CHUPANDO E METENDO COM NOSSO AMIGO GIBA

Um conto erótico de MINHA MULHER E EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1387 palavras
Data: 20/11/2015 23:00:23
Última revisão: 18/09/2016 19:19:57

Mais uma visita a casa do meu amigo Gilberto que nos recepcionara nu apenas enrolado numa toalha, corpo ainda molhado recém saído do banho, entramos.

Minha mulher estava de saia, blusa e como sempre sem calcinha nem soutien, eu bermuda e camiseta.

Sentamos, ele trouxe umas cevas e começamos a beber, depois de algum tempo ele levantou foi bem próximo dela ficando a alguns centímetros, deu uma segurada no pau, apertando e passando a mão bem lentamente, ela ficou olhando com olhos esbugalhados prestando muita atenção nas caricias que ele fazia.

Enquanto falávamos amenidades ele percebendo o interesse dela no que ele fazia, deixou a toalha cair mostrando aquele belo pau, muito grande e grosso, que ele agora tinha na mão batendo uma punheta a centímetros do rosto de minha mulher.

"Ta gostando do que ta vendo? pega meu pau põe a mão nele, ela não perdeu tempo pegando no cacete dele para masturba-lo gostosamente.

Eu olhava cheio de tesão, já tinha visto eles metendo muitas vezes e adorava ver ele comendo ela e afinal era para isso que tínhamos vindo visitá-lo, pois, sempre na ausência de sua esposa em casa, ele nos chama para ele, minha mulher e eu fazermos o que mais gostamos.

Um gostoso ménage a trois.

Eu estava sentado bem ao lado dela, olhando atentamente a punheta que ela batia para ele, a mãozinha dela mal fechava em torno do cacete indo e vindo, enquanto aguardávamos o que com certeza iria rolar.

Não demorou muito, ela olhou para mim sorrindo cheia de tesão e disse:

"Ta gostando?"

"To, e tu ta gostando de bater punheta neste pauzão?" respondi.

Ela sabe que adoro ver ela sendo comida por outro macho, principalmente se for um amigo nosso, e também adora se exibir para mim agindo como uma putinha.

"Uma delicia tocar neste pau gostoso e bem duro acho que vou dar uma chupadinha"

Falou com a maior cara de safada, cheia de tesão, depois de uns tempos para cá ela se desinibiu totalmente, principalmente com o Giba ela age como se ele fosse o único comedor dela, faz e diz coisas safadas e sacanas sem menor pudor.

Antes mesmo de qualquer reação nossa ela abriu a boca engolindo o pau dele começando um boquete, ele já tinha sido chupado por ela em outra ocasião em nossa casa depois de um farto churrasco e muita bebida ela mamou ele até gozar na boquinha dela.

Só que ele nunca se lembra de nada quando bebe muito e depois disso, várias vezes ele comeu ela mas nunca ganhou um boquete como agora, lúcido com o pau bem duro na boca de minha esposa que vez por outra se engasgava tentando enfiar tudo dentro da boquinha.

Ele tinha a mão na cabeça dela enquanto metia e tirava o cacete, coordenando os movimentos, fodendo a boca de minha esposa que mamava babando bem o pau dele que gemia e dizia sacanagens para ela.

"Ta gostoso? chupa, mama sua putinha gostosa, lambe bem, há muito tempo sonho com isso, tu me pagando um boquete, quero gozar na tua boca, chupa com força, baba bem nele me lambuza o pau todo quero gozar nessa boca sua boqueteira gostosa."

"Goza, goza que vou beber todo teu leitinho, macho gostoso to me deliciando com este cacete na minha boca."

Dizendo isso ela pediu a toalha que estava na cadeira longe dela e que ele estava enrolado nela momentos antes, limpou a boca e a cara toda babada, forrando o sofá virou-se para mim se aproximou bem e me deu um longo beijo de língua com gosto de pica na boca, fiquei com tesão, beijar a boca da esposa com gosto de pau de outro macho é indescritível.

Tirei meu pau para fora da bermuda e iniciei um punheta enquanto ela retornava a chupar o pau do nosso amigo, ao me ver com o pau na mão ela pegou nele e tomou conta de ela mesmo bater uma punheta para mim enquanto tinha na boca o pau do nosso amigo.

"Tua mulher ta cada vez mais putinha, bem desinibida, fode e chupa gostoso que nem uma vagabunda".

Levantei a saia dela desnudando as belas coxas, levei minha mão até a bucetinha lisinha e carnuda iniciando uma siririca, ela abriu bem as pernas facilitando o acesso de meus dedos, gemendo bem gostoso.

Levantei do sofá tirei a bermuda e posicionei minha esposa de quatro no sofá, ela mantinha o pau de nosso amigo na boca mamando bem gostoso, fui para trás dela coloquei o pau no meio da bunda dela que imediatamente encaixou na buceta enterrando tudo até o talo, rebolando bem devagarinho sentindo e curtindo cada milímetro da boceta apertadinha dela que continuava chupando o pau do Giba com força que agarrava ela pelos cabelos puxando contra o imenso cacete que ela lambia, chupava e mordia bem gostoso, eu socava o pau fundo na buceta quase gozando vendo ela mamar outro pau sendo xingada com baixarias por mim e pelo nosso amigo, quanto mais safadezas fazíamos e falávamos mais puta ela ficava e fodia como uma piranha.

Ele anunciou que ia gozar na boca dela, que mamou com mais força, ele começou a gemer e a encher a boca dela de porra que engoliu tudo, rebolando no meu pau que também começou a jorrar leite na bucetinha dela, ele bem sacana fez o pau escapar da boquinha dela e batendo punheta deu várias esguichadas de porra no rostinho e nos cabelos loiros dela gozando abundantemente.

Ela recebeu a esporrada dele bem quietinha, por toda a cara de boca aberta e pelos cabelos pegou a toalha limpou a boca e o pau dele que sentou a nossa frente e ficou olhando eu meter e gozar nela, fiquei colado até o talo nela por um tempo, sentindo as mordidas que ela dava com a boceta no meu cacete apertando com força as paredes da vagina em torno dele.

Meu pau amoleceu dentro dela e saiu, agora eu usei a toalha que ela tinha nas mãos, limpando meu pau e a boceta toda lambuzada escorrendo minha porra.

Ele levantou da poltrona foi a cozinha, ela sentou montando no meu colo de frente a mim me beijando dizendo:

"Eu não gozei, to tarada louca pra foder, quero gozar."

Agora além do gosto de pica, a boca dela tinha cheiro e gosto de porra de outro homem, é estranho a gente beijar a boca da esposa com este gosto, mas ao mesmo tempo da tesão sentir que a esposa é uma putinha, o pau fica bem duro vendo a mulher da gente fodendo e sendo esporrada na boca, cara e nos cabelos, bem devassa, e continuar pedindo pica.

Ela pegou meu pau já duro de novo e colocou na entrada da boceta sentando e meteu tudo dentro dela.

Ele trouxe bebidas para nós, começamos a beber, eu e ele totalmente nus, ela com a saia totalmente erguida mantinha a blusa que eu tirei deixando as tetas a mostra, ele veio atrás dela encostando o pau nas costas dela pegou nos seio dela ficou massageando enquanto ela rebolava a boceta quente e melada no meu pau, gemendo.

Ela ficou em pé na minha frente com ele se posicionando atrás dela, em seu local preferido ele adora a bunda dela, esfregava o pau no meio das nádegas dela eu não resisti meti a cara na boceta dela e comecei a lamber o grelo dela, que gemendo rebolava na minha cara e no pau dele, o tesão dos três era imenso. Não demorou muito e ela anunciou que ia gozar:

"Me chupa, lambe minha buceta, me fode que quero gozar na tua boca enquanto sinto este pauzão na minha bunda me fode, meu machos fodam bem gostoso a putinha de vocês eu sou muito puta gosto de foder de dar a buceta que nem puta, to gozando, to gozando ahhnnnnn."

Bebi todo o gozo dela vendo o pau dele quase na minha boca, fiquei de pé agarrado nela com o pau no meio das coxas dela sentindo o dele roçar no meu e no meio dos lábios da buceta dela que gemia baixinho bem gostoso. Senti ele gozar nas coxas dela e no meu pau ao mesmo tempo.

Foi delicioso, sentir as coxas dela e meu pau sendo melados pela porra quentinha dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc muito bom. Dv ser uma delícia uma foda destas.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo. Me convida também não vai de arrepender . wilsoncerhorder@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu sou adepto de um bom menage, de ver minha esposa se divertindo com outros machos! Leia em "Contos em destaque" como foi a 1ª vez dela, no conto "A Massagem". "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

Hhhuuummm bem que vcs poderiam me convidar pra uma sessão dessas não??? Kkkkkkk parabéns muito bom o relato como todos os outros!!!! Se quiserem entrar em contato banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é uma delícia beijar a boquinha da esposa logo depois de ela ter mamado na rola de outro. E chupar a buceta enquanto o outro mete nela por trás é mais gostoso ainda...

0 0

Listas em que este conto está presente

variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir