Eu e minha vida - Parte 1

Um conto erótico de VitãoXXI
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 15/11/2015 14:30:51
Última revisão: 15/11/2015 15:42:51

Oi gente, esta é a primeira parte do meu primeiro conto. Espero que gostem. Bom , vamos começar. Meu nome é Alan, Alan Jonson. Tenho 14 anos, sou branco, cabelos castanhos, 1,56 de altura, 42 kg. Vivo com meu pai Robson, moreno de 45 anos, 1,87 de altura, 85 kg bem distribuídos, um pouco musculoso, cabelos pretos , um pouco peludo , nem tanto. Ele é casado com minha mãe Laura. Moça branca de 39 anos, 1,72 de altura, 60 kg, olhos castanhos, cabelos longos e castanhos. E tem também meu irmão Ricardo 26 anos, de cor mista (moreno e branco), cabelos pretos, olhos castanhos, musculosos bem definidos, bombados, pois faz academia. Meu pai e caminhoneiro , minha mãe trabalha em um CEI ,meu irmão trabalha em um hotel e já terminou uma faculdade de administração, e eu estou no 9º ano do ensino fundamental.

Há três anos, descobri o que era um gay e me defini isso, pois desde pequeno sinto mais atração por garotos do que garotas. Ninguém sabe disso, tenho medo... alguém pode não me entender. Mas em fim, esta na hora de ir para escola, meu irmão vai me levar, gosto muito dele, ele é meu herói, meu melhor amigo, somos muito próximos.

Na minha sala, tem uns caras que me fazem delirar, principalmente um cara que repetiu o ano, 16 anos, 1,65 de altura, braços fortes , loiro (mas não tão amarelo), olhos azuis , um pouco de pelos, jeitão de macho, e um volume bem visível em baixo das calças , acho que uns 19 cm... mas eu ficar babando, mas não demonstro nenhum interesse para não desconfiar.

O dia terminou, mamãe me buscou na escola. Cheguei em casa e meu irmão estava só de shorts no sofá. Sentei ao lado dele. Aquela cena estava me deixando louco, comecei a sentir um tesão enorme, tentei disfarçar mas era difícil. Apesar de ser meu irmão, sempre senti uma atração por ele. Resolvi dar a desculpa que precisava ira para meu quarto, mas aconteceu que fiquei distraído com sua beleza, tropecei e cai entre suas pernas e seu peito, estávamos ao ponto de quase nos beijarmos. Ficamos nos olhando por cerca de 5 segundos.

-Eu: Me.me desculpa Ric, ... tenho que ir para o meu quarto.

-Ric: Não tem problema, senta aqui do meu lado e conversamos melhor.

-Eu: E...Eu realmente preciso ir.

Andei depressa em direção ao meu quarto. Fiquei pensando no que acabou de acontecer, '' Será que alguém viu ?''- pensei- apesar de estar com medo, estava com tesão, sempre tive uma atração pelo meu irmão, afinal seu corpo é maravilhoso.

Fique dias pensando no que aconteceu, não aguentava mais... precisava fazer algo, mas não podia simplesmente chegar '' Mano, vamos transar ?'' . Resolvi relaxar um pouco assistindo uns vídeos gays na internet. Bati algumas.

Três dias passaram e eu evitava ficar muito com Ric ,acho que estava exagerando um pouco pois chegava quase a nem olhar em seu rosto. Ainda tinha medo. Era uma sexta feira. Feriado. Meus pais iam aproveitar e ficariam o final de semana fora, ia ficar apenas eu e Ric e ele não iria trabalhar naquele dia. Por volta de umas 19 horas, eu estava no meu quarto, deitado na cama lendo um livro, então escuto Ric batendo na porta.

-Ric: Oi posso entrar ?

-Eu: Po...Pode.

Apesar de eu dormir sozinho no meu quarto, minha cama é de casal. Ric deita ao meu lado.

-Ric: Sabe Alan... percebi que depois do que aconteceu você esta me evitando, você esta bem ?

-Eu: Sim, eu apenas fiquei envergonhado, com medo.

-Ric: Não precisa se sentir assim, sabe Alan, eu até gostei, não me incomodei com o que aconteceu, e você também gostou pois senti que seu Pikachu estava acordado hahahaha.

-Eu: É rsrsrs... eu acho.

Ao ouvir aquelas palavras de Ric, todo o medo passou, fiquei mais seguro.

-Ric: Posso te perguntar uma coisa ?

-Eu: Pode.

-Ric: Eu estava preocupado com você, então resolvi dar uma olhada em seu PC e vi alguns vídeos gays ali... Alan, você é gay ?

Ao ouvir isso, olhei para frente, comecei a ficar pálido, tremendo, o medo voltou só que pior, então uma escorreu uma lagrima do meu olho. Ao ver isso, Ric me botou em seu peito, me abraçou e me disse:

-Ric: Não chore, não chore...posso te contar um segredo ?

Afirmo com a cabeça, ele coloca a boca perto do meu ouvido e sussurra :

-Ric: Eu também sou...

Olho para ele, ele enxuga minhas lagrimas, ficamos nos olhando como antes, estava claro o que Ric queria, e eu também estava querendo. Antes que eu falasse algo, Ric se atirou em meus lábios. Comecei a sentir tesão, aquela boca quente , gostosa.

-Ric: Alan, eu te desejo, eu te amo. Há muito tempo sinto isso mas nunca pude falar.

-Eu: Eu também te amo, te quero.

Voltamos a nos beijar. Ele passava a língua dentro da minha boca, mordia meu queixo de leve, era sensacional sentir sua barba, sua língua , sua boca, o melhor que estava sendo algo com alguém que eu tanto amava. Ele vai beijando meu pescoço , tira minha camisa e vai dando leves beijos e passa a língua pelo o meu peito. Ele começa a lamber meus mamilos, sinto algo indescritível. Voltou a me beijar na boca. Enquanto ele me beijava , eu o ajudava a tirar a camisa. Paramos um pouco com os amassos e fiquei olhando seu lindo peito, com um abdômen bem definido e bonito, pelos curtos pelo peito. Vou lambendo e beijando seus mamilos, descendo pela barriga, e chego até o shorts. Eu arranco aquele shorts e começo a lamber a cueca por uns cinco minutos, seu cacete já estava duraço. E finalmente deixo sair seu brinquedo. Arregalei os olhos quando vi. Tinha cerca de 21 cm e era grosso, tinha a cabeça rosada e por sinal babava muito.

-Ric: Eaí, quer pegar ?

Eu boto na mão aquele mastro , fico massageando de leve, até que uma gota começa a sair pela cabeça.

-Ric: Quer experimentar , é gostoso , vai por min.

Boto na boca aquela tora sentindo o gosto daquele líquido. É muito bom, salgado, a melhor coisa que já botei na boca !! Olho para Ric e vejo ele se contorcendo de tesão. Era minha primeira vez, então eu era meio inexperiente.

-Ric: Deixa eu te mostrar melhor como se faz.

Ele tira meu shorts e cueca , pega meu pau e começa a lamber de leve a cabeça, vai fazendo um vai e vem. Estava muito gostoso, era muito bom sentir a boca de Ric no meu pau. Enquanto ele me chupa, apertava meus mamilos. Ficou assim por uns dez minutos.

-Eu: Ric deixa eu te dar prazer também.

Ele largou meu pau, e eu voltei a chupa-lo, chupei como ele fez comigo, chupei com vontade, chupei meio forte e meio fraco, chupava as bolas, o pau dele era muito bom. Até que ele sugere algo novo, um 69! Isso foi incrível, enquanto eu me deliciava com o pau dele, ele me dava prazer.

-Ric: Quero te mostrar algo novo, deita de barriga para baixo.

Obedeci, ele agarrou minha bunda, abriu ela e começou a passar a língua em meu cú. Achava que tinha experimentado o melhor , mas na verdade o melhor estava por vir. Aquilo era muito bom.

-Ric: Que cuzinho gostoso, apertadinho e virgem, esta gostando ?

-Eu: Sim, não para por favor.

Ele fazia um vai e vem de leve com a língua , era gostando sentir sua barba roçando no cú.Eu estava vendo estrelas.

-Ric: Eu vou buscar um negocio e já volto.

Ric saiu e foi em direção ao quarto dele, ele voltou e trouxe lubrificante. Eu fiquei com medo no inicio pois era virgem, mas tomei coragem. Ele voutou a lamber meu cú. Até que ele parou e perguntou :

-Ric: Está pronto ?

-Eu: Estou com um pouco de medo mas vamos ver.

Ele passou o lubrificante no meu rabo para garantir que eu não iria sentir dor. Ele foi batendo com o pau no meu cú, até que ele foi entrando devagar. Aquilo foi incrivel , soltei um gemido para expressar o meu tesão. Ele foi enfiando até entrar tudo. Começou a fazer um vai e vem bem devagar.

-Ric: ahh, que delicia de cú. Esta gostando da pica do seu macho ?

-Eu: Sim, não para , me gostoso.

Ele começou a aumentar o ritimo, indo mais rapido e forte. Eu ja sentia seu saco bantendo na minha bunda. Eu gemia alto de prazer. O meu heroi estava me satisfazendo. Ele me comeu por uma hora, ate que ele disse que ia gozar e queria terminar na minha boca. Entao eu mamei aqule mastro todo sentindo o gosto do meu cú, até que jatos de porra voaram na minha boca, foi a melhor coisa que eu ja botei na boca. Terminamos com um beijo apaixonado. Ele me olhou e disse " te amo" eu repondi " tambem te amo" , entao dormimos de conchinha. Eu finalmente tinha realizado meu desejo de fazer sexo com outro homen e foi com alguem que eu amava muito, meu irmaoGostaram do conto ? Avaliem e comentem, isso vai ajudar para os proximos contos, e desculpem se ficou longo, ja tenho em mente o que escrever para os proximos contos. O conto é ficticio. Até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VitãoXXI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, espero os outros contos!

0 0
Este comentário não está disponível