Sexo as escondidas

Um conto erótico de Deborah +18
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 04/11/2015 20:04:01

Transando as escondidas.

( os nomes serão trocados por questão de sigilo, e para variar neste momento estou sentada na cama, chupando geladinho, adoro ter algo pra colocar na boca e chupar gostoso, e com o cair da chuva... Fico cada vez mais molhadinha ( risos ) "" ).

Me chamo Deborah, tenho 19 anos.

Sou negra, seios fartos e um bumbum bem grande, boca carnuda e coxas grossas.

Meu namorado se chama Miguel, e a gente ama foder ( estou começando a achar que sou viciada em sexo, certa noite fodemos 6 vezes seguidas, sem pausa) , ele é mais velho que eu, tem 22 anos de idade, é um negro lindo e dotado, o pau dele é de 20 cm e bem grosso, eu adoro.

Para início dos fatos, minha mãe pensa que eu ainda sou virgem e tem lá seus medos, mas, certa vez ela resolveu viajar.

Deixou eu, meu sobrinho e minha irmã tomando conta de casa, minha irmã sempre foi liberal... Foi ai que surgiu minha idéia de fazer um certo pacto com ela. Foi o seguinte, se ela deixa-se meu namorado dormir em casa eu ficaria com o meu sobrinho pra ela poder sair e se divertir. Só que apesar dele poder vim dormir aqui em casa, havia uma certa condição, como eu divido o quarto com a minha mãe, temos uma beliche, então minha irmã combinou comigo que ele ia dormir em uma das camas e eu na outra, com a porta do quarto aberta, eu estava muito feliz porque ele ia ficar comigo, então concordei. A minha irmã colocou essa condição, porque também pensava que eu era virgem , sempre fui a "bobinha" de casa, e o povo mal desconfiava da minha pobre e imaculada inocência.

Enfim, chegou o grande dia, e eu estava loucamente excitada e com saudade do meu pretinho, a gente se encontrou e ele me abraçou forte, me deu um beijo daqueles bem gostosos e safado.

Passamos a tarde assistindo filmes e "brincando". Ao cair da noite, dividiamos duas pizzas ( Miguel, minha irma, meu sobrinho e eu ), assistimos mais algumas séries e a grande hora estava cada vez mais próxima.

Resolvemos todos ir dormir, como prometir a porta do meu quarto estava aberta, Miguel deitou na minha cama e começou a me beijar lentamente, passeando com suas mãos pelo meu corpo, ele acariciou os meus seios, dedilhando os biquinhos e depois desceu com a mão até minha buceta e eu estava incrivelmente molhanda, ele massageava bem gostoso enquanto eu abafava os sons dos gemidos.

Nos assustamos quando ouvimos passos pelo corredor, Miguel saiu com tudo da minha cama, e quando pude perceber ele ja estava na parte de cima da beliche ( o quarto da minha irmã é ao lado do meu ), mas ai as luzes se apagaram e então discretamente tranquei a porta e Miguel me pegou ali mesmo.

Nossos beijos estavam mais frenéticos, era um misto de adrenalina e medo, pois eu sabia que minha irmã podia ouvir tudo o que estava acontecendo no meu quarto e provavelmente ela iria me destruir para a minha mãe.

Deitei na cama com o meu nego, continuamos a nos beijar, e ele ia acariciando minha buceta, metendo o dedo, de início um dedo e depois dois, por fim três. Eu gemia gostoso no ouvido do meu amor, gemia baixinho para ninguém ouvir.

Dai, eu pedir pra ele me penetrar, ele recusou pois estava sem camisinha, e lá vamos nós mais uma vez a procura de proteção, fui no quarto do meu primo pra ver se encontrava preservativos ( meu primo morava aqui em casa na época, a gente ja tinha dado umas trepadas gostosas, mas ai eu descidir parar, mas vamos deixar isso para outro conto ), nada de preservativos minha noite ia ser frustrada.

Voltei para o quarto, triste, mas ai me lembrei que havia pegado umas camisinhas quando fui ao posto com a minha mãe eu disse para ela que as camisinhas eram para " lubrificar minhas botas ", eu e Miguel procuramos, e até que enfim achamos. Pensei que ele já havia broxado, mas o pau dele ainda continuava duro como uma pedra.

Voltamos aos beijos, e ele foi chupando os meus seios e dando leves mordidas nos biquinhos, ia apertando os dois seios juntos me deixando cada vez mais excitada, foi descendo com a língua pela minha barriga bem devagar, quando chegou na minha buceta, ele pediu para que eu ficasse com as pernas bem abertas, e então inesperadamente meteu a língua com tudo dentro da minha pepeka, nossa eu fiquei muito puta de tesão e dei um gemido alto, ele fez um gesto para que eu ficasse em silêncio e voltou a me chupar, era tão gostoso quando ele puxava o meu grelo e depois chupava bem forte, eu ja tava pedindo pra ele meter aquele pau gostoso na minha buceta.

Então ele colocou a preservativo, se encaxou entre minhas pernas e foi metendo aquele pau grosso e enorme em mim, a princípio doia muito ( a dor era por causa que não faziamos sexo frequentemente então minha buceta não ficava muito "arregaçada".) , mas quando ele me penetrava completamente, eu sentia um enorme desejo e ai a putaria começava, a cada estocada eu gemia alto, e ele tampava minha boca e metia mais forte ainda, aquilo tudo era muito bom, eu o arranhava e cravava minhas unhas com tudo nas costas do meu nego.

Ele tirou o preservativo e pediu para que eu o chupasse, dai eu metir aquele caralho na minha boca, e chupei gostoso, lambi as bolas de Miguel, e depois lambi a cabeça do pau dele, chupando bem forte enquanto ele guiava minha cabeça cada vez mais para frente, até que seu pau estivesse totalmente na minha boca, eu chegava a engasgar as vezes, até que então, ele explodiu na minha boca, gozou bem forte, varios jatos, ele me fez engulir tudo, até a última gosta sem desperdiçar.

Depois de ficar toda gozada, ele pediu para que eu ficasse de 4, e começou a meter novamente, e dessa vez mais forte ainda, segurei ao máximo até chegar ao orgasmo, quase desmaiei, naquele momento me sentir uma eterna safada.

Ficamos em silêncio por uns instantes, depois andamos devagar até o banheiro, nos beijamos e tomamos um bom banho, fodemos de novo ( risos ). Fomos para o quarto, e depois quando era mais ou menos 4 horas da manhã, partimos para mais um sexo gostoso.

Na manhã seguinte, minha irmã perguntou se haviamos dormido bem.

Olhamos um para o outro, sorrimos e respondemos ao mesmo tempo que "sim".

Então esse é o meu conto, espero que gostem, se for criticar, não perca o seu tempo ;-)... Logo mais publicarei outro, vou contar da vez que fizemos sexo na escada e na cama dos pais de Miguel.

Obg e de nada.

Beijos para vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Déborah +18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero meter na sua bucea tambem delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

"Camisinha para lubrificar as botas", e ela caiu nessa? Kkkkkkk

Leia minha série (são só 55 capítulos)

0 0
Foto de perfil genérica

K blz,adoro uma negra k mete gostoso e é guloza.bjkas. :) soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Débora, continue contando suas aventuras, leia meus contos, bjs

0 0
Este comentário não está disponível