A 1a vez(com meninas) da Gaby

Um conto erótico de Aninha_16
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 11/11/2015 17:08:20

Oi gente, estou viciada no bate-papo do UOL entro direto na sala de Lésbicas e ouço cada história e me masturbo muito com isso tudo. Vou publicar aqui um relato de uma amiga de 15 aninhos que acabou de me contar. A história é da primeira vez dela, foi com uma amiga, vou relatar do jeito que ela me contou no bate-papo.

Me chamo Gaby, tenho 15 anos e sou meio gordinha(não muito, só um pouquinho) tenho seios grandes bicudos e uma bucetinha carnudinha, conheci a Cris ano passado e ela vinha direto aqui em casa, Minha transa com ela aconteceu assim:

Uma tarde a gente tava aqui em casa vendo filme que eu tinha locado, como a gente sempre fazia eu estava deitada no colo dela(a gente sempre ficava assim) e ela mechendo no meu cabelo, fazendo carinho com as mão.

Aí do nada ela passou uma mão por baixo do meu seio e segurou firme, assim enchendo a mão, apertando ele e falou:

- Nossa Gaby, seu peito é grande, eu queria que o meu fosse assim.

Eu fiquei muito surpresa, mas como ela tava ainda acariciando meu cabelo com a outra mão e tava tao bom aquilo, eu nao liguei! Só falei pra ela que os peitos dela eram muito bonitos tambem.(A Cris tem seios lindos médios com bicos rosados auréolas grandes e bicos pontudos)

Ai ela vendo que eu não fiz nada, nem tirou a mão, começou a fazer carinho nos meus peitos com uma mão, sem nunca parar de acariciar meus cabelos com a outra mão. Daqui a pouco começou a dar beijinhos na minha testa.

Sem querer fui me excitando com aquilo e os bicos dos meus peitos foram ficando durinhos, eu fechei os olhos e fiquei curtindo.

Minha buceta nessa hora ja estava melando mesmo sem eu me dar conta, de olhos fechados só curtindo quando senti um selinho na minha boca! Abri os olhos surpresa e ela já estava me dando outro selinho, no terceiro selinho eu abri a boca e nos beijamos.

Aí ela colocou as mãos por dentro da minha camiseta e foi pegando nos meus peitos e a gente nao parava de se beijar. Beijo quente, boca macia, beijo molhado, eu chupei a lingua dela, e me perdi. Me perdi naqueles beijos naqueles amassos, e só dei por mim quando ela enfiou uma mão por dentro do meu moleton e achou minha buceta totalmente encharcada. Aí eu mandei ela parar:

- Para Cris! Isso não é certo, o que que a gente ta fazendo?

- Deixa de ser boba Gaby! que que tem? Toda menina faz isso.

(Depois eu vim descobrir que é verdade, e vc menina que estiver lendo este conto sabe que é verdade. Se já não fez, vai fazer)

- Eu naum faço. E vai me dizer que toda menina da rua faz?

- Da rua e toda a menina que eu conheço. A maioria finge que não gosta mas todo mundo já fez troca-troca na vida.

Nós ficamos em silêncio um tempo olhando uma pra outra. Aí ela levantou e tirou toda a roupa e veio peladinha pra cima de mim no sofa. Apoiando com as duas mão por baixo dos seios ela colocou eles na frente do meu rosto e mandou chupar, não resisti e cai de boca neles.

Aí me perdi sem volta, só pedi pra ela pra irmos pro meu quarto. Assim que entramos eu passei a chave na porta, fiquei peladinha tambem e cai na cama de costas de pernas abertas e chamei ela pra cima de mim.

- Faz o que quiser comigo!

Aquilo deixou ela louca, ela veio faminta pra cima de mim e me beijou, me lambeu, me mordeu me chupou por todas as partes(inclusive meu cu, eu amei). Enfiava dois dedos na minha buceta e me masturbava e tirava e chupava os dedos e enfiava na minha boca pra mim chupar tambem. E assim ficamos transando de todo jeito que ela quis até eu gozar duas vezes e ela uma vez.

Ela me chupou muito, mas eu não curti muito chupar buceta, ameeei chupar peito e beijar na boca, mas enfiei 3 dedos na bucetinha dela e masturbei muito até ela gozar gritando.

No domingo ela voltou, eu fiquei evitando seus toques mas não resisti muito e transamos de novo.

Nesse dia ela me deitou de bruços, deu uns tapas bem forte na minha bunda e disse que ia fazer o que já queria fazer a muito tempo. Começou a beijar e chupar minha bunda, mordia e apertava as nadegas e depois abriu o meu cu. Lambeu, cuspiu e enfiou um dedo lá dentro. Doeu e eu pedi pra ela não fazer isso. Ela só riu com uma cara de tarada e continuou enfiando e tirando o dedo bem fundo. Depois ela começou a lamber o cu de novo, enfiou a língua lá dentro e ficou rodando.

Ela chegou a me chamar outras vezes pra transar na casa dela mas eu disse que não.

Depois disso ela sumiu. Não vem mais aqui em casa e raramente fala comigo quando nos vemos na rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha_16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Supimpa, pq nao encontro meninas assim... Vcs sao dimais meninas.

0 0