Antes das provas começarem

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 776 palavras
Data: 20/11/2015 16:52:17
Última revisão: 21/11/2015 01:06:02

Eae Galera me chamo Pedro Henrique, tenho 17 anos, sou moreno com cabelos pretos, não sou muito musculoso mas sou bem definido e sou bem vaidoso, tenho 1,75 de altura. O conto a seguir se passou a algumas semanas atrás quando eu estava de férias numa praia aqui no interior do Rio.

Tudo começou quando eu tinha levantado cedo pra ir correr na praia... Como de costume eu sempre corro e depois faço um treino de leve, assim que terminei de correr os 2 primeiros quilômetros um cara loiro, alto e meio forte começou a correr também e foi me acompanhando de longe, sendo bem discreto, aos poucos ele ia se aproximando até que ele me alcançou e começamos a correr lado a lado, ele logo me soltou uma piscadinha de olho e não parava de olhar pro meu corpo, que estava bem suado depois de correr 3 quilômetros e meio. Como eu já havia terminado eu fui pra praia fazer o meu circuito e notei que quando eu fiquei de costas ele não tirou os olhos do meu corpo. Terminado o treino volta pra casa pra tomar uma ducha e cair na piscina como de costume, fiquei algumas horas por lá, pegando um sol e relaxando, antes de ir ao supermercado comprar biscoito e essas outras besteiras que todo adolescente gosto de comer, chegando lá eu vejo ele de novo e dessa vez os dois estavam limpos, ele ficou olhando pra mim durante 1 minuto enquanto eu escolhia as coisas até que ele criou coragem e veio falar comigo

Felipe:Eae, tudo bem ? Ele me pergunta meio tímido.

Pedro: Tudo bem sim, e com você ? respondo surpreso.

Felipe: Meu nome é Felipe! Prazer em te conhecer. Ele reponde todo sorridente.

Pedro: Meu nome é Pedro Henrique, mas me chama só de Pedro e o prazer é todo meu! Respondo sem graça.

Felipe: Então, você é novo por aqui ? Sempre corro de manhã e é a primeira vez que eu te vejo.

Pedro: Sou sim! Minha família alugou uma casa aqui por perto pra passar o final de semana

Felipe: Ahh... ta gostando daqui ? Ele pergunta empolgado

Pedro: To sim, então você tem quanto anos ? Pergunto olhando pra boca dele disfarçadamente.

Felipe: tenho 16, acabei de fazer mês passado e você ? Tem cara de ser bem mais velho com essa barbinha charmosa crescendo ai, hahaha. Ele pergunta olhando pro meu maxilar e passando a mão pelo meu rosto.

Pedro: Ah... Nem sou, só tenho 17, um ano mais velho que você. Respondo soltando um sorriso no canto da boca.

Felipe: Então Pedro me passa o teu numero ? hoje a noite vai ter uma festinha lá na praia, seria bom se você aparece por lá.

Pedro: Ah... Claro, passo sim, vou pensar e qualquer coisa eu te aviso, okay ? Respondo já imaginando no que iria rolar se eu fosse pra aquele festa.

Felipe: Okay okay, avisa mesmo! Ele responde todo alegre

Felipe então se aproxima de mim e me da um abraço e eu retribuo, quando eu me viro para terminar de escolher as minhas coisas, ele vai e aperta a minha bunda, e quando eu olho pra ele, ele fala: Tava morrendo de vontade de fazer isso hoje de manhã!!! Eu fiquei surpreso com a atitude dele, então eu olhei pra ele e falei: Eu também tava com vontade de fazer isso! Daí, puxei ele pelo braço e beijei ele, agarrando ele bem forte e passando a mão naquela bundinha empinada que ele tem. Quando eu soltei ele, ele me olhou e eu vi as chamas nos olhos dele, já sabendo que ele queria mais. Ele se despediu e eu voltei pra casa. A noite foi chegando e como combinado eu mandei uma mensagem pro Felipe avisando que eu iria sim pra festa, mas que eu poderia me atrasar um pouco.

A noite chegou e eu fui logo me arrumando, tomando um banho de perfume e já pensando no que iria rolar com aquele cara charmoso. Já estava pronto, avisei pro Felipe que já estava saindo de casa, e fui a pé até o local do lual. Chegando lá o Felipe já estava me esperando, com uma camisa de manga longa preta e uma bermuda cinza na altura dos joelhos, ele veio logo me perguntando se eu poderia dormir fora, já que o lual não tinha hora pra acabar, e eu falei que podia mas tinha que avisar a minha mãe primeiro...

(OBS: Galera desculpa os erros ortográficos e eu vou fazer de tudo pra postar pelo menos 2 capítulos por semana ou mias, não sei ainda, Não esqueçam de dar nota ao conto) Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Pedro Henrique S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível