Surpresa agradável

Um conto erótico de Deby tarda
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 07/11/2015 16:14:57

Olá queridos assanhados

Venho hoje aqui para relatar mais uma das deliciosas aventuras sexuais que já tive nessa vida. Pra quem leu meus contos anteriores, já tem noção de como sou safada, assanhada e insaciável quando o assunto é sexo, com homens gostosos, assanhados e principalmente bem dotados.

O fato que vou contar hoje aconteceu novamente com meus funcionários, que foram os primeiros na minha vida de traição. São eles o Alex e o Luciano, de quem havia me afastado a pedido do meu noivo corninho para não criar vínculos afetivos. Tudo começou quando o corninho me disse que passaria o final de semana em uma convenção da empresa (de quinta a domingo), e como já estava fora desde terça cedo, eu estava subindo pelas paredes de tanto tesão, fato este maior ainda depois que abandonei a academia onde tinha sido minha última traição com os dois personal trainner.

Sabendo que meus pais após o expediente de sexta feira sempre iam para nosso sitio passar o final de semana, pensava em algo que pudesse quietar minha bucetinha carente. Sem muito tempo e sem oportunidade para achar umas rolas novas, tive que programar algo com meus funcionários, que estavam próximos e que são muito carinhosos e gostosos (Alex e Luciano). Na sexta-feira, antes da hora do almoço, chamei um de cada vez no escritório da empresa e como de costume, quando estava sozinho com eles, levantei da minha cadeira, cheguei bem perto deles, dei-lhe um belo beijo molhado de língua, empinei o bumbum esperando uma bela passada de mão, e dei-lhe um carinhoso apertão no pinto e disse que precisaria dele mais tarde (fiz isso separadamente com os dois). No final do expediente, sabia que não seria nenhum deles que iriam fazer o serviço da noite, portanto estariam livres, mas deveriam tomar cuidado para não serem visto. Tudo combinado, eles fingiram ir embora juntos com todos, inclusive o funcionário que trabalharia na noite, e dentro de 15 minutos voltaram e foram para o vestiário. Eu já sabendo que o caminhão chegaria mais ou menos umas 3 horas depois, entrei e fui tomar meu banho e enqto sai e colocava uma roupa sexy, provocante, escutei eles no vestiário tomando uma ducha. Eles se lavaram, colocaram somente um shorts , e o Luciano que acabou primeiro foi o primeiro a vir a meu encontro, enqto Alex acabava de se perfumar e colocar seu shorts. Nesse meio tempo, alguém bate na porta empresa e o Alex tem que sair para atender, tomado banho, todo cheiroso e só de shorts. Era um cliente conhecido como Nilton que havia esquecido de anexar uma peça em uma mercadoria que ia despachar. Enqto o Alex resolvia o problema, eu e o Luciano estávamos na sala, nos beijávamos muito, como dois namorados, e nos alisávamos. Detalhe, eu estava de lingerie fio dental, e ele só de shorts.

Dentro de alguns minutos, o Alex chega e se junta a nós ficando atrás de mim beijando meu pescoço, enquanto o Luciano mamava carinhosamente nos meus peitos. Alex disse que queria que transássemos na sala e eu com muito tesão, não quis perder tempo e acabei aceitando sua ideia. Ele também estava só de shorts, e enqto me faziam de recheio, sentia o torax peludo do Alex, roçando minhas costas e seu pinto duro no meu bumbum, que ele tanto amava. Qdo consegui, por um descuido deles, sair do meios deles e me desvencilhar, me ajoelhei no tapete entre eles, puxei o pinto de cada um deles para fora dos shorts e fiquei de cara com aqueles pintos deliciosos na minha cara, e sem perder tempo e alternando, chupava um enqto punhetava o outro. Ai o Luciano disse que não estava aguentando mais e deitou no tapete pedindo que eu cavalgasse em sua rola e assim o fiz.

Alex continua em pé com seu pinto grande e grosso em minha boca e eu caprichava chupando-lhe ora a cabeça, ora o saco, deixando aquele pinto maravilhoso e gostoso, todo babado. Ai ele segurou minhas mão e ficava fodendo minha boquinha fazendo com que eu engolisse o máximo possível daquele pinto gostoso, enqto Luciano fodia minha buceta deliciosamente e chupava meus seios, e colocava dois dedos no meu cuzinho. Eu estava delirando de tanto tesão e tive orgasmos múltiplos. Ai sinto o Luis tirar os dedos do meu cu e segura minhas mãos nas costas, e Alex, segura meu rosto de frente a sua cintura e me dava o pinto para chupar. De repente sinto outro pinto roçando minha bunda e qdo tento olhar para trás, Alex me segura e diz para ficar tranquila. Sinto essa terceira pessoa, alisar meu bumbum, e ele pincela o pinto no meu cu, depois baba no meu cu e lubrifica meu rabinho, que estava empinado, exposto e desprotegido, mas louco para receber um pinto.

Devidamente lubrificado, Luciano para de foder minha buceta, fazendo com que meu corpo fique parado e facilite com que o terceiro meta no meu cu. Percebo se tratar de alguém com um pinto grosso, pois qdo começa a meter, paro de chupar o Alex e dou uma gemida, pois mesmo lubrificado, parecia me dividir ao meio. Olho para trás e vejo que se trata do Nilton, cliente que havia batido qdo Alex acabava seu banho. Ele coloca seu pinto em meu cu, e com o volume que senti, consegui lembrar do se apelido (Jamantha). Ele mete de leve para que eu acostume e na com o passar do tempo, acelera e me leva a uma explosão de tesão, de orgasmo, e num mesmo ritmo, Luciano e Nilton me fodem numa DP deliciosa enqto eu mamava o Alex.

Após alguns minutos nessa posição, Alex diz que quer me foder também, e Nilton tira o pinto da minha bunda, troca a camisinha e deita, pedindo que eu o cavalgasse. Só ai consigo ver que seu pinto e normal (uns 18 cm x 5,5 cm) e sento bem gostoso, inclino meu corpo para alcançar o Luciano em pé e agora sem camisinha, para chupá-lo, e empino meu bumbum para receber meu jeguinho, o Alex com seu pinto delicioso em meu bumbum.

Num ritmo alucinante, Nilton anuncia seu gozo e Luciano também não resiste muito a meu boquete e acaba gozando em minha boca. Alex fode meu rabinho estocando cm força enqto Nilton cansado só consegue chupar meus peitos de maneira deliciosa. Após mais algum tempo, Alex tira seu pinto do meu cu, me vira de cara para seu pinto e faz co que eu o chupe para ele gozar em minha boca.

Cansada e toda gozada, falo que vou tomar um banho e convido Nilton para me acompanhar, pois ele seria o primeiro a ir embora. No banho, ele me ensaboa gostoso, chupa meus peitos, pescoço e depois me vira de costas para ele e roçando seu pau duro no meu bumbum diz:-

- Também quero esse cuzinho. Eu sem me virar, dou-lhe um bjo gostoso, enqto minha mão procura seu pinto e encaixo ele na porta do meu cu e forço meu bumbum para trás, fazendo com que entre todo seu pinto. Ele mete bem gostoso, falando delicias como:

- Vagabunda gostosa, putinha deliciosa, cachorra e não aguenta muito, e acaba gozando em meu cu.

Dou-lhe uma toalha e me despeço dele para em seguida pedir que o Luciano o acompanhe, e chamo Alex para o banho.

Alex entra com seu pinto duro e me abraça, me beija e me levanta pela pernas, encaixando seu pinto m minha buceta, e chupando meus peitinhos.

Em pouco tempo o Luciano está de volta e entra no banheiro,colocando seu pinto não menos gostoso no meu cu e eles fazem comigo uma DP em pé, me fazendo delirar e amolecer de tanto gozar. Acabamos o banho, eles vão embora e eu deito em minha cama, exausta, assada, mais satisfeita de tanto prazer sentido, e tanto leite tomado,kkkk.

Olho no relógio e são quase 11 horas da noite, pego meu celular e ligo ao corninho e lhe conto todo o ocorrido e para deixa-lo mais atiçado tiro umas fotos da minha buceta e do meu cuzinho e lhe envio. Dou-lhe um boa noite, mando-lhe beijos e digo que vou descansar.

beijos nos pintos assanhados

Deixem seus comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deby Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível