Encoxada no metrô e acabei no motel

Um conto erótico de Cataryni
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 11/11/2015 17:44:58
Última revisão: 12/11/2015 14:31:48

Oi pessoal, tudo bem? Hoje como prometido, vou contar como o gringo comeu meu cuzinho (Para entender leia meu outro conto)

Ao completar 18 anos, Jack disse que viria ao Brasil me visitar, e assim foi.

Chegado o dia, o esperei no aeroporto da cidade, vestia uma mini saia coladinha e uma regata com decote, deixando as curvas do meu corpo bem destacadas. Jack desceu e estava totalmente diferente, mais alto, musculoso, seus cabelos estavam mais compridos, Jack virou um tesão de homem. Corri ao seu encontro e nos cumprimentamo. Passada a euforia, Jack me fitou dos pés a cabeça, mordendo os labios. (Diálogos em português)

Jack:-Caramba, Caty! Você está ainda mais maravilhosa do que quando te conheci.

-Rsrs Posso dizer o mesmo, Jack. Vamos para o seu hotel então?

Jack:-É muito longe? Gostaria de andar de metrô, ouvi falar que é muito apertado.

-Fica a mais ou menos uma hora daqui, podemos ir de metrô sim, e realmente é muito apertado, principalmente esse horário de pico.

Jack:-Então vamos!

Caminhei com ele até a estação, tudo o impressionava e eu me divertia com a situação. Pegamos o metrô, ficando espremidos em meio a tanta gente.

-Está ruim pra você?

Jack:-Não, tá ótimo!

Pegou em minha cintura e a apertou, um fogo percorreu meu corpo inteiro, porém disfarcei.

-E então, foram muitas depois de mim?

Jack:-Algumas, porém nunca consegui realizar um desejo meu.

-E qual desejo é esse?

Jack:-Fazer anal com uma mulher muito boa...

Ao dizer isso, apertou mais minha cintura e me encoxou, revelando o volume em sua calça.

Senti minha xaninha molhar na hora, eu precisava dar meu anelzinho apertado pra ele a qualquer custo, ser a primeira novamente. Suspirei e esfreguei minha bunda em seu pau, Jack por sua vez, ergueu minha mini saia disfarçadamente e simulou movimentos de foda, passando despercebido pelos outros passageiros. Já estava difícil esconder a excitação, suspirava baixinho e mordia os labios, lembrei então de um motel perto da próxima parada, decidi então que iríamos descer nela. Jack fingiu me abraçar e começou a bolinar meus seios, deixando meus biquinhos durinhos de tesão. A essa altura minha bucetinha já estava implorando por pau, mas hoje a atenção seria aatrás

Desci na parada e puxei Jack pelo braço, o beijando em seguida, um beijo molhado e com vontade, numa mistura de saudades com fogo.

-Não aguento mais Jack, preciso de você em mim de novo, por favor, me come!

Jack sorriu sacana e caminhamos até o motel entre beijos e mãos bobas, paguei a recepcionista e subimos até o quarto. Ao abrir a porta, joguei Jack na cama e o beijei com muita vontade, já tirando sua camisa. Ele igualmente tirou minha regata, afundando seu rosto em meus peitos, os mordiscando por cima do sutiã. Jack se deitou e me abaixei até suas pernas, abri o zíper de sua calça e puxei até seus pés, juntamente com a cueca.

Fiquei de quatro entre suas pernas e segurei seu membro duro, comecei a chupar e sugar a cabeçinha, descia a língua por todo o comprimento e olhava com cara de puta, o fazendo delirar de prazer. Ele então tirou o pau de minha boca e me deu pancadas no rosto, deixando minhas bochechas vevermelhas. Era uma delícia.

Jack:-Ahnn gostosa, chupa meu pau vai gostosa, sua puta! Delícia uhm...

Aquilo me deixava ainda mais excitada, chupava com gosto, colocava aquele mastro todinho na boca e fazia um vai e vem, fechando os olhos de tesão.

-Come meu cuzinho vai Jack, come o cuzinho da sua putinha brasileira.

Jack sorriu e me puxou pro colo dele, me beijou intensamente e puxou meu cabelo, distribuindo chupões em meu pescoço.

Me virou de quatro na cama e levantando minha saia até a cintura, passou a mão em minha bucetinha melada por cima da calcinha e a colocou de ladinho, abaixou a cabeça e começou a me chupar. Passava a língua por toda a minha xaninha e ia até o cuzinho, eu gemia alto e empinava mais a bunda para ele. Fico molhadinha só de lembrar desse dia.

Sem avisar, Jack chupou um dedo e o meteu no meu buraquinho, gemi gostoso seu nome e continuei me deliciando com o oral maravilhoso que ele estava me proporcionando.

-Uhmmm Jack...aiii que gostoso...eu quero seu pau em mim por favor, preciso ser fodida por você!

Jack:-Seu pedido é uma ordem, minha gostosa.

Jack se encaixou atrás de mim e forçou a entrada da cabeçinha em meu cuzinho apertado, dei uma reboladinha pra ajudar a entrar, gemendo de prazer.

Jack então começou a enfiar seu pau todo, enterrando até a base. Ele gemeu rouco e se inclinou sobre mim, apertando meus peitos e beijando meu pescoço, começou a bombar forte em meu anelzinho praticamente virgem, eu gemia alto e ele ia cada vez mais forte, suspirando em meu ouvido.

-Aunnn Jack, Uhmmm isso! Fode meu cuzinho com vontade vaii, aaahh que delíciaaa... Uhmm..

Em uma mudança rápida de posição, Jack me colocou sentada em seu colo, passei então a quicar e rebolar, enquanto ele me masturbava, brincando com meu clitóris. Dei um grito de puro tesão e relaxei meu corpo, tinha atingido meu orgasmo.

Jack me deitou e começou a me foder de ladinho, estapeando minhas coxas e apertando minhas bochechas, me fazendo formar um biquinho. Não demorou muito e Jack também gemeu, enchendo meu buraquinho de porra quente. Delirei de tesão ao sentir aquele Leitinho gostoso escorrendo por minhas pernas, foi maravilhoso dar meu cuzinho ao meu gringo safado.

Espero que tenham gostado, até o próximo conto e deixem a opinião de vocês nos comentários.

Aqui está meu e-mail para quem quiser conversar comigo: katharinemolander@gmail.com

Beijinhos da Caty! :) haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cataryni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOA TARDE ADOREI SE QUISER NO SKYPE SILVIO.GARCIA2014

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LoiroSafado, problema resolvido, caso não abrir, entre em contato comigo =]

0 0
Foto de perfil genérica

LoiroSafado... Obrigada ^^ eu percebi mesmo, talvez seja um problema no site!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto... Também adoraria ser seu "Jack".... Beijos* obs.: seu outro conto não está abrindo!

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata,boa noite,me add em seu skype=edgarpantera e ou no whatsapp : ?(34) 9 92 35 94 07,beijo e ate a proxima gata safada .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada, DIGAORJ! Infelizmente não tenho, talvez crie um futuramente, um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Caty, curti muito. Parabens, vc é uma boa escritora e uma safada da melhor qualidade, se tiver skype deixa também pra galera falar contigo, bjos na tua boca e uma lambidinha nessa buceta gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Lins55, Claro! Estou disponível para conversas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei posso ser seu Jack? Votado

0 0