O cuzinho da professora

Um conto erótico de flaviohistoriado
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 14/11/2015 23:31:17

Recomendo que antes de lerem esse conto, clicarem logo acima e lerem meu primeiro conto (A professora do cursinho) onde conto como comi minha professora, e depois volte aqui e leia esse.

Após eu ir ao motel com a deliciosa Cecilia, e ter uma foda sensacional, eu queria seu cuzinho virgem, mas no dia ela recuou porém disse que na nossa próxima transa ela ia me dar o seu cu. Mal terminamos aquela transa e eu já estava imaginando a que viria, ainda mais que iria comer aquele rabão. Eu aos meus 19 anos, só poderia pensar nisso. Rs.

Quatro dias após nossa transa, liguei para onde faço meu cursinho de inglês e pedi para falar com ela, eles transferiram a ligação. Quando ela atendeu eu disse:

"Sou eu minha gostosa, quero te comer ai na nossa sala, só eu e você transando a tarde toda, minha deusa." Ela respondeu.

"Olá Flavio, tudo bem? Então, tenho livre na próxima terça a partir das 13:45 até as 18:00, porém terá uma festinha das crianças pequenas, e o som poderá atrapalhar nossa aula, mas e ai? Só depende de você!" Logo disse:

"Ta combinado, terça de tarde vou ir ai pra comer seu cuzinho, minha gostosa, beijão na xoxota!" Ela se despediu também:

"Beijo Flavinho, até terça."

Pra mim a terça parecia não chegar nunca, mas quando chegou, peguei meu carro, fui para o cursinho e chegando lá já perguntei por Cecilia que me disseram estar na sala 12 me esperando.

Entrei lá, trancei a porta e começamos a nos beijar, um beijo longo, cheio de tesão. Ela interrompeu e disse que ia colocar mais um som, que seria para meu "aprendizado" colocou o som, e com o som da festinha das crianças ninguém iria ouvir os gemidos de nossa transa. Feito isso voltamos ao nosso intenso beijo, e fui tirando sua camisa,sentei na cadeira, e ela tirou a minha, desceu até minha calça, abriu ela e começou a me punhetar e ir beijando a cabeça de minha rola, até iniciar um delicioso boquete, que alternava entre meu pau e minha bolas, e além disso fez a famosa garganta profunda, isso tudo ali dentro da sala de aula, gozei jatos fortes de porra na sua boca.

Era hora de eu retribuir, coloquei ela em cima da mesa e fui mamando em seus peitos e descendo, cheguei na sua bucetinha, e tirei com a boca sua calcinha, e iniciei um oral naquela xoxota lisinha, do jeito que veio ao mundo, ela se contorcia e logo gozou, e eu me lambuzei naquela buceta molhadinha.

Abri minha mochila e tirei um travesseiro e uma camisinha, dei a ela que colocou com a boca em meu pau, coloquei minha deusa de quatro no chão, com o travesseiro em baixo dos joelhos para não se machucar, e comecei a fazer um vai-e-vem lento na sua buceta até bombar forte (mesmo eu querendo comer seu cu, não dispenso fazer o serviço completo, a final homem que é homem, faz oral na mulher, come sua buceta e leva ela aos céus) depois de um bom tempo metendo nela e ela gemendo: "VAAAAAAAAAAAAII MEU ALUNINHO, ME ARROMBA, FUCK, FUCK" sentei no chão, e ela veio e cavalgou em mim, até que gozamos juntos, um espetaculo, uma delícia.

Antes de ir comer seu cuzinho virgem, fizemos um 69 em cima da mesa, meu pau já estava duro como rocha, deixei ela de quatro em cima da mesa, subi em cima de uma cadeira e chupei bem seu cuzinho, me lambuzei nele, e antes de posicionar meu pau na entrada de seu cu, peguei um outro travesseiro na minha mochila e dei para ela colocar na boca, para prevenir que ninguém escutasse algo. Com isso feito, e depois de ter colocado um dedo no seu cu e tirado, posicionei minha rola e fui indo aos poucos, demorou mas foi entrando, quando coloquei a metade ela gemia e dizia que estava doendo, mas que não era para mim parar, estava gostoso. Resolvi terminar de colocar todo e meti forte, ela gemeu: "OOOOOOOOOOOOOHHHHH FUI ARROMBADA" mas como o travesseiro estava na boca o gemido "foi baixo" Rs. E comecei a bombar aos poucos, e quando me dei por conta estava bombando forte, e ela gemendo e gemendo, meu tesão estava a mil, aquilo estava maravilhoso, ela disse: "VOU GOZAR OWNWNN PELO CÚ, MEU ALUNO, OWWNNN" ela disse isso e não aguentei, inundei seu cu de porra (sim eu cumi aquele maravilhoso cu sem camisinha) depois disso estávamos exaustos, nos beijamos mais um pouco e descasamos até a hora de ir em bora, arrumamos tudo, nos limpamos. Como sou precavido levei tudo na mochila, nos limpamos, arrumamos e saimos como se nada tivesse acontecido.

De quebra ainda dei uma carona até sua casa, onde vi o corno do namorado dela (Na época namorado, hoje ex) esperando ela, na porta, ela me agradeceu dentro do carro e disse, temos que fazer isso mais seguidamente.

Bom pessoal, espero que gostem e gozem, logo tentarei trazer mais contos, abraço pra eles e uma beijo bem molhado pra elas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive flaviohistoriado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E nada de receber um feedback do escritor, aos meus recados anteriores...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto Flavio. Leva um 10. Mande um email pra gente poder te enviar nossos video-contos. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível