Curtindo o amigo indefeso #4 de volta ao passado

Um conto erótico de Leez
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 07/11/2015 17:24:46
Última revisão: 07/11/2015 17:32:05

Anteriormente:

Kaike: - Eae, quando vamos sair?

Eu : - Quando quiser, mas pera, ja?

Kaike: - Quero te conhecer melhor..

Eu : - Hmm, só isso?

Kaike: - Pra falar a verdade, gostei muito de você...

Agora:

Eu: - Veremos, que tal um cineminha básico?

Kaike: - Pode ser, marcamos direitinho amanhã na escola?

Eu: - Blz, de boas

Kaike: - Ok, bj lindo :*

Pera, " Ok, bj lindo " ? , nós havíamos acabado de nos conhecer e ele já vinha com essas intimidades? Okah, eu deveria ser lento demais naquela época pra entender alguma coisa. Resolvi dormir e ver como seria o dia seguinte.

Acordo, preparo meu café e me arrumo para escola. Chegando lá, vou ao encontro dos meus amigos e então que reparo a presença de Huan ao meu lado..

- Oi Huan, ta tudo bem ? - me dirijo a ele

- Oi Lee, estou sim e você? - responde sorrindo

- Estou maravilhosamente bem, então, quais são os seus objetivos para este ano?

- Jogar vôlei, jogar mais um pouco de vôlei e entrar pro time de vôlei da escola kk

- Passar de ano que é bom nada neh? - ri da cara dele

- Deixemos isso por ultimo, depois quero algum, sabe namorar, faz tempo que estou na seca... - fez bico

- Te entendo, uma hora tu conhece alguém especial, basta dar tempo ao tempo!

- Sim, ainda bem que tenho bastante paciência..

- Bem, deixa eu te apresentar, essas são Nat, Joice e Nay, minhas amigas do outro colégio, e gente esse é o Huan, nos conhecemos na sala ontem. - disse chamando elas

- Oi, prazer Nat

- Prazer é meu - eles ficaram se olhando

- Oi, Joice - estendeu a mão, sério isso ?

- Oi, pode me chamar de Nay - safaadaaa

- Meninas vou com o Huan pra sala, até depois no intervalo!!

- Bjos! - elas disseram em uníssono

Eu e Huan saímos do pátio e logo estávamos no corredor em que as salas de aula ficavam, encontramos Brenda e ficamos conversando os três na sala até dar a hora de começar a aula.

Agora estava no terceiro horário de aula ( filosofia ) e o professor mandou fazer grupos com pessoas que ainda não conhecíamos . Me sentei com uma garota chamada Flávia e outra chamada Melissa. Elas eram MUITO legais, super divertidas e faziam piada com qualquer coisa. Gostei muito de ambas, mas a Flávia se tornou uma grande amiga.

O sinal finalmente bateu, resolvi encontrar meus amigos no pátio para darmos um tour pelo colégio ( sendo que não conhecíamos muitas coisas ). Estavam comigo Huan, Nat, Joice, Nay e Kaike. Andamos um pouco até que resolvi ir ao banheiro me aliviar ( é, mijar mesmo ). O banheiro era bem organizado e estava vazio, caso estivesse cheio preferiria as cabines ao invés dos mictórios. Fui até o mictório mais afastado da porta e abri o botão/zíper da calça. Ouço o barulho da porta e um garoto moreninho entra. Alem de moreno, possuia um jeito geek, óculos, boca carnuda, tinha pouca barba, deveria ter 1.70, e se vestia muito bem, na ocasião usava uma camisa do Mickey. Ele chegou perto de mim e usou o mictório ao meu lado, em minha cabeça pensava " ué, tantos e ele usa o daqui do lado ", e ao mesmo tempo " vou dar uma espiadela, rapidinho, ele nem vai perceber ". E não é que fiz isso mesmo! Olhei rapidamente só que algo mais forte tirou minha atenção, ele olhava o meu dote, corei na mesma hora e resolvi sair o mais rápido possível. Fui em direção a pia para lavar as mãos e o moreninho fez o mesmo , quando comecei a secar minhas mãos, algo bizarro e inesquecível aconteceu, ele ficou me olhando pegar o papel secar as mãos, jogar fora o papel, e quando me encaminhava a porta ele obstruiu a entrada da porta e esperou que me aproximasse. Ficamos olhando um para o outro até que resolvi pedir licença.

- Oi, é, você poderia me dar licença?

- Oi? - que voz sexy..

Ele ficou me encarando e não disse nada. Fiquei nervoso na hora. Comecei a suar pelas mãos ( que estavam secas ), e a corar ( Porque? sei la ). Resolvi tentar de novo:

- É, será que da pra voc...

Fui silenciado pelo beijo dele. O que dizer? foi I-N-C-R-I-V-E-L, o beijo dele me desarmou totalmente, nossas bocas combinavam muito bem, as línguas pareciam ter criado vida própria e se mexiam numa sintonia absurda. Ele pegou na minha cintura e juntou meu corpo ao dele mais ainda. Ficamos mais alguns segundos até ouvir uma conversa próximo a porta, nos separamos imediatamente e ele saiu pela porta sem olhar no meu rosto.

Meu corpo estava tendo espasmos de tanta tesão e felicidade. Até então só tinha ficado com meninas, aquele foi o primeiro beijo com um menino, e foi muito bom.

Será que encontrarei ele novamente? Comentem !!! Resolvi postar hoje para que a escala ( de postar todo sábado ) fosse se ajeitando. Espero que curtam, e se não curtirem espero que tenham paciência e que continuem acompanhando, beijos Lee :*

RESPONDENDO AMIGO INDEFESO 3:

- Comentário feito por Geomateus

- Muito bom

R: Obrigado amr :*

- Comentário feito por A36

- Desculpe não comentar antes, estou adorando este conto. Ele vai ficar com o Gay? Aguardo ansioso o desenrolar dos fatos. Abraço!

R: Tudo bem, kkk, espero que continue comentando, isso motiva MUITO! Peço que tenha paciência que o Gay já aparecerá no conto novamente!! Bjos e obrigado amr :*

- Comentário feito por R.Ribeiro

- Gostei só espero que não denore!

R: Desculpe kkkkk, prometo tentar postar com mais frequência! bjs amr :*

Obrigado a todos que visualizam e que não respondem também kkkk, até mais gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linconz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei ta ficando cada vez melhor. . . Espero que volte logo!

0 0