dando a mão pra ela) mas eu não estou com o Pedro.

Patrícia : como assim, eu pensei que vocês tivessem voltado, se for por aquilo que aconteceu Lex, o Pedro não teve nada a ver eu forcei a ele a participar do plano.

Lex : não, não tem nada a ver com isso, é que simplesmente não conversamos ainda sobre nós.

Patrícia : então não demora o Pedro não é de ficar esperando, se ele te esperou o por quê você é importante pra ele, e espero que você o faça feliz, ele já se decepcionou uma vez, ele não vai suportar se acontecer de novo.

Lex : o que aconteceu com o Pedro?

Patrícia : ixii falei demais, mas sim ele teve uma decepção muito grande no passado e se fechou pro mundo, virou outra pessoa e quando você apareceu, eu não queria aceitar, mas o meu irmão voltou a ser a pessoa Alegre, sensível, companheira e que pensa no bem estar das pessoas que ele ama.

Lex : nossa ( eu disse surpreso , nunca imaginei ter uma conversa dessas, ainda mais com a Patrícia)

Nesse momento o Pedro e o Edu chegaram.

Pedro : não sei o que está acontecendo aqui mas tá legal.

Patrícia : esquenta não gatinho, está tudo bem agora. Não é Lex?

Lex : sim.

Pedro : tão se chamando pelo nome, tô ficando assustado kkkkkkkkk.

Edu caiu na risada, fomos pra minha casa esperar minha mãe, que eu tinha certeza que ia entrar furiosa. Mas já tava em casa não tinha o risco de pagar mico . Ainda estava pensando em como o Tiago teve tanto sangue frio pra se cortar, pra arma tudo aquilo, o cara era um gênio do mal, nem eu que tinha a mente um pouco perversa, não chegava a esse nível de maldade. Chegamos em casa e fui tomar um banho e esperar minha mãe, que quando chegou eu pensei " pronto se eu não morri no acidente agora ela me mata" nunca vi minha mãe tão brava, que eu me encolhi no sofá por medo da sua reação .

Mãe : Pedro e Edu, vocês podem vir outra hora? Preciso ter uma conversa com esse rapazinho. ( disse minha mãe sem tirar os olhos de mim)

Meus amigos saíram.

Mãe : então? Vai me explicar o deu em você pra fazer aquilo? Eu vi o estado que você deixou o moleque Lex, o que você tava pensando.

Apenas me calei, não tinha o que falar, ela não ia acreditar.

Mãe : não vai responder, ou cortou sua língua com a gilete também?

Lex : não tem o que dizer, você não vai acreditar se eu te contar.

Mãe : tenta, estou aqui pra isso, pra ouvir a sua versão da história. Mas não tente me enrolar, estou te dando essa chance. Então não piore a sua situação.

Lex : eu não fiz nada, ele que começou a se cortar do nada pra colocar a culpa em mim.

Mãe : meu filho eu sabia que você era genioso, agora mentiroso pra mim é novo, tô vendo que você não vai facilitar pra mim não é?

Lex : mas essa é a verdade.

Mãe : você vai pedir desculpas pra esse garoto e arcar com as consequências dos seus atos Lex, o diretor me passou o número dos pais do garoto, eu vou ligar pra eles e você vai pedir desculpas.

Agora ela conseguiu me tirar a calma, vai sonhando maezinha?

Lex : NUNCA que eu vou fazer isso.

Mãe : você não tem escolha, eu posso te obrigar sabia? Posso tirar o teu celular, o Pedro, deixar você de castigo, que é o que você está merecendo.

Me levantei pra ir pro quarto e no meio da escada declarei pra minha mãe.

Lex : tire até meu ar se a senhora quiser, mais nem sobre tortura eu peço desculpas, pois não vou me desculpar por algo que eu não fiz.

Mãe : vai à se vai.

Lex : mamãe eu te amo e te respeito, mas não me exponha a um papel desses, pois mais tarde a senhora vai se arrepender, pois eu sou inocente e vou provar.

Disse subindo pro meu quarto e mamãe veio atrás.

Mãe : já que é assim, me dá seu celular, e o noteBook , esses dias de suspensão vão te ajudar a pensar, basta você se desculpar e você sai do castigo, e eu te devolvo tudo.

Lex : leva minha cama também, meu cobertor e me mata logo ( disse entregando o que ela me pediu)

Mãe : está com você agora, é só falar desculpas.

Lex : tchau mãe, não vou fazer isso, pode me deixar três meses sem celular, eu não vou fazer isso.

Fechei a porta do meu quarto, e desabei a chorar, chorar de raiva da minha mãe por não ter acreditado em mim, raiva do Tiago, raiva da escola que estão comentando sobre a minha vida, chorei até cochilar e cair no sono, acho que horas se passaram, pois acordei com os gritos do meu pai e da minha mãe e outras vozes estranhas, desci pra ver o que estava acontecendo. E lá estava o Tiago e os pais, agora os arranhados estavam mais evidentes.

Pai : chegou o que estava faltando pra nossa conversa ( disse meu pai olhando pra mim)

Armando : olha o que você fez no meu filho? (falou mostrando o filho pra mim) o que eu faço agora, sinto muito Mauro eu vou entrar na justiça seu filho precisa de um psicólogo urgente, ele só pode ter um tipo de distúrbio.

Ah esse velho vai escutar

Lex : isso mesmo seu Armando, faça o que você quiser, chama a polícia mesmo, garanto que seu filho não vai querer envolver a polícia nisso, pois vão descobrir o quanto podre e sujo é o seu filho, e quem precisa se tratar é você e o seu filho, quer chamar a polícia, envolver juiz e o diabo a quatro faça isso. Agora se você entrar na justiça, eu mesmo faço questão disso e de provar a minha inocência, daí você vai ter que me pagar por danos morais, vai enfrente, pois não encostei um dedo no seu filho biruta ( fiz sinal de loucura com os dedos em volta da orelha).

Meus pais chamaram a minha atenção mais nem liguei. Agora a mãe do Tiago começou a me chingar.

Lea : que ridículo isso, eu disse que era perda de tempo vir aqui, esse garoto é um excomungado, um desemcaminhado, é claro que está na cara que ele queria atacar o meu filho, pelo simples fato dele ser um exemplo de boa pessoa, de boa índole, esse garoto não passa de um pervertido.

Botei a mão na barriga e comecei a rir

Lex : minha querida, realmente você não sabe o que você pos ao mundo, seu filho pode ser tudo, mais eu tenho uma coisa que ele nunca vai ter, é CARATER e isso a gente nasce com ele, creio que o seu filho esqueceu de pegar o dele, quando essa praga nasceu.

LEA : praga é você que fica se agarrando a outro garoto.

Lex : nossa a senhora é uma sonsa mesmo, minha senhora o seu filho joga no mesmo time que o meu.

Mãe : Lex chega, para com isso

Pai : moleque toma cuidado com o que você fala, ou vai ficar um ano de castigo.

Nem liguei.

A velha ficou branca, e pelo que eu percebi o pai dele já sabia, o problema era a mãe. E ela tentou falar algo, mas não tinha palavras kkkkk.

Lex : o que foi? Ops? ele não te contou não? A razão do seu filho e eu ter supostamente brigado no banheiro era por ele ter beijado o meu namorado, MEU NAMORADO ( falei encarando os olhos do Tiago)

Tiago : mentira mãe, ele me agarrou a força.

Lex :é verdade sim, tem até testemunhas, mas se quiser coloca isso também no processo, pelo que eu saiba, agarrar o outro a força é tentativa de estrupo, garanto pra você Tiago que se você não tinha chances com o Pedro, elas irão de zero a nada.

Lea : do que ele tá falando Tiago?

Lex : ah é esqueci, tem a cereja do bolo, seu filho é apaixonado pelo meu Pedro, por isso ele armou esse escândalo todo, pra se vingar, por ter levado um fora, pois quem o Pedro quer sou eu meu querido.

Nossa depois dessa a beshaa se transformou. Ele veio pra cima de mim, tentando me bater. Mas nossos pais conteram nossa reação.

Tiago : você devia ter morrido naquele acidente seu verme.,conta os dias por que você vai se arrepender, se o Pedro não ficar comigo ele não fica com mais ninguém.

Lex : isso, isso mostra quem é realmente você, a cobra venenosa que você é.

Tiago : eu vou tacar você dentro da cadeia, você vai ver, você vai se arrepender disso.

Lex : eu sou menor de idade, não tenho idade pra ir pra lá bonitinho, eu sou inocente também, não te fiz nada, isso já ficou mais que provado

Tiago : que prova? , você me atacou no banheiro, com uma gilete e papai vai entrar na justiça pra tirar até o último centavo da sua família, seus pais e os idiotas dos seus irmãos vão ficar na miséria e sabe de quem vai se a culpa? De você?, imagina os seus irmãos mendigando no farol, os seus pais, tendo que catar lixo pra sobreviver.

Não queria saber se eu estava encrencado ou não, eu só queria quebrar a cara dele agora por ter mexido com a minha família, foi só um murro certeiro no nariz e ele caiu, eu fui até a porta abri e começa a empurrar eles pra fora.

Lex : lava a sua boca imunda pra falar da minha família seu verme.

Armando : isso não vai ficar assim Mauro!

Pai : faça o que você quiser, não ouviu meu filho, você vai defender o seu e eu vou defender o meu, e se o meu for inocente, teremos sérios problemas, ao invés de uma confusão de adolescentes, passar bem.

Meu pai fechou a porta e se virou pra mim.

Pai : precisava de tudo isso, deixar o moleque naquele estado?

Lex : você não viu o que aconteceu? Pai ele armou pra mim, eu não ataquei ele com a porcaria da gilete, que droga.

Pai: não sei mais o que pensar, a única coisa que eu vi foi você batendo no nariz do garoto, se diante de nós você fez aquilo, imagina sem a gente por perto.

Lex : pai eu não fiz aquilo , ele é Psicopata, começou a se cortar com a gilete pra jogar a culpa em mim eu tô cansado de falar isso já. Eu vou provar pra todos que eu sou inocente, e se aquele homem não der queixa na polícia eu vou dar, tô de saco cheio disso.

Pai : o mocinho? Isso são modos? Eu ainda sou seu pai? Vê como fala comigo

Lex :bom não parece que eu tenho um pai e uma mãe, agora eu precisava do apoio de vocês e não de vocês me julgando, ( lágrimas já teimavam em rolar pelo meu rosto) eu sou inocente, eu sou inocente eu não fiz nada pra ele.

So senti o abraço do meu pai, e me colocar no colo.

Pai : tá filho, você não fez nada mesmo? Tem certeza? Não quero entrar numa briga sabendo que você é culpado.

Lex : pai eu sou estressado por natureza, mas não sou mentiroso, eu não fiz aquilo, ele armou pra todos acharem que eu fiz aquilo.

Pai : tudo bem não precisa chorar, eu confio em você, se você está dizendo.

Lex : brigado pai.

Subi pro meu quarto, e me deitei lá, tive que catar um disqueman antigo pra porra, pra pode escutar músicas, pois o meu celular foi tirado e o notebook junto. Me deitei e coloquei fones , fiquei lá viajando e cantando junto.

🎵Sensível demais # Nalanda🎵

🎵Hoje eu tive medo De acordar de um sonho lindo Garantir reter guardar essa esperança

Ando em paraísos descaminhos precipícios Ao seu lado vejo que ainda sou uma criança

Sensível demais eu sou um alguém que chora Por qualquer lembrança de nós dois

Sensível demais você me deixou e agora

Como dominar as emoções

Quando vem á tona todo amor que esta por dentro Chamo por teu nome em transmissão de pensamento

Longe a tua casa vejo a luz do quarto acesa Não tem nada que não vaze que segure essa represa

Sensível demais eu sou um alguém que chora Por qualquer lembrança de nós dois

Sensível demais você me deixou e agora

Como dominar as emoções🎵

Comecei a pensar na minha história com o Pedro, que vinha ficando em segundo plano, tava na hora de falar com ele, e resolver o nosso lance, decidi assistir TV, mas sabe quando você não consegue prestar atenção em nada, é eu tava assim. Quando ouço alguém bater na porta do meu quarto.

Lex : não tem ninguém aqui, os restos mortais, que aqui existia foram embora, agora aqui jaiz alguém que morreu, por tanto cai fora.

Pedro : quanto dramático ele é, meu Deus. ( disse Pedro apontando a cabeça pra dentro do quarto) bom já que não tem ninguém vivo aqui, eu vou chamar o Guto e o Lennon pra me ajudar a devorar essa pizza de portuguesa aqui e essa Coca, hum que pena né.

Meu sorriso foi de Orelha a orelha, é só meu anjo pra alegrar a minha vida mesmo.

Lex : já ressuscitei já, bobao. Como você entrou? Mamãe disse pra mim que eu estava de castigo e me proibiu até de te ver?

Pedro : digamos que um homem muito da hora, pai de um guri muito, mas muito lindo, me ligou.

Agradeci mentalmente o meu pai por isso

Lex : quem diria hein, meu pai puxando teu saco.

Pedro : quem que não gosta do Pedrão aqui? ( disse ele se achando)

Lex : quanta humildade, olha tô até arrepiado, vamos comer logo antes que os dois intrusos aparece....

Foi só eu falar que apareceu Guto e Lennon no quarto.

Lex : tarde demais

Lennon : falando de nois?

Lex : magina irmaozinho, nem tava. Tava aqui comentando, que o Tiago veio com os pais dele aqui em casa hoje.

Guto : mas também depois do que você fez, fiquem ate com medo de você.

Lex : por favor Guto tô cansado de repetir que eu não fiz nada, aquela múmia do Tiago armou pra mim ( verdade produção, tô cansado de repetir a palavra armou e inocente no conto), então por favor não acabe com a minha fome.

Guto : taaa legal, mas o que aconteceu de verdade?

Relatei ao Guto, Pedro e Lennon o que aconteceu dentro do banheiro e, em casa desde a conversa com a mamãe e a discussão com os pais dele até o murro final que eu dei no Tiago.

Lennon : cara você tem que controlar seu gênio aí Lex.

Lex : ele mexeu com a minha família, dizendo que a gente ia pedir esmola no farol e catar lixo pra comer, ele teve o que mereceu.

Guto : é mais agora pode piorar a situação, você bateu no cara na presença dos pais dele, pode dar treta.

Afirmou o Guto já pegando um pedaço da pizza.

Pedro : ele não vai fazer nada, ele não é louco de meter a justiça no meio disso, ele sabe que vão descobrir que ele está mentindo .

Lex : mas ele só tá fazendo isso pelo fora que você deu nele.

Pedro : tá dizendo que eu sou o culpado disso ter acontecido?

Lex : calma aí, não precisa ficar irritado, só disse que ele fez isso, por que ele acha que eu sou o que impede de você ficar com ele.

Pedro : bom você é o motivo mais forte que existe, pra não querer ficar com ele, pois é você que eu quero.

Lennon : depois dessa eu agarrava, eitaa

Joguei um travesseiro nele, olhei pro Guto, e ele estava olhando pra nós coo uma cara de surpreso.

Lex : o que foi Guto?

Guto: calma aí,MÃE MINHA PIZZA CAIU !!

Disse ele fazendo graça

Lex : idiota

Lennon : vamo embora Guto , tamo sobrando aqui mano

Falou o mais novo puchando o mais velho.

Guto : espera deixa eu pegar mais uma pizza.

Lennon : não você já jantou, e se ficar comendo desse jeito, você vai criar barriga cara.

Guto : quê criar barriga o quê? Aqui é 100% futness.

Lennon : é fitness burro.

E se foram me deixando a sós com Pedro no quarto.

Lex : você é bem direto assim é?

Pedro : só quando eu quero algo senhor Mantocheck.

Lex : e o que você quer no momento senhor Martinez?

Pedro : você, meu pequeno

Lex: bom todo pequeno tem seu grandao, meu loiro.

Pedro : eu sou seu grandao, meu moreno

Pedro : Te Amo baixinho

Lex : idem meu anjo

E nos beijamos, e beijamos, e beijamos, e beijamos até que ele interrompeu os nossos beijos.

Pedro : espera um pouquinho, amor , deixa eu te mostrar um negocio, é uma música que eu queira que você cantasse comigo no festival , mas como o diretor tem expulsou né. Presta atenção.

Disse ele pegando o violão

🎵AHÍ ESTARÉ = QUANDO TOCA LA CAMPANA 🎵

🎵PEDRO :Mi corazón busca sin parar

(Meu coração procura sem parar)

Una estrella en lo alto deste mar

(Uma estrela no alto deste mar)

LEX :Si pudieras alumbrarme un camino hacia ti

(Se pudesse iluminar um caminho até ti)

Es posible que te pueda encontrar

(É possível que eu possa te encontrar)

PEDRO :Cada mañana pienso en tu voz

(Cada manhã penso em sua voz)

Y el momento en que te veo llegar

(E no momento que te vejo chegar)

LEX Si esta vida se enamora

(Se esta vida se apaixona)

De nuestra pasión, algún día nos podrá juntar

(Por nossa paixão, algum dia poderá nos juntar)

NOS :Tan solo dime donde yo estaré

(Então só me diga onde estarei)

Entre mis brazos yo te cuidare

(Entre meus braços eu cuidarei de você)

Como mil almas inseparables

( Como mil almas inseparáveis)

Y soñar un beso sin final

(E sonhar com um beijo sem fim)

Dime si ahí algo que yo pueda hacer

(Me diga se há algo que eu possa fazer)

Para esconderte dentro de mi ser

(Para te esconder dentro do meu ser)

Yo se que sucederá

(Eu sei que acontecerá)

Tu mitad y mi mitad, muy pronto ya se encontrara

(Sua metade e minha metade, logo se encontrarão)

No por casualidade

(não por acaso)

[ gente tem como não se apaixonar por ele]

PEDRO :Si siento frió en mi soledad

(Se na minha solidão sinto frio)

En mi pecho te busco lugar

(Em meu peito te procuro)

LEX :Si confió en que mis pasos conducen a ti

(Se confio que meus passos me levam a você)

Tu calor un día me va abrazar,

(Seu calor um dia vai me abraçar)

PEDRO :Y con tu nombre grabado en mi,

( E com seu nome gravado em mim)

en la arena Escribo sobre este amor

(Na arei escrevo sobre esse amor)

LEX :Y si el mar se lleva cada palabra de hoy

(E se o mar leva cada palavra de hoje)

Gritare mas fuerte que este sol

( Gritarei mais forte que este sol)

NÓS :Tan solo dime donde yo estaré

(Então só me diga onde estarei)

Entre mis brazos yo te cuidare

(Entre meus braços eu cuidarei de você)

Como mil almas inseparables

( Como mil almas inseparáveis)

Y soñar un beso sin final

(E sonhar com um beijo sem fim)

Dime si ahí algo que yo pueda hacer

(Me diga se há algo que eu possa fazer)

Para esconderte dentro de mi ser

(Para te esconder dentro do meu ser)

Yo se que sucederá

(Eu sei que acontecerá)

Tu mitad y mi mitad, muy pronto ya se encontraran

(Sua metade e minha metade, logo se encontrarão)

No por casualidad

(Não por acaso)

LEX :Ahí estaré

(Aí estarei)

PEDRO :Sieempre a tu lado

(Sempre ao seu lado)

LEX :Ahí estaré

(Aí estarei) 🎵

Pedro : sempre ao seu lado meu amor, te amo tanto que eu não sei o que faria se eu te perdesse.

Lex : também amor, não imagino meus dias sem meu meninão

Pedro : então meu pequeno, senhor encrenca, quer voltar a namorar comigo? Quer tentar outra vez a viver a nossa história? Agora sem mentiras, sem máscaras, aceita esse cara que é complicado as vezes, que é cheio de dúvidas sobre a vida, mas acima de tudo sabe o que quer, e esse cara aqui a sua frente está querendo o seu amor, e mais nada.

Então Pedro tirou uma caixinha do bolso com duas alianças e duas pulseiras prata.

Pedro : então senhor Alex Mantocheck, QUER NAMORAR COMIGO!

Lex : você ainda tem dúvidas senhor Pedro Martinez.

Lex : É CLARO QUE EU ACEITO!!

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

CONTINUA!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu quero te matar lex kkkkkk , nao para seu conto e mt bom!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa a parte da musica me fez lembrar de uma grande amor que vivi e um grande amor que a seis meses estou vivendo! Amei esse cap. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Já passou da hora desse Tiago evaporar né??? Volta logo tá 👏👏👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

amei. Muito lindo essa parte da musica. Esse fdp desse thiago tem que ser desmascarado. :)

0 0