Suor e Chantilly - Parte 01

Um conto erótico de Juliana Albuquerque
Categoria: Homossexual
Contém 1198 palavras
Data: 07/11/2015 14:36:44

Quem me conhece sabe que não sou muito de ir pra balada, mas aquele fim de semana eu já não tinha mais desculpas para dar a minha amiga Bruna. Há vários fins de semana que ela me chamava pra curtir a noite em uma balada perto da casa dela, não estava aguentando mais ficar em casa sábado a noite.

Fazer o quê né? Fomos juntas. Ela passou pra me pegar e o plano era, na volta, que eu fosse dormir na casa dela, já que a balada ficava apenas uns 3 quarteirões de distância.

O problema de não frequentar baladas é que bandas sertanejas surgem a cada semana, e você fica por fora das músicas novas do momento. Isso me deixou um pouco entediada, já que não sabia cantar nada. Fui pegar uma bebida no bar, já que a essa altura minha amiga estava aos beijos com um novinho no meio da pista de dança.

Definitivamente não era minha noite de sorte. Mesmo um pouco bêbada, e com tesão (quase 1 mês sem sexo), não tava me sentindo atraída por nenhum cara que tentava me pegar na festa. Um era feio demais, outro tinha um papo péssimo, tinha um que com certeza absoluta era gay tentando disfarçar pra algum amigo que curtia meninas...

Voltei para onde minha amiga estava e não encontrei mais o casal no meio da pista. Eles estavam agora em um canto da festa, e os beijos estavam ficando mais quentes. Talvez por não ter ninguém interessante pra mim ou porque eu já tava excitada, eu comecei a reparar no beijo dos dois. Era um beijo muito safado, melado, dava pra ver que eles estavam se excitando bastante. Bruna segurava a nuca dele e a mão dele já passava livremente pela bunda dela. O jeito como ela apertava ele na parede com o corpo deixava claro que ela tava tentando se esfregar no pau dele, que já devia tá bem duro.

Se alguém na festa parasse de prestar atenção na bande e olhasse pra mim, veria uma menina parada, de boca aberta olhando vidrada para um casal no canto da festa. Uns pensariam que era inveja, outros que era ciúmes, mas na verdade eu tava me deliciando com aquela cena. Bruna tava muito gostosa naquele dia, e acho que nunca tinha visto ela tão safada ficando com um menino antes. O ambiente escuro da balada facilitava muito a pegação dos dois, e o menino, que depois eu descobri se chamar Diego, já conseguia passar a mão por debaixo da saia da Bruna.

Acho desnecessário falar que nesse momento, só de olhar os dois, minha buceta já escorria de prazer. Disfarçadamente, tentei passar um pouco a mão por cima da minha calça. Senti uma pulsação gostosa e continuei. O medo de alguém perceber que eu estava me masturbando olhando minha amiga ficando com um cara era enorme, mas só fazia aumentar o meu tesão.

Eu tinha certeza que minha noite ia ser resumir a uma gozada no meio da festa olhando minha amiga se dar bem. Mas eu estava enganada. De repente o celular do tal do Diego começa a tocar e o imbecil pega pra atender. Dá pra ver ele gesticulando e quase gritando com algúem do outro lado da linha. Quase não acreditei quando ele se despediu da Bruna e saiu correndo da festa. E a minha siririca? Tava tão gostosa...

"Aff, o otário tem namorada e ela não sabia que ele tava aqui... teve que sair correndo", Bruna disse ao me ver olhando pra ela sem entender nada

"Nossa, vocês pareciam tão...entrosados! Haha"

"Você percebeu? Será que mais alguém percebeu?", ela perguntou assustada

"Não, tava todo mundo curtindo demais a banda, e tava tão escuro que mal dava pra ver ele com a mão por dentro da sua saia", eu disse sem perceber que havia revelado a ela que eu tinha visto tudo

"Você viu isso? Não acredito! hahaha E o pior você não sabe...", ela se aproximou do meu ouvido e disse:

"Quando as coisas esquentaram eu fui no banheiro e tirei minha calcinha. Tá guardada na bolsa."

Aquilo foi demais pra mim. O safado tava com a mão dentro da saia dela e ela estava sem calcinha. Não tive como evitar uma mordidinha no meu lábio nessa hora.

"Bruna, eu nunca te vi assim! Você sempre foi tão quetinha haha"

"As coisas mudaram, Ju, agora eu tô mais solta. Só que agora que o otário saiu eu tô completamente tarada. Acho melhor a gente ir embora antes que eu dê pra qualquer um aqui"

Por mais que eu achasse que dar pra qualquer um não seria uma má ideia pra ela, aceitei ir embora, já que a minha diversão também tinha acabado por ali. Saímos completamentes suadas e frustradas sexualmente. Ela por não ter dado, e eu por não ter gozado.

No caminho pra casa fiquei imaginando se a buceta da Bruna, completamente livre debaixo daquela saia, estava escorrendo ou totalmente melada depois de toda aquela pegação.

"Ju? Ju? Tô falando com você!"

"Ah, desculpa, o que foi?"

"Em quem você tava pensando, sua doida? Haha! Pedi pra você olhar no meu celular dentro da bolsa se alguém me ligou. Meus pais não estão em casa e podem ter ligado pra ter notícias minhas."

Quando abri a bolsa da Bruna e enfiei a mão para pegar o celular, me dei conta de que estava na verdade tocando em um tipo de tecido pequeno e aparentemente molhado. A calcinha dela! Já tinha até me esquecido e fiquei super nervosa na hora. Estava encharcada e melada, não resisti e senti toda a textura com o dedo, enquanto fingia que tava procurando o celular com a outra mão.

"Amiga, pára! Me esqueci completamente que minha calcinha tá aí hahaha"

"Ah, esquece Bru, já peguei seu celular e nem vi sua calcinha", menti.

"Tá, então fecha essa bolsa que o carro já tá ficando com o cheiro..."

"Mas é capaz do cheiro estar vindo da sua saia e da minha calça..." disse rindo.

Ela riu um pouco e depois perguntou:

"Ué, Ju...da minha saia tudo bem.. mas da sua calça? Porque sua calça estaria cheirando forte? Você pegou alguém ou é só o suor?"

Por mais que o mais certo a fazer fosse mentir, Bruna me conhecia há anos e sabia quando eu tava mentindo.

"Ah, Bru, sendo bem sincera... eu me excitei vendo vocês dois ficando. Tava incrível haha"

"Sério? Haha, mas ele nem era tão bonito assim..."

"Eu não me excitei por causa dele", falei sem pensar

Ela entendeu perfeitamente o que eu quis dizer. Bruna já tinha ficado com meninas antes, mas não sei se alguma vez ela já tinha me olhado diferente ou sequer cogitado ficar comigo. Afinal, éramos amigas há tanto tempo...

Ficamos caladas em um clima um pouco tenso. Chegamos em casa e ela estava nitidamente nervosa e com a respiração ofegante.

"Bru... eu não devia ter te contado isso, eu devia ter.."

"Cala a boca e me beija"

Sozinhas em casa, loucas de tesão, suadas e levemente bêbadas.

Você não vai querer perder a continuação dessa noite.

Contato: jujualbuquerque@outlook.com.br

Leia meus outros contos :

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jualbuquerque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários